PDA

Ver Versão Completa : PAI DE MOTOQUEIRO É FOGO....



Tom Fernandes
15-05-05, 13:40
](*,) He ai galera..., sou novo no forum e gosto muito de motos, na verdade creci em cima de uma moto.
Agora ja nao posso mais, mas meu filho, Cabo, ta dando prosseguimento.
Abrs.
Tom
\:D/

alexandrecatani
15-05-05, 15:59
hehehehe oia so o pai do cabo ta por aki agora hein????? seja bem vindo ai... fala ai vc tem alguma moto??? se tive poe umas fotinha dela ai pra nois

Tom Fernandes
15-05-05, 16:18
hehehehe oia so o pai do cabo ta por aki agora hein????? seja bem vindo ai... fala ai vc tem alguma moto??? se tive poe umas fotinha dela ai pra nois
Obrigado, de uma olhada na minha assinatura ... ](*,)

BrunoDias
15-05-05, 16:37
que legal, familia toda reunida
ehehhe
a paixao pelas motos começa assim
passa de pai pra filho, nao tem geito

alexandrecatani
15-05-05, 16:38
Obrigado, de uma olhada na minha assinatura ...


ah blz eu perguntei porque ta escrtio q ela é sua ex ne???? ](*,)

AleDiener
15-05-05, 16:40
Seja bem vindo!
Vo pedi pro meu pai se cadastrar tb!

GuMa
15-05-05, 16:47
Putz...forum ta fazendo sucesso mesmo
Seja bem vindo

Tom Fernandes
15-05-05, 16:51
que legal, familia toda reunida
ehehhe
a paixao pelas motos começa assim
passa de pai pra filho, nao tem geito
He isso ai... o cabo ta em andamento, e meu neto Gui, vai começar logo depois.

Tom Fernandes
15-05-05, 16:53
Obrigado, de uma olhada na minha assinatura ...


ah blz eu perguntei porque ta escrtio q ela é sua ex ne???? ](*,)
=; He é ex mesmo cara, to com um problema sério de coluna, ai... sem motos.... :-s

Tom Fernandes
15-05-05, 16:56
Seja bem vindo!
Vo pedi pro meu pai se cadastrar tb!
Obrigado pelo save..., manda o véio chegar também...
Abrs.
\:D/

Tom Fernandes
15-05-05, 16:57
Putz...forum ta fazendo sucesso mesmo
Seja bem vindo
Ai..., valeu o save
\:D/

Alan
15-05-05, 17:01
Bem vindo !

E a paixão passa de pai pra filho mesmo...

Meu pai, em 1984, tinha uma RX exatamente como a minha está agora. O Sarachu continua o mesmo hehe...

Tom Fernandes
15-05-05, 17:19
Bem vindo !

E a paixão passa de pai pra filho mesmo...

Meu pai, em 1984, tinha uma RX exatamente como a minha está agora. O Sarachu continua o mesmo hehe...
O:) He isso ai, o Junior (cabo) anda de moto desde que nasceu..., e claro, assim que a altura deu, ja tava montado numa possante Moby..
\:D/

Cyber
15-05-05, 18:09
E aí TOM, seja Bem Vindo a casa!

Maneiro você ter se cadastrado, meu pai também teve motos a ultima foi uma Cgzinha daquelas TURUNA, foi a unica que eu andei, acho que dali saiu esse vício incontrolável por moto.

Assim como o Cabo, também começei com uma Moby, huahua, incentivo do pai!

Abraços e espero que esteja gostando do fórum!

Ps: Curti o avatar tbm...

Tom Fernandes
15-05-05, 18:22
E aí TOM, seja Bem Vindo a casa!

Maneiro você ter se cadastrado, meu pai também teve motos a ultima foi uma Cgzinha daquelas TURUNA, foi a unica que eu andei, acho que dali saiu esse vício incontrolável por moto.

Assim como o Cabo, também começei com uma Moby, huahua, incentivo do pai!

Abraços e espero que esteja gostando do fórum!

Ps: Curti o avatar tbm...
He ai Cyber, é assim q começa a loucura, sempre pelo Pai, e com a pressão contra da Mãe, ou não..?
Mostrei pro Junior, que ter moto é muito bom, mas uma **** responsa., parachoque de moto é o motoqueiro.
To gostando muito do forum, e tenho história pra caramba, sempre encima de motos. Por isso curto muito.
O avatar é do meu uninho, que as vezes fica completamente socado.
Essa da foto foi pra gente curtir o campeonato brasileiro de tuning que rolou por aqui a algum tempo atraz.
Valeu???!!!
\:D/

Cyber
15-05-05, 18:49
He ai Cyber, é assim q começa a loucura, sempre pelo Pai, e com a pressão contra da Mãe, ou não..?
\:D/

Pior que é amigo, minha mãe queria esganar meu pai e a mim depois que comprei a minha!

Sempre foi contra, mas quando ela precisa vem cheia de elogios! #-o

BrunoDias
15-05-05, 18:50
E aí TOM, seja Bem Vindo a casa!

Maneiro você ter se cadastrado, meu pai também teve motos a ultima foi uma Cgzinha daquelas TURUNA, foi a unica que eu andei, acho que dali saiu esse vício incontrolável por moto.

Assim como o Cabo, também começei com uma Moby, huahua, incentivo do pai!

Abraços e espero que esteja gostando do fórum!

Ps: Curti o avatar tbm...
He ai Cyber, é assim q começa a loucura, sempre pelo Pai, e com a pressão contra da Mãe, ou não..?
Mostrei pro Junior, que ter moto é muito bom, mas uma **** responsa., parachoque de moto é o motoqueiro.
To gostando muito do forum, e tenho história pra caramba, sempre encima de motos. Por isso curto muito.
O avatar é do meu uninho, que as vezes fica completamente socado.
Essa da foto foi pra gente curtir o campeonato brasileiro de tuning que rolou por aqui a algum tempo atraz.
Valeu???!!!
\:D/
tava vendo aqui e j aia perguntar, se no seu avatar, vc tava mostrando quantos dedos o carro esta rebaixado. tunning nao tem melhor

Guigo
15-05-05, 18:53
Bem vindo ae, Tom...muito bom ter achado alguém que, pelo menos, já teve uma Intruder...eu procurei muito por uma 250 em boas condições aqui no Rio, mas como não encontrei comprei uma 125 zero mesmo...
Ô motinho bunita da peste.... =P~

Tom Fernandes
15-05-05, 18:59
Pior que é amigo, minha mãe queria esganar meu pai e a mim depois que comprei a minha!

Sempre foi contra, mas quando ela precisa vem cheia de elogios! #-o
Cara, isso é com vc q é o filho, se naum imagina o q nos, Pais, escutamos... é de lascar.
Mas vale a pena, pelo menos no meu caso, valeu.
Abrçs

Tom Fernandes
15-05-05, 19:02
tava vendo aqui e j aia perguntar, se no seu avatar, vc tava mostrando quantos dedos o carro esta rebaixado. tunning nao tem melhor
He ai Bruno, hé isso, o uninho ficou a 4 dedos, sem nenhuma mola.
To ligado, tuning é loko.
Abrçs.

Tom Fernandes
15-05-05, 19:12
Bem vindo ae, Tom...muito bom ter achado alguém que, pelo menos, já teve uma Intruder...eu procurei muito por uma 250 em boas condições aqui no Rio, mas como não encontrei comprei uma 125 zero mesmo...
Ô motinho bunita da peste.... =P~
He isso Guigo, obrigado pelo save.
Quanto a intruder, por aqui ainda se acha alguns filés de 250cc.
E concordo, são bunita da peste.
Ai, to pra confirmar uma ida pro Rio em fevereiro pra sair na Rio das Pedras.
Abrçs.

CGManíaco
15-05-05, 19:22
Bem vindo ao forum.....
Aqui o pessoal eh tudo gente boa........

BrunoDias
15-05-05, 19:28
Bem vindo ao forum.....
Aqui o pessoal eh tudo gente boa........

e esse painel ae??????? ehhehehehe

CGManíaco
15-05-05, 19:35
Bem vindo ao forum.....
Aqui o pessoal eh tudo gente boa........

e esse painel ae??????? ehhehehehe

Foi um videozinho que eu gravei, mas naum to conseguindo botar o link na assinatura........

BrunoDias
15-05-05, 19:47
Bem vindo ao forum.....
Aqui o pessoal eh tudo gente boa........

e esse painel ae??????? ehhehehehe

Foi um videozinho que eu gravei, mas naum to conseguindo botar o link na assinatura........

cliquei no link ae, mas deu erro

Tom Fernandes
15-05-05, 19:49
Bem vindo ao forum.....
Aqui o pessoal eh tudo gente boa........
Obrigado pelas boas vindas.
Tua moto é maneira, mas e o video?
Abçs
\:D/

Guigo
15-05-05, 20:57
Ai, to pra confirmar uma ida pro Rio em fevereiro pra sair na Rio das Pedras.
Abrçs.

Qdo vier, me avise...vamos marcar uma cervejada...hehehehe

Tom Fernandes
15-05-05, 21:23
Qdo vier, me avise...vamos marcar uma cervejada...hehehehe[/quote]
Ai..., já ta combinado...., qdo eu for avizo.
Abçs
\:D/

danilo-japa
15-05-05, 23:52
po... primeiro bem vindo ao forum!

e eu acho que ja sei pq a coluna ta ruim...
oia a altura desse carro po.....!!!!
AHUauhAHU

InsaANOOOOO

GataMotociclistaRJ
16-05-05, 00:23
Oie Tom...tb kero lhe dar as boas vindas, o Cabo deve ta todo bobo o pai dele tb participando do forum rs.

Acho que essa parada de filho de peixe peixinho é é serio rs...meu pai tb curtia motos, derrepente por isso sempre gostei desde pekena sempre andava com ele, mas eu era pekenininha ainda.

Beijos.

Tom Fernandes
16-05-05, 01:59
po... primeiro bem vindo ao forum!

e eu acho que ja sei pq a coluna ta ruim...
oia a altura desse carro po.....!!!!
AHUauhAHU

InsaANOOOOO
Cara, obrigado pelo save.
Qto ao carro.... pode crer.....

Tom Fernandes
16-05-05, 02:03
Oie Tom...tb kero lhe dar as boas vindas, o Cabo deve ta todo bobo o pai dele tb participando do forum rs.

Acho que essa parada de filho de peixe peixinho é é serio rs...meu pai tb curtia motos, derrepente por isso sempre gostei desde pekena sempre andava com ele, mas eu era pekenininha ainda.

Beijos.
Gata, obrigado pelas boas vindas....
Pode acreditar que passa de pai pra filho, tai vc de moto.
Ai..., continuo pagando pau pra tua motoca..., maneirissima.
=D>
Tom

Carlos_Biker
16-05-05, 10:09
Ahhhh... Então você é o pai da criança hein?!?! :-k
Me diga uma coisa, você deixou ele cair do berço de cabeça quando criança? Ou então acho que faltou dar umas palmadas no bumbum dele quando criança... :-k
Onde já se viu deixar ele virar motoqueiro?!?!... =P~ [-( #-o

Hehehe... Brincadeira... \:D/

Seja bem vindo Tom, pai motoqueiro não existem dois iguais neste mundo, são todos diferentes... =D>

clark
16-05-05, 10:15
Ta ai explicação do amor do cabo pelas motos veio no sangue, "Será que essas coisas são geneticas". Seja Bem Vindo Tom!!! =;

Tosk8
16-05-05, 11:14
Legal um pai que curte motos! o meu ja pediu que eu vendesse as minhas umas 3 vezes..heheheh bem vindo! =D>

mano_stradinha
16-05-05, 15:53
Fala galera, tava meio sumido, agora voltei.

Meu coroa sempre teve moto, última foi uma RD 135Z, depois ele ficou uns par de ano sem moto, até eu comprar a minha, ele ficou muito empolgado até que ele juntou uma grana e comprou uma Drag Star 650, muito loka, já tá toda tunada, só falta o escape direto, mas é muito caro então vai demorar um pouco, vlw.

ps: seja bem vindo.

vei
16-05-05, 17:13
Ta ai explicação do amor do cabo pelas motos veio no sangue, "Será que essas coisas são geneticas". Seja Bem Vindo Tom!!! =;

Se tomar com base a minha família, NÃO É GENÉTICO.
Eu sou o único da família que curte loucuras em carro e moto. hehe

O ano de 2004 foi especialmente dolorozo para mim:
2 quedas de moto
1 virada de carro
2 batidas de carro

Confesso que sou barbeiro na moto, mas no carro foi alcool mesmo. Eu me considero um ótimo motorista (exceto pelo fato da bebida hueuhae)

JaPaLoKo
16-05-05, 18:58
seja bem-vindo!! quem dera se meu pai curtisse tuning tbem...huahuahu

OzzY
16-05-05, 19:26
seja bem-vindo!! quem dera se meu pai curtisse tuning tbem...huahuahu

hehe o meu pai o dia q eu tirei o filtro ele ja deu pulo de 2 metro... imagina depois q eu ranquei para lama troquei o escape e pus freio a disco!!! O:)

Tom Fernandes
16-05-05, 20:00
Ahhhh... Então você é o pai da criança hein?!?! :-k
Me diga uma coisa, você deixou ele cair do berço de cabeça quando criança? Ou então acho que faltou dar umas palmadas no bumbum dele quando criança... :-k
Onde já se viu deixar ele virar motoqueiro?!?!... =P~ [-( #-o

Hehehe... Brincadeira... \:D/

Seja bem vindo Tom, pai motoqueiro não existem dois iguais neste mundo, são todos diferentes... =D>
Carlos, obrigado pelo save.
Desculpe, eu n deixei ele cair do berço, nós caimos de moto qdo ele tinha 1 mes. E os bombeiros estao ate hoje procurando o cérebro dele até hoje... ](*,)

Brincadeirinha .. UHAuhuHAUh ...

Tom Fernandes
16-05-05, 20:02
Ta ai explicação do amor do cabo pelas motos veio no sangue, "Será que essas coisas são geneticas". Seja Bem Vindo Tom!!! =;
Obrigado pelas boas vindas.
Pode acreditar, É GENETICO ... \:D/
Abraços ..

Tom Fernandes
16-05-05, 20:03
Legal um pai que curte motos! o meu ja pediu que eu vendesse as minhas umas 3 vezes..heheheh bem vindo! =D>
Obrigado pelas boas vindas...
Seu pai é bonzinho, eu ja mandei o junior vender a dele umas trocentas vezes.
Brincadeira ...
Abraços. \:D/

Tom Fernandes
16-05-05, 20:06
Fala galera, tava meio sumido, agora voltei.

Meu coroa sempre teve moto, última foi uma RD 135Z, depois ele ficou uns par de ano sem moto, até eu comprar a minha, ele ficou muito empolgado até que ele juntou uma grana e comprou uma Drag Star 650, muito loka, já tá toda tunada, só falta o escape direto, mas é muito caro então vai demorar um pouco, vlw.

ps: seja bem vindo.
Obrigado pelas boas vindas .
Ja tive motos de 90cc a 1600cc (passando por todas as cilindradas), hoje ja não posso mais. Parabens pela aquisição da Drag Star ... uma moto fantastica.

