PDA

Ver Versão Completa : KIT de Segurança para os irmãos do PN. Agora é a hora!



Destro
22-06-11, 08:32
Salve irmãos,

Desde do acidente do meu grande irmão Leo, estou à procura de pessoas que pudessem proporcionar a todos do PN equipamentos de segurança por um preço mais justo.
Recebi a resposta de um grande amigo e também motociclista, Jovi, dono do site Joker Motorcycles e moderador do www.motocustom.com.br (http://www.motocustom.com.br)
Ele me enviou uma promoção tentadora... A jaqueta X1, também oferecida pelo nosso irmão Rubens, pelo valor de 150,00, podendo parcelar em 10x sem juros!
Se conseguirmos uma quantidade legal de interessados, ainda consigo 10% de desconto para todos.
Pessoal... vamos lá. Quem não pode pagar 15,00 por mês??

http://www.jokermotorcycles.com.br/para-voce-jaquetas-jaqueta-poliester-cordura-first-p-3569.html

Estou batalhando por luvas e capacetes por preços melhores também... E assim que eu tiver novidades, aviso.

Quem estiver realmente interessado em comprar, favor me enviar uma MP. Pois assim, dependendo da quantidade podemos ainda arrumar os 10%.

Abraços,
Márcio

Guilherme Rabelo
22-06-11, 09:14
DESTRO to nessa

Destro
22-06-11, 09:40
Beleza... mais alguem?

Destro
22-06-11, 09:57
Quem tiver interesse, estarei enviando via MP o cupom de desconto de 10%. Assim a jaqueta estará saindo a 135,00.

iagosoares
22-06-11, 10:21
Putz.. Faz menos de um mes que comprei minha Texx Strike.. Preço ta muito bom ai.
Se arrumar uma feminina por esse preço eu topo, preciso comprar uma pra femia heauhea

charrinho
22-06-11, 10:58
manda bala destro! um abraço

Bandit
22-06-11, 11:05
Galera essa seria boa, contra o Frio?? to passando mal de frio qd vou pro curso, to precisando de uma alem da segurança, para pode escapar um pouko do frio tb...
Se sim Destro, To dentro cara!! Tem q ver o valor do Frete tb..

Destro
22-06-11, 11:22
Bandit,

Você mesmo estará fazendo a compra através do site. Estou só no aguardo do Jovi, que ficou de me enviar o código do desconto... E repassarei em seguida a todos os interessados.
Na boa... chance única de se equipar. Preço muito abaixo da média.

Quem não tem jaqueta não pode perder esta oportunidade.

P.S: Não estou ganhando ($) nada para fazer isto! Acho que juntos, podemos fazer um PN melhor!
Estou fazendo a minha parte.

Abraços

Guilherme Rabelo
22-06-11, 11:27
Bandit,

Você mesmo estará fazendo a compra através do site. Estou só no aguardo do Jovi, que ficou de me enviar o código do desconto... E repassarei em seguida a todos os interessados.
Na boa... chance única de se equipar. Preço muito abaixo da média.

Quem não tem jaqueta não pode perder esta oportunidade.

P.S: Não estou ganhando ($) nada para fazer isto! Acho que juntos, podemos fazer um PN melhor!
Estou fazendo a minha parte.

Abraços


Destro fica tranquilo o preço que vc passou é o que ta no site............e vc ainda conseguiu um desconto de 10%

se tiver feminina quero 1 e 1 masculina

Bandit
22-06-11, 13:18
Eu me preocupo com a segurança... mas queria saber se aguenta o frio??

Destro
22-06-11, 13:45
Com certeza vai segurar a onda... Na RS1 tem um video desta jaqueta que mostra que ela tem um forro que segura o frio sim.

iagosoares
22-06-11, 13:49
Bandit, segura bem o frio sim.
Na verdade, não é o forro e sim o tecido Cordura, que não deixa o vento entrar...
Mas se tiver muito, muito frio mesmo, é bom usar um moletom por baixo, esses ultimos dias mais frios aqui em BH, tive que usar moletom por baixo hauehuea

Mas é muito bom.. Além de se sentir mais seguro, ainda fica quentinho :)

charrinho
22-06-11, 14:39
não passa vento nenhum, no forte do frio que teve aqui eu usava ela um moleton e uma camiseta

