PDA

Ver Versão Completa : Loja Quality SP



Alisson_Marin
26-05-11, 15:05
Bom galera do PN, estou aqui para alerta possiveis compradodes de xenon (que foi o produto que eu comprei).

em busca de um preço mais acessivel, fui em busca de um kit xenon no ML, onde achei alguns vendedores, e um me chamou atenção por ser frete gratis. (nesta, eu economizei aproximadamente 15 reais).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180493179-xenon-moto-h4-2-digital-reator-slim-melhor-do-mercado-_JM

este do link, foi o que escolhi. Fiz algumas perguntas aos vendedores, perguntei sobre disponibilidade, se era realmente envio gratis e tal, inclusive se vinha manual, pois pensei q seria complicado a instalação, como vou fazer sozinho, seria util o dito manual, me confirmaram que viria manual.
até este ponto, estavam super atenciosos. MAS (sempre tem o mas), apos realizada a compra, demoraram pra fazer o envio, nao responderam nenhum email (tentei contacta-los).
Até que ouve o envio do produto, logo, enviaram um email automatico, com o codigo de rastreio, por erro dos correios, ficou 1 dia sem constar no sistema, axei q haviam me mandado o codigo errado, enviei email, e nada de resposta! Até que liberou o site dos correios, fiquei na anciedade!

quando chegou, fui buscar, veio MUITO mal embalado, como se tivessem jogado, e o kit, na realidade, era um reator e uma lampada xenon, na caixa, e 2 paginas de revistas para 'proteção'

por sorte, cheguei em casa, vendo q era plug and play, resolvi remover o globo otico pra testar, e por minha SORTE, funcionou, agora resta fazer a instalação!

ja me alonguei demais, era isso que tinha pra compartilhar com vocês. e NAO recomendo jamais esta loja!

Paulinhoo
30-05-11, 16:27
Valew Amigo, Pela Dica! :0_0:

Alan Ranieri
01-06-11, 22:06
Loja Quality, contraditório não?

moraestl
01-06-11, 23:57
E cotei hj um kit xenon pra um cliente meu...Mas depois dessa vou caçar outra loja.
Obrigado por avisar

Cyber
06-06-11, 11:41
comprei com a qualitysp.com.br o alarme e depois as travas elétricas do meu carro, chegou direitinho

Alisson_Marin
06-06-11, 11:45
comprei com a qualitysp.com.br o alarme e depois as travas elétricas do meu carro, chegou direitinho


minhas coisas chegaram certinho, porém, MUITO mal embalado, diferente do anunciado, nao veio manual.
quando tentei manter contato com vendedores, via email, nao me responderam, sendo q no email automatico deles, diz q responderiam em 24 horas.
axei uma falta de respeito ao cliente.

Quanto ao xenon, ta instalado a 1 semana na moto, muito melhor, to feliz com ele!
mas a loja, nao recomendo não, atendimento ao cliente fraquissimo e mal embalado!

Alisson_Marin
08-06-11, 11:44
Bom dia galera... acabaram de me LIGAR... para esclarecer o acontecido...
pediram desculpas pelo ocorrido... falaram q tem funcionarios novos... q ainda estao sendo treinados... estarão averiguando e procurando corrigir!

Estarei editando o nome do topico, pois isso me fez pensar melhor, pois uma empresa que liga ao cliente, para ouvi-lo, realmente vale ser RECOMENDADA!

agora, caso precise, comprarei novamente e recomendo a compra, justamente por esse atendimento ao cliente. Lembrando que é uma ligação interurbana para celular.
Qual empresa faria isso, por seu cliente ficar insatisfeito?

Agora fiquei feliz, foi um acaso meu problema com embalagem, e como pedido de desculpas, até me ofereceram um desconto numa proxima compra!

Cyber
23-08-11, 16:44
Bom dia galera... acabaram de me LIGAR... para esclarecer o acontecido...
pediram desculpas pelo ocorrido... falaram q tem funcionarios novos... q ainda estao sendo treinados... estarão averiguando e procurando corrigir!

Estarei editando o nome do topico, pois isso me fez pensar melhor, pois uma empresa que liga ao cliente, para ouvi-lo, realmente vale ser RECOMENDADA!

agora, caso precise, comprarei novamente e recomendo a compra, justamente por esse atendimento ao cliente. Lembrando que é uma ligação interurbana para celular.
Qual empresa faria isso, por seu cliente ficar insatisfeito?

Agora fiquei feliz, foi um acaso meu problema com embalagem, e como pedido de desculpas, até me ofereceram um desconto numa proxima compra!

Comprei mais alguns produtos para o carro a um mês atrás e checaram certinho e bem embalados acompanhando manual e caixa original do produto. Como falei em um post anterior, a loja é boa, já fiz algumas compras com eles e recomendo.

XxUNOxX
23-08-11, 16:49
Vai do embalador e tudo mais galer,a não se pode julgar uma loja ruim por apenas 1 acontecimento mal.
Eu ja comprei em lojas virtuais que 1 vez veio ruim na 2 veio embalado até demais, daqueles que dão trabalho pra abrir a embalagem...
Mas, vlw a dica...

Paulinhoo
23-08-11, 16:56
Pois é, Já Comprei Diversas Vezes, na Mesma Loja, Hora Vem Super Embalado, Hora Vem Mais ou Menos...
Mas né..! Vai do Funcionário!
Mas vlew Por esclarecer o ocorrido!
;)

coyoteboicote
06-11-11, 13:29
Detalhe
Por acaso o amigo antes de concretizar a compra, pesquisou o perfil do vendedor no ML? Tais como:
Comentarios dos compradores
Compras concretizadas
Positivas/negativas
Quantidade de produtos vendidos
A reputação do Vendedor
Se é mercado Gold ou platinum enfim sao varios os cuidados q se deve tomar antes de comprar no ML
Mas se mesmo verificando todos estes itens, vc teve este transtorno ai eu me preocupo pois vira e mexe compro no ML,...até hj nao tive problemas...

fernanda.dutra
10-11-11, 14:08
opnioes positivas e negativas, ams de qualquer forma não compraria na loja, pois já tive muitos problemas com loja que não são muito conhecidas no mercado. dess mesmo nunca tinha ouvido falar.

Zanca
11-11-11, 10:41
kra comprei uma vez la um par de lampada e alem de mal embalado veio modelo errado e os cara deu no para trocar, agora comprei uma lampada xenon na dakota parts assim que voltar do almoço dou detalhes

chriskopsch
11-11-11, 12:12
kra comprei uma vez la um par de lampada e alem de mal embalado veio modelo errado e os cara deu no para trocar, agora comprei uma lampada xenon na dakota parts assim que voltar do almoço dou detalhes

Meu kit xenon tbm comprei na dakota parts, veio tudo certinho!