PDA

Ver Versão Completa : Salão 2Rodas/SP - 80 camisetas para membros do PN na faixa!



RubensRS1
06-07-11, 17:40
Como fazemos com outras comunidades oferecemos aos membros do PN 80 camisetas - sem nenhum custo - para que voces possam se identificar
no Salão 2 Rodas 2001, em SP no mes de outubro.
Identificar-se é ótimo para que os amigos (estando de camiseta) se idenfiquem e façam a amizade virtual virar amizade real, além de mostrarem a que
comunidade pertencem - como muitas outras já o fazem - é muito bom encontrar um amigo de longe e saber que ele é do PN!
A camiseta terá a logo de voces - frente ou costas, voces decidem.
Uma logo nossa e logo de "marcas" que estou acertando.

Todo o processo de seleção/escolha deve ser de total responsabilidade de voces, nós não iremos (e nem podemos!) interagir cuidando da lista e/ou de
quem vai ou não receber, estes critérios devem ser vistos e administrado por voces, a nós só enviaem os tamanhos que desejam (destas 80).

Então amigos se organizem, decidam como bem queiram e mãos à obra.
Precisamos das quantidade de cada tamanho até - no máximo - 25 de agosto.

Contatos com [email protected]
...e por favor não me levem a mal, mas não vai adiantar mandarem a nós e-mails com mensagens tipo "por favor inclua meu nome", "quebra um galho pra mim", etc...
nós não temos como interferir e não temos como dedicar tempo para esta ação que deve ser acertada entre voces.

Guilherme Rabelo
06-07-11, 17:46
no titulo ta 100 e no texto 80.................muito obrigado pela cortesia o modera com certeza vao agilizar o sorteio

RubensRS1
06-07-11, 17:53
ops!
acertado....são 80 mesmo!

zanini
06-07-11, 18:09
A melhor forma na minha opnião seria abrir um topico e quem tiver interesse na camiseta postar seu tamanho de camiseta e escrevendo EU QUERO UMA!.. claro que uma camiseta por membro.

Acho que é a forma mais democratica, já que os que frequentam mesmo o forum, tanto os veteranos como os novos membros terão a oportunidade de conseguir uma..

Pode até ser colocado uma data e horario previo, com o inicio do topico com horario e tudo. E quando der as 80 cabou e quem conseguiu conseguiu..

é só uma ideia...

ffjruthes
06-07-11, 18:12
Eu fiz um programa aqui que faz sorteios..

Inserimos os nomes do usuários interessados, a quantidade de ganhadores e randomicamente serão sorteados...

Qualquer coisa é só entrar em contato comigo.. ;)

Dumbex
06-07-11, 18:17
To dentro!

Quero uma!

Quero ir no salão também =)

# BinhO #
06-07-11, 18:31
Opa...to dentro.... :drool:

obs:- primeiramente tem que ver quem realmente vai,
pq pode acontecer do cara ganhar a camiseta e não ter certeza de ir ?!? :OK:

NiveaC
06-07-11, 18:51
certeza absoluta que vou, só ñ escolhi o dia ainda. To dentro

obs: se necessitar de sorteio melhor fazer no sortei.me mesmo

Elfo®
06-07-11, 20:34
este salao eu vou com certeza.. se eu ganhar camiseta melhor ainda

Joao XTZ
07-07-11, 03:59
Com certeza ,todo mundo vai querer a camiseta , e todo mundo vai querer ir , então vamos bolar uma coisa legal pra fazer um encontro legal da galera e um sorteio justo das camisetas ...


PS , os moderas que moram perto de SP, deveria ganhar sem sorteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (zuera braba ,já vou comprar a minha do e-shop do PN)...

valeu ...

edumrq
07-07-11, 08:29
Opa eu vou e to dentro, quais dias são o salão? Vamos todos no mesmo dia de preferencia

Dayron89
07-07-11, 08:41
To dentro.. agiliza as datas e um sorteio das camisetas.. e mais democratico..

MarcusSM
07-07-11, 09:47
Tambem acho que um sorteio ficaria legal,ninguem poderia reclamar,so não entro porque fica longe pra mim ir e não quero tirar a chance de outros que concerteza vão ao salão duas rodas.
Mais ano que vem concerteza eu vou!!!!!!!

cesap
07-07-11, 09:57
Puts infelizmente pra mim realmente nao tenho como ir ao salao, vontade tenho muita so me falta o $$$$ (glamur)...

Mas gostaria muito de participar do sorteio, mas fica por conta da moderação me colocar ou nao como possivel ganhador... :OK:

mas EU QUERO UMA CAMISA!!! :clap:

A e boa sorte ai pra todos... e pra quem for... "BATE FOTO DE TUDO BROTHER!!!" :drool: :drool: depois posta aqui.... :lol: :lol: :lol:

segundo melo
07-07-11, 16:08
:s pena que eu moro longe acho legal queria ganhar uma + eu sou sou do interior do Rio Grande Do Norte .. o que vcs acham de faser um concurso pra galera que mora um pouco mais longe ????

