PDA

Ver Versão Completa : galera de sampa e região!!! - ENCONTRO EM JANEIRO



Eiji
13-12-05, 14:07
aeww!! salve!!!

poxaaa... demoro pra organizar um encontro, um passeio, um bate volta ou coisa assim, não!?
tava vendo... pq o pessu de sampa é o mais paradão?!
vamo aew!!! deem idéias pra algo no final de ano ainda ou ate pras primeiras semanas d janeiro!!!

wqmartins
19-12-05, 14:22
se eu tiver otra moto ate lá, concerteza irei !!!

Eiji
20-12-05, 19:37
quem topa um encontro dia 14/01/2006???
tava pensando... da pra gente sair cedo d sampa e pegar a estrada sentido Salto (Itu) acompanhando o Tiete... a estrada é cheia de curvas, então... mto boa pra moto!! (pelo menos eu adoro curvas!! ehehhe) a gente pode passar em Itu, parar num restaurante, jogar conversa fora ficar um pouco na cidade e no final da tarde voltar pra sampa!! o q acham!??!
vamo lah galera!! o pessu de sampa daqui do PN tah mto xoxo...

flwwww

Celso Pin
20-12-05, 20:16
eu topo! mas 14 e 21 eu não posso... não pode ser dia 7? ou domingão?

Eiji
20-12-05, 20:38
eu topo! mas 14 e 21 eu não posso... não pode ser dia 7? ou domingão?
dia 15 então?!?!!

QUEM MAIS TOPAAAA?!?!?!

dia 15/01/06!!! a gente se encontra +- 7h~8h da manha e pega estrada!!! (bem cedo pq sempre tem gente q atrasa!!! rsss)

Lista de presença!!!

Eiji - SIM
Celso Pin - ??

Celso Pin
21-12-05, 19:33
Celso Pin tá nessa... mas tem que ir devagar porque minha suzuki não é a busa...
só tem um problema: qual a probabilidade de sermos parados pela rodoviária? ainda não tenho carta de moto (vou tentar fazer o exame antes de 15 de janeiro...)

Aíííííííííí moçada, vamos apavorar ITU!!!!!

Minghe
22-12-05, 07:38
Ai galera, sei que é difícil nos reunirmos, mas poderiamos encontrar um lugar legal e que a maioria possa ir, será que não podermos perder um final de semana e irmos a POÇOS DE CALDAS, da minha cidade é distante 230 Km. Se alguém puder colocar a distancia de sua cidade até Poços, faremos um parâmetro

Celso Pin
22-12-05, 17:47
de são paulo a distância é 256Km... eu topo! mas só em fevereiro/março (tenho aulas sábado tarde...)

Eiji
22-12-05, 19:12
de são paulo a distância é 256Km... eu topo! mas só em fevereiro/março (tenho aulas sábado tarde...)

opaa.. se eh soh 256 eu topo tbm!!! se for bate-volta a gente vai num domingo!!! aih vc pode, neh Celso!??!
a gente tenta se encontra aqui em sampa e pega estrada pra la juntu!!

Celso Pin
22-12-05, 21:15
se eu estiver em sorocaba, nos encontramos em campinas e seguimos juntos... senão, saímos de sao paulo mesmo! (se minha mulher deixar...)

minha habilitação só sairá lá pelo fim de janeiro (se passar naqulela merda de teste... tô mal de prancha... se pudesse fazer com a burgman, faria até de ré...)

Minghe
22-12-05, 21:39
Legal, fevereiro ou março da tempo da gente juntar mais pessoas, pretendo ir no sábado e pousar lá. Já fui de moto e é muito bonito lá

Eiji
23-12-05, 08:25
se eu estiver em sorocaba, nos encontramos em campinas e seguimos juntos... senão, saímos de sao paulo mesmo! (se minha mulher deixar...)

minha habilitação só sairá lá pelo fim de janeiro (se passar naqulela merda de teste... tô mal de prancha... se pudesse fazer com a burgman, faria até de ré...)

q moto tá fazendo? strada!? na rampa, com qlqr moto pra dar um pouco mais de estabilidade, da uma acelerada! aí qdo passar da prancha reduz! vai q é massa!

Alan
23-12-05, 09:04
Resolveram que cidade vai ser ? Mais gente de Sâo Paulo afim ?

Eiji
23-12-05, 09:33
Resolveram que cidade vai ser ? Mais gente de Sâo Paulo afim ?
heeeyyyy!! vamos organizar isso aqui!!! coloquem os nomes na lista qm estiver afim!!!

- Eiji
- Celso Pin
- Minghe
- Alan -???


assim a gente pode ter idéia d qtas pessoas estão realmente afim!
sei q tem mta gente q tá afim, mas só entra no topico e fica esperando decidirem algo! vamos participar ai pessoal! a gente precisa saber quem q qtas pessoas estao afim!!!!

