PDA

Ver Versão Completa : Capacetes - Peels ou Bieffe?



Magus
12-07-11, 15:57
Fala aí, pessoal. Tudo beleza?

Estou prestes a comprar meu primeiro capacete, mas estou em dúvida.

Entre um Peels e um Bieffe, qual é a melhor opção?

A propósito, estou de olho nesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187192358-capacete-peels-spike-mystique-pretofosco-lindo-top-nf-_JM

Obrigado! :Q

psypiens
12-07-11, 16:22
São duas boas marcas, fabricadas pela mesma indústria, a Starplast.
Os Bieffe são a primeira linha da Starplast, são mais bonitos, tem um acabamento melhor e são bem mais caros que os Peels.
Mesmo sendo segunda linha da Starplast, os capacetes Peels são de boa qualidade, eu mesmo tenho um Mach5 RT, e acho muito bom, tâ até querendo fazer um Up para um lançamento da Peels que vi numa loja por 234,00. Mas ainda não achei o modelo na net, nem no site da Starplast...

SydmaaR
12-07-11, 16:24
eu iria de Bieffe...

chriskopsch
12-07-11, 16:38
Eu não ia em nenhum desses :s
Pegaria um No Risk, são baratos e muito bons tbm!

dfazer
12-07-11, 19:05
Esse Peel's vale a pena, preço bom, forro sai, tem bavete e a viseira é barata, Bieffes são melhores mas bem mais caros, nessa faixa de até R$ 150, pegaria esse mesmo

lordbrill
12-07-11, 19:31
Entre os dois, eu iria de Bieffe.

danielgota
12-07-11, 19:33
bieffe acho mais bem feitos e designer mais arrojado.

stcowboy
13-07-11, 09:06
entre os dois, bieffe

Magus
13-07-11, 09:57
Pois é, pessoal... Acho que vou de Peels, mesmo...

Andei dando uma olhada no Mercado LIvre. Os capacetes Bieffe são CAROS DEMAIS! Já experimentei um Bieffe e curti mto... São confortáveis e "vedam" bem a cabeça... O design é bem arrojado, tb, com linhas rápidas e afins, mas não curti os grafismos... Todos eles me pareceram coloridos demais...

Sendo assim, é Peels na cabeça. Como não pretende cair (hehehehehe, e alguém pretende?), vou ficar com aquele Peels que mostrei no link.

De qualquer maneira, muito obrigado. Como sempre, todos foram muito prestativos. Em uma próxima compra, quem sabe, eu pegue um Bieffe. ;)

dgcancian
13-07-11, 10:15
Pense em sua segurança.... o capacete é a maior proteção.,, tente juntar beleza com segurança, mas priorize sempre a segurança

Joao XTZ
13-07-11, 15:21
Os Peels Spike são excelente opçao , compraria um facil ... acho até melhor que os NoRisk ...

valeu ...

psypiens
13-07-11, 17:35
Os Peels Spike são excelente opçao , compraria um facil ... acho até melhor que os NoRisk ...

valeu ...


É o que eu digo. Mas o povo compra é pelo preço, pra falar que comprou um capacete de 200,00 ou 300,00 etc...

Joao XTZ
14-07-11, 00:21
Mas a linha Spike melhorou muito,comparado com a linha Mach 5 ,que já era boa , e com os Bieffe ,mas se eu pudesse pegava um desse ou NoRisk sem problemas ...

valeu ...

Jenniffer
16-07-11, 01:43
Bieffe :G

blaugusto
16-07-11, 08:15
Pois é, pessoal... Acho que vou de Peels, mesmo...

Andei dando uma olhada no Mercado LIvre. Os capacetes Bieffe são CAROS DEMAIS! Já experimentei um Bieffe e curti mto... São confortáveis e "vedam" bem a cabeça... O design é bem arrojado, tb, com linhas rápidas e afins, mas não curti os grafismos... Todos eles me pareceram coloridos demais...

Sendo assim, é Peels na cabeça. Como não pretende cair (hehehehehe, e alguém pretende?), vou ficar com aquele Peels que mostrei no link.

