PDA

Ver Versão Completa : Pintar as rodas de aluminio.



Hogan
08-07-11, 12:53
Gelera até que em fim comprei minha moto, tornado 2008 inteirona.
Tô querendo pintar as rodas dela (aluminio) de preto. Mas não sei como pinta e qual tinta que usa.
Como que funciona esses esquema?

E os plasticos dela pode passar cera de polir para dar aquele brilho assim como, no tanque ?
Os plasticos dela então com algumas manchinhas e pequenos riscos, nada de anormal, quero saber se tem como
tirar isso com a cera de polir. Sei que massa de polir não pode ser aplicada em plásticos.

Sábado a tarde vou postar fotos dela depois de lavada e encerada.

Hogan
08-07-11, 16:26
aooo ninguem.... sobe

charrinho
08-07-11, 16:29
Gelera até que em fim comprei minha moto, tornado 2008 inteirona.
Tô querendo pintar as rodas dela (aluminio) de preto. Mas não sei como pinta e qual tinta que usa.
Como que funciona esses esquema?

E os plasticos dela pode passar cera de polir para dar aquele brilho assim como, no tanque ?
Os plasticos dela então com algumas manchinhas e pequenos riscos, nada de anormal, quero saber se tem como
tirar isso com a cera de polir. Sei que massa de polir não pode ser aplicada em plásticos.

Sábado a tarde vou postar fotos dela depois de lavada e encerada.


os aros vc tira e manda pintar, manda dar um jato de areia pra ficar no alumínio e mande pintar... wash prime, tinta e verniz.

massa de polir vc pode usar pratirar irscos, cera tbm.

Hogan
08-07-11, 16:36
os aros vc tira e manda pintar, manda dar um jato de areia pra ficar no alumínio e mande pintar... wash prime, tinta e verniz.

massa de polir vc pode usar pratirar irscos, cera tbm.


Tava lendo o rotulo da massa de polir, lá fala pra não passar em superficies plásticas, mas a cera mesmo pode né?

Sobre pintar as rodas, achei que eu mesmo conseguiria fazer, com spray fica bom não?

diopira
11-07-11, 23:20
cara de geito nenhum pinte de spray
é uma merdd....
eu pintei a minha durou umas 3 semana, dae furei o pneu, o cara foi trokar e estragou td
e a outra roda q não furou o pneu uma semana depois começou a descascar
:S

Well_99
11-07-11, 23:25
pode passar cera de polir
sempre quando lavo a minha eu passo
é muito bom
pinta os aros com tinta automotiva

chriskopsch
11-07-11, 23:26
cara de geito nenhum pinte de spray
é uma merdd....
eu pintei a minha durou umas 3 semana, dae furei o pneu, o cara foi trokar e estragou td
e a outra roda q não furou o pneu uma semana depois começou a descascar
:S


Pintou com guache então??
Se bem pintado, aguenta um tempão..

Joao XTZ
12-07-11, 05:20
Se For bem pintado , com umas 2 , 3 demaos aguenta sim ...

Hogan use Lustra moveis nos plasticos da Tornado , cera só em Plasticos pintados e não moldados como os de Bros ,Tornado e XTZ , que já vem na cor ...

valeu ...

jOSÉ
14-07-11, 23:47
Se pintar vai ficar uma porcaria. Alumínio tem que mandar anodizar. Fica bala.

lucas r
21-07-11, 13:37
veja o topico como pintar rodas de liga leve deixei la algumas dicas que servem pra voce amigo ... lucas r

Hogan
21-07-11, 15:26
Se For bem pintado , com umas 2 , 3 demaos aguenta sim ...

Hogan use Lustra moveis nos plasticos da Tornado , cera só em Plasticos pintados e não moldados como os de Bros ,Tornado e XTZ , que já vem na cor ...

valeu ...


HUmmm valeu mano nunca que ia saber disso, bão que é mais baratos também hahah

sdksk8
21-07-11, 15:44
MANO EU TRAMPAVA EM LAVA RAPIDO NAO PASSA NADA NOS PLASTICOS SE ESTIVER NOVINHO AINDA NAO PASSA PQ VAI ESBRANQUIÇA E VAI FICA MO MERDA O SILICONE OU CERA AREBENTA O PLASTICO SO C A SUPERFÍCIE ESTIVER PINTADA

imported_Júlio César
25-07-11, 11:45
Quando eu tinha uma Titanzinha eu tava querendo pintar os aros. Levei nus 4 cara q manja de pintura
e eles me falaram se vc quiser um negocio q dura é melhor jah compra os aros jah pintado
pq depois de um tempo a tinta começa a sair (tipo descascada) ai eu optei pelos aros Viper
se comparando eles com o orçamento da pintura q eles iam fazer.