Stone
07-07-11, 16:20
Ótima promoção!!!
Eu queria muito ir no salão, mas moro longe tbm, as vezes rola escurssão por aqui, mas não sei se vai ter esse ano... :s
Mas caso sobre alguma aí... :G :P

Rezinho
07-07-11, 19:04
Se Deus quiser eu irei nesse ano também, desde de 2007 que eu vou...

E quero participar do sorteio... :clap:

stcowboy
07-07-11, 19:05
Eu vou, de novo. Compro meu ingresso provavelmente na semana que vem. E se tiver boas promoções, provavelmente volto com casco e jaqueta novos pra casa.

Ganhar uma camiseta não seria nada mal. Sem querer ser chato, mas como um dos principais objetivos é divulgar a loja pelo evento, acho que deveria ser distribuída apenas entre os que vão comparecer com certeza. Para quem simplesmente quer uma camiseta do PN, pode adquirí-la pelo próprio site.

Joao XTZ
07-07-11, 21:25
Eu vou, de novo. Compro meu ingresso provavelmente na semana que vem. E se tiver boas promoções, provavelmente volto com casco e jaqueta novos pra casa.

Ganhar uma camiseta não seria nada mal. Sem querer ser chato, mas como um dos principais objetivos é divulgar a loja pelo evento, acho que deveria ser distribuída apenas entre os que vão comparecer com certeza. Para quem simplesmente quer uma camiseta do PN, pode adquirí-la pelo próprio site.


X2 , pra isso tem uma lista no encontros - Sudeste ,tratando disso ,fazendo a lista somente pra quem vai ,quem mora longe e não pode vir 100% ,melhor comprar a camiseta pelo e-shop do PN , não se trata de panelinha como disseram , e sim de se fazer o certo , pois o pessoal mal se conhece ...

valeu ...

Sabedoria
11-07-11, 13:06
Eu e a patroa vamos com certeza. Não perdemos nenhum destes saloões a muuuuuitos anos. Eu quero a minha tamanho G.

vinacowboy
11-07-11, 14:21
eu quero uma também... rsrsrsrrsrs

Eduardo Toda
26-07-11, 15:02
E aí como vai ficar ?
Sorteio?
Quem chega primeiro no estande da RS1 pede a camisa e leva?

Cyber
18-08-11, 14:45
pena ter visto tão em cima da hora, fiquei afastado e perdi o trem...

Estou com muita vontade de ir ao salão, mas ainda não tenho certeza se poderei ir ou não, os custos são altos, mas quem sabe... :D

juhpalaver
18-08-11, 14:46
e eu paguei 30 e la vai bolinha na minha :D

NiveaC
18-08-11, 18:50
pena ter visto tão em cima da hora, fiquei afastado e perdi o trem...

Estou com muita vontade de ir ao salão, mas ainda não tenho certeza se poderei ir ou não, os custos são altos, mas quem sabe... :D


Na verdade tem até dia 25 pra passar os dados, num tópico lá nos encontros sudeste tem a lista de quem vai, passou longe de dar 80 confirmados, é só pegarem os tamanhos e mandar pra rs1

Faet
27-08-11, 16:34
Gente eu não vou no Salão, mais se tiver como eu compro uma camiseta e outra também quero uma daquelas "NÃO CORRO PRA NÃO VER CHORANDO QUE ME ESPERA SORRINDO"que pra mim é a frase mais perfeita que je li. Que o Yuri tem como Fotinho ali.

Desde já agradesço.

RubensRS1
30-08-11, 09:36
Srs.

ainda não recebemos a relação desta comunidade que pedimos que nos fosse feito até dia 25, porém....

estamos extendo o prazo para dia 05 de setembro e se isto não se confirmar, infelizmente não teremos mais como fazer as camisetas, pois não haverá mais
tempo, portanto caso seja do interesse de voces, por favor se organizem e matem o assunto

obrigado

Eduardo Toda
30-08-11, 09:42
pena ter visto tão em cima da hora, fiquei afastado e perdi o trem...

Estou com muita vontade de ir ao salão, mas ainda não tenho certeza se poderei ir ou não, os custos são altos, mas quem sabe... :D


Foi extendido o prazo, Cyber você relaciona os nomes e o tamanho e manda tudo para a RS1?
Por hora o meu tamanho é o G....pede para a galera que quer as camisas dar uma agilizada senão as camisas vão virar fumaça... :stop:

Eduardo Toda
30-08-11, 09:55
Coloca os nomes aí senão a camisa da RS1 vai virar fumaça....


