Ver Versão Completa : aprendendo a andar no motão ( r6 )
ai que burro da zero pra ele, olha a imperícia do manolo
First Ride Yamaha R6, Crash Russia (http://www.youtube.com/watch?v=cmHK0XFCPVI#)
:-/
O kra nem tentar fazer a curva tentou... foi reto.
Acabou com a moto... tsc...tsc :tiro: :briga2:
Alisson_Marin
31-05-11, 10:46
bem espertão ele :clap: :clap: :clap:
esse ai tinha q aprende a anda de pop primeiro...
pokasombra
31-05-11, 10:58
........tinha que aprender andar de bicicleta primeiro.............
Deu pena da R6.........
aaaaaaaaaah :d
Que raiva dessa maluco!
Destruiu a mooto! |:( |:( |:(
joelmir_metal
31-05-11, 13:33
aanimal.. :-/
num sabe pra quer tentar. kkkk
bixinha da R6.. acabou mano!! :NOOK:
**** cara burrro nen conseguia sai com a moto
eu naum tem as moral de anda numa bitela desse
1 vo começando do baixo ate domina as grande
o cara deixou a moto interromper 3 vezes antes de sair...
tava na cara que isso ia dar m****...
:NOOK:
tem cara q é metido e so quer se exibir
nem aprende a andar direito!
pega uma lambreta primeiro :-/
o começo do video me lenbro quando aprendi andar de moto... hahuuhauha
bom o cara pelo jeito nao manja e foi tenta fazer uma curva correndo pacas...
e no meio da curva ele deixa a moto reta wtf? |:( |:( |:(
Guilherme Rabelo
31-05-11, 16:34
que do....que do....que do....que do da R6
rsrsrsrsrsrsrs engraçado quando a moto catapulta ele....
O cara quase não consegue nem sair com a moto, e depois que sai da uma olhada, ve se isso é jeito de arrancar com uma moto?!?!
:0_0: :-/ caraca que cara burro.... :lol:
puts.... ai que pena que dá... tive nem coragem de assistir 2x :d, coitadinha da moto qq ela fez pra deixarem um jumento desse montar nela!? :-/ isso o cara nem conhece a moto que sair acelerando. Lamentavel, simplesmente lamentavel!!! |:(
http://media.tumblr.com/tumblr_lkybycBwoI1qdlect.jpg
Cara nem arrancar sabia, e vai andar numa moto dessas numa rodovia... podia ter sido bem pior até :-/
Ohhh FAIL!!
Esse tinha q fazer q nem EU, aprender na Cg 99, velha guerreira.. :OK:
nossa que tapado UIAHDSUIHASDIUHASDUIHASDUH
como dizia bezerra da silva: "pq malandro é malandro e mané é mané" huheuehue
cara, q tombo foi esse? jhehehehehe
mueu a moto e nem teve coragem de por a cara no video dpois hehehe
dica: filho, ants de pegar uma 1000, começe com uma joguinha AE 50cc hehehehe
[]´s
Ele tinha de aprender a andar primeiro de mobilete, depois de scooter, pop100 e ir subindo. Coitada da R6... :-/
Tadinha da motoca...
Esse cara merece andar de jegue pro resto da vida mesmo!
Ele tinha de aprender a andar primeiro de mobilete, depois de scooter, pop100 e ir subindo. Coitada da R6... :-/
Falou tudo
Burro é pouco alem de não saber andar de moto escolheu uma que até para quem tem a manha é é maldosa a R6 assim como a Ninja ZX-6R é uma 600cc de corrida disfarçada de moto de rua ela não perdoa erros nem de pilotos avançados, mas vi ao vivo algo muito parecido um colega dos tempos de faculdade com pai abonado e com umas poucas semanas de carta me chamou para eu ir com ele ver uma moto chegou la o moleque me cisma de voltar ele mesmo na dele que era uma
GSX-R 750 montei na minha Fazer 250 que tinha e falei então vamos acho que ele andou uns 3 semafaros da avenida Santo Amaro antes de subir num gramadinho e arrebentar a carenagem da moto :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas isto mostra como a chamada escadinha é fundamental mas para andar de 500cc para frente o ideal é mesmo um curso de pilotagem.
