PDA

Ver Versão Completa : Abas laterais do tanque.



Glauco Guimarães
16-07-11, 12:05
[left]Boa tarde galera!
Precisava da ajuda de vcs...
comprei uma Falcon 2006 excelente, é claro q com algumas coisas pra mexer.
Estou com uma dificuldade enorme pra encontrar as Abas laterais do tanque, não acho em loja nenhuma |:( e as minhas estão bem arranhadas.
Moro no Rio de janeiro, se alguem souber onde posso encontrar seria de grande ajuda.
Desde já agradeço a atenção.
Abç, Glauco.

Stone
16-07-11, 12:13
Bem Vindo ao Fórum Glauco!

Pra ser bem sincero, essas peças de plástico pra serem boas tem que ser originais. Procure em alguma concessionária, se não tiverem a pronta entrega é pra terem por encomenda...
Outra solução, mais barata, é envelopar tudo com adesivo, fica muito bom se for feito por um bom profissional!

Renan Nunes
16-07-11, 12:14
Bem Vindo ao Fórum Glauco!

Pra ser bem sincero, essas peças de plástico pra serem boas tem que ser originais. Procure em alguma concessionária, se não tiverem a pronta entrega é pra terem por encomenda...
Outra solução, mais barata, é envelopar tudo com adesivo, fica muito bom se for feito por um bom profissional!

disse tudo !

edumrq
16-07-11, 12:29
Tem um cara aqui perto do serviço que tem uma preta, as abas do tanque, carenagem do farol, rabeta estão adesivadas ou pintadas de preto fosco, o resto esta preto brilhante, rapaz fica linda

felipesaldanha
16-07-11, 16:06
manda pintar ou compra as originais dela, pq as paralelas os plasticos parecem ser feitos de garrafas descartaveis muito ruim o material..

Glauco Guimarães
18-07-11, 20:19
Boa galera, obrigado pelas orientações.
Um abç a todos.

Renan Nunes
19-07-11, 00:02
precisar é só postar, abraço brother.

Glauco Guimarães
22-07-11, 12:14
Aproveitando o espaço gostaria tb de saber onde pintam moto aqui no Rio.
Me indicaram algumas lojas porem nao fazem + o serviço.
Um abç.

uedaa
22-07-11, 20:12
É igual o Saldanha disse manda pintar ou compre outra original, pois a paralela racha sozinha...

Ivan RJ
22-07-11, 21:33
Se dirija a loja Lubra na Mangueira, devem ter a base de troca.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Tarcisio Discipulo
22-07-11, 21:53
ai cara q cor é tua falcon ...? se for preta faz igual os manos falaram ai envelopa e ta file ... mas dependendo da cor da pra fazer um detalhe massa ...
da pra envelopar de fibra de carbono tbm iria ficar top ...