PDA

Ver Versão Completa : Alça do Garupa CG FAN 150



_guizao1992
12-07-11, 14:01
Olá, boa tarde galera.

Estava vendo de trocar as alças do garupa da minha moto, mas depois vi umas fotos da fanzinha 150 SEM as alças.
Será que os 'puliça' embassam?!
e é muito difícil de tirar a rabeta?
Desculpem as perguntas, eu gosto muito de motos, mas ainda sou muito leigo no assunto, SAUHSIUHASISAHSA


Abraço!

chriskopsch
12-07-11, 14:10
Olá, boa tarde galera.

Estava vendo de trocar as alças do garupa da minha moto, mas depois vi umas fotos da fanzinha 150 SEM as alças.
Será que os 'puliça' embassam?!
e é muito difícil de tirar a rabeta?
Desculpem as perguntas, eu gosto muito de motos, mas ainda sou muito leigo no assunto, SAUHSIUHASISAHSA


Abraço!


Sem alça é proibido!
Rabeta é facil tirar, mais facil q tirar doce de criança :D

SARAIVA
12-07-11, 14:12
guizão aproveita os topico que tu faz pra tirar 2 3 duvida sei la acho que num é contras as regras mais ao menos deixa mais organizado e limpo o forum.

a alça num é item obrigatorio acho , pode tirar sim a rabeta nu é dificil tira não num lmebro qauntos parafuso é , tia o banco eve melhor mais tem 2 philips nas laterais de baixo e mais 2 mais num lembro onde mais é moleza só bate o olho ai tu acha , ai tem 4 parafusos segurando a alça do garupa só tira e monta dneovo .

eu particularmente uso uma alça diferente sem eu acho feio .



edit é proibido mesmo ? pq ? nunca vi um puliça reclamar da alça a minha mesmo ta sem alça agora pq to com suporte do bau comofas ?

zanini
12-07-11, 15:45
Proibido é, mas eu nunca vi na minha vida um policial multar por este motivo, ainda mais andando sozinho, sem o garupa.

Também acho que fica feio moto sem a alça..

_guizao1992
12-07-11, 17:52
guizão aproveita os topico que tu faz pra tirar 2 3 duvida sei la acho que num é contras as regras mais ao menos deixa mais organizado e limpo o forum.