AMP_Racing
04-06-11, 12:43
Que burro da um patinete pra ele.
Que burro da um patinete pra ele.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
reyboy_fan
04-06-11, 22:42
nem eu estanquei assim quando andei de moto pela primeira vez.
[4]
Falou tudo
Burro é pouco alem de não saber andar de moto escolheu uma que até para quem tem a manha é é maldosa a R6 assim como a Ninja ZX-6R é uma 600cc de corrida disfarçada de moto de rua ela não perdoa erros nem de pilotos avançados, mas vi ao vivo algo muito parecido um colega dos tempos de faculdade com pai abonado e com umas poucas semanas de carta me chamou para eu ir com ele ver uma moto chegou la o moleque me cisma de voltar ele mesmo na dele que era uma
GSX-R 750 montei na minha Fazer 250 que tinha e falei então vamos acho que ele andou uns 3 semafaros da avenida Santo Amaro antes de subir num gramadinho e arrebentar a carenagem da moto :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas isto mostra como a chamada escadinha é fundamental mas para andar de 500cc para frente o ideal é mesmo um curso de pilotagem.
Às vezes nem tanto, claro que é bom pra quem não é tapado, mas os rodas tortas da vida conseguem se matar desde pop 100 até de Ninja zx-10 ou R1 '-'.
Felipe Neri
04-06-11, 22:51
É diferente andar em uma street tipo uma fazer ou uma tw e andar em uma super sprot como uma r6 da vida que você anda deitado em cima do tanque, tudo muda, fazer curva é diferente, sair com a moto é diferente, mas que esse maluco nem saber andar de moto sabia isso não sabia mesmo.
Pelo menos ele tinha um Shoei na cabeça!
Eu com uma moto dessas ia colocar dentro do meu quarto de noite, igual minha primeira bike. :G
Felipe Neri
04-06-11, 22:54
http://4.bp.blogspot.com/_fpUxzQ2itzs/TUNhKHSeqkI/AAAAAAAAEyc/VXw4An1noUs/s1600/DORMINDO+COM+A+MOTO.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_fpUxzQ2itzs/TUNhKHSeqkI/AAAAAAAAEyc/VXw4An1noUs/s1600/DORMINDO+COM+A+MOTO.jpg
kkkkkk, desse jeito
Minha primeira bike foi uma BMX vermelha, dormiu no meu quarto quase um mes, lavava todo dia.
e pelo visto ele num era nem o dono da moto...
imagina a reação do dono quando viu ela naquele estado...
uma opnião minha, axo q pra pilotar essas motos mais potentes, deveria ser obrigatorio o curso de pilotagem
andei numa R1 uma vez e depois q eu sai eu vi q é mais complicado do q eu imaginava...
É diferente andar em uma street tipo uma fazer ou uma tw e andar em uma super sprot como uma r6 da vida que você anda deitado em cima do tanque, tudo muda, fazer curva é diferente, sair com a moto é diferente, mas que esse maluco nem saber andar de moto sabia isso não sabia mesmo.
Pelo menos ele tinha um Shoei na cabeça!
Diferente mesmo de uma 250cc quando peguei minha primeira moto potente uma GS 500 notei uma diferença enorme para uma 250 depois passei para a Bandit650 que foi minha primeira 4 cilindros (ja tinha 8 anos de habilitação) vi que tinha de fazer o curso fiz e não me arrependo hoje tenho 14 anos que piloto e até hoje nunca levei um chão feio....
Agora eu me pergunto ;) ;) ;) ;)
Pelo amor de Deus,quem em sã consciência dá uma moto dessas pra um cara desse |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(