PDA

Ver Versão Completa : [LISTA INCLUIDA] Salão Duas Rodas, que dia voce vai ?



edumrq
07-07-11, 09:00
Salão Duas Rodas, que dia voce vai?

De 4 a 9 de Outubro

4 Terça
5 Quarta
6 Quinta
7 Sexta
8 Sabado
9 Domingo

eu prefiro dia 7 sexta feira (mesnos muvuca), mas não queria ir sozinho

que dia voces vão?

---

Gente , aqui é o João XTZ ... no fim do tópico está uma lista , que é a de quem vai ao salão ... planejem com calma , e coloquem o Nick, Cidade (bairro e cidade se for Grande SP) , e o dia que pretende ir ... após seu post colocado, eu o colocarei na lista e apagarei seu post , se seu post for apagado , a lista está atualizada ...

valeu ...

Joao XTZ
07-07-11, 09:34
Dependendo , todos os dias ...sempre época de salão dou uns gato violento em trampo e vou ...

valeu ...

SARAIVA
07-07-11, 09:45
ai sou da região de jundiai atibaia , itatiba , campo limpo pta , varzea pta quem for da região e quiser ir e outra eis vão de moto ou metro onibus tal ?

eu sei la se vou conseguir da bonde no trampo mais se varias pessoas dizer que vai numdia especifico eu tento ir no mesmo dia pra conhecer

Blaze
07-07-11, 12:10
nossa nem sabia quando era o salão duas rodas :0_0:
aeee quem é de curitiba aew, vou ver se o meu pai não ta afim de chamar a galera do motoclube pra ir :OK: :OK:

Eduardo Toda
07-07-11, 14:53
De que horas a até que horas rola o salão, e onde vai ser o evento, no Anhembi?

Joao XTZ
07-07-11, 21:14
Gente , vamos organizar isso aqui direito , quem REALMENTE VAI ao evento ,ou tem muita vontade de vir ,e mora mais proximo de SP , vamos fazer a lista assim ... coloca nome ,cidade (bairro e cidade se for Grande SP) e o dia que pretende vir... pra fazer o levantamento das camisetas ...

1 - João XTZ - SP/Itaquera - todos os dias
2 - Edu_- Diadema - sexta feira 7
3 - Stcowboy - SP/Zona Sul - sexta feira 7
4 - SARAIVA - Jarinu - sexta feira 7
5 - NíveaC - Taubaté/SP - fds a definir
6 - dfazer - Santos - quinta feira 6
7 - Canabirro - SP/Interlagos - sábado 8 (em aberto ,devido a pouca "ainda"participaçao no PN)
8 - renanperim - Americana - sabado 8 ou domingo 9
9 - Eduardo Toda - Santo André - terça feira 4
10 - vanessa_Elvira - (esqueci a cidade) - sexta feira 7
11 - Mvos - SP/Interlagos - Sábado 8
12 - Srta Mvos - SP/Interlagos - Sábado 8
13 - Re.caldas - SP/Santana - Sábado 8 (em aberto , devido a pouca partcicipação no PN)
14 - Marcio Dorigon - Jundiaí - Sábado 8
15 - _guizao1992 - Sorocaba - Sábado 8 ou Domingo 9

vão colocando os dias e eu arrumo a lista ...mas sejam mais especificos, dá pra planejar diretinho ...

valeu ...

Dumbex
11-07-11, 20:28
Alguém de Pira / Campinas / Rio Claro / Limeira / Americana / SBO vai??

Eduardo Toda
26-07-11, 14:55
_guizao1992 - Sorocaba - Interior SP - sábado8 ou domingo 9.

To muuuito afim de ir, mas tenho poucas informações do evento, quanto é a entrada? e vai ser no Anhembi?


Dá uma olhada no link aí, dá para tirar as dúvidas no próprio site.

http://www.salaoduasrodas.com.br/

Joao XTZ
26-07-11, 17:56
Up no tópico ,lista atualizada !!!

valeu ...

juhpalaver
26-07-11, 21:52
Alguém de Pira / Campinas / Rio Claro / Limeira / Americana / SBO vai??


demoro!
eu tava leno ali em cima quem é daqui da região pra eu acompanhá... eu topo!

Eduardo Toda
29-07-11, 21:34
demoro!
eu tava leno ali em cima quem é daqui da região pra eu acompanhá... eu topo!


eu tava Bleno ali em cima quem é daqui da região pra eu acompanhá... eu topo!
Tái chama o Blau...

Joao XTZ
09-08-11, 01:38
Up no bagaço , e juhpalaver poe ai cidade e dia que vc vai , ja te incluo na lista ... depois que user poe o nome e o dia que vai ,eu limpo o topico pra jah deixar em ordem ,só deixo os posts dos amigos que querem companhia pra ir ...

valeu ...

Rodolfo Henrique
09-08-11, 23:36
ai pessoal to querendo ir com a patroa em
provavelmente no sabado ou domingo
alguem aqui do interior de SP vai?

