PDA

Ver Versão Completa : Borrachão em asfalto



reyboy_fan
05-07-11, 14:47
galera um colega meu ta pra trocar o pneu trazeiro da fazer, e ele me perguntou como faz isso no asfalto, eu so sei fazer na terra :lol:

eu fui tentar na fazer dele a roda da frente ficou travada e escurregando.

queria saber da tecnica, claro que vai ser em local afastado.

Yuri sei que vc pratica wheeling espero uma ajuda sua.

Valeu galera

chriskopsch
05-07-11, 14:53
Tem q se apoiar bem pra frente na moto, ou encosta numa parede, ou ainda com a moto andando bem devagar (devagar mesmo) senta em cima do tanque e taca um borrachão andando mesmo :P

reyboy_fan
05-07-11, 15:05
Tem q se apoiar bem pra frente na moto, ou encosta numa parede, ou ainda com a moto andando bem devagar (devagar mesmo) senta em cima do tanque e taca um borrachão andando mesmo :P


Valeu chrislopsch, esse find vou tentar e posto o resultado, parede n vai ter vou tentar ver com o cara segurando ela na frente acho melhor não vai q ela inventa de andar e eu atropelo o cara

chriskopsch
05-07-11, 15:18
Valeu chrislopsch, esse find vou tentar e posto o resultado, parede n vai ter vou tentar ver com o cara segurando ela na frente acho melhor não vai q ela inventa de andar e eu atropelo o cara


Se ele conseguir ficar em cima do eixo da frente da tbm.
Faz tipo assim ó:
Rolling Burn Suzuki Srad 1000 (http://www.youtube.com/watch?v=U-CGvfM_uJs#)

No caso, seu amigo vai no eixo da frente, e vc vai mais apoiado em cima do tanque, aí é só desce o cacete no pneu haha

juhpalaver
05-07-11, 15:21
trava a dianteira literalmente, nao precisa apoiá em guia nao, fica com um pé apoiado no chão, e tenta da uma empurrada pra frente com as pernas
nao tem erro, dxa a rotação meio alta, e solta a embreagem sem pressa!
olha isso q eu fiz de DREAM 100cc

honda dream fritando pneu (http://www.youtube.com/watch?v=GkjKELCROsk#)

imagina oq eu fazia com a fazer q a sogra deu :X
hAUIHUIAhoHUAohHAUoHAhoUHAUhoHAUIaHA

juhpalaver
05-07-11, 15:27
orra mano, em cima o cara de 1000cc e eu de 100cc
hAUoUAhoHAuHAiohAUohaUioa

meu pneu é mais barato lero lero lero!

reyboy_fan
05-07-11, 16:07
orra mano, em cima o cara de 1000cc e eu de 100cc
hAUoUAhoHAuHAiohAUohaUioa

meu pneu é mais barato lero lero lero!


KKKKKKK

valeu galera vo tentar esse q o juhpalaver falou, pode ate ser que fique mais facil se em vez dele ficar apoiado na frente levantasse um pouco a trazeira da moto

vlw assim que der certo eu boto o video aqui

Yuri_RN
06-07-11, 00:35
Yuri sei que vc pratica wheeling espero uma ajuda sua.

Valeu galera



Então Parceiro faz tempo que nao faço Borrachão, fazia muito quando era da vadiagem Rachador...

Hoje no Wheeling nem faço mais borrachão ;)

Mais vou deixar a Dica!

Para a Moto! coloca uma Primeira Marcha!

Em seguida trava o freio dianteiro alicata a manete forte mesmo!

Bota o corpo um pouco projetado pra frente! de maneira liberar a traseira da moto.

depois mete rotação no motor e vai soltando a embreagem como se fosse sair na moto..

ate o pneu começar a tracionar!

eu sou mais ignorante sabe.. eu inclino o corpo pra frente, Subo a rotação e solto a embreagem
ja tenho os macete nem faz medo da moto sair doida..

caso nao consiga você pode passar uma bucha molhada com oleo de motor no pneu traseiro!
vai escorregar mais facil e fazer uma fumaça dazora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i56.tinypic.com/b5009e.jpg
http://i51.tinypic.com/2lximh3.jpg

Video na Twister nesse dia minha perna tava pontiada.. 64 pontos ainda tava me recuperando
Borrachao de leve! (http://www.youtube.com/watch?v=kY2oHTNlu4U#)

reyboy_fan
06-07-11, 00:48
Valeu Yuri n tive a ideia do oleo mas pensei em molhar o asfalto

mmoura
06-07-11, 00:49
Colocar o pé direito na frente do estribo, de modo que calce um pouco a moto, também ajuda.
E na hora que for soltar a embreagem, dá uma empurrada na suspensão dianteira, para dar uma
aliviada na traseira (nao alivia mta coisa mas ajuda)

Yuri_RN
06-07-11, 00:54
Colocar o pé direito na frente do estribo, de modo que calce um pouco a moto, também ajuda.


Cuidado! você pode ficar sem seu tornozelo ou ate mesmo sem sua canela!

basta a moto pegar aderencia e vc pode se dar mau...

nao leve isso como uma critica qualquer.. to falando pra sua segurança.



Valeu Yuri n tive a ideia do oleo mas pensei em molhar o asfalto


Vai facilitar em 1.000% e vai fazer uma baita fumaça!

jhonatantattoo
24-08-11, 17:16
vai la depois que vc postar o resultado em breve vou tentar com a minha ;)

Well_99
27-08-11, 01:49
teve uma vez q fiz na garagem do meu colega, n tinha ninguem na casa dele,
estavamos na festinha com nossos esquemas ]:)
eu fiz um borrachão
ai a gente teve q tirar as marcas do piso e estava osso de sair
antes q os pais dele voltasse, fora o cheirão de pneu queimado q ficou
na terra quando eu tento a roda sempre afunda

Cegetrilha
03-11-11, 09:50
eu com a minha cg de trilha ,
enconstei na parede , tava na terra , tipo coloquei de primeira e girava o motor alto , a hora qe ela ia embraga eu solta e ia fazendo isso ate ela destraciona e dai so acelera

rodrigo2011
03-11-11, 18:41
coloco a bros no pe de apoio e sapeco frita legal ate de 4.... fumaça loka ... molho o chao com cerveja , daqui um mes se o pneu aguentar vou troca-lo e a relaçao junto ae experimento com o oleo !!!!!

Yuri_RN
03-11-11, 23:54
coloco a bros no pe de apoio e sapeco frita legal ate de 4.... fumaça loka ... molho o chao com cerveja , daqui um mes se o pneu aguentar vou troca-lo e a relaçao junto ae experimento com o oleo !!!!!

Se a moto pegar aderência ai sim vai ser LokO!

rodrigo2011
04-11-11, 22:42
eita Yuri q num perdoa kkkkkkkkkkkkkkk so esqueci de acrescentar q fico encima da moto so q nao sentado no banco com o pe ja no freio pra qlqr risco eminente !!!

Marcel 2t
07-01-12, 14:05
rapaiz... qndo fui trocar o pneu (biscoito) da minha BROSS COM MOTOR DE TORNADO fiz isso, só q com a roda dianteira encostada na calçada x] demoroou p gastar o resto do pneu.. o cheiro d borracha queimada é ótimo hehehee

Leandro Dias
10-01-12, 11:45
boas dicas!!