PDA

Ver Versão Completa : 1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE



DiogoFIP
13-06-11, 10:43
Tudo em paz irmãos ? Mais um evento para pegar a estrada hehe :G :clap: :OK: !! estamos nos organizando para ir a esse evento !! todos vocês estão convidados !!!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:



Serviço:

Evento: 1° Litoral Moto Fest

Datas: 12,13 e 14 de Agosto de 2011

Local: Complexo Turístico Mirante das Gamboas

Cidade: Aracati

Estado: CE

Site: www.mirantedasgamboas.com (http://www.mirantedasgamboas.com)

eMails: [email protected]

Organizador: Moto Clube Aracati

Contato : Jhon (88) 9618 0053


http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2011/images/AracatiProgramacao.jpg


Cartaz :

http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2011/images/AracatiCartaz.jpg

fredericoelias
13-06-11, 10:53
estarei lá com toda a certeza... aproveitar e conhecer a glr da PN heheheh

DiogoFIP
13-06-11, 11:20
estarei lá com toda a certeza... aproveitar e conhecer a glr da PN heheheh


Tudo na paz fredericoelias ? Bom saber que você vai participar desse evento rapaz :OK: !! estamos nos organizando para pegar a estrada !! sera uma satisfação em conhecer você , toda a galera do PN estão convidados , vamos colocar as motos para gerar hehehe !!

Felicidades manow !!! :OK:

ALXINFO
13-06-11, 12:14
Diogo você sabe o valor das hospedagens!!! outros hoteis? :0_0:

Nickneo
13-06-11, 12:19
Que vergonha, eu que sou do aracati devia ter feito logo o tópico aqui :-/ |:(
Valeu diogo. :OK:

Então pessoal, estão todos convidados a vir conhecer minha cidadezinha que vai receber esse evento e que tem muitas belas praias e paisagens.



Diogo você sabe o valor das hospedagens!!! outros hoteis? :0_0:


Não sou o diogo, mas tem uma pousadinha aqui no centro que já houvi falar bem. quando tiver indo trabalhar eu passo lá e depois deixo aqui valores.



estarei lá com toda a certeza... aproveitar e conhecer a glr da PN heheheh


Já conheço alguns dos eventos, como o diogo, sinval, antonio carlos e o felipe (que aliás estão meio sumidos aqui do PN), são todos gente boa. Não vai se arrepender não.

ALXINFO
13-06-11, 12:23
Valeu Nickneo, que bom que tem um PN ai na Cidade, dá uma confirmada nos hoteis, pousadas e passa pra gente!!!!
Valeu :OK: :OK:

DiogoFIP
13-06-11, 12:31
Diogo você sabe o valor das hospedagens!!! outros hoteis? :0_0:



Tudo na paz ? Irmão vai ter uma promoção de um Hotel , irei ligar para lá hoje a tarde para saber direito , se não me engano vai ter Quartos e Chalé para 4 pessoas , ficando a R$45,00 cada , com direito a café da manhã e 1 hora de caranguejo , grates , fora o o churrasco 0800..

Vai ser bem legal .. irei saber de todas as informações e posto aqui blz ? :OK:

Nickneo
13-06-11, 12:36
Tudo na paz ? Irmão vai ter uma promoção de um Hotel , irei ligar para lá hoje a tarde para saber direito , se não me engano vai ter Quartos e Chalé para 4 pessoas , ficando a R$45,00 cada , com direito a café da manhã e 1 hora de caranguejo , grates , fora o o churrasco 0800..

Vai ser bem legal .. irei saber de todas as informações e posto aqui blz ? :OK:



Provavelmente vai ser o hotel onde vai acontecer o evento. Se for recomendo, porque você fica hospedado DENTRO do evento.

DiogoFIP
13-06-11, 12:43
Provavelmente vai ser o hotel onde vai acontecer o evento. Se for recomendo, porque você fica hospedado DENTRO do evento.


Fala meu irmão blz ? que bom saber desse detalhe.... :OK: irei pesquisar direito .. sim me faz um favor .. vê se consegue o numero de lá .. se possivel da operadora TIM blz ? dai fica melhor para tirar as dúvidas hehehe !!

Felicidades :OK:

Nickneo
13-06-11, 12:48
Fala meu irmão blz ? que bom saber desse detalhe.... :OK: irei pesquisar direito .. sim me faz um favor .. vê se consegue o numero de lá .. se possivel da operadora TIM blz ? dai fica melhor para tirar as dúvidas hehehe !!

Felicidades :OK:


Sim deixa eu esclarecer então. O evento vai acontecer no complexo turístico mirante das gamboas. Lá tem pesque e pague, área grande, piscina, um bom restaurante, bem grande mesmo. O evento vai ocorrer dentro do complexo, então quem se hospedar lá vai estar dentro do evento, literalmente. Só achei o preço baixo então não tenho certeza se o hotel a que você se refere é mesmo o mirante das gamboas.

Vou passar numa pousada que é caminho pro meu local de trabalho e vou procurar o telefone de alguém lá do hotel que seja TIM pra você ligar, ok?

Posto aqui no período da tarde. :OK:

fredericoelias
13-06-11, 17:01
ou eu fico no Gamboa ou acho que vou pra uma pousadinha em Canoa que sempre fico....quarto casal a 80 reais com café da manhã

DiogoFIP
13-06-11, 17:11
Sim deixa eu esclarecer então. O evento vai acontecer no complexo turístico mirante das gamboas. Lá tem pesque e pague, área grande, piscina, um bom restaurante, bem grande mesmo. O evento vai ocorrer dentro do complexo, então quem se hospedar lá vai estar dentro do evento, literalmente. Só achei o preço baixo então não tenho certeza se o hotel a que você se refere é mesmo o mirante das gamboas.

Vou passar numa pousada que é caminho pro meu local de trabalho e vou procurar o telefone de alguém lá do hotel que seja TIM pra você ligar, ok?

Posto aqui no período da tarde. :OK:


Tudo em Paz Nickneo ? Irmão muito obrigado por ter me ligado e passado o numero do Hotel, conversei com a Sr. Sonia , ela disse o seguinte:

Preço promocional:

Uma diária fica de R$173,00 , só que no quarto pode ficar até 4 pessoas.

Ficando em um total de R$43,25 para cada pessoa.

Direito a:

Café da manhã
Caranguejos 0800

E o que tiver de atração no evento !!

Bom achei um preço legal , dá para participar ... lembrando : “ Vagas Limitadas”

Aguardando todos por lá !!

Felicidades .. um abraço irmãos !! :OK:

ALXINFO
04-07-11, 11:34
Galera quem Mais do PN vai a esse encontro?

Se tudo der certo vai eu e um colega meu e as patroas!! :OK:

SydmaaR
04-07-11, 11:37
Que bom ver o pessoal todo parcipativo, aonde eu morro não é assim :/

fredericoelias
04-07-11, 11:50
Galera quem Mais do PN vai a esse encontro?

Se tudo der certo vai eu e um colega meu e as patroas!! :OK:


Eu vou... o NickNeo é de lá e participa do motoclube, o DiogoFip tá se arrumando pra ir...


só não sei se vou ficar no local ou se vou me hospedar em Canoa Quebrada.... tem uma pousadinha lá que sempre fico, 80 continhos com café farto... e ainda de quebra faz o turismo maroto.

felipesaldanha
04-07-11, 12:03
nossa é perto daki, moro quixeramobim,se não fosse a motoka atrasada e a mina tivesse uma voguinha no trabalho taria lá concerteza,mais vou divulgar por aki ,,,vlwwwwwww

ALXINFO
04-07-11, 13:55
Eu vou... o NickNeo é de lá e participa do motoclube, o DiogoFip tá se arrumando pra ir...


só não sei se vou ficar no local ou se vou me hospedar em Canoa Quebrada.... tem uma pousadinha lá que sempre fico, 80 continhos com café farto... e ainda de quebra faz o turismo maroto.


Fred meu chapa, eu tambem tenho preferencia por ficar no litoral, mim fala ai, 80 conto por pessoa ou pode acomodar mais gente? :OK:

Valeu :OK:

Nickneo
04-07-11, 15:02
Hein, o Diogo sabe dessa, hehehe. quero ver o pessoal conseguir tirar aquela velha foto só do pessoal do PN :G :-/

fredericoelias
04-07-11, 15:04
Fred meu chapa, eu tambem tenho preferencia por ficar no litoral, mim fala ai, 80 conto por pessoa ou pode acomodar mais gente? :OK:

Valeu :OK:


rapaz....eu tenho pra mim que foi a diaria do quarto duplo esse preço.... tenho que falar com minha noiva sobre isso... mas foi isso sim, lembro que dormimos 3 dias e foi 240 reais em Canoa (sabado/domingo/segunda no feriado de 15Nov do ano passado).

ALXINFO
04-07-11, 15:21
Por mim poder ser coisa simples mesmo, vai ser só pra dormir mesmo!! :G :chopp:

DiogoFIP
05-07-11, 09:32
Tudo na paz irmãos : aqui na região tem 3 irmãos do PN , que está quase certo de ir :

FelipePB , Sinval, acarloscfpb , eles estão quase certo de ir para esse eventos , irei fazer a lista dai a vocês podem refazer colocando o nome das pessoas que faltam blz ?

#DiogoFIP
#Nickneo
#FelipePB
#Sinval
# acarloscfpb
#Fred Elias
#ALXINFO

Se caso outro irmão do PN , for participar desse evento é só refazer a lista blz ? Com isso podemos organizar para tirar uma foto bem legal , e curtir muito o passeio !!! hehehe

Felicidades irmãos e vamos pegar a estrada... colocar as motos para gerar .. hehehe

DiogoFIP
05-07-11, 09:37
Irmãos encontrei uma Pousada com Ajuda do Nickneo , que está com um preço bem legal , irei passar o site :

http://www.pousadabonsventos.com.br/

Irei ficar por lá mesmo !! pois onde vai haver o evento , só vende se for 2 diárias , só posso chegar no sábado pela manhã , com isso não compensa pagar 2 diárias e não usar !!!

Felicidades irmãos !! :OK:

DiogoFIP
05-07-11, 09:55
nossa é perto daki, moro quixeramobim,se não fosse a motoka atrasada e a mina tivesse uma voguinha no trabalho taria lá concerteza,mais vou divulgar por aki ,,,vlwwwwwww


Tudo na paz irmão felipesaldanha ? Vamos pegar a estrada rapaz !! esse evento vai ser um show !! você e todos estão convidados para participar blz ? Agora é bom ir com os documentos da moto em orde .. você está certo !! porém dê um jeito de vim em uma moto de algum amigo blz ?

Boa sorte !! :OK:



Hein, o Diogo sabe dessa, hehehe. quero ver o pessoal conseguir tirar aquela velha foto só do pessoal do PN :G :-/


Fala Nuckneo .. blz irmão ? Rapaz aquela famosa foto to PN ... kkk quase não saia ... :-/ :-/ :G :G |:( |:( quando estava nos preparando para tirar uma foto.. aparecia uns 10 irmãos para também tirar fotos kkkkkkkkkk :-/ temos que dar outro jeito dessa vez uauauaua :lol: :lol: :OK:

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

ALXINFO
05-07-11, 11:44
É isso ai galera :OK: Vai Ser o 1º Encontro PN no nordeste, ou ja aconteceu algum?? :OK:

Nickneo
05-07-11, 21:12
É isso ai galera :OK: Vai Ser o 1º Encontro PN no nordeste, ou ja aconteceu algum?? :OK:


Hehehe, não sei se houve outros em anos anteriores, mas em sousa nos encontramos em 5 membros
http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste/4o-sousa-moto-fest/msg618014/#msg618014

Quem sabe agora juntamos mais gente.

