PDA

Ver Versão Completa : Acidente yes 2010/2011



danielhp
13-07-11, 18:00
Galera venho pedir a experiencia de vc's !

No dia 02/06 tive um acidente, onde uma meriva bateu no fundo da moto eu estando parado,
Foi numa faixa de pedestre, ele vinha a uns 20-30 p/hora,
A moto quebrou placa, porta placa, pisca esquerdo, empenou o guindon e ralou o retrovisor direito,
empenou o apoio de pé do garupa e quebrou a manete do lado direito, a pancada foi pouca, mas a moto foi lançada pra frente.

Qual o problema, na hora da batida o para choque da meriva quebrou, entao ele acionou a seguradora dele, me colocando como terceiro.
Nisso a seguradora ta me enrolando ate hoje ! e quando liberado o serviço tinha restrições, como o desempeno de chassi !

Duvida : será que a concessionaria colocou o desempeno so pra aumentar o lucro ? ou sera muito necessario ? pois conversando com o mecanico chefe da autorizada ele me falou que seria mais estetica do que segurança , isso me deixou cismado, pois se eu pedir revisão do orçamento vão levar mais uns 10 dias uteis enrolando ? peço revisão ou libero o concerto ?

:s

Fohg
13-07-11, 19:49
É complicado

O Chassi tá visualmente empenado? Eu esperaria (mais), até porque a moto é nova e a culpa não foi sua.

Andar com moto torta não rola... as vezes vejo umas (quase sempre as trail) e acho muito feio

mdorigon
13-07-11, 22:40
Conversa direito com o pessoal da oficina, nunca vi isso de estetica, mas mesmo que seja, tem que fazer uai, vc tava na sua e o cara te acertou, tem que cobrir tudo não acha ? Mas pela pancada que vc falou seria mais um alinhamento geral mesmo, deve fazer sim, manda a seguradora se virar.

danielhp
13-07-11, 22:55
Mas já tem 37 dias na oficina, se eu contestar vai ficar mais uns 15 :d

O mexanico falou que nao é muita coisa, Tipo a roda nao vai ficar 100% alinhada com o porta placa,

ô duvida :s

Mandei um questionamento a seguradora vamo ve oq eles respondem,

mandrakyy
14-07-11, 00:46
Cara sinceramente vc não tem que ter pena de seguradora, os cara ja morderam o dinheiro do dono do meriava agora eh vc cobrar os cara se enrola mete no procon pq se fosse o contrario eles tb não teriam pena de vc.

_guizao1992
14-07-11, 08:42
Cara sinceramente vc não tem que ter pena de seguradora, os cara ja morderam o dinheiro do dono do meriava agora eh vc cobrar os cara se enrola mete no procon pq se fosse o contrario eles tb não teriam pena de vc.


concordo.

bravo18br
14-07-11, 14:15
Cara, NÃO ACEITE CHASSI TORTO.
A moto fica uma grande B***A.

A burg da minha namo deu o mesmo problema semana passada. Ao levar para a seguradora percebi que tinha torcido toda ela e exigimos o reparo 100%.
A minha antiga titan rodei 1 mês com ela levemente torta depois de uma batida e mesmo sendo muito pouco percebe-se claramente ao guiar..... na época paguei do meu bolso 700 pilas pra arrumar (foi lá pelos idos de 2005, 2006), mas depois ficou boa.
Além disso, se ela estiver torta, depois vc fica com dificuldades pra vender.
A primeira coisa que faço quando vou comprar uma moto é ver se tá alinhada. Se não estiver já vou embora...

Guilherme Rabelo
14-07-11, 14:58
vai no procon pedir orientaçao...............nao deixa eles te entregarem o serviço pela metade nao......vc nao teve culpa