PDA

Ver Versão Completa : suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?



cotao
08-07-11, 16:35
:# :#oi galera to precisando de ajuda por favor ,minha suzuki yes ta cortando o giro em 11000 rpm ,mas ja vi por ai outras chegarem em 12000rpm pra cortar ogue voces mi falam ?

juhpalaver
08-07-11, 19:42
a minha ta com 7000 km rodado e corta com 11000 tbm
120 de painel e nao vai mais

mdorigon
08-07-11, 19:56
Hum, não é bom passar dos 10 mil, mas estica tipo a segunda ou a terceira e ve se chega a 12 mil. A minha yes vai, mas não é muito util isso.

cotao
08-07-11, 20:15
Hum, não é bom passar dos 10 mil, mas estica tipo a segunda ou a terceira e ve se chega a 12 mil. A minha yes vai, mas não é muito util isso.
eu acelerei ela no neutro pra ver ate onde chegava e chegou ate 11000 mao colada e ai ogue voce me fala !

mdorigon
08-07-11, 20:23
eu acelerei ela no neutro pra ver ate onde chegava e chegou ate 11000 mao colada e ai ogue voce me fala !

Falo que ta bom...mas vamos la. Que ano ela é mesmo. A minha mod 08 vai a 12 mil normal, seu cdi é original ? Outra coisa que ja vi é regulagem de carburador, algumas regulagens estrangulam a entrada de ar e ela não chega la nos 12 mil... Bem é bom deixar ela reguladinha mesmo, mas evite andar acima dos 10 mesmo.

cotao
08-07-11, 20:39
Falo que ta bom...mas vamos la. Que ano ela é mesmo. A minha mod 08 vai a 12 mil normal, seu cdi é original ? Outra coisa que ja vi é regulagem de carburador, algumas regulagens estrangulam a entrada de ar e ela não chega la nos 12 mil... Bem é bom deixar ela reguladinha mesmo, mas evite andar acima dos 10 mesmo.
hoje mesmo eu mesmo fiz uma limpeza no carbura ,regulei a boia que tava com 18mm medidos com uma regua coloquei com 20mm beleza ,lavei com gasosa tudinho beleza, gigles normais beleza canais de ar limpos beleza ,fechei tudo regulei a aguha que tava na posiçao do meio passei para baixo coloquei a agulha mais alta possivel pois , na posiçao original a asseleraçao tava um pouco fraca agora a asseleraçao ficou muito boa e rapida sem falhar sobe muito rapida ,regulei a mistura ficou redondinha na pista reta um pouco subindo ela ta subindo na faicha de 105km , o ano é 2007,2008 19000km vela nova ja comferi ta gueimando normal sem carbonizar fis o corti do restritor de ar o que você acha!

mdorigon
08-07-11, 22:13
Ela sempre foi sua ? Aparentemente não é carburação. Não deve ta estrangulando depois disso. Te pergunto se vc sempre foi dono dela, pra saber se vc sabe de alguma possivel troca do cd-i. Regulagem de valvulas como esta ? E escape, original ? Com o original a minha bate nos 12 mil, com sarachu batia mais facil ainda...mas tem uns escapes ditos esportivos que seguram um pouco.

cotao
09-07-11, 16:01
Ela sempre foi sua ? Aparentemente não é carburação. Não deve ta estrangulando depois disso. Te pergunto se vc sempre foi dono dela, pra saber se vc sabe de alguma possivel troca do cd-i. Regulagem de valvulas como esta ? E escape, original ? Com o original a minha bate nos 12 mil, com sarachu batia mais facil ainda...mas tem uns escapes ditos esportivos que seguram um pouco.
:-/descobri oque que era, eu cortei o bico que fica na tampa do filtro debaixo da espuma , entao ta entrando mais ar ,com isso o gigle que ta alimentando o motor não é suficiente ;o n é 100; a mistura ta um pouco pobre o serto agora é eu colocar o 102,5 da ybr pra chegar nos 12000 ,mas ela ta chegando nos 11000 rapidinho o funcionamento ta redondinho sem falhas e ta bem economica tambem, ta dando 35 km ja fis a media ,mas muito obrigado pela força eu agradeço a todossssss ai beleza!