DiogoFIP
07-07-11, 08:15
É isso ai galera :OK: Vai Ser o 1º Encontro PN no nordeste, ou ja aconteceu algum?? :OK:


Tudo em Paz ALXINFO, encontro do PN do todo organizando, acho que não teve,só como o irmão Nickneo citou , na cidade de Sousa encontramos com a galera .. mas a foto quase não saia .. kkkk mas foi muito bom !!! essa sua ideia é boa .. vamos nos organizar para ir a esse evento e fazer um encontro da galera do PN !! hehe

Felicidades e tudo de bom :OK:



Hehehe, não sei se houve outros em anos anteriores, mas em sousa nos encontramos em 5 membros
http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste/4o-sousa-moto-fest/msg618014/#msg618014

Quem sabe agora juntamos mais gente.


Fala Nickneo .. tudo na paz ? Esse evento de Sousa foi muito bom em !!! agora vc só fazia dormir po hehehehe .. no de Aracati .. é para curtir .. botar para gerar uauauaua , vamos organizar para fazer um encontro na galera do PN !! sim já chegou em Aracati ? Ou está viajando ainda ?

Felicidades e tudo de bom :OK:

Nickneo
07-07-11, 08:56
Fala Nickneo .. tudo na paz ? Esse evento de Sousa foi muito bom em !!! agora vc só fazia dormir po hehehehe
[/quote]
:G :G :G



.. no de Aracati .. é para curtir .. botar para gerar uauauaua , vamos organizar para fazer um encontro na galera do PN !! sim já chegou em Aracati ? Ou está viajando ainda ?


Já estou no Aracati, inclusive fui confirmar o estacionamento lá da pousada, porque fiquei preocupado quando você disse que não tinha perguntado, mas tá tudo certo. E por aí, tudo certo? Vai trazer a esposa mesmo pra vir conhecer a cidade? Venha, traga ela, serão muito bem-vindos. Quero mostrar as belezas que temos aqui no município. B) :bike:


Estou aguardando pra receber todos os amigos do PN, inclusive quem não conhecer a cidade, se quiser que eu vá buscá-los na entrada, pode me mandar uma MP que eu retorno com o meu numero de telefone, terei o maior prazer em ir recebê-los, ok?

Abçs :OK: :chopp:

DiogoFIP
07-07-11, 09:12
Fala Nickneo .. tudo na paz ? Esse evento de Sousa foi muito bom em !!! agora vc só fazia dormir po hehehehe

:G :G :G

Já estou no Aracati, inclusive fui confirmar o estacionamento lá da pousada, porque fiquei preocupado quando você disse que não tinha perguntado, mas tá tudo certo. E por aí, tudo certo? Vai trazer a esposa mesmo pra vir conhecer a cidade? Venha, traga ela, serão muito bem-vindos. Quero mostrar as belezas que temos aqui no município. B) :bike:


Estou aguardando pra receber todos os amigos do PN, inclusive quem não conhecer a cidade, se quiser que eu vá buscá-los na entrada, pode me mandar uma MP que eu retorno com o meu numero de telefone, terei o maior prazer em ir recebê-los, ok?

Abçs :OK: :chopp:



Grande Nickneo .. bom saber que você está em Aracati !! Hoje a tarde iremos fazer o deposito na conta do pessoal da Pousada bons ventos , irei precisar de sua ajuda para ir lá e conversar com eles blz ? o evento de sousa em :G :G :G :G :OK: :OK:

Irei levar minha esposa , ela está muito feliz com essa viagem , não conhecemos Canoa Quebrada, Aracati .. nada por ae .. você vai dar umas dicas kkkkkkkk , sim quero ver você andando de Falcon viuuu.. hehehe não tem desculpas agora !!!

O FelipePB , vai também .. só não sabe qual das mulheres ele vai levar .... kkkkkkkkkkk :G :G :G :G :lol: :lol:

Obrigado pela atenção !!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

Nickneo
07-07-11, 09:33
Grande Nickneo .. bom saber que você está em Aracati !! Hoje a tarde iremos fazer o deposito na conta do pessoal da Pousada bons ventos , irei precisar de sua ajuda para ir lá e conversar com eles blz ? o evento de sousa em :G :G :G :G :OK: :OK:

Na hora, cara. Falei que estou em aracati pela força de expressão, na verdade estou em um treinamento em Fortaleza, mas estou de volta lá hoje ou amanhã, dependendo do desenrolar da história aqui, é mesmo que estar em casa, mas no que precisar de mim, pode falar, estou a disposição :OK:



Irei levar minha esposa , ela está muito feliz com essa viagem , não conhecemos Canoa Quebrada, Aracati .. nada por ae .. você vai dar umas dicas kkkkkkkk , sim quero ver você andando de Falcon viuuu.. hehehe não tem desculpas agora !!!

Cara, mostro sim pra vocês a canoa, o pôr-do-sol nas dunas, o raimundinho lá que você falou também tem um bom passeio de barco, vocês que escolhem o que quiserem fazer, hehee. :lol:



O FelipePB , vai também .. só não sabe qual das mulheres ele vai levar .... kkkkkkkkkkk :G :G :G :G :lol: :lol:

Ôôôôôôô vidão, uma dúvida dessas todo mundo os solteiros querem :G :-/
:amor: :shump:


Obrigado pela atenção !!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:


:clap: :clap:

fredericoelias
07-07-11, 09:57
até agora tudo certo pra ir eu e a mulher... só estou tentando fechar uma pousada em Canoa... ainda não sei se a Casa do Suíço, Pousada Europa ou a Vila Surf Beach.... estou em busca de preço$$$ :lol:

ALXINFO
07-07-11, 10:10
Galera não sei ainda se vai dá certo eu ir, estou fazendo meus calculos e conversando com meu colega aki, talvez ele vai tambem, mas quando eu decidi mesmo ele não indo eu e a patroa é certeza!!! estou um pouco com medo de quando decidi já ser tarde pra reservar alguma pousada!!! mas to agilizando o mais breve possivel, a vontade é monstra !!!! :OK:

DiogoFIP
07-07-11, 13:59
Na hora, cara. Falei que estou em aracati pela força de expressão, na verdade estou em um treinamento em Fortaleza, mas estou de volta lá hoje ou amanhã, dependendo do desenrolar da história aqui, é mesmo que estar em casa, mas no que precisar de mim, pode falar, estou a disposição :OK:
Cara, mostro sim pra vocês a canoa, o pôr-do-sol nas dunas, o raimundinho lá que você falou também tem um bom passeio de barco, vocês que escolhem o que quiserem fazer, hehee. :lol:
Ôôôôôôô vidão, uma dúvida dessas todo mundo os solteiros querem :G :-/
:amor: :shump:
:clap: :clap:


Fala manow .. então como vc está em Fortaleza , irei fazer o deposito hoje , quando vc chegar amanhã daí vc passa lá na pousada confirmando blz ? obg .

Rapaz quero curtir mesmo.. visitar todos os locais turísticos .. hhehehe , vc quem vai dizer onde fica as coisas.. não conheço nada kkkk
O Felipe é vida boa .. kkk , essa época tem que aproveitar mesmo hehehe , depois te ligo

Felicidades e tudo de bom :OK:

DiogoFIP
08-07-11, 08:49
até agora tudo certo pra ir eu e a mulher... só estou tentando fechar uma pousada em Canoa... ainda não sei se a Casa do Suíço, Pousada Europa ou a Vila Surf Beach.... estou em busca de preço$$$ :lol:


Tudo na paz Fred Elias ? Vamos pegar a estrada rapaz !! , ontem a tarde já fizemos o deposito na pousada em Aracati – CE , o preço está bem legal !! se não dé certo para ficar em Canoa , veja essa pousada em Aracati blz ?

http://www.pousadabonsventos.com.br/

Feliciddes e tudo de bom !! :OK:



Galera não sei ainda se vai dá certo eu ir, estou fazendo meus calculos e conversando com meu colega aki, talvez ele vai tambem, mas quando eu decidi mesmo ele não indo eu e a patroa é certeza!!! estou um pouco com medo de quando decidi já ser tarde pra reservar alguma pousada!!! mas to agilizando o mais breve possivel, a vontade é monstra !!!! :OK:


Fala ae ALXINFO , blz ? Procure ver mesmo com seu amigo , pois esse evento de Aracati , está muito bem divulgado , vai ser bom em !! muitas pessoas estão pretendendo participar , vamos pegar a estrada irmão !!!

Felicidade e tudo de bom :OK:

fredericoelias
31-07-11, 19:12
tá chegando o dia, tá chegando o dia...

já vou pagar a pousada essa semana!

Nickneo
31-07-11, 19:27
tá chegando o dia, tá chegando o dia...

já vou pagar a pousada essa semana!


:OK:

Pensei que tu nem vinha mais, macho. E o resto do pessoal, que não se manifestou mais? Não vem?

DiogoFIP
01-08-11, 08:17
:OK:

Pensei que tu nem vinha mais, macho. E o resto do pessoal, que não se manifestou mais? Não vem?


Fala irmão do PN , Já mandei fazer a revisão geral na Falcon vai está pronta a tarde !! irei fazer a lista das pessoas que me confirmaram a participação no evento:

#DiogoFIP
#Nickneo
#FelipePB
#Sinval
# acarloscfpb
#Fred Elias

O irmão ALXINFO, estava decidindo na ultima mensagem que ele postou , por favor se faltou alguem raça a lista blz ?

Felicidades e tudo de bom .. vamos pegar a estrada !!!

Nickneo
01-08-11, 10:37
Fala irmão do PN , Já mandei fazer a revisão geral na Falcon vai está pronta a tarde !! irei fazer a lista das pessoas que me confirmaram a participação no evento:

#DiogoFIP
#Nickneo
#FelipePB
#Sinval
# acarloscfpb
#Fred Elias

O irmão ALXINFO, estava decidindo na ultima mensagem que ele postou , por favor se faltou alguem raça a lista blz ?

Felicidades e tudo de bom .. vamos pegar a estrada !!!


:OK: :OK:

Vamos botar a moto pra gerar, rapaz! Uma pena que dessa vez não vou ao evento :s


Ele que vem até a mim :P

ALXINFO
01-08-11, 10:49
Bota meu nome ai na bagaça :OK: vamo que vamo eu e a patroa tamo indo!!!!!!!!!!!!!! :OK:
Ainda não reservei o hotel, será que consigo no dia?

Nickneo
01-08-11, 10:50
Bota meu nome ai na bagaça :OK: vamo que vamo eu e a patroa tamo indo!!!!!!!!!!!!!! :OK:
Ainda não reservei o hotel, será que consigo no dia?


Olha não posso garantir, mas a cidade tem bastante vaga por ser turistica.

DiogoFIP
01-08-11, 10:52
:OK: :OK:

Vamos botar a moto pra gerar, rapaz! Uma pena que dessa vez não vou ao evento :s


Ele que vem até a mim :P


Pooooo comecei a ler sua resposta ... |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ :G fiquei preocupado pensando que você não iria participar do evento kkkkkkkkkkkkkk ufaaa .....

