PDA

Ver Versão Completa : Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida



Bandit
09-07-11, 07:30
Galera super feliz , com a grana q entrou esse mes, resolvi pagar as ultimas 3 parcelas da Yes de uma vez, 611,10... foi na bucha, agora ACABOU :OK: . espero q seja meu primeiro e ultimo financiamento, pq oq + senti, foi a dificuldade em guarda dinheiro, pagando parcelas...

Agora me veio uma duvida, ouvi dizer, q qd vc termina e paga certinho a sua moto ate a ultima, geralmente a financeira devolve uma parte dos juros cobrados no financiamento... sera q existe isso?

JEFFS_09
09-07-11, 07:35
Meus parabéns!!!
Tbm naum vejo a hora de terminar de pagar a minha!!!
Qnto a esse negocio da financiara eu nunca ouvi falar naum!!!

lordbrill
09-07-11, 08:57
Que inveja (boa) Bandit! :P
Imagino o alívio de finalizar um financiamento :D
Com relação a ter pagado 2 adiantado acho que vc pagou com os boletos do carne certo?
O certo era vc ter pedido pra financeira gerar os boletos com desconto.
Ia ser mixaria, já que só faltavam duas parcelas além da que vc pagou normal.

Se comunica com a financeira e ve se há a possibilidade deles te ressarcir o desconto devido das duas que vc pagou adiantado.

sergio moreira
09-07-11, 09:30
meus parabens amigo.
agora é só curtir e depositar este dimdim na poupança.

ALXINFO
09-07-11, 09:32
É isso! você teria que pedir pra eles gerarem outro carnê ja com o desconto!!! tentei fazer isso uma vês pra pagar 3 parcelas, mas o desconto era tão pouco que desisti, continuei pagando uma a uma!!! :OK:

Bandit
09-07-11, 10:06
É isso! você teria que pedir pra eles gerarem outro carnê ja com o desconto!!! tentei fazer isso uma vês pra pagar 3 parcelas, mas o desconto era tão pouco que desisti, continuei pagando uma a uma!!! :OK:


Que inveja (boa) Bandit! :P
Imagino o alívio de finalizar um financiamento :D
Com relação a ter pagado 2 adiantado acho que vc pagou com os boletos do carne certo?
O certo era vc ter pedido pra financeira gerar os boletos com desconto.
Ia ser mixaria, já que só faltavam duas parcelas além da que vc pagou normal.

Se comunica com a financeira e ve se há a possibilidade deles te ressarcir o desconto devido das duas que vc pagou adiantado.


Nao galera, eu gerei o boleto das ultimas 3 ja com o desconto.. de 18 Reais :-/
Esperava algo mais...

Mas num tem problema, agora e soh juntar mais e mais grana, agora o dinheiro das parcelas vao eh pra minha poupança, espero logo, ja estar com uma 250 :OK:

lordbrill
09-07-11, 11:58
Nao galera, eu gerei o boleto das ultimas 3 ja com o desconto.. de 18 Reais :-/
Esperava algo mais...

Mas num tem problema, agora e soh juntar mais e mais grana, agora o dinheiro das parcelas vao eh pra minha poupança, espero logo, ja estar com uma 250 :OK:


Hehe... então já Elvis :G :lol:

Se vc conseguir guardar todo mês na poupança, rapidin se consegue pegar uma 250cc :OK: