PDA

Ver Versão Completa : DICA DE MECANICA



Saul
15-12-05, 05:52
Só tem fera na mecanica, eu me sinto um lixo!! caraca, O Alexandre barros e o Rubinho estão precizando mande o curriculo para eles. A eu tenho que ficar fera que nem voçês, lá vai a minha dica é só por o carburador da honet na sua 150 vai andar muiiiiito! A não se esqueça de colocar tambem o motor!!!!!!! Eu só leio asneira .

Fran
15-12-05, 07:56
Só tem fera na mecanica, eu me sinto um lixo!! caraca, O Alexandre barros e o Rubinho estão precizando mande o curriculo para eles. A eu tenho que ficar fera que nem voçês, lá vai a minha dica é só por o carburador da honet na sua 150 vai andar muiiiiito! A não se esqueça de colocar tambem o motor!!!!!!! Eu só leio asneira .

cite as asneiras q vc leu aki...

Saul
15-12-05, 10:46
Porrr, colocar carburador de Rd, strada, eles nem sabe o que significa um venturi de carburador, o que adianta carburar e nao alterar o taxa de compresão, carburador de Rd, e de motor 2 tempos. Nos mecanicos de autorizada fazemos cursos em americana SP, Sao 7 cursos prova todo dia. AI quando eu entro na internet e leio isso, me sinto um lixo eu nao aprendi nada la no CT da honda, a CT sigfica Centro de treinamento

NEUDSON
15-12-05, 11:04
:-/ NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM TEM UM MECANICO DA HONDA AQUI |:(
FICA TROCANDO PEÇA VEIA POR NOVA EM REVISÃO DE MOTO ORIGINAL QUI C GANHA MAIS

Mr5ouL
15-12-05, 11:57
É o palhaço... você tá dando um de gostoso ai só pq é mecânico...
Mais intão faz melhor..
invés de criticar sita a todos seus conhecimentos...
Assim você ajuda ao invez de atrapalhar...

blah blah blah provas...
A ultima ida a honda o mecanico dela fundiu o motor de uma CB500 dizendo que ia testar a moto...
o burro nem pra olhar primeiro o que era que tinha de problema na moto...
A honda é boa pra caramba na hora de vender..
na hora da manutenção o serviço que vocês prestam é o mais porco...
nas 2 revisões de fábrica fui lá com barulho na suspenção tiros pelo escape em baixa rotação e a moto dando soco...
SOCO NORMAL, eu mesmo apertei a corrente algumas vezes...
SUSPENSÃO continuou a mesma merda... tacaram olho queimado nela e parou o barulho... 3 dias depois quando peguei chuva - DA-LHE BARUHLO DENOVO... MERDAS DE MECANICOS
o tiro resolvi simplesmente da maneira mais esperta..
fui no SENAI procurei um aluno bom de MECANICA que tivesse montado oficina... me indicaram um... Levei lá, reclamei do tiro...
PROBLEMA RESOLVIDO, voltou a dar tiros agora, 3 meses depois e só quando eu quero....
GIRO NO TALO, MATA O MOTOR, E REVIVE ELE NA ALTAAAAAAAAAAAAAA
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
5 rajinhas de fogo saindo pelo ESCAPE... isso é o que ah!!!

Agora quando não pode ou não quer ajudar meu amigo SAUL, faz como eu...
fica quetinho!!!

Flow´z
:-x :-x :<0>: :<0>: :<0>: :-x :-x

Saul
15-12-05, 12:04
Porque Neudson, ai no estado do Parana so tem ladrão, voce costuma fazer isso, alguem ai ja trocou sua peça nova por uma (VELHA), eu falei Velha não veia. Sabe porque eu não faço isso porque eu não tenho CG. Eu tenho uma motocicleta uma Virago 250 e ja estou passando para uma Drag valeu!!!!!! A usuario de 200 CC deve ser de uma strada ou algo parecido!!!!!!!!!!! Nunca atire a primeira pedra!!!

Mr5ouL
15-12-05, 12:10
Poisé fi... nu msei de quem tu tá respondendo..
Mais tá ai uma coisa que você não devia fazer...
Não atirar pedra só pq fez um cursinho de mecanica na HONDA...
TEM MUITO NEGO NAS RUAS AI QUE MANDA MUITO MAIS Q QQ MECANICO DA HONDA...
Alias, muito que manda em HONDA, YAMAHA, SUZY, KAWA, KAZIS, etc...
Então para de pia de malandro...
AJUDA COM O QUE PODE...
COM O QUE NÃO PODE NÃO AVACALHA!!!