Quero ver a Bros .... e vc vai andar de Falcon ... irei logo adiantando .. vai se apaixonar pela mito .. kkkkkkkkkkkkk.. ela está na Honda a tarde irei pegar ...

Sim o FelipePB , fez um UP ..... só que irei deixar ele falar .... kkkkkkk :OK:

Felicidades e tudo de bom :OK:

DiogoFIP
01-08-11, 10:55
Bota meu nome ai na bagaça :OK: vamo que vamo eu e a patroa tamo indo!!!!!!!!!!!!!! :OK:
Ainda não reservei o hotel, será que consigo no dia?


Fala meu irmão !! fiqueio feliz em saber que você e sua esposa iram participar do evento !! vamos marcar para dar umas voltas por lá .. colocando as motos para gerar.. e o Nickneo quem vai dizer o belos lugares hehehe

Nova Lista:

#DiogoFIP
#Nickneo
#FelipePB
#Sinval
# acarloscfpb
#Fred Elias
#ALXINFO

Tem mais alguem ?

Felicidades irmãos !!! :OK:

ALXINFO
01-08-11, 11:00
já temos um Guia turistico na cidade, agente marca um rolé sim :OK:

Diogo qual o dia que vc vai?

DiogoFIP
01-08-11, 11:09
já temos um Guia turistico na cidade, agente marca um rolé sim :OK:

Diogo qual o dia que vc vai?


Irmão estou me organizando para sair no Sábado dia 13 , isso de madrugada umas 03:00hs , para aproveitar o evento , queria ir na sexta-feira , sou que minha esposa vai está de plantão , não tem como sair , ela é Socorrista - Enfermeira do SAMU – trabalha na USA ( UTI Móvel) , o pessoal do Moto Clube está combinando para no Domingo pela manhã ir para Canoa Quebrada , passar o dia por lá e só pegar a estrada de volta depois do almoço , vamos fazer isso também ? E você vai sair de que horas ?

Felicidades manow :OK:

Nickneo
01-08-11, 11:15
já temos um Guia turistico na cidade, agente marca um rolé sim :OK:



pois quando tu chegar aqui tu me passa as informações dele que eu quero conhecer tamém :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, o pouco que conheço faço questão de mostrar a vocês, o que eu não conheço a gente acha juntos :OK:



Pooooo comecei a ler sua resposta ... |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ :G fiquei preocupado pensando que você não iria participar do evento kkkkkkkkkkkkkk ufaaa .....

Quero ver a Bros .... e vc vai andar de Falcon ... irei logo adiantando .. vai se apaixonar pela mito .. kkkkkkkkkkkkk.. ela está na Honda a tarde irei pegar ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser meu primeiro test drive na Falcon, a prova de fogo dela (que eu acho que ela vai passar MUITO bem)


Sim o FelipePB , fez um UP ..... só que irei deixar ele falar .... kkkkkkk :OK:

Felicidades e tudo de bom :OK:


Que bom, cara, assim dá pra vocês virem com mais agilidade, né? Não vejo a hora de fazer o meu UP e mostrar também.



Irmão estou me organizando para sair no Sábado dia 13 , isso de madrugada umas 03:00hs , para aproveitar o evento , queria ir na sexta-feira , sou que minha esposa vai está de plantão , não tem como sair , ela é Socorrista do SAMU – trabalha na USA ( UTI Móvel) , o pessoal do Moto Clube está combinando para no Domingo pela manhã ir para Canoa Quebrada , passar o dia por lá e só pegar a estrada de volta depois do almoço , vamos fazer isso também ? E você vai sair de que horas ?

Felicidades manow :OK:


As donas encrencas já vão ter o que conversar, minha namorada também está trabalhando na área da saúde, hehehehe.

Meu cunhado é nativo de Canoa, vou perguntar a ele onde tem um almoço legal pra dar uma dica, mas fiquem à vontade, ok?

ALXINFO
01-08-11, 11:30
Nickneo quero só vê vc na Falconeta, fazendo Welling ]:)kkk

Diogo Pretendo sair 4 da matina, são 400 Km pra mim, pretendo chegar ai 12:00, eu acho!!
Nossa, toda maloca na praia vai ser legal! :OK:

Nickneo
01-08-11, 11:38
Nickneo quero só vê vc na Falconeta, fazendo Welling ]:)kkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk, acho que o Diogo não vai concordar não hein... :G

Na verdade nem eu, não sei fazer essas manobras nadav :lol:

DiogoFIP
01-08-11, 11:42
pois quando tu chegar aqui tu me passa as informações dele que eu quero conhecer tamém :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, o pouco que conheço faço questão de mostrar a vocês, o que eu não conheço a gente acha juntos :OK:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser meu primeiro test drive na Falcon, a prova de fogo dela (que eu acho que ela vai passar MUITO bem)
Que bom, cara, assim dá pra vocês virem com mais agilidade, né? Não vejo a hora de fazer o meu UP e mostrar também.

As donas encrencas já vão ter o que conversar, minha namorada também está trabalhando na área da saúde, hehehehe.

Meu cunhado é nativo de Canoa, vou perguntar a ele onde tem um almoço legal pra dar uma dica, mas fiquem à vontade, ok?


Fala irmão .... vc vai gostar de fazer esse test na Falcon hehehe.... depois vc me fala o que achou kkkkkkkkkkkk

Com fé em DEUS logo vc vai fazer seu UP , te desejo boa sorte !!! iremos de boa curtindo a viagem , as paisagens !!!

Bom saber que sua namorada também trabalha na área de saúde, elas iram conversar bastante em hehe !!

Agradeço pelas dicas , procure ver o local para o almoço em Canoa , vai nos ajudar bastante !

Um abraço irmão !! :OK:

kluivertiago
01-08-11, 11:53
Fala galera!!

tinha visto alguns comentários sobre o moto fest, mas não vai dá pra eu ir... inclusive tem uns amigos que moram em canoa e dava certinho...

mas to gostando de ver a galera na empolgação pra reunir o pessoal do PN Fortaleza!!! :OK: :OK:

DiogoFIP
01-08-11, 12:10
Fala galera!!

tinha visto alguns comentários sobre o moto fest, mas não vai dá pra eu ir... inclusive tem uns amigos que moram em canoa e dava certinho...

mas to gostando de ver a galera na empolgação pra reunir o pessoal do PN Fortaleza!!! :OK: :OK:


Tudo na paz irmão ? Se tive oportunidade..pegue a estrada também , esse evento vai ser um show ... estejas convidado !!

Felicidades e boa sorte !! :OK:

fredericoelias
01-08-11, 14:07
eu e dona encrenca tamo pensando em sair sábado as 6 da manhã, pra chegar lá por volta das 8.

Sobre almoço em canoa, tem o restaurante do gaúcho, que vende uns PF`s muito bons, de qualidade e bem servidos, por 8 reais o prato (voce escolhe frango, peixe, etc...)

ALX, vou te passar por PM o cntato da pousada que provavelmente vou ficar.... é a que sempre vou em Canoa.

No mais... no aguardo pra curtir esse evento... essa semana chegam as jaquetas e vou comprar um par de luvas... e vamo que vamo!

ALXINFO
01-08-11, 14:26
Fred, blz? eu tambem estou esperando as jaquetas chegarem , acho que amanha já está aki, esse evento vai ser tudo de bom mesmo!!! :OK:

Galera sugiro que troquem seus telefones via MP pra gente poder se comunicar!!! :G

DiogoFIP
02-08-11, 07:58
eu e dona encrenca tamo pensando em sair sábado as 6 da manhã, pra chegar lá por volta das 8.

Sobre almoço em canoa, tem o restaurante do gaúcho, que vende uns PF`s muito bons, de qualidade e bem servidos, por 8 reais o prato (voce escolhe frango, peixe, etc...)

ALX, vou te passar por PM o cntato da pousada que provavelmente vou ficar.... é a que sempre vou em Canoa.

No mais... no aguardo pra curtir esse evento... essa semana chegam as jaquetas e vou comprar um par de luvas... e vamo que vamo!


Fala irmão blz ? Bom saber desse bom lugar para fazer as refeições em Canoa , conversei com o pessoal do Moto Clube, iremos passar o dia do Domingo em Canoa , e pegar a estrada depois do almoço , Acho que iremos também chegar por volta das 08:00hs , lembrando que é bom pegar toda programação do evento !! vamos pegar a estrada hehehehe

Um abraço irmão !! :OK:



Fred, blz? eu tambem estou esperando as jaquetas chegarem , acho que amanha já está aki, esse evento vai ser tudo de bom mesmo!!! :OK:

Galera sugiro que troquem seus telefones via MP pra gente poder se comunicar!!! :G


Fala irmão ALXINFO blz ? Quando as jaquetas chegarem tire as fotos gosto de ver hehe !! é de grande importância viajar com todos os equipamentos de segurança !!!

Boa ideria essa trocar de telefones , irei começar a mandar a MP para cada um de vocês !!

Um abraço irmão :OK:

ALXINFO
02-08-11, 08:10
Pode deixar Diogo, assim que estiver com elas em mãos eu posto aki, na verdade comprei especial pra essa viagem, ja estava precisando a muito tempo, agora vai ficar faltando só os capacetes melhorzinhos, mais aos poucos vou equipando eu e a patroa!! :OK:

Valeu!!! :OK:

Nickneo
02-08-11, 08:40
MP para o Fred Elias, ALXINFO e DiogoFIP



Fala galera!!

tinha visto alguns comentários sobre o moto fest, mas não vai dá pra eu ir... inclusive tem uns amigos que moram em canoa e dava certinho...

mas to gostando de ver a galera na empolgação pra reunir o pessoal do PN Fortaleza!!! :OK: :OK:


Se mudar de idéia, será muito bem-vindo

DiogoFIP
02-08-11, 08:56
Pode deixar Diogo, assim que estiver com elas em mãos eu posto aki, na verdade comprei especial pra essa viagem, ja estava precisando a muito tempo, agora vai ficar faltando só os capacetes melhorzinhos, mais aos poucos vou equipando eu e a patroa!! :OK:

Valeu!!! :OK:


Fala irmão blz ? Irei aguardar as fotos , também estou começando a comprar os equipamentos de segurança , comprei o Capacete , depois a jaqueta , agora irei investir em equipamentos de segurança para minha esposa , devagar está dando certo !!

Falows manow :OK:

kluivertiago
02-08-11, 09:17
Tudo na paz irmão ? Se tive oportunidade..pegue a estrada também , esse evento vai ser um show ... estejas convidado !!

Felicidades e boa sorte !! :OK:


Vlw! Diogo!!!

o problema é que no domingo dia 14 tem a corrida da caixa, e já estou inscrito! :(



MP para o Fred Elias, ALXINFO e DiogoFIP

Se mudar de idéia, será muito bem-vindo


Vlw nickneo!!! se não der certo desta vez vamos aguardar uma proxima oportunidade...

abraços!!! :OK:

ALXINFO
02-08-11, 09:55
Fala irmão blz ? Irei aguardar as fotos , também estou começando a comprar os equipamentos de segurança , comprei o Capacete , depois a jaqueta , agora irei investir em equipamentos de segurança para minha esposa , devagar está dando certo !!

