PDA

Ver Versão Completa : É permitido transportar uma moto sem documento?



Duu dois5dois
14-07-11, 20:04
Boa noite. Estou montando uma twister de whelling, e gostaria de saber se eu posso transporta-la de um lugar para outro (em cima de uma caminhonete, saveiro e etc), sem ter problemas com policiais?


Grato.

djleo
14-07-11, 20:22
acho q não, tem q ter o doc da moto, sei disso pq quando cai na viagem e minha moto foi p miguel pereira, o reboque q veio pegar ela falou p deixar o doc e me entregaria em casa com a moto, agora vc pode tentar a sorte ai é com vc

tayano
14-07-11, 20:45
Sempre carreguei minha Agrale na camionete sem doc e sem a nota do leilão e nunca enxeram o saco!
Mas ACHO que o certo seria carregar a nota de leilão, ou o doc antigo, só pra vc provar que não é roubada.

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-11, 20:57
Sempre carreguei minha Agrale na camionete sem doc e sem a nota do leilão e nunca enxeram o saco!
Mas ACHO que o certo seria carregar a nota de leilão, ou o doc antigo, só pra vc provar que não é roubada.
isso msm, tem q carregar a nota de leilão, pq se a policia parar e vc num tiver nenhum documento, a moto pe apreendida, pois se num tem documento eles entendem como moto possivelmente robada

mdorigon
14-07-11, 21:00
Pelo menos os meus conhecidos que andam em trilha com as dtzinhas ou outras sem doc carregam a nota junto sempre qdo estão transportando, exatamente pra não serem enquadrados pela policia achando que é moto roubada.

Rodolfo Henrique
14-07-11, 21:14
fih

leva algum documento seja ele qual for

pq se nao tu vai fica sem motinha na alfandega dos HOMI !!!!!!!!!!!!!!!!!
eles levam mesmo sem do hauhauhau

Stone
14-07-11, 22:14
Por aqui uma época eles faziam blitz depois de corridas de moto, a moto tinha que ter documento em dia e a placa junto com os documentos, ou se só tinha nota a nota tinha que estar junto, senão era guincho..

Miltinho
14-07-11, 22:24
até provar pros Homi que caixinha de fósforo molhada não pega fogo.

melhor levar os docs

abraço !!!

Joao XTZ
15-07-11, 01:00
gente , tópico duplicado ,ta , vou fechar aqui e manter o outro!!!

valeu ...