Ivan RJ
22-06-11, 17:16
Estou dentro sem dúvida. Irmão, estaremos em sua casa às 19 horas.
Galera vamos batalhar por preços e qualidade. O LS2 é um excelente capacete, mas Texx, Nitro, Go, Yohue são excelentes também e muito mais baratos. Temos luvas espetaculares para andar a 300Km/h, mas precisamos de luvas que aguentem a velocidade que andamos. Eu uso da Augustu's couros, custou a fortuna de R$60,00 e é pau pra toda obra.
O Marcio(DESTRO) caiu com uma luva de R$20,00 fabricada, acho, que em Novo Hamburgo. Não aconteceu nada nas mãos dele, só a luva que arranhou o couro.
O melhor Kit para quem não tem fabrica de dinheiro e o ganha de forma suada é o BOM, BONITO E BARATO!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Minhas luvas tem 4 anos.

bravo18br
22-06-11, 17:44
Senhores,

Só pra dar um UP mesmo, quem não tem não pode deixar passar a oportunidade.
Eu já tenho os equipamentos!

Nickneo
22-06-11, 18:26
tenho essa jaqueta e inclusive escrevi um mini-review dela no meu site (amador). Recomendo, hein.

lordbrill
22-06-11, 18:55
Fiquei bem interessado, ainda mais com esse estímulo.
Lá no site só tem tamanho G e GG?

Outra curiosidade minha, ela é impermeável?

Rezinho
22-06-11, 19:01
Queria saber de onde é a loja, que cidade???

Abração!

ronyk9
22-06-11, 19:29
pô to afim de uma como faço???

Destro
22-06-11, 20:29
Pessoal,

Respondendo a todos...

Este site é idoneo. Podem ficar tranquilos.
A jaqueta não é impermeavel. Ela é resistente a chuva.
Só tem os modelos que estão no site (G e GG).

Estou mandando uma MP para todos que estiverem interessados... vale lembrar que o desconto de 10% vale somente até o dia 03/07.

Abraços,
Márcio

Destro
22-06-11, 20:50
Atualizando...

Os tamanhos P e M já estão disponiveis no site.
Meu irmão Ivan acabou de comprar duas jaquetas. Uma G e outra P.

Quem tiver interesse em comprar a jaqueta, me informe imediatamente.

Quando acabar, não reclamem... Oportunidade única para andar protegido...

Abraços

ClaytonPassos
22-06-11, 21:34
poxa eu queria mas num tem a ggg se tivesse tava dentro

charrinho
22-06-11, 21:52
ae, efetuei a compra já, da jaqueta mais uns adesivos e uns chaveiros...
olhando essa loja fiquei com vontade de comprar uma intruder igual a do irmão Destro e dar um banho de loja nela ]:)

Um abraço!

Destro
22-06-11, 22:55
Ja enviei via MP o codigo dos 10 porcentos de descontos a todos que disseram que estavam querendo comprar a jaqueta. Quem se interessar e so postar aqui. O prazo e ate 03 de julho ou ate durar o estoque da Joker.

Abracos

Rezinho
23-06-11, 08:45
Comprei uma também, Destro demora quantos dias pra chegar em casa??? moro no interior de SP e peguei Sedex... :OK:

Destro
23-06-11, 09:17
Rezinho,

Infelizmente não posso te dizer quanto tempo vai demorar... a loja não é minha :drool:
Mas como você escolheu Sedex, acredito que no maximo 2 dias esteja aí.

Abraços,
Márcio

Destro
23-06-11, 09:19
Pessoal,

Não se esqueça de me pedir o codigo de desconto de 10%.
Envio o mesmo por MP.

Abraços,
Marcio

Joao XTZ
24-06-11, 06:44
Destro , vc pode me mandar por MP um contato com o seu amigo dono da Joker sim , por favor ??? Apesar de ser a favor de mostrar as promoções assim como fizeram um tópico na área de debate , eu acho certo antes de tudo ,conversar com o Cyber e ver além de um bom desconto com a loja Parceira do site , formas de que as promoções não entrem em conflito com as ofertas de algum parceiro ...

Ou eu estou falando groselha ???

valeu ...

