PDA

Ver Versão Completa : Militec em Motores 2T/ Biela Forjada RD



caio_
14-07-11, 09:03
Bom dia meninada !
estava olhando o site da Bepi Kart para pesquisar o preço dos separadores e molas de embreagem reforçadas quando vi que eles vendem Militec-1, sei que Karts não são feitos só com motores de RD, mas aí surgiu a duvida: será que o Militec também traz vantagens se usado em motores 2T ? e se alguém conhece alguma biela forjada para RD 135 no mercado com um bom custo/beneficio, já que é para utilização rua/pista, olhei uma no ML, acho que é TKO a marca, mas nunca ouvi falar. abraços !

mdorigon
14-07-11, 10:11
Bom dia meninada !
estava olhando o site da Bepi Kart para pesquisar o preço dos separadores e molas de embreagem reforçadas quando vi que eles vendem Militec-1, sei que Karts não são feitos só com motores de RD, mas aí surgiu a duvida: será que o Militec também traz vantagens se usado em motores 2T ? e se alguém conhece alguma biela forjada para RD 135 no mercado com um bom custo/beneficio, já que é para utilização rua/pista, olhei uma no ML, acho que é TKO a marca, mas nunca ouvi falar. abraços !


Então Caio, no site da propria militec diz que pode usar em motores 2t. Segundo o site são 60 ml de militec para 1 litro de oleo 2t. Temos a galera fera em 2t aqui, e eles logo chegam pra responder, se não me engano tem até um moderador nosso que usa na 2t dele. To de olho nesse tópico, pois pretendo comprar ou reformar um 2t pra mim, ou uma rdz ou uma dt180. Qto tava o militec ai no site que vc viu ?

tornadeiro rj
14-07-11, 10:27
O pessoal do clube das RD350 aki do Rj usa o militec em suas motos.E tbm estou comprando para mim.
Essa loja aki foi onde achei ele mais barato www.penoestribo.com.br (http://www.penoestribo.com.br) , e eles ainda parcelam em até 12x.
abraço

magrao tk
14-07-11, 10:46
Então Caio, no site da propria militec diz que pode usar em motores 2t. Segundo o site são 60 ml de militec para 1 litro de oleo 2t. Temos a galera fera em 2t aqui, e eles logo chegam pra responder, se não me engano tem até um moderador nosso que usa na 2t dele. To de olho nesse tópico, pois pretendo comprar ou reformar um 2t pra mim, ou uma rdz ou uma dt180. Qto tava o militec ai no site que vc viu ?

Deve ser o Stone, ele me falou que usa na dele. Tava afim de usar tambem mas não se encontra por aqui, só comprando pela net eu acho.

caio_
14-07-11, 11:29
aqui na city eu ainda não procurei, mas depois que eu comprar a embreagem vou comprar um pra testar.



Então Caio, no site da propria militec diz que pode usar em motores 2t. Segundo o site são 60 ml de militec para 1 litro de oleo 2t. Temos a galera fera em 2t aqui, e eles logo chegam pra responder, se não me engano tem até um moderador nosso que usa na 2t dele. To de olho nesse tópico, pois pretendo comprar ou reformar um 2t pra mim, ou uma rdz ou uma dt180. Qto tava o militec ai no site que vc viu ?


tá aqui ó: http://www.bepikart.com.br/pedidos/pedido_x_ped.php?id=2

corsani
14-07-11, 12:34
quanto a misturar com o oleo 2t eu nunca ouvi falar, mas se for para usar na parte de baixo acho que nem compensa porque la o oleo não aquece tanto nem fica queimado igual as 4t e não sofre tanto.