PDA

Ver Versão Completa : Retratação



Cigano
19-12-05, 15:37
Primeiramente desculpas de uma forma geral a todos os integrantes do forum.
2º- Desculpas ao Cyber, por ter-lhe faltado o respeito dentro de sua casa, foi um erro irreparável, por isso peço-lhe seu perdão, e que releve meu ato de falta de sabedoria, respeito e educação.E realmente digo em publico no que no impeto da falta de noçao postei primeiro e depois te mandei a mp, pensando que estava fazendo o contrario.
3º- desculpas ao guigo uma pessoa que tenho grande apreço e admirição,um homem que tem msotrado sempre disponibilidade mesmo em assuntos não voltados ao forum, desculpe velho e um abraço forte.
4º-desculpas alan, por ter-lhe respondido daquela maneira, embora lapis de cor foi phoda.
5º-Desculpas a todos os gauchos do forum, não foi intenção minha ofender ninguém, e isso aprendo com o guigo, ofendemos sem querer.
6º-desculpas a todos os usuarios do forum por minha intempestiva narração um tanto quanto abusiva e indecente.
7º- desculpas mary e casal 20 amo vcs e adoro suas msgs por mp.
Peço que na medida do possivél coloquem uma pedra sobre este assunto,perdão se porventura tenha magoado algum, e que serei conciente e moderado nos meus posts para evitar problemas futuros

há pessoas que não aprendem

nem mesmo com os próprios erros,

são os arrogantes;

outras,só aprendem com os próprios erros,

são os ingênuos;

Só os Sábios aprendem com o erro dos outros

Drão
19-12-05, 15:48
boa boaa
fim de ano clima de paz e amor e festa!!!
UAuhAhuaUAuhaaHa
naum pode faltar isso aki no melhor fórum de motos da net!

E PAREM COM ESSAS PICUINHAS Q NAUM LEVAM A LUGAR NENHUM...


:D :D :D

farofinha182
19-12-05, 15:50
ok dessa vez eu te perdooo haahha


agora tah certo???

Cyber
19-12-05, 15:52
Ok cigano, por mim n tem problema, agora lhe faço um pedido, cuide com o numero de post, o servidor e o futuro do fórum agradece!

Cigano
19-12-05, 15:52
ok dessa ez perdoamos ehehehhehe
só responda por si :D

M@R!B!Z
19-12-05, 16:08
Nem tem pq pedir desculpas pra mim!!!!soh na minha opiniao acho q mtas pessoas envolvidas em assuntos particulares gera confusao, e deu um mont de gnt se metendo q naum tinha nada haver neh!!!o coisa triste msmu |:( !!!!mas q bom q foi tudo resolvido!!!!
Paz!!!Paz!!! :D

Guigo
19-12-05, 17:36
Tudo esclarecido?? Então a vida segue... :D :D

Alan
19-12-05, 20:19
Sem ressentimentos :)

Miranda
20-12-05, 00:40
ae eu bebo ae eu bebo.. bebo pra caraii! \0/ \0/ \0/

ihu! so alegria e sem recentimentos!

Carlos_Biker
20-12-05, 03:17
Grande Cigano, é assim que se fala, o verdadeiro homem é aquele capaz de reconhecer seus erros, aprender com eles e ter a humildade de corrigí-los... :D
Talvez nos últimos tempos, inconscientemente, você estivesse indiretamente desabafando a perda do seu amigo Mantus, já aconteceu isso comigo, sem querer a gente acaba mudando um pouco. Mas é só um palpite.
Ainda bem que você está por aquí. :D :D :D

clark
20-12-05, 08:40
E isso ai amigo parabéns pela sua atitude e que todos nos e o PN tenhamos uma longa vida juntos e em paz!!! :<0>: :<0>: