PDA

Ver Versão Completa : xeguei da praia, e tenho uma novidade!!!



TRW
16-12-05, 08:33
bom dia galera sentirao minha falta??? bha sumi e neim deu tempo de aviza meu pai resolveu larga pra praia dai pedi umas ferias aki no trampo e larguei junto, bha i la onde fui não tinha neim lanhause pra aviza o PN que saudades,,, bom mas i ha novidade qual sera???? ontem quando xeguei na city de tarde ha primeira coisa que fiz foi i la na honda pedi pro carinhha avalia ha minha sport, ele avalio em 6 conto, dai pensei eu devo 1800 dela ainda, entao resolvi faze outro consorcio so que agora numa TUTU uhahUAhah, fiz tudo sertinho ha prestaçao vai aumenta so 20 pilas e dai em metade de janeiro eu vou dar 4100 de lance he serto que vo tira ela, to mui feliz, bha galera xeguei ontem e hoje de tarde ja vo i denovo, vo la pra minha vo acaba de tira minhas ferias de 2 semanas hehehe, mas domingo denoite volto com tudo e dai boto todos meus papos em dia!!!!

hehehe ta xike o forum de papai noel hehehehe!!!

Fran
16-12-05, 08:51
nossa, q legal TRW... eu e o _Maurício_ jah tava nervoso t procurando hauhuahauhauahuaha

tomara q a TW venha logo neh... boa sorte com ela...

naum demora pra voltah e naum esqueçe de nós... :)

clark
16-12-05, 09:05
Vida dura heim TRW! Mais em relação a moto foi a melhor coisa que vc fez e convenhamos a TW e muito mais moto do que a Sport parabéns!!!

NEUDSON
16-12-05, 09:24
parabens e ve se até la num estora ela denovo! heheheh

Eiji
16-12-05, 09:26
opaaaaa... parabéns pelo UP q tah vindo!! rsss

SKID OI!
16-12-05, 11:11
opa espera nos ai pela praia que nos tamo indu tambem eaheahehaea abraçso e boa sorte nestas troca de moto quem sabe eu pegue outra moto mas por enkuantu fico com a titanzinha eaheaheah

mariachirs
16-12-05, 11:29
boas ferias mano... e boa sorte esperamos te ver com uma moto nova

Mr5ouL
16-12-05, 11:42
i denovo, vo la pra minha vo acaba de tira minhas ferias de 2 semanas hehehe, mas domingo denoite volto com tudo e dai boto todos meus papos em dia!!!!

hehehe ta xike o forum de papai noel hehehehe!!!

Vai na fé mano!!!
Curte a praia e as férias!!!
[]´s!

_Mauricio_
17-12-05, 12:37
nossa, q legal TRW... eu e o _Maurício_ jah tava nervoso t procurando hauhuahauhauahuaha

tomara q a TW venha logo neh... boa sorte com ela...

naum demora pra voltah e naum esqueçe de nós... :)

Eh verdade neh Fran, ainda t perguntei esses dias, parece q o TRW sumiu..
hauhaua

Miranda
17-12-05, 16:44
opa! motoca nova ano novo .. vai ser bom hein?? haehae

boa sorte e boas ferias!