Ivan RJ
25-06-11, 11:06
João vc não está falando groselha, talvez coca cola :lol:. João neste caso não importa sobre as parcerias, o que rege o mercado é a lei de oferta e procura. O site do parceiro está nesse tópico para quem quiser fazer contato direto.
Lá pelos anos 70, quando fiz a faculdade de econômia, nem sei pra quê, o segredo de uma boa venda é acima de tudo uma boa compra dos fornecedores. Se vc compra bem terá condições de fazer excelentes vendas para o consumidor final ou se vc é um produtor, tente vender direto ao consumidor final abolindo o comerciante e com isso aumentando a competitividade de seu produto.
A RS1 é sem dúvida uma grande parceira e com a divulgação de outros fornecedores, também, ajudamos aos mesmos a adequar preços dentro da realidade de nossos bolsos.
Neste caso foi um achado do Márcio, e o único que não pode aproveitar a própria descoberta. Eu não conheço no PN ninguém que tenha investido tanto em equipamentos de segurança para si próprio e para a esposa quanto o Marcio. Ele gastou muito dinheiro em jaquetas, luvas, calças, botas, capacetes... e só agora surgiu essa oportunidade e com certeza outras irão surgir.
O impacto que tivemos dentro de um hospital, vendo nossos irmãos gritando de dor foi muito mais forte do eu poderia imaginar, não sai de minha cabeça, graças a Deus eu tive a idéia de levar a Vania conosco, pois foi quem ficou dentro da sala com Leo e Analiz.
Em suma, eu penso que qualquer um que se disponha a perder seu tempo e dinheiro, procurando por produtos BBB, bom, bonito e barato, estará prestando um grande serviço ao PN no sentido de salvar a vida de um irmão.
Neste caso não estou nem um pouco preocupado com assuntos comerciais, parcerias e outros afins. Me preocupo, da mesma forma que quando entrei no PN, com a segurança de meus irmãos em todos os sentidos, não só em equipamentos.
O Cyber já deve ter visto este tópico e o site do irmão que ofereceu o produto ao Marcio, se ele achar que deve fazer contato, fique tranquilo, ele o fará com certeza, pois ele sempre tevê como ponto máximo de nossa filosofia a segurança de nossos irmãos, principalmente os menos afortunados que merecem ter a mesma oportunidade de adquirir equipamentos que poderão, um dia, salvar suas vidas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Joao XTZ
26-06-11, 03:45
Eu nem sei o que dizer , se não bater palmas ... fixarei esse tópico na área dos equipos de segurança e o das promoçoes no debate ...

abçs...

valeu ...

JEFFS_09
26-06-11, 09:20
Eu me interesso!!!
Mas com relação ao frete como fika???
Vo fika no aguardo da sua MP!!!
Flw mano!!!

Stone
26-06-11, 12:08
Está muito barata essa jaqueta, Pra quem ainda não tem uma boa jaqueta essa é uma oportunidade única!

Fagner
26-06-11, 12:52
fiquei interessado tambem o frete é a parte??? :G :G :G

Ivan RJ
26-06-11, 22:36
Vamos aguardar nosso irmão Marcio (DESTRO) entrar no tópico. Eu já comprei duas, estou aguardando chegar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
26-06-11, 22:47
Bom, se eu não tivesse comprado minha Riffel com certeza fecharia nela...
Mais agora estou no aguardo das promoções: luva e capacete, abraços e parabéns pela iniciativa!

Destro
27-06-11, 08:40
O frete vai sair de graça... Por que?

A jaqueta sai por 150,00. Mas com 10% de desconto para a compra da mesma, o valor acaba sendo o frete.
Estou enviando uma MP a todos que estão interessados em comprar a jaqueta com o código do desconto.
Quando for fechar a compra, basta inserir o mesmo no campo descontos.

Abraços,
Márcio

Destro
27-06-11, 08:45
Pessoal,

O código de desconto vale até o dia 03/07!!!

Não percam tempo!

Abraços

Destro
27-06-11, 12:29
Amigos,

Estou conversando com o Jovi a respeito de novas promoções para os irmãos do PN. Por conta de problemas particulares, ele não está podendo dar atenção "ao nosso projeto" esta semana. Mas na proxima semana, acredito que tenhamos novidades.
Falei com ele a respeito de jaqueta feminina e luvas... Vamos ver!

