PDA

Ver Versão Completa : Tdr 180



Michellangelo
10-07-11, 23:51
Cara Quando Ela Abre A Marcha Ela Começa A Cortar E Não Da Aceleração Só Se Reduzir E Dai Vai no Tranco Dinovo Porque Será ?

marcelofreitas
11-07-11, 11:38
explique isso ai melhor.

DOUGLAS 00
11-07-11, 17:25
Meio mal explicado isso...

Mas tá com cara de excesso de combustível...

magrao tk
11-07-11, 18:38
explique isso ai melhor.

2x
Era bom e ficou assim? Já experimentou trocar a vela?

marcelofreitas
11-07-11, 20:18
oq seria qnd abre marcha? sua explicação ta dificil de entendermos oq esta acontecendo realmente.

Michellangelo
11-07-11, 21:13
oq seria qnd abre marcha? sua explicação ta dificil de entendermos oq esta acontecendo realmente.


tipo abrir a marcha seria
vc ta andando com ela
ex: tá na 2ª marcha no começo ela anda normal e quando começa a esticar(abrir) a marcha pra pegar velocidade mesmo ou seja ta ficando mais rapido se você na passar pra terceira antes mesmo dela pedir marcha ela começa a falhar e vc vai acelerar ela nao acelera e morre e só pega dinovo se vc for rapido e reduzir pra pegar no tranco ou pedal mesmo acho que assim ta melhor explicado disculpa ai viu galera..vlw

acho que é vela mais não sei se é mesmo

Michellangelo
11-07-11, 21:15
2x
Era bom e ficou assim? Já experimentou trocar a vela?


sim era bom e ficou assim

não não troquei vela ainda

me falaram que podia ser vela mesmo podia estar encharcado com combustivel ou carbonizada mais não sei acho que deve ser isso mesmo vou tentar vlw mesmo véio vlw

Michellangelo
11-07-11, 21:16
Meio mal explicado isso...

Mas tá com cara de excesso de combustível...


me falaram isso mesmo excesso na vela vamos ver tomara cara :D
vlw vei

Michellangelo
11-07-11, 21:17
repetindo não canso
todos no forum e o forum estão de parabéns
vlw amigos vlw

magrao tk
11-07-11, 21:23
Qual é o comportamento dela antes de dar a falha? Se ela fica grossa como se tivesse com afogador puxado deve ser a vela mesmo, mas se ela tiver dando sinal de falta (o famosso nhem... nhem.. nhem...) aí pode tá dando falta de combustível na cuba. Tem de ver toda a linha de alimentação: torneira do tanque, filtro se tiver e carburador, pode ter entupimento. Mas se a vela há tempo não é trocada já troque logo antes de mexer no resto.

Michellangelo
11-07-11, 21:27
Qual é o comportamento dela antes de dar a falha? Se ela fica grossa como se tivesse com afogador puxado deve ser a vela mesmo, mas se ela tiver dando sinal de falta (o famosso nhem... nhem.. nhem...) aí pode tá dando falta de combustível na cuba. Tem de ver toda a linha de alimentação: torneira do tanque, filtro se tiver e carburador, pode ter entupimento. Mas se a vela há tempo não é trocada já troque logo antes de mexer no resto.


tipo antes de ela morrer ela vai reduzindo sozinha fraga (perdendo velocidade)
até morrer
é como se voce passasse ela pro neutro andando e desligasse a chave

marcelofreitas
11-07-11, 22:24
hum, ta extranho isso, tua moto qnd reduz(qnd vc solta a mão do punho e ela reduz o giro do motor) faz nhem nhem nhem ou faz hummmmmmmmmmmmmm???? tirando a vela e olhando a cor dos eletrodos(parte interna da vela que fica dentro do motor) ja da pra se ter uma ideia, se tiver pretona é que a mistura do teu motor esta rico(excesso de gasolina, dai tem que se investigar o motivo), ou se estiver esbranquiçado é mistura pobre(excesso de ar e pouco combusivel, muito preocupante pois pode travar seu motor e estragalo em fração de segundos). o ideal é que esteja marronzinho cor de telha.

responda pra gente qual das duas maneiras ela esta reduzindo, e tire a vela e diga pra gente como esta a cor dos eletrodos que sua situação ja vai começar a clarear pra gente aqui no forum. diagnosticando o problema agente te ajudar a investigar e a solucionar o teu problema, faremos o possivel pela sua 2T.


abraço enfumaçado!

Michellangelo
11-07-11, 22:30
hum, ta extranho isso, tua moto qnd reduz(qnd vc solta a mão do punho e ela reduz o giro do motor) faz nhem nhem nhem ou faz hummmmmmmmmmmmmm???? tirando a vela e olhando a cor dos eletrodos(parte interna da vela que fica dentro do motor) ja da pra se ter uma ideia, se tiver pretona é que a mistura do teu motor esta rico(excesso de gasolina, dai tem que se investigar o motivo), ou se estiver esbranquiçado é mistura pobre(excesso de ar e pouco combusivel, muito preocupante pois pode travar seu motor e estragalo em fração de segundos). o ideal é que esteja marronzinho cor de telha.

responda pra gente qual das duas maneiras ela esta reduzindo, e tire a vela e diga pra gente como esta a cor dos eletrodos que sua situação ja vai começar a clarear pra gente aqui no forum. diagnosticando o problema agente te ajudar a investigar e a solucionar o teu problema, faremos o possivel pela sua 2T.


abraço enfumaçado!


ent cara
ela faz hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
como se estivesse andando no neutro e desligasse a chave
vou ver isso amanhã comprar uma chave de vela e ver
vlw mesmo irmão :D

abraço esfumaçado