De qualquer maneira, muito obrigado. Como sempre, todos foram muito prestativos. Em uma próxima compra, quem sabe, eu pegue um Bieffe. ;)


Excelente!!

Só compra capacete TOP quem pensa em cair. Eu por exemplo adoro enfiar minha cabeça no poste, por isso quero um KBC pra substituir meu Norisk, já que com este eu só posso dar batidas leves no asfalto.

Mais alguém aqui gosta quando um cachorro se enfia na sua frente ou um pedestre sai correndo e atravessa a rua sem olhar pra levar aquele capote gostoso??

Joao XTZ
19-07-11, 03:03
NUNCA !!! nunca mesmo , pra mim capacete bom é um boné caro , nunca que eu quero nem riscar ele , meu Bieffe é 0 km e vai continuar assim ...

valeu ...

psypiens
19-07-11, 12:21
É lógico que ninguém compra um capacete bom e caro pensando em cair.
E ninguém disse isso aqui.
Mas se a gente cair, bom que a gente esteja usando algo que ofereça proteção maior que um EBF7, um San Marino ou um ProTork Liberty.
Norisk, Bieffe e LS2 são ótimos capacetes, ninguém contesta isso. E estão numa faixa de preço acessível, mesmo sendo mais caros que o Peels.
Eu só queria que alguém me explicasse de que forma um capacete desses protege mais do que um Peels.
Até então eu continuarei acreditando que, nessa comparação, a gente paga mais apenas pelo visual...

NEGRUT
19-07-11, 16:24
esses dias comprei esse aqui achei bacanudo o capacoco ainda mais com viseira iridum

http://www.asamotopartes.com.br/ecommerce_site/arquivos5103/arquivos/12907916341.jpg

Joao XTZ
20-07-11, 00:01
GDR é marca boa , mas eu e o FF350 Patriot da LS2 tamos com um caso serio ...

Piens é o seguinte , o capacete como o Ls2 é pensado de forma não só pra proteger o motociclista ,mas tbm dar mais conforto , com menos peso e materiais mais leves e mais resistentes que ajudem no momento do impacto , entendeu ???

valeu ...

chiccoli
20-07-11, 00:22
Mas a linha Spike melhorou muito,comparado com a linha Mach 5 ,que já era boa , e com os Bieffe ,mas se eu pudesse pegava um desse ou NoRisk sem problemas ...

valeu ...


O meu é um Mach 5 RT, o ultimo q saiu com o nome mach5, quase igual o spike
num tenho do q reclamar, desmonta tudo, lava, normal, viseira é 30~50 mangos, vc troca de 2 em 2 anos.., isso pq vive caindo no chão :G

se a viseira aparentar estar toda riscada vc passa um pano com alcool ou gasolina(se tiver bem ruim) q fika lisim de novo
não fika assuviando, vc não ouve akele barulho chato do estralado da moto, só a parte gostosa de ouvir do barulho (coitado dos outros :G)

recomendo !!

só num gostei q abaixou o preço, o meu valia 250 reais quando lançou.. :d

Joao XTZ
20-07-11, 00:26
Tive um Mach 5 modelo antigo , er preto e viseira fume e ele fazia tudo isso que vc disse , adorava o capacete ,emprestei o capacete prum amigo meu e ele se acidentou com ele ,,, nunca mais vi o capacete , mas meu camarada ta bem ...

valeu ...

chiccoli
20-07-11, 00:35
eu chegava no cara..:
então véio.., vc ja tah bem né.., q bom.. :)

quero um capacete novo... ]:)

Joao XTZ
20-07-11, 00:57
Nem quis , o caa quebrou a bacia e a perna , sem coragem ,,, mas a Titan dele ja dei e dou varias voltas

valeu ...

alley.angelo
29-08-11, 12:56
Comprei hoje um Mach 5rt, tava usando o pelo menos do san marino. o mach 5 protege minha nuca e meu queixo, o san marino ou nuca ou queixo

alley.angelo
29-08-11, 12:57
Proximo passo, comprar um pra patroa