PDA

Ver Versão Completa : Melhorar Performace de titan 125 sem Mecher no motor :)



Kaaikee
01-06-11, 12:12
eu estava procurando alguma forma de melhorara performace de Minha titan
Seem mecher no motor, Daae achei uma forma e gostei mt,

oo Filtroo da minha titan ja era de espuma,
Daae sóo tirei aquela curvinha que tem para a entrada do ar, ee fiz uns furos na tampa,

Abri a agulha do bura um Riscoo

ee Boteei um escapamnto esportivo, eu Botei esse:
http://www.torbal.com.br/index.php?view=detail&id=915&option=com_joomgallery&Itemid=54
tem um ronco mt grosso, ee facilita bastante a saida de ar :OK:, Mais tem marcas como coyote que tbm são mt bons ;D

See algueem Gostoo experimente, eu recomendo :D

aah, ee a moto vai Gasta um pouc mais de Gasosa, Mais não é mt :Q

Qra piloto de fulga
06-06-11, 09:36
Hum mano explica oque vc ganhou com essa "mechidinha" ganho de potencia? velocidade final? torque?
:drool:

Kaaikee
07-06-11, 14:06
Cara Ganhei potencia e final,

Antes só levantava de 2° marcha, agora de 3° ela ta vindo facil,
ee tbm no final ela ta dando uns 5, 10 km/h a mais, mais o q eu percebi assim,
pq ta cm o cabo do velocimetro estourado :Q

Kaaikee
25-06-11, 22:59
Hj Botei o Cabo do Velocimetro novo e fui testa a bixinha
Como akie onde moro é estrada de chão, e cheio de pedra solta não da pra acelerar mt
Mas di uma boa esticada e ela pego 117 km/h senti que ia mais, mais e o medo KK :lol:
Gostei mt, Pq a moto nunca pego o asfalto, Sempre akie na estrada de barro, e ela é uma 125, !

Agr estou pensando na vela NGK IRIDIUM IX, ja ouvi mtas coisas boas sobre ela, o que vcs acham ?

johnny_omnia
04-07-11, 11:30
cara, gostei d+ do jeito que vc usou para aumentar a potencia, mas achei esse escape fino demais, que tal trocar por um coyote? ia ficar irado! :OK:

SydmaaR
04-07-11, 11:32
Cara a moto tá andando bem, mais voce está correndo risco de vida, andando nessas velocidades em estradas de terra, mais juizo ai...

Kaaikee
04-07-11, 12:23
cara, gostei d+ do jeito que vc usou para aumentar a potencia, mas achei esse escape fino demais, que tal trocar por um coyote? ia ficar irado! :OK:

Cara Esse escape quebra um galho legal, Mais pra frente quando sobrar Tempo $$$ :G Voo Botar um Coyote sim :OK:


Cara a moto tá andando bem, mais voce está correndo risco de vida, andando nessas velocidades em estradas de terra, mais juizo ai...
Valeu SydmaaR, Di uma Acelerada Só pra testar, Mas Depois fiquei Pensando no Risco qe eu Corri :s , Nunca mais Acelero tanto assim na etrada de terra :NOOK: KK'

SydmaaR
04-07-11, 14:36
Valeu SydmaaR, Di uma Acelerada Só pra testar, Mas Depois fiquei Pensando no Risco qe eu Corri :s , Nunca mais Acelero tanto assim na etrada de terra :NOOK: KK'


Entendo, só ter mais cuidado mesmo
as vezes a gente ficava abusando e procurando o pior, mais ai não existe asfalto, ou voce morra bem distante de alguma cidade grande mesmo ?

Kaaikee
04-07-11, 15:15
Entendo, só ter mais cuidado mesmo
as vezes a gente ficava abusando e procurando o pior, mais ai não existe asfalto, ou voce morra bem distante de alguma cidade grande mesmo ?

Não é que Não Tenho Habilitação, Dae aqui no interior é tranquilo,
Pessoal anda tudo Sem capacete, com moto de trilha Policia nem da Bola :drool:

Ainda Beem que to no Brasil neh :lol:

SydmaaR
04-07-11, 15:18
ah só entendi agora,
bom então só andar na boa ai, abraço

jeanedressa
12-07-11, 01:46
Hj Botei o Cabo do Velocimetro novo e fui testa a bixinha
Como akie onde moro é estrada de chão, e cheio de pedra solta não da pra acelerar mt
Mas di uma boa esticada e ela pego 117 km/h senti que ia mais, mais e o medo KK :lol:
Gostei mt, Pq a moto nunca pego o asfalto, Sempre akie na estrada de barro, e ela é uma 125, !

Agr estou pensando na vela NGK IRIDIUM IX, ja ouvi mtas coisas boas sobre ela, o que vcs acham ?
Cara essa tua titan e com freio a disco?? pq tenho uma fan 2008 com motor preparado pistao 61.25 e comando esportivo antes com aros originais e freio a tambor ela fazia 120 de peito aberto tranquilo ai montei uns aros motard 2.50 na trazeira e 2,15 na dianteira e coloquei freio a disco da titan 125 ao fazer o test ela deu 140. me espantei pois sei que num tava nessa velocidade toda...hehehe!! Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem como resolver??trocando o painel por exemplo?? :-/

Kaaikee
12-07-11, 14:58
Cara essa tua titan e com freio a disco?? pq tenho uma fan 2008 com motor preparado pistao 61.25 e comando esportivo antes com aros originais e freio a tambor ela fazia 120 de peito aberto tranquilo ai montei uns aros motard 2.50 na trazeira e 2,15 na dianteira e coloquei freio a disco da titan 125 ao fazer o test ela deu 140. me espantei pois sei que num tava nessa velocidade toda...hehehe!! Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem como resolver??trocando o painel por exemplo?? :-/


Cara, As Rodas e Freios dela são originais ;)

jeanedressa
12-07-11, 19:23
Cara, As Rodas e Freios dela são originais ;)
Mas a tua e com freio a disco na dianteira??? Acho que essa diferença pode-se estar se dando pela engrenagem do velocimetro ser diferente...

Alemão XT600
12-07-11, 21:37
bom dependendo pra que você vai usar a moto...
da uma olhadinha nesses kit de alta performance...
eu instalei um de DT 180 na minha RX 125....
e...e...e... pimba show mesmooriginal ela dava
110 km/h agora ta batendo 135 km/h no
plaino... te informa e e vê se vale a pena...
grande abraço :clap: :clap:

Kaaikee
13-07-11, 10:00
Mas a tua e com freio a disco na dianteira??? Acho que essa diferença pode-se estar se dando pela engrenagem do velocimetro ser diferente...

o Freio é a tambor mesmo, Mas acho qe um Poco o velocimetro deve tar errando mesmo :NOOK:


bom dependendo pra que você vai usar a moto...
da uma olhadinha nesses kit de alta performance...
eu instalei um de DT 180 na minha RX 125....
e...e...e... pimba show mesmooriginal ela dava
110 km/h agora ta batendo 135 km/h no
plaino... te informa e e vê se vale a pena...
grande abraço

Blz mano, vo me informar
Abraçoss