PDA

Ver Versão Completa : Tamo ae de volta... kd o povo do PR?



Andinho
09-06-05, 10:24
Falllllllllaaaaaaaaaa povo haha....
Dae galera tudo na paz por ae???????

putz moçada show de bola o novo forum.. tive meio sumido porq troquei de trampo mais agora tamo ae a toa de novo haha...
recebi uma proposta dos correios pra mim voltar a trabalhar na empresa e tamo ae de volta....

vi q tem uma galera nova do Parana por aki.....

falouuuuuuuu
Abraço
Andinho

alexandrecatani
09-06-05, 10:29
ae seja rebem vindo ao forum andinho!!!!

AleDiener
09-06-05, 11:51
Estamos ae...

Cyber
09-06-05, 12:22
E ae andinho, seja bem vindo!

É nois do Paraná!

felippe_xlr
09-06-05, 16:02
oia eu aki
sou novo aki ehehehe
sou de ibiporã du ladu de londrina
peh vermeiooo

mlferreira
09-06-05, 17:14
Fala Andinho !!!
Bom que voltou!
Pucha a cadeira e senta no chão.

Fernando_Loco
26-06-05, 10:03
Fala Irmao... td tranquilo !! Sou daki d Cornélio Procópio.. ! Vendo aki no forum, ateh agora soh achei o felipe q eh perto d casa... 50km de distancia... Ibipa !!! flw abraços

felippe_xlr
26-06-05, 11:00
aew fernando loko aokaokaoaa pertinhu messmu cornelio aokaokaa
era pra eu estudar ai esse ano mais nao deu ai tou estudando em londrina hehehee


a puliçia tah fazendo mta blitz aew??
pergunta seim noção soh pah teh uma ideia pq aki os kra tah fechanu o cerco

abs

Fernando_Loco
26-06-05, 11:13
Véi du céu.. teve um tempo aki q os puliça tava parando ateh assombração !!! Mas como nao so mto tapado, evitei de pegar ruas de mao unica e lugares manjados...rsrsrsrs Se eu tivesse rodando com a minha moto.... com ctz ia manda pro patio....rsrsrsrsrs !!! ae fui obrigado a andar uns dias a peh! Agora eles pararam dinovo...

Meu tenho uma raiva disso... Se vende, eh liberado pelo inmetro, pq eles nao deixa usar ?!?!? pow, o mercado de peças e caracterização é o q mais cresce. será q eles nao v isso?

Ow Felipe, quem sabe qlq dia do uma baxada ae em Ibipa.... bl.. flw abraços

felippe_xlr
26-06-05, 20:47
vix rapaiz o bixo tah peganu agora aki oakaokaoa
tah vindo ateh a policia rodoviaria de jatayzin faze blitz ali ond corta por dentro de ibipa frga ali me pegaraum esse dias
aoakaoka d menor e fod* e o pior que foi os kra de jatay da rodoviaria pq si fose a militar neim tinha dado nada o irmaum do meu padastro era vereador e tal's oakoak tranquilo
o fod* é a multa de 500 conto e os 7 ponto na carteira dah minha mãe aokaoka dah nadasoh anda a peh uns 3 meis aokaokaoa sorte que naum prenderaum a moto
ai se quiser desce aki pod vim todo dumingo teim uns kamarada meu que vai pratica whelling na estrada do poço bunito naum sie c vc conhesse

abs