PDA

Ver Versão Completa : Alça do Garupa CG FAN 150



_guizao1992
12-07-11, 14:01
Olá, boa tarde galera.

Estava vendo de trocar as alças do garupa da minha moto, mas depois vi umas fotos da fanzinha 150 SEM as alças.
Será que os 'puliça' embassam?!
e é muito difícil de tirar a rabeta?
Desculpem as perguntas, eu gosto muito de motos, mas ainda sou muito leigo no assunto, SAUHSIUHASISAHSA


Abraço!

chriskopsch
12-07-11, 14:10
Olá, boa tarde galera.

Estava vendo de trocar as alças do garupa da minha moto, mas depois vi umas fotos da fanzinha 150 SEM as alças.
Será que os 'puliça' embassam?!
e é muito difícil de tirar a rabeta?
Desculpem as perguntas, eu gosto muito de motos, mas ainda sou muito leigo no assunto, SAUHSIUHASISAHSA


Abraço!


Sem alça é proibido!
Rabeta é facil tirar, mais facil q tirar doce de criança :D

SARAIVA
12-07-11, 14:12
guizão aproveita os topico que tu faz pra tirar 2 3 duvida sei la acho que num é contras as regras mais ao menos deixa mais organizado e limpo o forum.

a alça num é item obrigatorio acho , pode tirar sim a rabeta nu é dificil tira não num lmebro qauntos parafuso é , tia o banco eve melhor mais tem 2 philips nas laterais de baixo e mais 2 mais num lembro onde mais é moleza só bate o olho ai tu acha , ai tem 4 parafusos segurando a alça do garupa só tira e monta dneovo .

eu particularmente uso uma alça diferente sem eu acho feio .



edit é proibido mesmo ? pq ? nunca vi um puliça reclamar da alça a minha mesmo ta sem alça agora pq to com suporte do bau comofas ?

zanini
12-07-11, 15:45
Proibido é, mas eu nunca vi na minha vida um policial multar por este motivo, ainda mais andando sozinho, sem o garupa.

Também acho que fica feio moto sem a alça..

_guizao1992
12-07-11, 17:52
guizão aproveita os topico que tu faz pra tirar 2 3 duvida sei la acho que num é contras as regras mais ao menos deixa mais organizado e limpo o forum.

a alça num é item obrigatorio acho , pode tirar sim a rabeta nu é dificil tira não num lmebro qauntos parafuso é , tia o banco eve melhor mais tem 2 philips nas laterais de baixo e mais 2 mais num lembro onde mais é moleza só bate o olho ai tu acha , ai tem 4 parafusos segurando a alça do garupa só tira e monta dneovo .

eu particularmente uso uma alça diferente sem eu acho feio .



edit é proibido mesmo ? pq ? nunca vi um puliça reclamar da alça a minha mesmo ta sem alça agora pq to com suporte do bau comofas ?


Oks, eu achava que fazer varios ficava mais organizado, cada um com sua dúvida, pq a turma com o tempo vai deixando de 'frequentar' o mesmo tópico, mas beleza, UASHUIASHISHHSAISHA

Entendi, é que eu tenho procurado por aqui, só achei umas alças enormes feias pra @#$$@%. queria colocar uma mais ou menos que seguisse o desenho da rabeta, que é meio pontuda, e queria por cromada.
vi uma tbm que lembrava da CB300 mas fico na dúvida se combinaria, acho que tudo que foje MUITO do comum, fica zoado.

vou ver se acho alguma foto aqui.

_guizao1992
12-07-11, 18:10
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_169606888_2232.jpg

essa, na vdd eu queria cromada pra combinar com o escape, mas se tivesse preto. o que acham?

SARAIVA
12-07-11, 18:12
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_169606888_2232.jpg

essa, na vdd eu queria cromada pra combinar com o escape, mas se tivesse preto. o que acham?


é loka demais ja vi essa mais num serve na minha señ ja tinha comprado uma e pintado de preta pra por na motoca hehe

_guizao1992
12-07-11, 18:18
é loka demais ja vi essa mais num serve na minha señ ja tinha comprado uma e pintado de preta pra por na motoca hehe


Será que fica bom?
quanto sai pra pintar de preto será?