Abraços,
Márcio

Bandit
27-06-11, 13:23
Pow destro, num vou poder pegar a minha esse mes, talves so mes q vem, a bateria da Yes, foi pro embora, ja era msm, ja tava segurando e enrolando com ela a 6 meses, agora num tem + jeito, e outra bateria.. ai num procurei saber qt vai sair a original, mas pelo mercado livre ta entre 100 e 150 conto :d
Obrigado pela atençao, quem sabe mes q vem, eu consiga livrar meu cartao, e pegar ela parcelada... com descontou ou sem... vlw ai

Destro
27-06-11, 14:00
Pow destro, num vou poder pegar a minha esse mes, talves so mes q vem, a bateria da Yes, foi pro embora, ja era msm, ja tava segurando e enrolando com ela a 6 meses, agora num tem + jeito, e outra bateria.. ai num procurei saber qt vai sair a original, mas pelo mercado livre ta entre 100 e 150 conto :d
Obrigado pela atençao, quem sabe mes q vem, eu consiga livrar meu cartao, e pegar ela parcelada... com descontou ou sem... vlw ai


Bandit,

Não se preocupe. Se não houver esta, estaremos por certo brigando por bons preços para todos os irmãos referente à outras jaquetas.

Pessoal,

Devido a grande procura, se esgotou a P e M. Só está disponivel nos tamanhos G e GG.

Abraços

Rezinho
27-06-11, 19:16
O meu pedido ta saindo, que beleza, chegando do noticias! :OK:

jpedro91
27-06-11, 19:39
Nossa cara! da vontade de compra outra pra mim!
te feminina? e ela é esse preço mesmo ou ta em promoção?
é que agora to meio apertado.. mas mais pra frente quero comprar uma pra patroa...

Destro
28-06-11, 09:03
Nossa cara! da vontade de compra outra pra mim!
te feminina? e ela é esse preço mesmo ou ta em promoção?
é que agora to meio apertado.. mas mais pra frente quero comprar uma pra patroa...


Jpedro,

Consegui por um ótimo preço, e ainda 10% de desconto. Estou lutando por mais coisas para nós... Teremos novidades em breve!

Abraços

lordbrill
28-06-11, 09:21
Maravilha!
Vou ficar atento!
:OK:

mcrae_br
28-06-11, 10:42
Show, acho q vou comprar uma. Eu já tenho uma jaqueta muito boa mas nessas condições vou levar essa daí, tá ótimo o preço. Aí posso revesar as jaquetas, deixar uma lavando e secando tranquilo por ex.
O foda é o tamanho, vou ver se acho amanhã alguma loja pra provar.

Obrigado pela divulgação deste item! :clap:
Estou no aguardo de promoções de luvas e principalmente botas. :OK:

edumrq
28-06-11, 13:12
To no aguardo de botas/joelheiras
Otima iniciativa Destro parabens de verdade

Sakura
30-06-11, 01:03
quando conseguir produtos femininos compro na hora! ;)

kduh Bros
01-07-11, 11:02
Ei velho to querendo uma jaqueta desta ai...
como faço?
meu tamanho é P

DOUGLAS 00
01-07-11, 11:23
Gostaria de saber as dimensões da mesma. Pra saber se o modelo adequado é o G, GG o GGG.

O preço tá bacana com o desconto. Não sei se vou acabar comprando nessa leva ( o limite do cartão de crédito esta ali...), mas sugiro que essa promoção seja reeditada, pois me interessei bastante por isso...

Fagner
02-07-11, 14:27
ai pessoal acabei de fazer o pedido da minha :OK: :OK: :OK: :OK:

ClaytonPassos
02-07-11, 14:48
aguardando a ggg

Destro
04-07-11, 09:45
Pessoal só tem G e GG.

Abraços

SydmaaR
04-07-11, 09:48
Será que a G não fica muito grande para mim
1,70 de altura
68 Kg

Destro
07-07-11, 09:13
Pessoal,

Apareceu mais uma oportunidade de jaqueta. Desta vez trata-se de uma Texx. Segue abaixo as informações dela.

Jaqueta Strike em poliester 600D de alta resistência e conforto.

