PDA

Ver Versão Completa : Hayabusa 1300

beraldo
29-05-11, 20:06
ae galera tava fuçano na net e axei esse video da hayabusa
axei legal falando da hayabusa q significa falcão peregrino q ao descer nun rasante alcançava os 280 KM

Suzuki Hayabusa - Auto Esporte (http://www.youtube.com/watch?v=J5IOCM1x4zY#noexternalembed)

Well_99
29-05-11, 20:12
ja tinha visto essa entrevista
achei intereçante, oq ele disse q a hayabusa aparenta ser muito pesada para pilotar, fazer curvas, mas so aparenta pq ela é muito boa de curvas e pilotagem, ela tambem foca muito na aerodinamica!

juniorprotti
29-05-11, 20:31
linda..linda moto..

MarcosF
29-05-11, 20:42
A moto anda muito, mas pessoalmente, será que é só eu que não agrado muito do desenho dela? Tá certo que tem todas aquelas interferencias aerodinamicas, mas sei lá, não acho ela tão bonita quanto ela é potente. Minha opinião...

roschneider
29-05-11, 20:52
A moto anda muito, mas pessoalmente, será que é só eu que não agrado muito do desenho dela? Tá certo que tem todas aquelas interferencias aerodinamicas, mas sei lá, não acho ela tão bonita quanto ela é potente. Minha opinião...

[x2] soh tinha medo de ser apredejado ao falar isso...... :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
29-05-11, 21:06
Ja conhecia esta história, mais ainda sou mais a Srad 1000 :D

leodinei
29-05-11, 23:35
ae galera tava fuçano na net e axei esse video da hayabusa
axei legal falando da hayabusa q significa falcão peregrino q ao descer nun rasante alcançava os 280 KM

Suzuki Hayabusa - Auto Esporte (http://www.youtube.com/watch?v=J5IOCM1x4zY#noexternalembed)

Já que falaram qual o significado podiam ter colocado como se pronuncia corretamente
É haya-busá, em portugues seriam duas palavras ;)
E sim ela eh feia pacas, mas vai ser feia assim la em casa

Tasteful
30-05-11, 00:02
tem tambem a história que a ave hayabusa come um outro falcão,o Black Bird(lembram da honda?) que era a moto mais rápida do mundo antes da chegada da busa
baita jogada

Yuri_RN
30-05-11, 10:22
Hayabusa! esse é o Nome da Fera!!!!

Sou Doido pra Turbinar uma maquina dessa.

leofavaro
30-05-11, 11:04
a frase q o cara fala no final do video é a mais pura mentira hahaha
pode ser quem nao curte velocidade nem nd disso mais ta em cima de uma bixona dessa escutando o barulho de quando tu acelera tu quer acelera mais quer anda mais quer ver a bixona de tu no piloto :D
eu ficaria loco pilotando uma dessa :D ]:) ]:)

iagosoares
30-05-11, 11:15
Realmente, acho mto feia tb aehuea
Mas motor ela tem de sobra!

dgcancian
30-05-11, 11:21
moto desproporcional..... feia o estilo... mas anda pacas

leofavaro
30-05-11, 11:25
si fosse velocidade dela em uma r1 seria perfeita ;D

Bandit
30-05-11, 11:49
Oq deixa feio nela, foi pq ela e Focada em Aerodinamica, dizem ser qs PERFEITA, entao o desenho fikou nada muito agradavel...
Agora se vc quer a Potencia dela, e uma maquina tao bonita qt a R1.. a Srad 1000 é Perfeita ;)

barrugo
30-05-11, 11:58
Oq deixa feio nela, foi pq ela e Focada em Aerodinamica, dizem ser qs PERFEITA, entao o desenho fikou nada muito agradavel...
Agora se vc quer a Potencia dela, e uma maquina tao bonita qt a R1.. a Srad 1000 é Perfeita ;)

a Hayabusa é muita moto, muito motor, muito tudo...
:D

mas eu não compraria uma, prefiro a GSX-R1000...
hehehe

beraldo
30-05-11, 12:09
Hayabusa! esse é o Nome da Fera!!!!

Sou Doido pra Turbinar uma maquina dessa.
turbina oloko vc qer voa com ela ae é so vc por asas

Bandit
30-05-11, 12:54
turbina oloko vc qer voa com ela ae é so vc por asas

Voa com uma Moto? Vc esta Fazendo isso Errado!!
o jeito mais facil de se criar asa com essa moto, e acertando um poste a 320 km/h :P

MarcosF
30-05-11, 14:06
o jeito mais facil de se criar asa com essa moto, e acertando um poste a 320 km/h :P

:lol: :lol: :lol: :lol:, ou criar chifre né, vai saber... :G

leofavaro
31-05-11, 16:21
:lol: :lol: :lol: :lol:, ou criar chifre né, vai saber... :G

uhauhauhuhauhaha :drool: :drool:

andyn
05-06-11, 00:32
nuss... deve dar ateh tesão de andar numa moto dessa...
e quanto a aparencia, quem ve ela passar num ve nem a cor dela kkk q dira a aparencia!