Vlw

Drão
15-12-05, 13:09
vishhh falo nada....
:-x
pq tu naum manda curriculo lah pra pqp e vaza daki com seus conhecimentos ????
aki todos aprendemos uns com os outros...e se eh vc sabe alguma coisa
ajude e naum atrapalhe com comentarios insignificantes...
ahh e pega tu arrogancia tuas provas e teus CT da honda e coloka no saguh antes q eu me eskeça...

:D

Guigo
15-12-05, 13:09
O usuário já foi advertido...mantenham-se apenas no tema da moto...

Drão
15-12-05, 13:11
ahh hehehe certo guigo... :D

como a galera disse tu pode começar por um escape aberto...trabalha carbura
gicle e tal jah vai ter um bom começo...

:D

Guigo
15-12-05, 13:15
Porque Neudson, ai no estado do Parana so tem ladrão, voce costuma fazer isso, alguem ai ja trocou sua peça nova por uma (VELHA), eu falei Velha não veia. Sabe porque eu não faço isso porque eu não tenho CG. Eu tenho uma motocicleta uma Virago 250 e ja estou passando para uma Drag valeu!!!!!! A usuario de 200 CC deve ser de uma strada ou algo parecido!!!!!!!!!!! Nunca atire a primeira pedra!!!

Só uma dúvida....
Fez curso e treinamento no CT da Honda e só tem moto Yamaha??
Deve ter aprendido muito mesmo...será q a Honda é uma merda mesmo então??

NEUDSON
15-12-05, 13:37
|:( |:( |:( ]:) ]:) :-* :-*

NEUDSON
15-12-05, 13:41
O usuário já foi advertido...mantenham-se apenas no tema da moto...


Só uma dúvida....
Fez curso e treinamento no CT da Honda e só tem moto Yamaha??
Deve ter aprendido muito mesmo...será q a Honda é uma merda mesmo então??

HAUAHUAHUAH SÓ VC MESMO GUIGO - OBRIGADO POR MANTER O FORUM ORGANIZADO

Ramiro
15-12-05, 13:42
Porque Neudson, ai no estado do Parana so tem ladrão, voce costuma fazer isso, alguem ai ja trocou sua peça nova por uma (VELHA), eu falei Velha não veia. Sabe porque eu não faço isso porque eu não tenho CG. Eu tenho uma motocicleta uma Virago 250 e ja estou passando para uma Drag valeu!!!!!! A usuario de 200 CC deve ser de uma strada ou algo parecido!!!!!!!!!!! Nunca atire a primeira pedra!!!

Só uma dúvida....
Fez curso e treinamento no CT da Honda e só tem moto Yamaha??
Deve ter aprendido muito mesmo...será q a Honda é uma merda mesmo então??

Guigo.. tentem se manter no assunto do tópico.. huahuahua ]:)

NEUDSON
15-12-05, 13:44
Porque Neudson, ai no estado do Parana so tem ladrão, voce costuma fazer isso, alguem ai ja trocou sua peça nova por uma (VELHA), eu falei Velha não veia. Sabe porque eu não faço isso porque eu não tenho CG. Eu tenho uma motocicleta uma Virago 250 e ja estou passando para uma Drag valeu!!!!!! A usuario de 200 CC deve ser de uma strada ou algo parecido!!!!!!!!!!! Nunca atire a primeira pedra!!!

200 CC DE USUARIO DECENTE QUE CHEGA A MAIS DE 1.000 POSTS SEM DESRESPEITAR NINGUEM SEM SER NECESSARIO.


(PUTZ PQ TÓ DESCUTINDO COM UM MECANICO DA HONDA E NOVATO DE FORUM?)

Ramiro
15-12-05, 13:49
Bah galera... sério... fora a ratiada do Guigo.. huahuahua... tentem se manter no assunto do tópico.. discutam por MP... se naum vaum bloquea isso aqui..