Relação dos nomes e do tamanho da camisa
Nome Tamanho

1 -
2- Eduardo Toda G (ou Large, sei lá o maior)
3-
4-
5-
6-
7-
8-
.
.
.
.
.
.
80-
Zefini...

Faet
30-08-11, 13:15
Coloca os nomes aí senão a camisa da RS1 vai virar fumaça....


Relação dos nomes e do tamanho da camisa
Nome Tamanho

1 -
2- Eduardo Toda G (ou Large, sei lá o maior)
3- Faetbr GGGGGGGGGGGGGGGGGG (ou a maior que tiver)
4-
5-
6-
7-
8-
.
.
.
.
.
.
80-
Zefini...

Joao XTZ
03-09-11, 01:55
como a Camiseta é REALMENTE pra quem vai ao salao ... quem for de fora não adianta ,pois é ruim mandar sedex e coisa etal... tem o topíco com a lista no encontros -sudeste e quem for ,ou manda o tamanho lá ou manda MP pra mim ..

@Rubens ,como a procura não foi muita ,teve 16 pessoas , te mandarei MP com os tamanhos e vc faz 25 camisetas ,é menos que o esperado, mas ajuda se alguém mais querer até outubro ...

valeu...

Faet
03-09-11, 11:31
como a Camiseta é REALMENTE pra quem vai ao salao ... quem for de fora não adianta ,pois é ruim mandar sedex e coisa etal... tem o topíco com a lista no encontros -sudeste e quem for ,ou manda o tamanho lá ou manda MP pra mim ..

@Rubens ,como a procura não foi muita ,teve 16 pessoas , te mandarei MP com os tamanhos e vc faz 25 camisetas ,é menos que o esperado, mas ajuda se alguém mais querer até outubro ...

valeu...


Manda tua conta que eu mando a grana do sedex, pode ser?

Sabedoria
06-09-11, 19:22
Coloca os nomes aí senão a camisa da RS1 vai virar fumaça....


Relação dos nomes e do tamanho da camisa
Nome Tamanho

1 - )
2- Eduardo Toda G (ou Large, sei lá o maior)
3-
4-
5-
Sabedoria - Tamanho G (ou large6-
7-
8-
.
.
.
.
.
.
80-
Zefini...

Pera ai moçada. Ja tem a lista no outro post. Eu vou no salão e quero a minha tamanho G

abraço

Joao XTZ
15-09-11, 02:26
Gente por razões de trabalho eu entro pouco aqui ,e por causa do novo forum ,que esta me atrapalhando demais , não estou me queixando e coisa e tal , mas por causa do tempo , não consegui fazer o combinado, e por causa disso ,o PN ficará sem as camisetas , e pra falar a verdade ,sabia que não ia dar certo , pois teve mais gente de fora interessada do que de SP , e nem com essa ajuda vai virar ,larguei de mão ... muito por culpa minha pois poderia ter pedido ajuda ao pessoal e ao Cyber e a todas as partes interessadas e pela falta de tempo , aqui vai a resposta (de ontem)da Rs1 depois que mandei e mail semana passada (5a feira)

"sequer recebemos a logo em vetor como precisamos...e de todas as comunidades que fizemos ação só a PN que não conseguiu se organizar e fazer


e agora?
o tempo se foi, passou da hora....

vou ver o que farei, mas se não tivermos como desejo que compreenda que não foi culpa nossa e sim de voces"

alguém da Rs1

como disse a culpa foi minha ,mas eu tbm além de não ter ninguém pra ajudar ,não vi interesse de quase ninguém pelo assunto...

valeu...

Cyber
15-09-11, 13:44
João, não se encomode, não deu então paciência...

Volta e meia nós organizamos coisas assim e não deu. Um pouco de culpa minha também por não estar em cima, mas a organização apareceu em uma época complicada, não da pra fazer tudo junto.

LucasRicci25
19-09-11, 17:09
Não vai ter mais as camisas ? poxa, vou no evento e adoraria ir com uma dessas ! que pena

Eduardo Toda
19-09-11, 22:00
Não vai ter mais as camisas ? poxa, vou no evento e adoraria ir com uma dessas ! que pena

Pois é, como diria lá no interior "Miou o carbureto.."

RubensRS1
03-10-11, 10:29
as camisetas estão prontas faz tempo e ainda à disposição

Cyber
03-10-11, 14:52
Não vai ter mais as camisas ? poxa, vou no evento e adoraria ir com uma dessas ! que pena

Galera, as camisetas podem ser retiradas com o João XTZ lá no salão mesmo, A RS1 cedeu mais de 70 camisetas, quem quiser pode enviar uma MP a ele que estará enviando telefone para contato e horários que estará lá...