Abraços

Tom Fernandes
16-05-05, 20:10
Ta ai explicação do amor do cabo pelas motos veio no sangue, "Será que essas coisas são geneticas". Seja Bem Vindo Tom!!! =;

Se tomar com base a minha família, NÃO É GENÉTICO.
Eu sou o único da família que curte loucuras em carro e moto. hehe

O ano de 2004 foi especialmente dolorozo para mim:
2 quedas de moto
1 virada de carro
2 batidas de carro

Confesso que sou barbeiro na moto, mas no carro foi alcool mesmo. Eu me considero um ótimo motorista (exceto pelo fato da bebida hueuhae)
E ai Véi, blz?
Em toda familia sempre tem um com comportamento anormal, fugindo assim da logica genética.
Se vc é "bração" na moto, evite-a. Pode ser fatal.
Qto ao carro, ouça bem ... SE DIRIGIR NÃO BEBA, SE BEBER, BEBA MUITOOO ... ATÉ NÃ CONSEGUIR DIRIGIR, ISSO VAI EVITAR MUITOS ACIDENTES.
Abraços ...

Tom Fernandes
16-05-05, 20:16
seja bem-vindo!! quem dera se meu pai curtisse tuning tbem...huahuahu
Obrigado pelo save.
Induza o "véio" a gostar, é facil ... encha ele de saque, qdo ele ja n souber mai o q esta fazendo, leve-o a um campeonato de tuning.
Foi assim q aconteceu comigo. heheheh ...
Abraços ... \:D/

Tom Fernandes
16-05-05, 20:18
seja bem-vindo!! quem dera se meu pai curtisse tuning tbem...huahuahu

hehe o meu pai o dia q eu tirei o filtro ele ja deu pulo de 2 metro... imagina depois q eu ranquei para lama troquei o escape e pus freio a disco!!! O:)
Não sei pq ele ficou tão nervoso, vc nem tirou a roda dianteira !!! heheh ...

JaPaLoKo
16-05-05, 21:51
seja bem-vindo!! quem dera se meu pai curtisse tuning tbem...huahuahu
Obrigado pelo save.
Induza o "véio" a gostar, é facil ... encha ele de saque, qdo ele ja n souber mai o q esta fazendo, leve-o a um campeonato de tuning.
Foi assim q aconteceu comigo. heheheh ...
Abraços ... \:D/
se eu encher ele de saque é perigoso ele querer ir na zona doq no campeonato...huahuahauahua
vlw

loboloco
19-05-05, 09:51
](*,) He ai galera..., sou novo no forum e gosto muito de motos, na verdade creci em cima de uma moto.
Agora ja nao posso mais, mas meu filho, Cabo, ta dando prosseguimento.
Abrs.
Tom
\:D/

vi tb que vc gosta de carro tb hein.. e esse unin socado??? da hora... \:D/

Tom Fernandes
19-05-05, 20:50
](*,) He ai galera..., sou novo no forum e gosto muito de motos, na verdade creci em cima de uma moto.
Agora ja nao posso mais, mas meu filho, Cabo, ta dando prosseguimento.
Abrs.
Tom
\:D/

vi tb que vc gosta de carro tb hein.. e esse unin socado??? da hora... \:D/
O avatar é do meu uninho, que as vezes fica completamente socado.
Essa da foto foi pra gente curtir o campeonato brasileiro de tuning que rolou por aqui a algum tempo atraz.
Valeu !!!

Dilim
10-06-05, 09:23
Ae ToM!!!!

Um seja BEM VINDO (meio q atrasado!!! hee)

A minha paixão por motos não veio do pai, mas sim dos tios...
dOis irmãos da minha mãe fazem enduro, e eu cresci nas equipes de apoio... na época só davam aquelas agrales 27.5
Saudades pra K$%#@*

Abraçooo