Falows manow :OK:


Acabei de receber as jaquetas, uma minha outra da patroa, ambas TEXX, amanha eu posto as fotos!!! :OK:

Nickneo
02-08-11, 10:00
Acabei de receber as jaquetas, uma minha outra da patroa, ambas TEXX, amanha eu posto as fotos!!! :OK:


:OK: :OK:


Tá faltando eu comprar outra pra mim e uma pra dona encrenca

DiogoFIP
02-08-11, 11:24
Vlw! Diogo!!!

o problema é que no domingo dia 14 tem a corrida da caixa, e já estou inscrito! :(




Fala irmão blz ? é realmente fica complicado de pegar a estrada quando não temos tempo ... na próxima vez se organize para ir blz?

Boa sorte e tudo de bom :OK:

Nickneo
02-08-11, 11:27
E o evento do sábado, em maracanaú? alguém vai?

DiogoFIP
02-08-11, 11:58
Acabei de receber as jaquetas, uma minha outra da patroa, ambas TEXX, amanha eu posto as fotos!!! :OK:


Fala manow blz ? que notícia boa !! agora é só pegar a estrada .. depois me manda o link com as fotos blz ?

Boa sorte !! :OK:



E o evento do sábado, em maracanaú? alguém vai?


Irmão vai ter o evento de Santa Cruz - RN , vale muito apena .. mas não irei .. depois veja as fotos .. fui no ano passado !!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste/5o-santa-cruz-moto-fest-%28fotos%29/

vc vai ? :OK:

Nickneo
02-08-11, 12:01
Irmão vai ter o evento de Santa Cruz - RN , vale muito apena .. mas não irei .. depois veja as fotos .. fui no ano passado !!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste/5o-santa-cruz-moto-fest-%28fotos%29/

vc vai ? :OK:


Acho que não, ontem me reuni com parte dos diretores do motoclube e até foi levantado essa hipótese, mas como fechamos reunião pra sexta vai ficar inviável ir pra santa cruz. Vamos pro de maracanaú mesmo.


Eita que esse tópico ta rendendo, só assim pra animar a seção do Nordeste :lol:

DiogoFIP
02-08-11, 12:07
Acho que não, ontem me reuni com parte dos diretores do motoclube e até foi levantado essa hipótese, mas como fechamos reunião pra sexta vai ficar inviável ir pra santa cruz. Vamos pro de maracanaú mesmo.


Eita que esse tópico ta rendendo, só assim pra animar a seção do Nordeste :lol:



Rapaz vendo as fotos do evento fiquei com vontade de ir também .. porém não vai dar .. na outra semana é Aracati , dai são mais de 300 km de viagem em !!! hehehehe

Quero ver as fotos do evento de maracanaú , te desejo uma boa viagem !!

Esse tópico está muito bom hehehehehe

Felicidades manow :OK:

fredericoelias
02-08-11, 15:40
E o evento do sábado, em maracanaú? alguém vai?



nem to sabendo de nada... mas é perto da casa da minha mãe, podia passar por lá :G

Nickneo
02-08-11, 16:04
nem to sabendo de nada... mas é perto da casa da minha mãe, podia passar por lá :G


Na verdade andei pesquisando sobre na internet e realmente não tem nada....

Será que o pessoal do motoclube está enganado? Vou procurar saber com eles

edit: eu que estou cego, estava bem grande aqui na lista de eventos... :-/ |:(


Página do Evento http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2011/Encontro_Maracanau.htm

http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2011/images/MaracanauCartaz.jpg

fredericoelias
02-08-11, 16:57
iaê? vai nessE?!

fredericoelias
03-08-11, 09:00
sim, ontem minha dona encrenca me fez a pergunta e eu não soube responder:

paga ingresso?

Nickneo
03-08-11, 09:56
Fala Fred!

Está tudo certo pra que eu vá no encontro em maracanaú com os amigos do moto clube

Acho que a pergunta foi sobre o de Aracati, né :P mas no final serve para os dois.

Normalmente não paga nada né, mas tem um detalhe importantíssimo que só agora me ocorreu |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Os eventos normalmente são fechados para quem é de motoclube (qualquer um) sendo a "entrada" estar vestindo alguma roupa com o escudo do motoclube. No do Aracati vai ser nesse esquema, mas a noite vai ser liberado pra qualquer um, desde que leve 2Kg de alimentos não-perecíveis.

Mas a gente pode ver um jeito de vcs entrarem no churrasco numa boa, vou falar com o presidente do Motoclube Aracati que é amigo, acho que não tem nenhum problema não.

fredericoelias
03-08-11, 10:07
Motoclube Pequenas notaveis kkkkkkkk

ALXINFO
03-08-11, 10:10
Opa Victor, boa informação pelo menos agente não vai quebrar a cara!!! :OK:

Nickneo
03-08-11, 10:17
Motoclube Pequenas notaveis kkkkkkkk


Eu acho até que existe mesmo, quem sabe uma facção Nordeste? :G



Opa Victor, boa informação pelo menos agente não vai quebrar a cara!!! :OK:


Mas eu vou ver isso ai, cara. Vamos todos comer churrasco gratis :OK:

ALXINFO
03-08-11, 10:18
Ae Rapaziada, segue o link das jaquetas!! meu novo UP!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/equipamentos-de-seguranca/up-jaqueta-texx-strike-e-texx-atena/

Valeu!! :OK:

DiogoFIP
04-08-11, 07:20
Fala Fred!

Está tudo certo pra que eu vá no encontro em maracanaú com os amigos do moto clube

Acho que a pergunta foi sobre o de Aracati, né :P mas no final serve para os dois.

Normalmente não paga nada né, mas tem um detalhe importantíssimo que só agora me ocorreu |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Os eventos normalmente são fechados para quem é de motoclube (qualquer um) sendo a "entrada" estar vestindo alguma roupa com o escudo do motoclube. No do Aracati vai ser nesse esquema, mas a noite vai ser liberado pra qualquer um, desde que leve 2Kg de alimentos não-perecíveis.

Mas a gente pode ver um jeito de vcs entrarem no churrasco numa boa, vou falar com o presidente do Motoclube Aracati que é amigo, acho que não tem nenhum problema não.


Tudo em paz irmão ? Bem lembrando essa informação , mas tenho uma ideia !!!

Em outros eventos .. já aconteceu assim .. teve um irmão que estava pegando a estrada pela 1 vez , estava sem camisa do Moto Clube , ao chegar no evento , coloquei um adesivo na camisa dele , com isso expliquei para os organizadores .. que ele estava iniciando as viagens .... com isso deu certo , podemos fazer da mesma forma blz ? Irei conversar com o pessoal de lá ... vai dar certo hehe!!

Felicidades e tudo de bom ... vamos colocar as motos para gerar ...... a minha já mandei fazer a revisão e a de vocês ? :OK:

DiogoFIP
04-08-11, 07:22
Ae Rapaziada, segue o link das jaquetas!! meu novo UP!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/equipamentos-de-seguranca/up-jaqueta-texx-strike-e-texx-atena/

Valeu!! :OK:


Tudo na paz irmão ALXINFO ? :clap: Parabéns pelo investimento nos equipamentos de segurança .. irei visitar o link !! Boa sorte :OK:

ALXINFO
04-08-11, 07:40
Opa Diogo, a minha vou fazer mais um UP, Pneu dianteiro novo, ajustar a relação, calibrar o pneus e pegar a estrada!!! :OK: sem contar que sempre levo duas espatulas e duas camaras reservas!! :OK:

fredericoelias
04-08-11, 08:42
na minha tenho que colocar motovisor no pneu traseiro que é novo... revisão fiz tem 20 dias, comprei os O-Rings do sensor hibrido da injeção da moto.... esse sábado vou trocar esses o-rings e lubrificar/ajustar relação... e é só esperar pelas jaquetas e pelo dia da viagem.

Ontem eu ia sendo abatido por um caminhão... a rua sem sinalização de preferencia (aqui em Fortaleza é muito comum), quando vi vinha um caminhão a uns 60km/h....sorte que arranquei e escapei, além do motorista ter conseguido frear a tempo também. se tivesse ficado com medo e parado ele tinha conseguido evitar.

Agradeci muito a Deus por esse livramento, e tripliquei minha atenção na rua.

DiogoFIP
04-08-11, 09:24
na minha tenho que colocar motovisor no pneu traseiro que é novo... revisão fiz tem 20 dias, comprei os O-Rings do sensor hibrido da injeção da moto.... esse sábado vou trocar esses o-rings e lubrificar/ajustar relação... e é só esperar pelas jaquetas e pelo dia da viagem.

Ontem eu ia sendo abatido por um caminhão... a rua sem sinalização de preferencia (aqui em Fortaleza é muito comum), quando vi vinha um caminhão a uns 60km/h....sorte que arranquei e escapei, além do motorista ter conseguido frear a tempo também. se tivesse ficado com medo e parado ele tinha conseguido evitar.

Agradeci muito a Deus por esse livramento, e tripliquei minha atenção na rua.


Grande Fred !!! bom saber que você está fazendo as revisões corretas na moto , tem que cuidar mesmo .. para quando for viajar sair tudo bem .. só curtindo .., e os equipamentos de segurança são de grande importância !!!

Taaa manow ainda bem que deu certo , temos que ter muito cuidado nesse transito louco .. tem que pilotar por você e pelos os outros ... mas ainda bem que DEUS certo !!

Que DEUS te proteja. :NOOK:

Nickneo
04-08-11, 11:15
na minha tenho que colocar motovisor no pneu traseiro que é novo... revisão fiz tem 20 dias, comprei os O-Rings do sensor hibrido da injeção da moto.... esse sábado vou trocar esses o-rings e lubrificar/ajustar relação... e é só esperar pelas jaquetas e pelo dia da viagem.

Ontem eu ia sendo abatido por um caminhão... a rua sem sinalização de preferencia (aqui em Fortaleza é muito comum), quando vi vinha um caminhão a uns 60km/h....sorte que arranquei e escapei, além do motorista ter conseguido frear a tempo também. se tivesse ficado com medo e parado ele tinha conseguido evitar.

Agradeci muito a Deus por esse livramento, e tripliquei minha atenção na rua.


Quando vou a fortaleza, dependendo da rua em que estou trafegando não confio na placa de pare não, até porque teve uma vez que se eu tivesse confiado teria sido abatido por uma titan, o cara passou voado avançando a preferencial :NOOK:

ALXINFO
04-08-11, 11:28
Opa Fred, fico feliz por não ter acontecido nada com vc, nesse transito maluco de cidade grande, temos prestar muita atenção, as moto não são respeitadas, somos sempre mais frageis :OK:
Ainda bem que foi só um susto!

Valeu, sucesso!!!! :OK:

Felipepb
04-08-11, 18:24
Aeww pessoal voltando a ativa, passei um bom tempo parado no PN, o problema é a faculdade que arroxou muito nesse período mas comecei novamente e para completar dei um UP!!, "moto nova" não vou divulgar agora mas logo, logo estou fazendo um tópico com as fotos da minha nova parceira, a pesar que sinto muitas saudades da minha bros, minha companheira minha amiga....

E a boa!! estarei também no encontro em Aracati-CE, vamos nos encontrar por lá e trocar muitas idéias....

Espero ver vcs por lá, abraço a todos, agradeço a colaboração....