Sistema Stop Water(100% a prova d'água).
Possui neopreme na área do pescoço para evitar irritação.
Forro removível, zíper para acoplagem na calça.
Protetores Evolution em E.V.A. nos cotovelos, braço e na coluna.
Botões personalizados.
Bolsos internos.
Leve e confortável.

O que me chamou atenção é que, segundo o fabricante, a mesma é 100% impermeável. Por este preço está ótimo!

http://www.jokermotorcycles.com.br/para-voce-jaquetas-jaqueta-strike-preta-texx-p-3612.html
http://www.jokermotorcycles.com.br/para-voce-jaquetas-jaqueta-strike-cinza-texx-p-3610.html
http://www.jokermotorcycles.com.br/para-voce-jaquetas-jaqueta-strike-vermelha-texx-p-3608.html

Quem se interessar, não se esqueça de me enviar uma MP. Pois temos 10% de desconto para todos os irmão do PN.

Abraços,
Márcio

edumrq
07-07-11, 09:15
Galera um amigo meu tem uma, usa todo dia e faz algumas viagens aos fins de semana, recomenda

Tenho um capacete texx, o Ivan tambem e a qualidade é otima

Destro
07-07-11, 09:16
Ah outra coisa... tem pouquíssimas unidades!

Abraços,
Márcio

Destro
08-07-11, 09:04
Já acabou as jaquetas Texx... assim que eu conseguir novos produtos com bons preços, aviso a todos.

Abraços

.maia.
14-07-11, 00:49
Seria legal se você conseguisse umas luvas e botas também!
Se não for pedir demais...

Só entrei no fórum agora, mas fiquei interessado.
Ainda estou olhando a moto para comprar, mas já penso em adquirir uma jaqueta, luvas e botas impermeáveis (e que protegem nas quedas).
Alguém tem uma dica de modelos bom e baratos para comprar?

O capacete eu já tenho um SRR Dragon, como esse:

http://curitiba.nexolocal.com.br/nl_imagenes/nl_posting/15/4/64/2486913/1.jpg

naldo rj
07-08-11, 03:58
Tbm do dentro manda a mp ae valeu

Aldo Araujo
21-09-11, 08:11
Eu quero, to dentro manda a mp por favor, vou comprar uma Texx

kiligan
16-11-11, 11:36
Destro,

Parabéns pela iniciativa!

Sou novato no forum e no mundo das motos, e os únicos equipos que tenho são o meu capacete, e uma capa de chuva... tenho uma luva também, mas nem pensei em proteção quando comprei, e sim no suor e a mão escorregar do punho... é bonitinha, e da X11, mas não atende muito o requisito segurança.
Então, preciso de bastante coisa pra mim, e para a minha esposa que nem capacete tem ainda...

Esse cupom de desconto que você tem é para todo o site?

Estou pensando em fazer a compra de duas jaquetas, uma masc. G, e uma feminina M.

Avisa a gente quando tiver novidades!

Abraço,

djleo
08-01-12, 16:33
Galera to dando um up aqui p o pessoal não se esquecer de comprar roupas de proteção, meu mal foi esse de sempre deixar p depois, e q nunca ia acontecer cmg pq eu sempre andava devagar e sempre tive controle no transito, e olha o q me aconteceu, cai e me ralei todo, não tinha uma luva profiça mais tinha uma de couro q ia quebrar o galho, e a anta aqui deixou dentro do alforge então ralei a mão toda, e minha jaqueta de couro, couro mesmo q eu pensava q ia me proteger de uma quedinha, me protegeu bem pouco, mais se fosse uma texx, ou outra qualquer, iria me proteger mais, pq o couro da minha jaqueta acabou me queimando, enfim estou voltando agora com outra moto bem menor q a que cai, e nao quero mais moto grande, viajar não vou falar q nunca mais vou, mais por enquanto não, e só vou depois q tiver bem equipado, com roupas boas, se possível as melhores, e com grupo de amigos todos juntos ( isso consta vcs Ivan e Marcio ) que me ajudaram muito quando cai, galera se vcs nunca cairam, então se previna antes p não ficar marcado q nem eu. E posso falar q o asfalto é duro e dói bastante.

glompart
09-01-12, 00:36
Ainda tem o codigo dos 10% na jaqueta da x11?
to precisando de uma jaqueta dessas..

