PDA

Ver Versão Completa : manobras basicas para tirar habilitação



segundo melo
03-07-11, 11:32
vou tirar minha habilitação de moto quero saber quais os macetes , manobras que eles pedem mais pra vc fazer , ten alguma dica ?????

blaugusto
03-07-11, 17:48
O que manda é o controle da embreagem e o equilibrio em baixa velocidade.

Aprenda a fazer um 8 bem fechado (menos da largura de uma rua) e andar em linha reta a 5km/h e vc deve se sair bem.

chriskopsch
03-07-11, 18:09
Eles pedem pra empinar, fazer RL kkkkk
Só precisa passar pelos cones em zigue zague, andar na reta bem devagar e fazer o 8 o mais fechado possivel.
Bem facil.

ronyk9
03-07-11, 18:23
amigo tirei a minha, acho que não faz nem 2 meses, fica tranquilo se vc já tinha andado de moto, pois lá é so equilibrio como o blaugusto disse.
o resto vc vai aprender, pois em trocentas aulas fazendo a mesma coisa a moto anda ate sozinha uahuah

Paulinhoo
03-07-11, 18:25
O que manda é o controle da embreagem e o equilibrio em baixa velocidade.

Aprenda a fazer um 8 bem fechado (menos da largura de uma rua) e andar em linha reta a 5km/h e vc deve se sair bem.





Basicamente é o que o Blau falo! =D

Gabirumaster
04-07-11, 18:10
Basicamente é o que o Blau falo! =D


É, moleza!

segundo melo
07-07-11, 15:40
Valeu pesoal boas dicas.. pareçe que não e nen um bicho de sete cabeças como eu imaginava ja que eu ja ando de moto ha mais de 3 anos, eu tenho que treinar um pouco as curvas e que senpre faço melhor a curva para o lado esquerdo mais agora ja to ligado algem tem algum video do yutube ???????

BernardoRD135Z
15-07-11, 13:18
to ancioso em tirar minha carteira de motorista tenho 17 anos faço 18 em dezembro ja ando de moto sem carteia a 2 meses a policia nunca me parou mas e que ando direito nao fico agitando nas ruas e respeito as leis de transito entao acho que nao vou ter muita dificuldade de passar na prova mas nunca se sabe na hora o cara fica nervozo e acaba pisando na bola dai nao tem volta por isso tenho que fica calmo quando esse dia chega :OK:

Simonelli
24-07-11, 21:42
O exame de moto é bem facil mesmo. dificil quem não passe.

danielgota
26-07-11, 20:37
de 100pessoas, 10~15 não passam , por besteira.

Viseira, Retrovisor, Farol, e Cordinha Jugular.
fique sempre atento, e outra coisa a maioria das motos no dia do teste a ACELERAÇÃO é alta, então assim que você sai é só fazer curvas pois a moto não morre.

Abraço, boa sorte.!

segundo melo
27-07-11, 16:23
:) valeu pesoal muito obg pelas dicas esse video aqui e bem legal eu vou tentar treinar en casa rsrs :lol:
Circuito Detran Moto (http://www.youtube.com/watch?v=qxeo3i7qaWE#)

Carlos_BH
30-07-11, 16:35
aperte suas pernas no taique q da mais equilibrio

jhonatantattoo
24-08-11, 17:00
mais esta pista ai do video ta bao de mais ai fica facil aqui na minha cidade eu apanhei é muito mais fechado que isto .
mais depois de duas tentativas eu consegui . ]:)

Well_99
04-09-11, 01:39
eu ate q gostava, ficar andando na pista sem ninguem atras de vc falando na oreia
ate q foi bom, andar devagar no max 20km/h e nao podia ser menos de 10km/h, subir na rampa, passar nos cones, ficar olhando para traz...

segundo melo
04-09-11, 16:32
:) que legal esse circuito