Nickneo
04-08-11, 18:25
Aeww pessoal voltando a ativa, passei um bom tempo parado no PN, o problema é a faculdade que arroxou muito nesse período mas comecei novamente e para completar dei um UP!!, "moto nova" não vou divulgar agora mas logo, logo estou fazendo um tópico com as fotos da minha nova parceira, a pesar que sinto muitas saudades da minha bros, minha companheira minha amiga....

E a boa!! estarei também no encontro em Aracati-CE, vamos nos encontrar por lá e trocar muitas idéias....

Espero ver vcs por lá, abraço a todos, agradeço a colaboração....


Valeu felipe, nos vemos por aqui! :OK:

Felipepb
04-08-11, 20:04
Valeu felipe, nos vemos por aqui! :OK:


Concerteza vamos voltar a ativa novamente e com força de vontade e muitos encontros para o a gente do PN se encontrar e trocar idéias...
Pois é Nick eu troquei a minha bros peguei uma moto maior e com maior conforto, eu estava precisando muito, para poder ir para os encontros com mais segurança....
Abraço meu amigo e vamos combinar pra irmos a esse encontro eu estou saindo aqui com o Diogo que vai com a esposa dele, e eu vou com minha namorada que aprovou a minha nova moto....
Abraço do amigo Felipe.....

fredericoelias
05-08-11, 08:54
sei que já reservei a pousada em canoa :clap:

Nickneo
05-08-11, 10:02
sei que já reservei a pousada em canoa :clap:


:OK: :OK:

DiogoFIP
05-08-11, 13:11
Aeww pessoal voltando a ativa, passei um bom tempo parado no PN, o problema é a faculdade que arroxou muito nesse período mas comecei novamente e para completar dei um UP!!, "moto nova" não vou divulgar agora mas logo, logo estou fazendo um tópico com as fotos da minha nova parceira, a pesar que sinto muitas saudades da minha bros, minha companheira minha amiga....

E a boa!! estarei também no encontro em Aracati-CE, vamos nos encontrar por lá e trocar muitas idéias....

Espero ver vcs por lá, abraço a todos, agradeço a colaboração....



Fala irmão Felipepb ? blz ? seja bem vindo novamente ao PN :OK: , estou contando as horas para pegar a estrada , tem que colocar a moto para gerar .. hehehhe .. só alegria .... :OK: :OK:

Felicidades irmão !! :OK:

DiogoFIP
05-08-11, 13:12
sei que já reservei a pousada em canoa :clap:



Fala meu irmão blz .. :OK: :OK: bom saber que está tudo certo ... agora é só esperar chegar o fim de semana e pegar a estrada .....

Boa sorte e tudo de bom !!! :OK:

DiogoFIP
05-08-11, 13:21
Hoje acordei umas 05:20 , tomei um banho e fui comprar os pães , a casa que eu moro fica próximo a BR ,(lembrei que esse fim de semana é o evento da cidade de Santa Cruz - RN , tive oportunidade de ir no ano passado muito bom) ..... de repente começo a escultar um ronco de Moto ... estava passando 2 motos na BR .... que ronco lindo.. vi apenas de longe .. daí chutei acho que é 2 Hornet600 :clap: ( Meu sonho de consumo ) ... escape Full .. hehehe... só em escultar o barulho .. ver as motos de longe .. eu fiquei feliz d+ .. é uma sensação muito boa ... Alegria .... que não sei explicar ... acontece isso com vocês ?

O mais legal , foi quando estava indo para o trabalho , encontrei um irmão na BR , conversando com ele , ele confirmou que era 2 Hornet600 .. hehehe ....

Vamos colocar para gerar irmãos ..... :OK: :OK: :OK: :OK:

Nickneo
05-08-11, 15:07
Sinto isso sim, Diogo. Outro dia estava abastecendo o carro no posto quando param uma CB500 e uma XRE vindo da direção de Mossoró, era um domingo fim e evento, senti essa alegria também, pena estar com pressa e não ter podido ir bater um papo com os caras

Banduleiro
08-08-11, 10:25
vou ver se da pra apertar alguma coisa no trampo, mas meu horario é foda, e nem estou tão longe, vou estudar, e quem sabe tem uma galera boa do pn lá...

abraços aos irmãos.

fredericoelias
08-08-11, 10:49
depois vou mandar fazer um patch "PN Web Motoclub" :lol:

Felipepb
08-08-11, 11:08
Fala irmão Felipepb ? blz ? seja bem vindo novamente ao PN :OK: , estou contando as horas para pegar a estrada , tem que colocar a moto para gerar .. hehehhe .. só alegria .... :OK: :OK:

Felicidades irmão !! :OK:


Eu tbm homi estou doido pra pegar a estrada, reservei a minha a pousada em Aracati já....
Ei homi vamos procurar saber sobre pra gente fazer uns adesivos para coloca na moto com o nome pequenas notaveis alguma coisa assim ou procure no site sobre adesivos...
Abraço....

ALXINFO
08-08-11, 11:21
Galerinha, estive conversando com um colega meu aki que tambem estava afim de ir com agente, mas ele acabou desitindo, mas o importante é que eu e patroa vamos, tou numa anciedade monstra, parece que esse dia não chega mais!!!

Interessante a dica do felipe algum chaveiro um adesivo algo que marque esse encontro ! :OK:

DiogoFIP
09-08-11, 07:19
Eu tbm homi estou doido pra pegar a estrada, reservei a minha a pousada em Aracati já....
Ei homi vamos procurar saber sobre pra gente fazer uns adesivos para coloca na moto com o nome pequenas notaveis alguma coisa assim ou procure no site sobre adesivos...
Abraço....


Fala meu irmão blz ? vamos colocar as motos para Gerrarrr hehehe , depois coloque as fotozs do seu UP blz ?

Irei pesquisar no fórum a respeito dos adesivos blz ?

Um abraço irmão !! :OK:



Galerinha, estive conversando com um colega meu aki que tambem estava afim de ir com agente, mas ele acabou desitindo, mas o importante é que eu e patroa vamos, tou numa anciedade monstra, parece que esse dia não chega mais!!!

Interessante a dica do felipe algum chaveiro um adesivo algo que marque esse encontro ! :OK:


Tudo na paz irmão ? Então essa é uma boa notícia .. vamos organizar e pegar a estrada hehehe , a moto está pronta , falta só lavar , dar um trato .. devagar vai dando certo !!

Essa ideia do Felipe , é bem interessante , deveríamos conseguir o adesivo algo assim !! o que podemos fazer ? :OK:

ALXINFO
09-08-11, 08:01
Infelizmente aki na minha City não tem niguem que trabalhe com adesivos, será que o Nickneo não tem alguem em Aracati que faça algo relacionado ao PN, até porque acho que eles fazem do MC por ai, não é mesmo?

Dá uma luz ai Nickneo!! :OK:

DiogoFIP
09-08-11, 08:16
Infelizmente aki na minha City não tem niguem que trabalhe com adesivos, será que o Nickneo não tem alguem em Aracati que faça algo relacionado ao PN, até porque acho que eles fazem do MC por ai, não é mesmo?

Dá uma luz ai Nickneo!! :OK:


Irmão seria uma boa ideia , se dé certo para o Nickneo encontrar uma pessoa que faça os adesivos ... quando todos chegarem em Aracati – CE , acertaria os valores , irei tentar ligar para ele e ver essa possibilidade !!!

Felicidades :OK:

fredericoelias
09-08-11, 09:12
qualuer coisa imprime em gráfica rápida mesmo. Eu trabalho com isso, tem que ver só de conseguir a logo do PN em uma resolução legal que eu imprimo os adesivos.

outra coisa a decidir é se vai ser vinil (aquele adesivo de aspecto plástico, que é mais caro) ou papel adesivo mesmo, só a cargo do encontro.

DiogoFIP
09-08-11, 10:03
qualuer coisa imprime em gráfica rápida mesmo. Eu trabalho com isso, tem que ver só de conseguir a logo do PN em uma resolução legal que eu imprimo os adesivos.

outra coisa a decidir é se vai ser vinil (aquele adesivo de aspecto plástico, que é mais caro) ou papel adesivo mesmo, só a cargo do encontro.


Tudo em paz irmão ? Rapaz sera que dava para você ver o valor desses adesivos ? Poderia pegar a arte no PN , com isso fica mais fácil , o que vc acha ?

:OK:

fredericoelias
09-08-11, 10:23
posso ver sim os valores e o layout dos adesivos. Vou mandar PM pros admins pra ver se consigo a logo do PN em uma reolsução legal :OK:

DiogoFIP
09-08-11, 11:08
posso ver sim os valores e o layout dos adesivos. Vou mandar PM pros admins pra ver se consigo a logo do PN em uma reolsução legal :OK:


Tudo bem irmão .. obrigado pela atenção , irei aguardar a resultado , quero que essa foto da galera do PN saia bonita .... :OK: :OK: :OK:

Felicidades :OK: :OK:

kluivertiago
09-08-11, 11:13
Fala irmão blz ? é realmente fica complicado de pegar a estrada quando não temos tempo ... na próxima vez se organize para ir blz?

Boa sorte e tudo de bom :OK:



na hora Diogo!!! quando tiver outro evento por aqui!!! avisa ae!!!

abraços!!! boa sorte pra vocês na viagem e tirem muitas fotos!!!!

vlw parceiro!

Banduleiro
10-08-11, 08:55
Caras eu estou doido pra ir, mas vai ficar pra proxima, |:( |:( |:( Devido a carga horaria do meu trabalho. ir e voltar no mesmo dia é muito :NOOK: :NOOK:.
mas na proxima eu conheço a galera do Ceara Do PN...


|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

fredericoelias
10-08-11, 10:58
cotei o vinil mas como a quantidade é pouca fica muito caro os adesivos. O A3 comum adesivo eu encontrei a 3 reais.

NickNeo, deu certo voce falar com o presidente do motoclube? :clap:

DiogoFIP
10-08-11, 19:38
cotei o vinil mas como a quantidade é pouca fica muito caro os adesivos. O A3 comum adesivo eu encontrei a 3 reais.

NickNeo, deu certo voce falar com o presidente do motoclube? :clap:




Tudo em paz irmão ? está caro o valor.. mas tem como fazer 2 adesivos pra mim? , daí coloco na moto e dar para tirar uma foto , mostrando que somos do PN , e o fórum está sendo bem representado hehehe..

Rapaz estou contando as horas , muito ansioso, Falei com o Sinval ele disse que se for .. não vai conseguir dormir na sexta a noite ... :G :G :-/ :-/ :OK: :OK: :OK: kkkkkkkkkkkk

Felicidades irmãos :OK:

DiogoFIP
10-08-11, 19:43
Nova Lista:

#DiogoFIP
#Nickneo
#FelipePB
#Sinval
#Fred Elias
#ALXINFO

Tem mais alguem ?

O #acarloscfpb ,não vai mais pois ele fez um UP na moto , com isso teve muitos gastos nas próxima vez .. ele vai marcar presença

Vamos colocar as motos para gerar... hehehehe

Que DEUS proteja todos nós !!!