Jordano
20-03-12, 09:05
eu não conheço essa jaqueta, mas por esse preço tu só encontra jaquetas comuns, uma jaqueta pra andar de moto por esse preço é muito bom, eu só não compraria por dois motivos, primeiro pq eu ja tenho uma jaqueta de cordura, segundo pq eu teria que experimentar, roupa eu sempre compro pessoalmente pq to meio musculoso na região abdominal sabe...

NinãO
20-03-12, 13:00
aeeee eu quero uma tbmmmm.... aonde eu consigooo mais informações.... valeuUUu

Andersoncesar
15-04-12, 22:33
Fala Destro, tbm to nessa irmão e se tiver uma feminina vou querer uma F e uma M. Grd abraço irmão.

Rodolfo Henrique
07-05-12, 06:15
rapaz nao tinha visto que vc fazia isso se tdo der certo com o $$$$

vou comprar meus itens com vc aqui...

de imedito vou querer uma viseira IRIDIUM se vc conseguir espelhada para o YOHE 918 consegue por quanto????
e depois uma jaqueta ate uns 500 $$$ e um protetor de coluna gostei daquela de 140 $$$
se ele for...se nao vai o da APEX de 180 $$$

Mila
08-05-12, 09:17
Se ainda tiver esse esquema eu também vou querer! Não comprei nada ainda por justamente olhar o que é melhor para a minha segurança.To em busca de bons produtos.Tinha olhado essa jaqueta da x11 e o outro modelo EVO.essa é um modelo mais básico,mas atende bem no quesito segurança? Fui em uma loja e coloquei uma jaqueta da Riffel,nossa achei mt pesada..a moça disse que logo se acostuma...é mesmo?

RDMOTOS-IJUI
09-05-12, 18:52
Ainda tem os codigos de desconto????
se tiver me mandaaaa...
abraço

eumemopq
16-05-12, 17:47
acho q o cupom de desconto era só ateh Julho de 2011

jefferson.santiago
19-05-12, 08:36
Estava querendo algo assim também, ninguém tem contato com essas lojas pra conseguir um pacotão novamente ?

Geliard
24-05-12, 01:32
Cara, to em busca de uma jaqueta para andar de moto tbm, não tenho nenhuma própria.

Essa Jaqueta First Nylon X11 (do começo do forum) tá por $179.00 no site, quem comprou aprovou o produto?

Tbm sou meio encanado com tamanho, sem provar é meio ruim, tenho 1.65 de altura e 56kg, acho que uma P ficaria bom?

nigeldias
01-06-12, 15:11
kkkkkkkkkkkkkkkk

O tópico já tem quase 1 ANO,

Pode isso Arnaldo ?

digo, ainda vale a promoção ?

fabiumig
13-07-12, 11:01
Galera alguém pode me tirar uma duvida em relação a jaquetas???

pmanika
13-07-12, 12:42
Opá muito me interessa, tenho uma jaqueta Riffel dynamic que paguei 400 pila na época, a coitada já tá pilotando sozinha, uso ela todos os dias e estou precisando de uma substituta...


Me inclua nessa tbem Destro, só tem que ver como fica a questão do frete...


Valeu!

Brochadinha
04-08-12, 10:54
Por falar em equipos de segurança, eu tenho MUITOS problemas.

Não menciono minha estatura nem sob tortura norte-coreana, mas se levarmos a média brasileira, eu não tenho tamanho de gente.

Meu pé, na real, é 32 (33 é o primeiro de adulto, para mulheres) e minha mão tem 8 cm de largura. Bem, imaginem agora como é procurar equipamentos de segurança BONS para mim!

Solução: calçado 34 com meias (grossas) e luva eu achei uma de equitação, tamanho 10 anos.

Quanto a bota eu já me resolvi, mas o meu problema agora são as luvas. Eu comprei uma da Riffel XS e ficou grande. Vi num site alemão que existem modelos XXS, pergunto: algum ser humano mignon igual a mim, já comprou?

De qualquer modo, o que realmente eu gostaria era encontrar uma loja que vendesse equipamentos de cross infantil, só que não acho nem na General Osório e arredores, aqui em SP.

