PDA

Ver Versão Completa : Como é bom trepar !!!



Cigano
14-12-05, 15:25
Hoje eu tava lembrando de minha epoca de moleque...
Trepava nas jabuticabeiras e chupava fruta no pé...
Tempo que nâo volta mais.... :d

HOOOOO VCS ENTRARAM AQUI PENSANDO QUE ERA O QUE???? ]:)

dayvid
14-12-05, 15:29
mais um fora da lei.

Lu Carvalho
14-12-05, 15:39
:0_0: Ufa! Q susto!

Fran
14-12-05, 15:40
ó q os homi t banem heim Cigano...

hj em dia naum dá + p/ arriscar naum

huahauahuahuahuahuahauh
mas foi mt boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M@R!B!Z
14-12-05, 15:42
hehe!!!boa essa ai em!!
uma vez vi um colega meu na escola...ond tinha um momt d arvores...ele subiu em uma delas...pisou em falso e caiu.... soh q a pele dele enganchou num galho... ele ficou literalment pindurado pela pele!!!coitado a gnt tinha uns 9 anos!!ateh hj qdo vejo ele por ai lembro dele chorando desesperado pindurado pela pele!!! :-/

NEUDSON
14-12-05, 16:05
VO FICA QUETINHO :-* :-/

clark
14-12-05, 16:43
Putz eu já trepei muito também altos pé de manga, goiabeira, pé de amora, pé de jaca e mais um montão de árvores a que epoca boa!!!

ReNgaf
14-12-05, 16:47
Beeeiii ta loco, nunca me esqueço uma vez que fui pegar "bergamota"(Conhecem?) no patio do vizinho e eu não estava conseguindo pular a serca de volta, quando derrepente eu olho pro lado tem um véio gritando:-Que tu ta fazendo ai guri....meus amigo dicessaram que nunca viram alguem pular uma cerca tão rapido...ahUHaHuHauHuauhA

Eiji
14-12-05, 17:30
c num presta cigano!! ahahahhahaha

BrunoDias
14-12-05, 19:47
hehe!!!boa essa ai em!!
uma vez vi um colega meu na escola...ond tinha um momt d arvores...ele subiu em uma delas...pisou em falso e caiu.... soh q a pele dele enganchou num galho... ele ficou literalment pindurado pela pele!!!coitado a gnt tinha uns 9 anos!!ateh hj qdo vejo ele por ai lembro dele chorando desesperado pindurado pela pele!!! :-/
q pele eh eessa? :0_0: :0_0: :<0>: :<0>:

M@R!B!Z
15-12-05, 08:18
hehe!!!boa essa ai em!!
uma vez vi um colega meu na escola...ond tinha um momt d arvores...ele subiu em uma delas...pisou em falso e caiu.... soh q a pele dele enganchou num galho... ele ficou literalment pindurado pela pele!!!coitado a gnt tinha uns 9 anos!!ateh hj qdo vejo ele por ai lembro dele chorando desesperado pindurado pela pele!!! :-/
q pele eh eessa? :0_0: :0_0: :<0>: :<0>:

Locura neh!Mas a pele do braço dele rasgou...foi horrivel d ver ele desesperado!!!Precisa ver as cicatrizes!! :d

BrunoDias
15-12-05, 09:33
hehe!!!boa essa ai em!!
uma vez vi um colega meu na escola...ond tinha um momt d arvores...ele subiu em uma delas...pisou em falso e caiu.... soh q a pele dele enganchou num galho... ele ficou literalment pindurado pela pele!!!coitado a gnt tinha uns 9 anos!!ateh hj qdo vejo ele por ai lembro dele chorando desesperado pindurado pela pele!!! :-/
q pele eh eessa? :0_0: :0_0: :<0>: :<0>:

Locura neh!Mas a pele do braço dele rasgou...foi horrivel d ver ele desesperado!!!Precisa ver as cicatrizes!! :d
ufa
uhaaahu
tadim dele

Coltz
15-12-05, 09:34
eu trepo até hj ainda, adoro ser criança d vez em qdo

Miranda
15-12-05, 10:58
Beeeiii ta loco, nunca me esqueço uma vez que fui pegar "bergamota"(Conhecem?) no patio do vizinho e eu não estava conseguindo pular a serca de volta, quando derrepente eu olho pro lado tem um véio gritando:-Que tu ta fazendo ai guri....meus amigo dicessaram que nunca viram alguem pular uma cerca tão rapido...ahUHaHuHauHuauhA

aqi em goias "bergamota" eh conhecido como MIXIRICA! ahehaehae

BrunoDias
15-12-05, 10:59
Beeeiii ta loco, nunca me esqueço uma vez que fui pegar "bergamota"(Conhecem?) no patio do vizinho e eu não estava conseguindo pular a serca de volta, quando derrepente eu olho pro lado tem um véio gritando:-Que tu ta fazendo ai guri....meus amigo dicessaram que nunca viram alguem pular uma cerca tão rapido...ahUHaHuHauHuauhA

aqi em goias "bergamota" eh conhecido como MIXIRICA! ahehaehae
aaaaaaaaaam
nunca ouvi falar nesse trem de bergamota
aqui tb eh mixirica

juliano125
15-12-05, 14:36
é bom dar umas trepadas mesmo...ahauhauahuaha :G

Fran
15-12-05, 15:17
Beeeiii ta loco, nunca me esqueço uma vez que fui pegar "bergamota"(Conhecem?) no patio do vizinho e eu não estava conseguindo pular a serca de volta, quando derrepente eu olho pro lado tem um véio gritando:-Que tu ta fazendo ai guri....meus amigo dicessaram que nunca viram alguem pular uma cerca tão rapido...ahUHaHuHauHuauhA

aqi em goias "bergamota" eh conhecido como MIXIRICA! ahehaehae
aaaaaaaaaam
nunca ouvi falar nesse trem de bergamota
aqui tb eh mixirica
mixirica uahuahauahuahuahauahuahua
eh a mesma fruta eu axo, aquela com gomos e azeda... :lol:

Cigano
15-12-05, 15:31
aqui se chama pocan

clark
15-12-05, 15:33
Aqui eu conheço por mexirica ou pocan mais bergamota e nova!!!

Fran
15-12-05, 15:38
pocan... nunk ouvi falah na vida...

Cigano
15-12-05, 15:39
tangerina tb

dayvid
15-12-05, 15:41
pocan na real é uma qualidade de mexirica, ou tangerina ,ou bergamota.

Drão
15-12-05, 18:23
v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??

aki eh mimosa q a gente diz

pocan eh a maior..
bergamota nunka vi fla :0_o:

Fran
15-12-05, 18:55
v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??

aki eh mimosa q a gente diz

pocan eh a maior..
bergamota nunka vi fla :0_o:

mimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha

Eiji
15-12-05, 19:01
v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??

aki eh mimosa q a gente diz

pocan eh a maior..
bergamota nunka vi fla :0_o:

mimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha

hmmmm... tão falando d uma fruta ou da vaquinha do sítio?! rsss

Drão
16-12-05, 14:04
mimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha


nháááá
eh ueh mimosa!!! :D
ai ai ai vakinha do sitio eh uh ***** eijiiii

uahuhauhuahaha