Boa sorte irmãos :OK: :OK: :OK: :OK:

Felipepb
10-08-11, 19:47
Aew galera eu e minha namorada estamos pronto para ir para este evento grande e maravilhoso, vamos curtir essas praias belas do Ceará....
minha primeira viagem com minha nova moto, e minha namorada Ana Paula vai falar se é boa ou não, como também é a segunda viagem de encontro de motos, ela vai dizer se a nova moto vai estar aprovada :D...
''Claro'' para completar vou comemorar o primeiro mês de namoro com minha princesa lá, rsrsrsrsrss :OK:.....
Espero ver o pessoal do PN por lá para a gente poder curtir o evento...
Para todos uma boa viagem e sempre andem com muita atenção, abraço a todos :D..

DiogoFIP
10-08-11, 19:50
na hora Diogo!!! quando tiver outro evento por aqui!!! avisa ae!!!

abraços!!! boa sorte pra vocês na viagem e tirem muitas fotos!!!!

vlw parceiro!


Tudo em paz irmão ? então no próximo evento iremos contar com a sua participação !! sera bem vindo !!!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:



Caras eu estou doido pra ir, mas vai ficar pra proxima, |:( |:( |:( Devido a carga horaria do meu trabalho. ir e voltar no mesmo dia é muito :NOOK: :NOOK:.
mas na proxima eu conheço a galera do Ceara Do PN...


|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(


Fala irmão blz ? o trabalho é complicado .. também queria ir na Sexta para esse evento .. mas só posso ir no sábado por causa do trabalho hehehe.. mas ta bom .. é a vida .. no próximo evento se organize pra ir blz ?

Boa sorte manow !! :OK:

DiogoFIP
10-08-11, 19:55
Aew galera eu e minha namorada estamos pronto para ir para este evento grande e maravilhoso, vamos curtir essas praias belas do Ceará....
minha primeira viagem com minha nova moto, e minha namorada Ana Paula vai falar se é boa ou não, como também é a segunda viagem de encontro de motos, ela vai dizer se a nova moto vai estar aprovada :D...
''Claro'' para completar vou comemorar o primeiro mês de namoro com minha princesa lá, rsrsrsrsrss :OK:.....
Espero ver o pessoal do PN por lá para a gente poder curtir o evento...
Para todos uma boa viagem e sempre andem com muita atenção, abraço a todos :D..




Fala irmão Felipe .... blz? Quero ver essa sua moto na estrada .. colocando para gerar .. kkkkkk , ei rapaz kd as fotos do UP ?

Sem fotos ? Sem Parabéns .... kkkkkkkkkk :G :G :G :G

Agora irei te dar os Parabéns pelo niver de namoro .. em 1 mês... vai dar casamento .. :G :G :G :-/ kkkkkk .. o cara está apaixonado mesmo . ... é tem que ser assim .. valorizar sempre as pessoas que são muito especial em nossa vida ..... :OK:

Rapaz ela vai gostar desse evento .. vc vai ver ... viajar de moto é algo que fico sem explicações para dizer ..... muito bom mesmo !!!

Que DEUS proteja nossa viagem !!!

Um abraço irmão !!! :OK:

Felipepb
10-08-11, 20:01
Fala irmão Felipe .... blz? Quero ver essa sua moto na estrada .. colocando para gerar .. kkkkkk , ei rapaz kd as fotos do UP ?

Sem fotos ? Sem Parabéns .... kkkkkkkkkk :G :G :G :G

Agora irei te dar os Parabéns pelo niver de namoro .. em 1 mês... vai dar casamento .. :G :G :G :-/ kkkkkk .. o cara está apaixonado mesmo . ... é tem que ser assim .. valorizar sempre as pessoas que são muito especial em nossa vida ..... :OK:

Rapaz ela vai gostar desse evento .. vc vai ver ... viajar de moto é algo que fico sem explicações para dizer ..... muito bom mesmo !!!

Que DEUS proteja nossa viagem !!!

Um abraço irmão !!! :OK:


Pois é meu irmão vamos pegar a estrada....

É vou fazer de tudo pra que ela goste da viagem, que possa ser tão bom para mim como pra ela...
Espero que ela possa ir comigo esse e muito mais eventossss...
Pois é que Deus nos abençoe, e que a nossa viagem seja felizz....
abraço meu amigo Diogo.

Sim as fotos vou colocar sexta que eu der um banho na moto bem bacana...
abraço...

Felipepb
10-08-11, 20:05
cotei o vinil mas como a quantidade é pouca fica muito caro os adesivos. O A3 comum adesivo eu encontrei a 3 reais.

NickNeo, deu certo voce falar com o presidente do motoclube? :clap:


Meu amigo Fred eu quero 2 tbm para a gente poder marcar a presença e mostrar aos amigos do PN...
Qualquer coisa mim avise o modelo...
Abraço.....

acarloscfpb
10-08-11, 20:29
salve galeraaa!!!! andei meio sumido do pn... hehehe uns probleminhas pessoais... mas agora estou de volta! e com minha nova moto...
pois é... a pouco tempo troquei minha dafra speed 2008 por uma twister tbm 2008!! nossa tou gostando de mais dela... outra coisa !! otima moto hehehehe
entao... infelizmente nao vou poder ir a esse evento mas no prox patosmotofest estarei la..
em breve estou postando fotos da minha tuttuuuu
abraço galera. :clap: :OK:

Felipepb
11-08-11, 07:22
salve galeraaa!!!! andei meio sumido do pn... hehehe uns probleminhas pessoais... mas agora estou de volta! e com minha nova moto...
pois é... a pouco tempo troquei minha dafra speed 2008 por uma twister tbm 2008!! nossa tou gostando de mais dela... outra coisa !! otima moto hehehehe
entao... infelizmente nao vou poder ir a esse evento mas no prox patosmotofest estarei la..
em breve estou postando fotos da minha tuttuuuu
abraço galera. :clap: :OK:

Parabéns meu amigo acarlos vamos botar para gerar....
hehehhehe....
Boa sorte com a moto... Só de Tutu em....abraço..

Sinval
11-08-11, 08:31
parabéns aos amigos que mudaram de moto, menos eu.. kkkkkkkk
mais eu chego lá.
bem eu irei ao evento, pode coloca meu nome na lista.
vamos curtir !!! so lazer, preocupação ZERO.
fui !

DiogoFIP
11-08-11, 08:43
salve galeraaa!!!! andei meio sumido do pn... hehehe uns probleminhas pessoais... mas agora estou de volta! e com minha nova moto...
pois é... a pouco tempo troquei minha dafra speed 2008 por uma twister tbm 2008!! nossa tou gostando de mais dela... outra coisa !! otima moto hehehehe
entao... infelizmente nao vou poder ir a esse evento mas no prox patosmotofest estarei la..
em breve estou postando fotos da minha tuttuuuu
abraço galera. :clap: :OK:


Tudo em paz irmão acarloscfpb , seja bem vindo novamente ao PN , agora de Moto nova em hehehe :clap: Parabéns pelo UP , a Twister é uma moto e tanto , vai te dar muitas alegrias ... mas quero ver as fotos blz ? Kkkkkkk só alegria !!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:



parabéns aos amigos que mudaram de moto, menos eu.. kkkkkkkk
mais eu chego lá.
bem eu irei ao evento, pode coloca meu nome na lista.
vamos curtir !!! so lazer, preocupação ZERO.
fui !


Grande Sinval .. seja bem vindo novamente ... quero ver a Titan 150 , colocando para gerar hehehe. Gosto muito dessa sua moto !! venha na amanhã , dai sairemos de madrugada blz ?

Com fé em DEUS você vai fazer seu UP , te desejo boa sorte !!! tudo tem sua hora certa !!

Felicidades e tudo de bom !!

Proteção divina para todos nós !!! :OK:

fredericoelias
11-08-11, 08:48
só não gostei porque as jaquetas que comprei não chegaram a tempo... o correios dessa vez vai demorar os 10 dias úteis mesmo...

o jeito é ir de moletom mesmo :d

vamo botar pra gerar!

Nickneo
11-08-11, 10:19
Pessoal, mil perdões a todos. Sumi do fórum porque estava acompanhando pelas notificações no e-mail e desde minha última postagem não recebi nenhum email, pensei que estava tudo parado por aqui, até que o diogo me lembrou. Então, quanto a entrada acho que não tem com o que se preocupar, mas não vi mais o presidente. Vou ligar para ele.

Os adesivos deram certo? Ainda tem comp comprar?

fredericoelias
11-08-11, 10:51
Pessoal, mil perdões a todos. Sumi do fórum porque estava acompanhando pelas notificações no e-mail e desde minha última postagem não recebi nenhum email, pensei que estava tudo parado por aqui, até que o diogo me lembrou. Então, quanto a entrada acho que não tem com o que se preocupar, mas não vi mais o presidente. Vou ligar para ele.

Os adesivos deram certo? Ainda tem comp comprar?


Eu ia até perguntar se tinha dado certo a nossa entrada :clap:

Quanto aos adesivos, vou fazer uns e levar, não se preocupem. Tô só esperando a resposta do Cyber quanto a marca do PN

Felipepb
11-08-11, 18:43
só não gostei porque as jaquetas que comprei não chegaram a tempo... o correios dessa vez vai demorar os 10 dias úteis mesmo...

o jeito é ir de moletom mesmo :d

vamo botar pra gerar!


Amigo fred eu estou nessa peleja de comprar uma tbm...
Mas como estou no exército eu vou com a gandola(blusão) do exército mesmo e os coturnos tbm, até eu comprar uma jaqueta e uma bota para viajar em paz....
Mas primeiramente uma jaqueta boa e uma bota excelente, tem que ter segurança em primeiro lugar...
Abraço amigo....

Felipepb
11-08-11, 18:52
Eu ia até perguntar se tinha dado certo a nossa entrada :clap:

Quanto aos adesivos, vou fazer uns e levar, não se preocupem. Tô só esperando a resposta do Cyber quanto a marca do PN


Blz Fred ai vc mim fala o preço e tal que eu te pago lá, faz muito grande não... Pequeno mesmo está bom, blzz....
Abraço....

Felipepb
11-08-11, 18:57
parabéns aos amigos que mudaram de moto, menos eu.. kkkkkkkk
mais eu chego lá.
bem eu irei ao evento, pode coloca meu nome na lista.
vamos curtir !!! so lazer, preocupação ZERO.
fui !


Ohh meu patrão!!
Vc precisa dar uma subida né...Deixe de ser chorão
Vamos embora para o evento não vejo a hora de chegar o dia...
Abraço meu amigo, até Sexta a noite....

Felipepb
11-08-11, 18:58
Caras eu estou doido pra ir, mas vai ficar pra proxima, |:( |:( |:( Devido a carga horaria do meu trabalho. ir e voltar no mesmo dia é muito :NOOK: :NOOK:.
mas na proxima eu conheço a galera do Ceara Do PN...


|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(


Blz meu amigo no próximo que tiver no Ceará nós vamos combinar direito para a galera se reunir...
Abraço...

Nickneo
11-08-11, 22:07
Parabéns pela moto nova, é a única que eu vejo como páreo para a falcon que sonho em comprar

ALXINFO
12-08-11, 08:04
Opa Galerinha, Parabéns a aqueles que estão de moto nova :clap:

Estou passando pra desejar uma boa viagem a todos!! :OK: Dêem uma revisada nas motocas, muita prudência nas estradas, não abusem da velocidade!!