_guizao1992
12-07-11, 18:22
SARAIVA!
Eu vi no anuncio, tem em preto tbm...

SARAIVA
12-07-11, 18:24
SARAIVA!
Eu vi no anuncio, tem em preto tbm...



é carinho né essa alça ? é muito loka na minha opinião mais num tem pra titan 2005 señ certeza que colocava na minha hehe ainda mais a preta . ae mandei mp pra ti

_guizao1992
12-07-11, 18:29
é carinho né essa alça ? é muito loka na minha opinião mais num tem pra titan 2005 señ certeza que colocava na minha hehe ainda mais a preta . ae mandei mp pra ti


então é um pouco, da mais de 100,00 mangos com o frete aqui pra sorocaba! IUHASAHSUSUIHUSA
isso que é foda, vontade a gente tem, mas $$ que é bom...

SARAIVA
12-07-11, 18:31
então é um pouco, da mais de 100,00 mangos com o frete aqui pra sorocaba! IUHASAHSUSUIHUSA
isso que é $#@%$#, vontade a gente tem, mas $$ que é bom...


exclusividade num tem preço , pra pinta a moto é 280 reais mais eu quero uns flake e umas parte preto fosco e uns grafite dumas caveira vo gasta quase 500 conto kkk só pela esclusividade kkk

_guizao1992
12-07-11, 20:06
exclusividade num tem preço , pra pinta a moto é 280 reais mais eu quero uns flake e umas parte preto fosco e uns grafite dumas caveira vo gasta quase 500 conto kkk só pela esclusividade kkk


Pra mim tem sim, ainda mais com a moto financiada e ganhando pouco, UISAHIASHUASHUASHUSAHUISHSA
a tua é quitada?

SARAIVA
12-07-11, 20:09
Pra mim tem sim, ainda mais com a moto financiada e ganhando pouco, UISAHIASHUASHUASHUSAHUISHSA
a tua é quitada?


mais ou menos hehe a minha é quitada mais comprei ela do meu pai com uma condição mega especial to pagando um concorcio duma titan pra ele parcela de 157 reais , mais sobre salario num tenho oq reclamar muito tenho 2 empregos kkkkk

Rodolfo Henrique
12-07-11, 20:54
da multa SIM QUANDO TA SEM ALÇA E ANDANDO COM GARUPA DA

mas nao sei se os HOME REALMENTE EMBAÇA NE ¬¬

acho que sem garupa nao da multa MAS ELES PODEM

te multar por descaraqueterisação de veiculo (((( NAO SEI COMO ESCREVE )))

DavidR
12-07-11, 22:07
por aqu os cara tiram a alça e coloca aquela telas de aluminium por debaixo do banco,fica loko

Tarcisio Discipulo
12-07-11, 22:35
ai cara tirar alça da multa sim ,mas q fica lindo fica ...
ai essa da foto ai tipo da cb3 fica linda .. se tivesse pra factor e fosse mas acessivel colocaria na minha

_guizao1992
13-07-11, 09:29
por aqu os cara tiram a alça e coloca aquela telas de aluminium por debaixo do banco,fica loko


Tela de aluminio? nunca vi, tem foto?



ai cara tirar alça da multa sim ,mas q fica lindo fica ...
ai essa da foto ai tipo da cb3 fica linda .. se tivesse pra factor e fosse mas acessivel colocaria na minha


Então, vou ver se pego um, só esperar um pouco que esse mes ja estrapolei, foi capacete, blusa nova, ingresso pra show, escapamento, UISHISHUSHAUIHSAUIUHSIAHSA, ainda vou pegar umas manetes de 2 dedos, e mês que vem tem as liga leve na parada.

_guizao1992
14-07-11, 08:51
up!

_guizao1992
14-07-11, 09:38
E no caso da Nijinha???
Ela vem SEM a alça do garupa de fábrica, eae? :o