Se alguém puder me indicar uma loja física, eu agradeço, pois muitas coisas tenho que experimentar.

hehe - tirando o desabafo - vai ser super legal encontrar alguma coisa!

Clarion bilmont
07-08-12, 13:32
Tá valendo ainda??? No site está R$179,90

Jjúnior
09-08-12, 14:09
Olhei No Site o produto ta esgotado é isso mesmo?

ikarusmetal
28-08-12, 09:56
brother essa promoção é do ano passado, ressuscitaram o tópico!!!

SHOP STAR
03-09-12, 16:45
Olá Galera....Venho através desse espaço divulgar o produto que serve perfeitamente em todas as motos

e com o acabamento sem igual....


Garanto que irão gostar .... No link abaixo é o video demonstrativo do produto NOVIDADE 2013 .


----> VALE APENA CONFERIR !!





http://www.youtube.com/watch?v=HC-u8DFFwpc


Obrigado pela visita e aguardamos seu retorno .


Qualquer duvida 11-3854-4580

Flocks
25-01-13, 19:44
Por falar em equipos de segurança, eu tenho MUITOS problemas.

Não menciono minha estatura nem sob tortura norte-coreana, mas se levarmos a média brasileira, eu não tenho tamanho de gente.

Meu pé, na real, é 32 (33 é o primeiro de adulto, para mulheres) e minha mão tem 8 cm de largura. Bem, imaginem agora como é procurar equipamentos de segurança BONS para mim!

Solução: calçado 34 com meias (grossas) e luva eu achei uma de equitação, tamanho 10 anos.

Quanto a bota eu já me resolvi, mas o meu problema agora são as luvas. Eu comprei uma da Riffel XS e ficou grande. Vi num site alemão que existem modelos XXS, pergunto: algum ser humano mignon igual a mim, já comprou?

De qualquer modo, o que realmente eu gostaria era encontrar uma loja que vendesse equipamentos de cross infantil, só que não acho nem na General Osório e arredores, aqui em SP.

Se alguém puder me indicar uma loja física, eu agradeço, pois muitas coisas tenho que experimentar.

hehe - tirando o desabafo - vai ser super legal encontrar alguma coisa!

Meu amigo BROCHADINHA, meu problema é o contrário do seu, tenho uma cabeçona tam 64, e a jaqueta que eu experimentei não fecheou, xxg, hahaha

Abraços

Brochadinha
29-01-13, 12:22
Meu amigo BROCHADINHA, meu problema é o contrário do seu, tenho uma cabeçona tam 64, e a jaqueta que eu experimentei não fecheou, xxg, hahaha

Abraços


Olá Flocks, tudo bem? Sou uma Mulher Motociclista, então nem é amigo, mas tudo bem, é só para mantermos os gêneros aqui no lugar! kkkkkk


Em relação aos tamanhos dos produtos, realmente teremos muitos problemas. Mas adaptações já fazemos desde o início, não é?!

Abraços!

Flocks
30-01-13, 07:47
Olá Flocks, tudo bem? Sou uma Mulher Motociclista, então nem é amigo, mas tudo bem, é só para mantermos os gêneros aqui no lugar! kkkkkk


Em relação aos tamanhos dos produtos, realmente teremos muitos problemas. Mas adaptações já fazemos desde o início, não é?!

Abraços!

Ops , foi mal minha AMIGA Brochadinha, hehehe ...
Voltando ao assunto, essas adaptações é que me assustam, já soube de lugares em São Paulo que fazem adaptações no capacete, tipo mudar o forro, ajustar a forma, mas aí eu me pergunto, e a segurança do capacete, fica aonde?
Esse meu cabeção é um problema, andei procurando e achei 3 capacetes que me serviram, um AGV, esse é muito caro, e só tinha preto inteiro, outros dois HJC, mas fiquei meio cabreiro pois vi naquele site SHARP Helmets - THE HELMET SAFETY SCHEME (http://sharp.direct.gov.uk/) que ele não é muito seguro ....
O negócio é ficar com o meu e ir procurando, sem pressa ...
Abraços!

wilson forps
25-07-13, 18:59
Amigo eu tenho uma first da x11 muito boa com proteção nos ombros e cotovelo, mas quanto ao frio só com segunda pele e luva longa, a calça eu comprei a hawk da x11 não paça nada de vento !!!