Fred Não esquece dos adesivos !!! :OK:

Boa Viagem a todos!!!! e até amahã!!! :OK: :OK:

fredericoelias
12-08-11, 08:25
como diz o Diogo....


vamo botar pra gerar!

DiogoFIP
12-08-11, 08:36
Tudo em paz irmãos !!! vamos organizar para pegar a estrada.. estou muito ansioso , contando as horas , estamos pensando em sair de 03:00 hs , são mais de 315 Km de viagem !!!

Estou passando para desejar uma boa viagem a todos !! Que DEUS nos proteja nessa , isso vamos aproveitar muito .. curtir a natureza .. ver os amigos virtuais pessoalmente .. hehehe :OK:

Colocar as motos para gerar .. kkkkkkk ( está pegando o gerar .. uauauau ) não é Fred :OK: :G :G :G ?

ALIXINFO – A moto está em orde ? vai colocar para gerar ou não :G :G :G :-/ ? kkkkkkkkkk

Vocês iram sair de que horas ?

Um abraço irmãos !!! :OK:

fredericoelias
12-08-11, 08:50
eu vou sair as 6 da manhã, pra ver se chego lá por volta das 8, 8 e meia.

Felipepb
12-08-11, 10:23
Parabéns pela moto nova, é a única que eu vejo como páreo para a falcon que sonho em comprar


Vlw meu amigo Nickneo obrigado....

ALXINFO
12-08-11, 11:27
Tudo em paz irmãos !!! vamos organizar para pegar a estrada.. estou muito ansioso , contando as horas , estamos pensando em sair de 03:00 hs , são mais de 315 Km de viagem !!!

Estou passando para desejar uma boa viagem a todos !! Que DEUS nos proteja nessa , isso vamos aproveitar muito .. curtir a natureza .. ver os amigos virtuais pessoalmente .. hehehe :OK:

Colocar as motos para gerar .. kkkkkkk ( está pegando o gerar .. uauauau ) não é Fred :OK: :G :G :G ?

ALIXINFO – A moto está em orde ? vai colocar para gerar ou não :G :G :G :-/ ? kkkkkkkkkk

Vocês iram sair de que horas ?

Um abraço irmãos !!! :OK:


Fala Diogo, Vamos botar pra gerar sim, o despertador esta programado para 4hs, acho que as 5hs saimos daki!!! :OK:
Vou direto pra Canoa Quebrada, vou estar no mesmo hotel que o Fred está!!! qualquer coisa agente bate um fio pra gente se encontrar por ai!!!!

Valeu!!! :OK:

Sinval
12-08-11, 11:54
Eu to indo hoje a Pombal de tarde para amanhã na madrugada agente partir...
kkkkkkk
sim, to morto de ressaca, fui inventa de sair ontem..
kkkkkkkkk

Nickneo
12-08-11, 12:20
Eu to indo hoje a Pombal de tarde para amanhã na madrugada agente partir...
kkkkkkk
sim, to morto de ressaca, fui inventa de sair ontem..
kkkkkkkkk



]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :-/

Cabra desmantelado!

Sim, Diogo, pode pegar a estrada que a pousada tá confirmada, viu? fui la hoje, tudo certo.


Espero ver meus amigos todos por aqui, a cidade já está vendo motos diferentes chegando, mas o pessoal principal ainda está por vir :G

DiogoFIP
12-08-11, 14:04
eu vou sair as 6 da manhã, pra ver se chego lá por volta das 8, 8 e meia.


Ta combinado irmão .. te desejo uma boa viagem , quero ver essas motos colocando para gerar .. kkkkkk


Felicidades e tudo de bom !! um abraço irmão :OK:



Fala Diogo, Vamos botar pra gerar sim, o despertador esta programado para 4hs, acho que as 5hs saimos daki!!! :OK:
Vou direto pra Canoa Quebrada, vou estar no mesmo hotel que o Fred está!!! qualquer coisa agente bate um fio pra gente se encontrar por ai!!!!

Valeu!!! :OK:



Tudo em paz irmão ? rapaz estamos pensando em sair de 03:00hs , são 315 Km , estou ansioso .. com fé em DEUS vai dar tudo certo !!! irei ligar para vocês blz ?

Boa viagem irmão

Um abraço e tudo de bom !! :OK:



Eu to indo hoje a Pombal de tarde para amanhã na madrugada agente partir...
kkkkkkk
sim, to morto de ressaca, fui inventa de sair ontem..
kkkkkkkkk



Sinval morall .. rapaz foi para as farras novamente ? você não tem jeito ... :G :G :-/ :OK:kkkkk tem que ser Homem sério ( Igual a eu ) kkkkkkkkkkkkk :G :G :G , brincadeira , aproveite enquanto você está solteiro blz .. mas com moderação ... Venha embora .. quando for sair de Sousa me ligue , quando for chegar te espero lá enfrente ao Hotel Rio Verde blz ? boa viagerm !!

Um abraço e tudo de bom :OK:




]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :-/

Cabra desmantelado!

Sim, Diogo, pode pegar a estrada que a pousada tá confirmada, viu? fui la hoje, tudo certo.


Espero ver meus amigos todos por aqui, a cidade já está vendo motos diferentes chegando, mas o pessoal principal ainda está por vir :G



Fala meu irmão Nickneo , cara muito obrigado por essa ajuda que você está nos dando .. as dicas por tudo , precisando de alguma coisa pode contar comigo blz ? e estou esperando sua visita ... Amanhã quero ver você andando de Falcon .. hehehehe vai se apaixonar pela moto .. :G :G :-/ estou te avisando de agora uauauauauaua !!! :OK:

Um abraço e tudo de bom !!!

Nickneo
14-08-11, 19:38
Pessoal, quero deixar registrado aqui que foi um IMENSO prazer poder ver meus amigos aqui do PN na minha cidade, espero reunir os amigos mais umas 10000x aqui e em outros lugares, alex, Fred, Diogo, Felipe, e Sinval (pra esse último não mate a gente do coração não, se decidir ficar ao menos avise pra eu arrumar um lugar aqui em casa) :P.

Fiquei muito feliz com o convite que o Diogo e a Stefani me fizeram pra fevereiro e vou comparecer nem que venda a moto pra ir de ônibus, hehehe.


A volta de falcon só me fez apaixonar ainda mais por essa moto fantástica, um dia meu dia chega.

Agora é só esperar as fotos do pessoal aqui

Valeu pessoal, foi um excelente fim de semana

DiogoFIP
15-08-11, 08:07
Pessoal, quero deixar registrado aqui que foi um IMENSO prazer poder ver meus amigos aqui do PN na minha cidade, espero reunir os amigos mais umas 10000x aqui e em outros lugares, alex, Fred, Diogo, Felipe, e Sinval (pra esse último não mate a gente do coração não, se decidir ficar ao menos avise pra eu arrumar um lugar aqui em casa) :P.

Fiquei muito feliz com o convite que o Diogo e a Stefani me fizeram pra fevereiro e vou comparecer nem que venda a moto pra ir de ônibus, hehehe.


A volta de falcon só me fez apaixonar ainda mais por essa moto fantástica, um dia meu dia chega.

Agora é só esperar as fotos do pessoal aqui

Valeu pessoal, foi um excelente fim de semana


Grande Nickneo – Victor ... irmão quero agradecer a você e sua noiva, pelo grande acolhimento, atenção , que nos deu em sua cidade ,nos mostrando belos lugares, gostei muito de conhecer aquela bela cidade , a praia de Canoa Quebrada , muito show mesmo !! irei me organizar para ir novamente !! hehehe , agora estou esperando a sua visita , você e todos do PN estão convidados para conhecer a nossa região !! :OK:

A volta foi muito tranquila , graças a DEUS , só teve uma “ Abelha “ :-/ kkkk depois irei explicar no relato ... kkk :G :G

Agora o Sinval – Quase nos matava do coração ..... ]:) ]:) |:( ( Irmão namorar é bom d+++++++++ , porém em outra cidade.. avise onde você está rapaz ... fica só namorando e esquece de tudo uauaua :lol: :lol: :lol: )

A Falcon é uma moto que só tem me dado alegrias , aguentou bem o tranco , muito conforto .. e motor forte .. :OK: :clap: ( andando na moto ... vc não vai esquecer .. logo vai comprar uma em ,... kkkk )

A Galera do PN , Fred , Alex , Victot , Felipe e Sinval , é de muita felicidade ter encontrado vocês pessoalmente , vamos mar muitas outras vezes ... só alegria ... :OK:

Fred , Alex e suas esposas , Eu , minha esposa , gostamos muito de conhecer vocês pessoalmente , saiba que aqui na PB vocês tem um amigo que podem contar blz . Serão bem vindos a nossa cidade , estejam convidados !!! :OK:

Muito bom conquistar novas amizades !!

Que DEUS proteja todos nós !!

Tenha uma boa semana irmãos !!! um abraço :OK:

ALXINFO
15-08-11, 10:04
\0/ \0/ Aeeeeee seus malacabados!!! Tudo Na Paz? Ae Victor, Muito obrigado ae pela recepcão a voÇe e sua noiva, valeu mesmo, Diogo, o Sinval apareceu? o cara é piradão!!!
Galerinha, Eu e minha esposa só temos a agradecer a Deus por nos dá essa oportunidade de conhecer novas pessoas,, e pessoas decentes como voçês!! Fred, Diogo, Victor, Felipe, e sua devidas companheiras obrigado por dividir esse momento com agente :clap: :clap: Sinval :-/ Cara, foi um prazer em te conhecer, mas so vi você na hora que chegamos!! :G, Bem Galera espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes!!! :OK: :OK: :OK:

Fiz uma boa Viagem tudo na paz, tirando de ter furado o pneu a 5 Km de casa !|:(

Estamos aki de alma lavada, esperando a proxima se Deus quiser!!!

Diogo Posta ai as fotos!!!!

Valeu!!!!!! :OK: :OK:

DiogoFIP
15-08-11, 10:25
\0/ \0/ Aeeeeee seus malacabados!!! Tudo Na Paz? Ae Victor, Muito obrigado ae pela recepcão a voÇe e sua noiva, valeu mesmo, Diogo, o Sinval apareceu? o cara é piradão!!!
Galerinha, Eu e minha esposa só temos a agradecer a Deus por nos dá essa oportunidade de conhecer novas pessoas,, e pessoas decentes como voçês!! Fred, Diogo, Victor, Felipe, e sua devidas companheiras obrigado por dividir esse momento com agente :clap: :clap: Sinval :-/ Cara, foi um prazer em te conhecer, mas so vi você na hora que chegamos!! :G, Bem Galera espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes!!! :OK: :OK: :OK:

Fiz uma boa Viagem tudo na paz, tirando de ter furado o pneu a 5 Km de casa !|:(

Estamos aki de alma lavada, esperando a proxima se Deus quiser!!!

Diogo Posta ai as fotos!!!!

Valeu!!!!!! :OK: :OK:



Fala tudo em paz irmão ? Bom saber que sua viagem deu tudo certo , agora é se organizar para o próximo evento !! só alegria hehehe !! venha nos visitar você e sua esposa , todos aqui do PN .são bem vindos !! saba que você tem um amigo para todas as horas aqui na PB , pode contar comigo blz?

Rapaz estou sem tempo de postar as fotos agora pela manhã , mas irei me organizar para postar essa semana . E estou preparando o relato da viagem também hehehe!!

Felicidades e tudo de bom

Um abraço irmão :OK: :OK:

fredericoelias
16-08-11, 08:48
muito bom conhecer a galera toda do PN! Muita gente legal!

Valeu Victor, por ciceronear a gente em Aracati... Victor e noiva valeu mesmo!

Diogo e a galera do MC de Pombal... muito bom conhecer voces! Vamo botar pra gerar! Felipe, Sinval (que só vi de manhã quando cheguei), o cara da Tornado que esqueci o nome... Só gente finissima!

Alex e esposa (que eu e Alane ficamos nos perguntando o nome dela, pois esquecemos :0_0:)... que casal gente fina. Que bom ter voces como amigos... e não convide não, pq senão vou bater em Cariús viu!

No mais, ótimo evento, a moto se comportou muito bem... fiz a estreia do bagageiro novo... a mulher adorou a primeira viagem. Que venham muitas outras! :OK:

ALXINFO
16-08-11, 10:08
Fala Fred, Beleza? Foi Um grande Prazer conhece-los! Vocês são Ótimas Pessoas, Quando quiser vir pra minha City estamos de portas abertas, aproveite que a Alane esta tomando gosto de viajar!! :shump: minha esposa se chama Cicera!!

que bom que Fazer se comportou bem, mostra que é confiavel pra viajar!!!

Valeu! estamos esperando vcs, Diogo, Victor Felipe, sinval e toda turma!!! só vou em Pombal e Fortaleza depois que receber a visita de vcs!!!! :OK:

ALXINFO
16-08-11, 14:44
Olá Galerinha, sábado passado dia 13/08/11 saímos eu e minha esposa aqui da minha City com destino ao 1º Litoral moto fest ,na cidade de Aracati CE, saímos 5 da manhã, melhor hora pra viajar, por não ser quente, seguimos com destino a cidade de Icó CE pra pegar a BR 116, entre Icó CE e Jaguaribe CE a BR tem muitos buracos, muitos caminhões em zig zag por causa dos buracos, onde fiquei muito atento, porque eles não respeitão as motos, cheguei a Jaguaribe 7:40 paramos, pra esticar as pernas e tomar um café, depois de dá uma relaxada e abastecer o barriga, abasteci a motoca e seguimos viagem com destino a Russas CE, a estrada nesse trecho é bem melhor, mas por ser BR é muito movimentada, muitos caminhões, muitos animais mortos a beira da estrada e vivos tambem, chegando lá só abasteci e seguimos, mais 75Km até Aracati chegando em Aracati segui direto pra Canoa Quebrada CE onde já tinha reservado uma Pousada! Cheguei por volta de 11:00hs, deixamos nossas mucutas na pousada e voltamos para o evento em Aracati +ou- 10Km de uma cidade a outra, lá já nos aguardavam nossos colegas do Fórum Pequenas notáveis, o Victor e sua noiva, Diogo e sua esposa, Fred e sua noiva, Felipe e sua Noiva, e Sinval o namorador!!kkkkkkk, Até então não conhecia eles pessoalmente, valeu apena, todos são gente finas, foi um imenso prazer conhece-las, ficamos até as 15hs no evento seguimos todos pra praia em Canoa Quebrada tomar dá uns mergulhos, a Praia é muito Bonita a turma toda animada, foi um final de tarde excelente, depois da praia seguimos pra pousada pra tomar aquele banho comer alguma coisa e relaxar um pouco!! Às 20 horas seguimos para o evento com Meu amigo Fred e sua Noiva, que por sinal estava na mesma Pousada que Nós! Chegando lá rolava um show de Rock, muito da hora, a galera se reuniu novamente. Foi muito bacana! total rodado com a motoca foi de 853Km! chega de papo!

Pra Inicio vou Mostrar que havia PNs Presentes!!!!
http://img713.imageshack.us/img713/9781/cimg0026b.jpg
http://img546.imageshack.us/img546/2972/cimg0001i.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/1037/cimg0002j.jpg
http://img716.imageshack.us/img716/9338/cimg0003fs.jpg
Essa V-strom tinha umas 20 entre 650cc e 1000cc!
http://img842.imageshack.us/img842/9097/cimg0004a.jpg
http://img845.imageshack.us/img845/7876/cimg0017n.jpg
http://img193.imageshack.us/img193/959/cimg0012g.jpg
Fazer com carenagem de R2
http://img38.imageshack.us/img38/5349/cimg0013zc.jpg
Viuva Negra
http://img651.imageshack.us/img651/1405/cimg0009m.jpg
A galera dos Triciclos
http://img535.imageshack.us/img535/7326/cimg0010si.jpg
http://img814.imageshack.us/img814/4949/cimg0045t.jpg
http://img822.imageshack.us/img822/7199/cimg0044iu.jpg
Gostei da frase dele! :OK:
http://img716.imageshack.us/img716/2687/cimg0006ui.jpg
BMW 1200
http://img11.imageshack.us/img11/7025/cimg0014m.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/5356/cimg0016t.jpg
A nave Mãe
http://img405.imageshack.us/img405/5579/cimg0007sg.jpg
http://img109.imageshack.us/img109/781/cimg0008y.jpg
A Noite no Evento
http://img851.imageshack.us/img851/7756/cimg0037o.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/1280/cimg0038hi.jpg
Aki os Malacabados
Da esquerda pra direita Fred Elias,ALX(eu), Nickneo(Victor), DiogoFIP e Felipe
http://img812.imageshack.us/img812/1186/cimg0042n.jpg
Acompanhados de suas devidas noivas e esposas!! Fred, acho que alguem não vai gostar dessa foto, mas só tenho essa!!!kkkk
http://img3.imageshack.us/img3/8561/cimg0041r.jpg
Aki o Victor e seu MC
http://img14.imageshack.us/img14/8990/cimg0032c.jpg
Eu, Felipe, Diogo e seu MC
http://img847.imageshack.us/img847/6797/cimg0043p.jpg

É isso galera até a proxima se Deus quiser!!!! :ok:

felipesaldanha
16-08-11, 15:23
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cara quanto motão eihmmm ,,,não acredito que perdi esse espetaculo de super motos affff e é bem pertin daki,mais se deus quizer vai ter outro evento desse ai eu vou não preco por nada..

kluivertiago
16-08-11, 15:30
Galera! que bom que a viagem foi tranquila!!! só motorzão ein!!!

Espero que aconteçam outros eventos e eu possa participar!

Abraços! à TODOS!!! :OK: :OK:

Nickneo
16-08-11, 15:34
Eu tenho a melhor foto de todo o evento, a mais linda de todas, mas não tenho como subir agora, depois posto para vocês concordarem comigo. :P




A quem não pôde vir, teremos muitos mais eventos no aracati e em outras cidades, basta por a moto para gerar.

ALXINFO
16-08-11, 15:50
É galerinha o evento foi muito bom mesmo, mas teremos muito outros por ai é só chegar junto! :OK:

Victor, que foto é essa? fiquei curioso!!!

Cara aproveitando :G queria agradecer a voçê e sua Noiva pela atenção que nos deram, obrigado de coração, não tive tempo nem de se despedir de vcs, mas tamo ai quando precisar pode contar com agente!! :OK: :OK: :OK:

Valeu mesmo!!! :OK:

DiogoFIP
16-08-11, 17:39
muito bom conhecer a galera toda do PN! Muita gente legal!

Valeu Victor, por ciceronear a gente em Aracati... Victor e noiva valeu mesmo!

Diogo e a galera do MC de Pombal... muito bom conhecer voces! Vamo botar pra gerar! Felipe, Sinval (que só vi de manhã quando cheguei), o cara da Tornado que esqueci o nome... Só gente finissima!

Alex e esposa (que eu e Alane ficamos nos perguntando o nome dela, pois esquecemos :0_0:)... que casal gente fina. Que bom ter voces como amigos... e não convide não, pq senão vou bater em Cariús viu!

No mais, ótimo evento, a moto se comportou muito bem... fiz a estreia do bagageiro novo... a mulher adorou a primeira viagem. Que venham muitas outras! :OK:




Grande Fred !! foi uma grande satisfação em conhecer você sua noiva e nossos amigos Alex e esposa , espero marcar outros encontros da galera do PN !! sejam bem vindos , vai irei ver a programação de outros eventos e quando tiver tempo irei postar por aqui blz ? depois irei te visitar !

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:





Fala Fred, Beleza? Foi Um grande Prazer conhece-los! Vocês são Ótimas Pessoas, Quando quiser vir pra minha City estamos de portas abertas, aproveite que a Alane esta tomando gosto de viajar!! :shump: minha esposa se chama Cicera!!

que bom que Fazer se comportou bem, mostra que é confiavel pra viajar!!!

Valeu! estamos esperando vcs, Diogo, Victor Felipe, sinval e toda turma!!! só vou em Pombal e Fortaleza depois que receber a visita de vcs!!!! :OK:



Fala irmão Alex , gostei das fotos , Parabéns por essa viagem , é muito bom pegar a estrada e quando estamos com a nossa esposa fica bem melhor !!! minha esposa está começando a gostar mais de viajar de motoo... hehehe já estou pensando no próximo evento que vai ser esse fim de semana em Patos – PB , breve vai ter novas fotos ..... hehehe , pode deixar que irei te visitar .. heheheh :OK:

Felicidades e tudo de bom :OK:





Eu tenho a melhor foto de todo o evento, a mais linda de todas, mas não tenho como subir agora, depois posto para vocês concordarem comigo. :P




A quem não pôde vir, teremos muitos mais eventos no aracati e em outras cidades, basta por a moto para gerar.



Nickneo meu irmão ... qual é essa foto do evento em ?: fiquei curioso também .. rapaz só irei ter tempo no fim de semana para postar as fotos , estou tentando fazer o relato .. e também estou correndo muito .. mas irei ver o que faço blz ?

Felicidades e tudo de bom :OK:

fredericoelias
16-08-11, 18:31
Grande Fred !! foi uma grande satisfação em conhecer você sua noiva e nossos amigos Alex e esposa , espero marcar outros encontros da galera do PN !! sejam bem vindos , vai irei ver a programação de outros eventos e quando tiver tempo irei postar por aqui blz ? depois irei te visitar !

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:


Pois é... se quiser vir, aqui no Ap tem 2 quartos sobrando... pena que são com cama de solteiro e ventilador :lol:

DiogoFIP
18-08-11, 08:32
Pois é... se quiser vir, aqui no Ap tem 2 quartos sobrando... pena que são com cama de solteiro e ventilador :lol:


Grande Fred , obrigado pelo convite irmão , fico em qualquer lugar rapaz .. hehehe pode deixar que irei sim visitar vocês, acho que em Outubro , vai ter uma exposição de ovinos , Não sei se é a ExpoEce ou ExpoInverno , mas estarei indo a Fortaleza de Outubro para Novembro , irei ta avisar blz ?

Um abraço e tudo de bom !!! :OK:

DiogoFIP
18-08-11, 08:33
Irmãos do PN , ontem a noite terminei de fazer o relato e colocar as fotos desse grande Evento de Aracati – CE , ficou legal , irei mandar o link para que vocês possam dar uma olhada blz ?

LinK;

http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste/viagem-para-aracati-ce-relato-e-fotos/


Foi um prazer encontrar a galera do PN , vamos marcar outros encontros blz ?

Um abraço irmãos !!!