PDA

Ver Versão Completa : Para animar o dia...



wfires
15-12-05, 08:14
Bom dia Galera...


Um bêbado foi ao velório de um amigo que morreu afogado. Encosta no caixão e diz emocionado:
- Veja só no que dá o cara consumir muita água!


*********


Casados há trinta anos, eles estavam visitando os lugares onde haviam estado durante a lua-de-mel.
Ao passar por uma fazenda eles vêem uma cerca alta margeando a estrada.
A mulher diz:
- Querido, vamos fazer como há trinta anos.
O sujeito pára o carro. A mulher se reclina sobre a cerca e eles fazem amor como nunca.
De volta ao carro, o marido diz:
- Querida, você nunca se mexeu deste jeito há trinta anos ou em qualquer outra época!
- É que há trinta anos - responde a mulher - a cerca não era eletrificada.

**************

A melhor...

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus.
Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.
O correio recebeu uma carta endereçada para "Deus-BRASIL".
Resolveram mandá-la para o Lula.
Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: "Brasilia-DF".
Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
-Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, eu pediria que na próxima vez o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da **** ficam com 90% !!!

clark
15-12-05, 08:23
Muito bom mais a do garotinho que queria os 100 conto foi muito massa, passou por Brasilia já era!!!

roby_enghaw
15-12-05, 08:28
huahuahua mto boa

BrunoDias
15-12-05, 09:32
Muito bom mais a do garotinho que queria os 100 conto foi muito massa, passou por Brasilia já era!!!
huahua
sao os impostos uai

phael
15-12-05, 11:31
hehehehe :lol:
muito boa do garotiho.....

Miranda
15-12-05, 16:14
garotinho esperto! haehaheaheae