Joao XTZ
23-08-11, 20:17
Up ...

valeu...

@teago
03-09-11, 00:12
nossa to com muita voltade de Ir sou da Z/S de sampa ali prox INTERLAGOS pretendo ir dia 08 sabadão tem alguma galera dessa região pra combinar?

Joao XTZ
03-09-11, 01:52
Gente com o prazo em cima , mandem quem deu resposta MP com o tamanho da camiseta ...pramim ,pois terei de mandar Mp pro Rubens segunda feira com os nomes e os tamanhos ...

valeu...

Guilherme Rabelo
06-09-11, 10:51
aqui ta rolando uma excursao p/ o dia 9 com almoço, ingresso e transporte por 120.00

Joao XTZ
13-09-11, 01:54
UP ...

valeu ...

stcowboy
13-09-11, 07:27
João, sua caixa está cheia.

Minha camiseta é M.

Canabirro
14-09-11, 02:52
A minha é P (Se é que vai rolar uma pra mim kk), sua caixa ta cheia por isso postei aqui

Joao XTZ
15-09-11, 02:25
Gente por razões de trabalho eu entro pouco aqui ,e por causa do novo forum ,que esta me atrapalhando demais , não estou me queixando e coisa e tal , mas por causa do tempo , não consegui fazer o combinado, e por causa disso ,o PN ficará sem as camisetas , e pra falar a verdade ,sabia que não ia dar certo , pois teve mais gente de fora interessada do que de SP , e nem com essa ajuda vai virar ,larguei de mão ... muito por culpa minha pois poderia ter pedido ajuda ao pessoal e ao Cyber e a todas as partes interessadas e pela falta de tempo , aqui vai a resposta (de ontem)da Rs1 depois que mandei e mail semana passada (5a feira)

"sequer recebemos a logo em vetor como precisamos...e de todas as comunidades que fizemos ação só a PN que não conseguiu se organizar e fazer


e agora?
o tempo se foi, passou da hora....

vou ver o que farei, mas se não tivermos como desejo que compreenda que não foi culpa nossa e sim de voces"

alguém da Rs1

como disse a culpa foi minha ,mas eu tbm além de não ter ninguém pra ajudar ,não vi interesse de quase ninguém pelo assunto...

valeu...

LucasRicci25
19-09-11, 22:12
Eu irei dia 08/10 no sábado ! bom salão para todos nós !

@teago
20-09-11, 01:02
A lista foi atualizada?... estou fazendo os corre pra consegui o ingresso hehe

noellen
20-09-11, 19:19
Postaram uma dica legal aqui no PN mesmo, ingresso na faixa

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/salao-2-rodas-gratis-40939/

Messa
27-09-11, 09:50
Pretendo ir no dia 9, mas ainda dependo de uns amigos daqui de Sanka.

Eduardo Toda
28-09-11, 23:22
E aee. rapaziada, contagem regressiva para o salão, depois deste fim de semana na terça começa...

dhjesus
29-09-11, 00:03
Vou dia 08 (tenho quase certeza), sou de Jacarei-sp

@teago
29-09-11, 03:41
alguem sabe quanto esta custando o ingresso na portaria?

stcowboy
29-09-11, 07:17
35 mangos.

Gleyner
02-10-11, 20:03
Eu já tinha programado de ir no dia 08/09 no salão e já tinha separado a grana para comprar uma calça da riffel, mas a minha empresa me mandou pra João Pessoa-PB só com a passagem de vinda, e pior que agora não estou conseguindo uma passagem com preço bom para sexta ou sabado de manhã p/ Guarulhos.
Se alguém conhecer alguém que trabalhe em agencias de viagens e consegue umas promoções me avisem, pois já estava programado a mais de um mês a minha ida para o salão :(

peterson972
03-10-11, 14:22
Bom pessoal no sabadão eu colo lá no salão, João XTZ se ainda rolar as camisetas, eu vou querer uma G, blz.
Abraço!!!

Cyber
03-10-11, 14:48
Pessoal, o pessoal da RS1 cedeu as camisetas, o João XTZ vai retirar lá, quem quiser é só conversar com ele...

Bruno Boo
03-10-11, 17:43
Galera, eu vou trabalha no estande da Yamaha quinta feira das 14 as 22 ! que dia vcs vão mesmo ??? Amanhã na estréia vou também e sexta pode ser que passe por lá também ! Se rolar camiseta do PN eu quero !! Faço propaganda do PN no estande da Yamaha !

FabricioFabuloso
03-10-11, 18:09
Estarei no Salão no sábado, dia 08.

Abraços

NiveaC
03-10-11, 18:45
estarei lá no sábado, bom salão à todos

Eduardo Toda
03-10-11, 23:10
João XTZ, como vai ser o esquema das camisetas, é só passar amanhã no estande da RS1 e gritar pelo seu nome...yeh...
Amanhã é o dia.....contando as horas para botar o pé no salão....

