PDA

Ver Versão Completa : Frisos, qual expessura?



Hogan
31-05-11, 18:49
Olá galera, estou quase fechando negocio em uma twister prata 07, e uma das primeiras coisas que quero fazer
e colocar frisos nela. Qual cor ficaria melhor: branco ou grafite? E a expessura 5mm, 7mm ou 10mm?

Alguem aqui vende Mini Mantes pra Twister?

Se eu realmente pegar a moto coloco uma fotos aqui pra vocês.

Falo t+

MarcosF
31-05-11, 22:42
Eu colocaria friso branco e de 7mm, tenho de 7mm na minha twister, nesse fds vou postar umas fotos dela aqui.

Irmão
31-05-11, 22:48
7 mm é o ideal :OK: e na cor branca

mmoura
31-05-11, 22:50
Amigo, ve a largura da banda do aro e coloca um tamanho que nao fique mto pequeno
pq fica estranho. A cor, acredito que as duas q vc falou ficarão bom.
um abraço

Ruhh
01-06-11, 08:40
Tenho uma Titan 2011 e coloquei o de 7mm, casou certinho na liga leve..
No seu caso colocaria 7mm branco pérola (branco refletivo).
O de 5mm além de mais fino (feio na minha opnião) é mais difícil de colocar e geralmente fica torto..
O de 10mm eu acho muito grosso..
O de 7mm eu acho perfeito, bonito e fácil de colocar, e se ficar um pouco torto em algum lugar nao da nem pra perceber..

Meu amigo comprou de 5mm deu um trabalhãaao pra colocar e ainda ficou torto, tá tao torto que da pra perceber nas fotos que ele tira kkkkkkkkk..

Abrass..

Hogan
01-06-11, 12:56
Hum valeu galera, vou pegar o de 7 mesmo

coloradinho
01-06-11, 15:08
uma duvida que tenho, qual fica melhor os frisos retos mas inteiros (sem muitas emendas) ou aqueles curvos mas em tiras... to pra coloca esses frisos faz um tempão, mas olho para algumas motos e vejo algums tão tortos que me desanima...

Jenniffer
01-06-11, 21:16
Coloquei um tempo atras na minha Fan eram de 7mm porem com o tempo deu umas falhinhas tipo foi arrancando alguns pedacinhos (acho que foi pedrinhas sei lá) como minhas rodas eram são as originais raiadas eu coloquei o cinza, grafite ou algo assim, eram as tirinhas curvas foi uma caca colocar para não ficar tortos mas mesmo assim uns ficaram, mas com relação a cor depende da cor que esta a roda ou do projeto que tem em mente ...

Rezinho
01-06-11, 21:24
Tava na dúvida também... :G

Tenho uma Fazer vermelha 2008, e queria uma opinião de vocês...

Vocês acham feio colocar friso prata???

o vermelho sei lá... vai ficar muito vermelho...

Que vocês acham???

Abração!^^