Celso Pin
23-12-05, 19:58
eu tô nessa de qualquer maneira... se não tiverr mais gente, vamos nóis 4 mesmo... podemos ir até sábado a tarde, beber a noite inteira, falar um monte de besteira, esperar passar a bebedeira e voltar no domingo...

Guigo
23-12-05, 20:50
se eu estiver em sorocaba, nos encontramos em campinas e seguimos juntos... senão, saímos de sao paulo mesmo! (se minha mulher deixar...)

minha habilitação só sairá lá pelo fim de janeiro (se passar naqulela merda de teste... tô mal de prancha... se pudesse fazer com a burgman, faria até de ré...)

Essa ***** da prancha é uma merda mesmo...eu tomei pau na primeira prova por causa dela...só depois que um amigo meu me ensinou o macete (o mané do meu instrutor não falou nada...).
Quando entrar na prancha dá uma pequena acelerada pra equilibrar a moto e aperta bem as pernas no tanque de combustível da moto...isso te dá uma sensação muito maior de equilíbrio do que andar com as pernas soltas...

BrunoVillas
23-12-05, 21:46
OPA... tão falando de vir na minha cidade e só agora que eu vejo.. hehe

Tem no dia 15 de Janeiro o encontro de motos 250 (aberto pra qq moto) em Itatiba, vão reunir lá, depois ir até Serra Negra... Eu tava pensando em ir lá...
Mas se vcs vierem pra Poços eu fico aqui mesmo... jhehehe, posso até encontrar vcs em Águas da Prata ou São João da Boa Vista, só pra uns role na Serra... rs

Abraços...

BrunoVillas
23-12-05, 21:48
eu tô nessa de qualquer maneira... se não tiverr mais gente, vamos nóis 4 mesmo... podemos ir até sábado a tarde, beber a noite inteira, falar um monte de besteira, esperar passar a bebedeira e voltar no domingo...

Se for fazer isso aqui em Poços eu posso indicar o boteco... conheço todos... uhauahuha

Eiji
02-01-06, 08:02
vamos ver como estão as coisas...


- Eiji
- Celso Pin
- Minghe
- Alan
- BrunoVillas


tem mais alguém que esteja afim?!
vamos agilizar senao isso aqui nao sai nunca!!!

flwwwww

rodolfim
03-01-06, 00:25
483 km, pra mim nem dah =/

Jogador de poeira
03-01-06, 02:56
qqer dia que tiver esse encontro eu vou,podem me falar que to dentro.valeu,espero que alguem avise......!!!

Minghe
03-01-06, 07:58
483 km, pra mim nem dah =/


Ai, vamos fazer um lá em Araraquara também, qual a suca ddistancia até lá ?

rodolfim
03-01-06, 13:41
araraquara dah 297,43 km

mais sera q tem mta policia.. pq nem tenho habilitação ainda.. hehe

jah fiz varias viagens aki na região e nunca tive problemas.. mais vai sabe por ae...

Celso Pin
03-01-06, 18:09
eu vou sem carta toda semana de sao paulo para sorocaba e nunca dei azar... se estiver bem equipado, de luva e jaqueta eles nem param... mas nem to saindo agora... faço exame na terceira semana de janeiro e não vou arriscar mais...

Suicidal
09-01-06, 22:20
ai...é so agitar q to nessa!!!
moro em campinas...se tiver como agitar uma galera pra encontrar-se aki e ir melhor ainda!!

Eiji
10-01-06, 17:06
e aih?!?! como tao as coisas?!?!

TODOS Q ESTAO INTERESSADOS, CONFIRMEM O(S) DIA(S) Q PODERA IR PRA GENTE FECHAR O DIA CERTO!!!

JA TEM UNS 5~6, NEH?!?!

CONFIRMEM AIH PESSU!!!

albertobites
12-01-06, 08:56
Po eu moro em Araçatuba/SP e queria arrumar companhia pra irmos juntos num feriado ae pra São Paulo....tenho loucura pra ir de moto pra lá

fcbenevides
14-01-06, 18:00
Se ainda não rolou a parada eu to afim.

Abraço!

Eiji
15-01-06, 00:39
ainda nao rolou nao... o pessoal aqui ta lerdo...

tem q ver tds q estao afim mesmo pra poder marcar o dia!!!

tem gente q tem q esperar a carta e talz... aih fica osso...

Eiji
19-01-06, 16:04
e aih!??! kd todo mundo daqui!?!?

Wanderson
10-05-06, 17:14
Se pã eu vou tb sou de sp tb
tem um brother q vai tb
e se pã tem o motoka q pode ir

Obs: eu vou assim q tirar minha moto do pátio do detran

rs