Joao XTZ
04-10-11, 03:16
boa noticia pra quem vir ao Salão ,,, as camisetas estão garantidas , e quem não for o pessoal da ADM sorteia o que sobrar , e o sedex fica por conta dos sorteados ...

eduardo e Bruno , eu estarei todos os dias , pra quem puder me ligar 11 8311 4890... bruno procuro vc lá ...e te levo as camisetas ... só ligar

todo mundo que puder ir , eu agradeço muito a pessoa que for , e amanhã eu estarei a partir das 13h ...

a paulinhamml da Ls2 com certeza estará lá, procurarei por ela pra trocar idéia ...

valeu ...

edumrq
04-10-11, 09:43
joão acho que eu vou na quinta feira vou pegar hoje meu ingresso na shineray kkk, seu telefone ta anotado aqui, assim que eu chegar lá te ligo

mvos
04-10-11, 13:58
Eu vou sábado, mas infelizmente minha namorada vai ter que trabalhar.. :\ mas eu com ctz vou e provavelmente com um amigo

---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi às 13:53 ----------

Soh lembrando.. o ingresso na portaria eh 35,00 e para estudante (meu caso) 17,00..

Eduardo Toda
04-10-11, 22:35
boa noticia pra quem vir ao Salão ,,, as camisetas estão garantidas , e quem não for o pessoal da ADM sorteia o que sobrar , e o sedex fica por conta dos sorteados ...

eduardo e Bruno , eu estarei todos os dias , pra quem puder me ligar 11 8311 4890... bruno procuro vc lá ...e te levo as camisetas ... só ligar

todo mundo que puder ir , eu agradeço muito a pessoa que for , e amanhã eu estarei a partir das 13h ...

a paulinhamml da Ls2 com certeza estará lá, procurarei por ela pra trocar idéia ...

valeu ...

Aaaarghr que raiva esqueci de anotar o telefone, passei 2 vezes no estande da RS1, e os atendentes me disseram que vc tinha saido, nas duas vezes que eu fui, não tava mais aguentando de tanto andar no salão.....deixa para a próxima....

Bruno Boo
05-10-11, 14:29
boa noticia pra quem vir ao Salão ,,, as camisetas estão garantidas , e quem não for o pessoal da ADM sorteia o que sobrar , e o sedex fica por conta dos sorteados ...

eduardo e Bruno , eu estarei todos os dias , pra quem puder me ligar 11 8311 4890... bruno procuro vc lá ...e te levo as camisetas ... só ligar

todo mundo que puder ir , eu agradeço muito a pessoa que for , e amanhã eu estarei a partir das 13h ...

a paulinhamml da Ls2 com certeza estará lá, procurarei por ela pra trocar idéia ...

valeu ...

João, que horas vc vai hoje ?

Amanhã das 14 às 22 estarei trabalhando no estande da Yamaha ! Me procura lá que a gente troca uma idéia ! Se rolar uma camiseta eu quero GG ! E bora pro salão galera, tá show de bola ! O estande da Yamaha é o mais bonito ! *.*

@teago
06-10-11, 00:57
sabadão eu vou faço chuva ou sol.. quem for da z/s aii pros lado de interlagos etc. e quem quiser fazer companhia estou aqui ;)
fiz a rota no google e achei moleza chegar la de motokaa

Joao XTZ
06-10-11, 04:31
Ontem , 4a feira , eu num fui , quem puder ir , me liga antes , que eu levo as camisetas ,

Bruno, se vc tiver na loja hoje , eu levo direto , é qual Siri Motos , a da Voluntarios ???
Eduardo , se vc for outro dia , tudo bem , levo pessoalmente , se não... eu te telvo ai em Santo André ,

ATENÇÃO TODO MUNDO QUE FOR ....

Quem for amanhã ,e no resto dos dias eu levo as camisetas de boa ... só me ligar 11 8311 4890 / 11 2522 5171 ... e falar o tamanho , e eu encontro no estande ou da yamaha , ou na Sala de Imprensa

valeu ...

Joao XTZ
08-10-11, 02:03
Up no tópico , to indo amanhã , a partir das 13h to lá , vou chegar mais cedo pois a banda larga de lá é mais rápida pra Upar fotos pro Photobucket , quem for me liga avisando o tamanho das camisetas

11 8311 4890 ;;;

Fabricio , vamos lá amigão a sua G/GG ta guardada ...

valeu ...

blaugusto
08-10-11, 07:14
João, eu fui.... Aonde eu posso pegar a camiseta???
kkkkkkkkkkkk...

Me fu...

noellen
08-10-11, 09:54
Hojeeeeee :D finalmente

ansiedade viu

:o

Joao XTZ
08-10-11, 12:37
Bleno , depois a gente se acerta ...tem esquema pra quem foi e não pegou ...

quem for hoje ... já sabe ...11 8311 4890... já toindo pra lá ...

valeu ...

Messa
22-11-11, 07:29
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/Salao 2 rodas 2011/SAM_0416.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/Salao 2 rodas 2011/SDC14689.jpg
MUITO LEGAL O SALÃO DUAS RODAS


Não vejo a hora do proximo.