Saul
15-12-05, 15:02
Tenho Yamaha porque gosto de yamaha, estou no pais democartico, compro aquilo que eu quero ta ligado

NEUDSON
15-12-05, 15:07
Tenho Yamaha porque gosto de yamaha, estou no pais democartico, compro aquilo que eu quero ta ligado

LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO SEUS CONHECIMENTOS FAVOR AJUDE NOSSO AMIGO E DIGA QUAL SUA OPNIÃO SOBRE O TOPICO :lol:

King®
15-12-05, 15:32
Ai gurizada ninguem precisa se estressar não...acaba rolando mto stress e pouca ajuda =P

Fran
15-12-05, 15:48
Porque Neudson, ai no estado do Parana so tem ladrão, voce costuma fazer isso, alguem ai ja trocou sua peça nova por uma (VELHA), eu falei Velha não veia. Sabe porque eu não faço isso porque eu não tenho CG. Eu tenho uma motocicleta uma Virago 250 e ja estou passando para uma Drag valeu!!!!!! A usuario de 200 CC deve ser de uma strada ou algo parecido!!!!!!!!!!! Nunca atire a primeira pedra!!!

tu se acha... uhaauhauahuahauahua
eu nunk faço isso aki na área d debates d zuar e tal... mas, fala sério... achou besteira pega e sai fora, vai procurah um fórum q tu ache q tah à sua altura...

concordo qd vc diz q tem q taxar pra poder colok um bura tão grande, mas fala com educação, q grosseria, credo!! Tinha q ser mecânico da Honda msm uahuahauahuahauah eu acho q eles ensinam falta d educação no teu curso, pq isso vc sab bem :D
mecânik ateh agora vc soh diz q sab, quem garant??

NEUDSON
15-12-05, 15:51
VIDE BOTECO.... :D

Ramiro
15-12-05, 15:59
Pessoal.. evitem barracos... discutam civilizadamente..
Este tópico foi criado com todos os posts que não ajudaram este tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4049

farofinha182
15-12-05, 16:34
entao pega uma 150 com o teu super curso de regulagem da honda e vem contra minha com o d rd p ver o taio q dou em ti!!!

se eh bala pq nao compete em km d arrancada...ohh vai ver q nao ira ter graça..ja q vc eh o tal

Fran
15-12-05, 16:39
entao pega uma 150 com o teu super curso de regulagem da honda e vem contra minha com o d rd p ver o taio q dou em ti!!!

se eh bala pq nao compete em km d arrancada...ohh vai ver q nao ira ter graça..ja q vc eh o tal

ahuahuauhauahuah
ele tem uma Virago e fala como se fosse uma R1 :-x

farofinha182
15-12-05, 16:49
mas pode vim com a super virago drag dele q nao tem nem pro chinelo

Drão
15-12-05, 17:57
entao pega uma 150 com o teu super curso de regulagem da honda e vem contra minha com o d rd p ver o taio q dou em ti!!!

se eh bala pq nao compete em km d arrancada...ohh vai ver q nao ira ter graça..ja q vc eh o tal

ahuahuauhauahuah
ele tem uma Virago e fala como se fosse uma R1 :-x

depois dessa se eu fosse vc cuspia no chão e saia nadanduu veio.....
:lol: :lol: :lol:

Eiji
15-12-05, 18:32
hmmmmm.... d boa... fala aí em q revista vc leu um pouco d carburação e depois veio correndo aqui escrever?!! ]:)

pq pelo jeito foi bem isso... deve ter lido alguma tira d jornal ou revista e já se acha o tal...

e... se vc realmente manja tanto assim, use seu conhecimento pra algo d bom! sabedoria e arrogancia não combinam, sabia?!


Guigo!!! qual o assunto do post q tem a ver com moto? um possível UP pra uma 150cc?!? ou os postEs que ele bateu a cabeça e não ajudou a colocar a fuça no lugar?!?! rsss

falowwwww

Cyber
16-12-05, 07:26
Mecânico, esse ae, huahuahuahua esse é mais um comédia e não um mecânico hauhuahuhua :lol: :lol:

Ele falou em carbura de rd, huahuahua

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg12.jpg

Virago, huahuahua, vem nessa amigo!

ricardocatalunia
16-12-05, 07:30
ahuahuahuhuh... que piada..

este cara se tiver 12 anos de idade é muito, que crianção, aposto que é um carentão querendo aparecer.

cata seus brinquedinhos sua caixinha de ferramenta de plástico e vai procurar
outro fórum no seu nível.. pq este num serve pra vc naum.

NEUDSON
16-12-05, 09:23
tw on line = já era
pn = já era
no mad e no cabo num sei hehheheh ]:)

Black Rider
16-12-05, 11:34
mas e ai, tem um kmarada meu aki q comprou um bura de 125 preparado p colocar na biz... dai como o outro disse num funciona pq naum taxou??? as titanzinhas q o digam, 150 ta passando apertado com ele hueahuehauehaue

Drumerwhite
16-12-05, 11:47
to rindo muito com esse topico... hauhauhauhauhau

num tranca nao... :<0>: :<0>: :<0>: