PDA

Ver Versão Completa : Bros 2006 com a frente da nova [opinião]



Al capone
17-07-11, 23:09
E ai galera queria sabe o que v6 axão da idéia eu tenho uma bros 2006 vermelha, se ficaria legal por a frente da nova bros . não sei se é muito caro, intão axo que vo começa trocando o paralama e arrumando o da nova, nao sei se vai ficar bom mais creio que sim,outra coisa
a minha é a KS e infelizmente não veio com freio a disco como eu queria :s, também queria sabe se fica muito caro arruma o freio , é isso abração :OK:!

Al capone
18-07-11, 00:07
alguem? :s

Well_99
18-07-11, 00:14
acho q se vc mudasse a frente teria q mudar as carenagens tambem
tipo botar a roupa da nova nela
acho melhor deixar a da original mesmo

Al capone
18-07-11, 00:25
O problema e o design mesmo, a distancia do farol da 2006 para o paralama, é grande na minha opinião deixando ela estranha já a 2010 o farol e o paralamas são quase junto muito mais proximos, deixando de fora aquele espaço vaziu entre eles , e tambem o formato muito mais bonito, tentei achar fotos de bros 06, com a frente da nova mais não axei, so axei algumas com frente de tornado, ficou legal tambem, mais não sei se compença.


abraço!

charrinho
18-07-11, 09:54
bote paralama circuit e uma carenagem com farol novo

kluivertiago
18-07-11, 12:39
Cara dei essa idéia pra um amigo meu... ele colocou na dele, ano 2008 tambem vermelha, quanto ao espaço do paralama realmente é maior e o suporte fica distante mas deu de boa... :OK: vou ver se acho alguma foto e posto!!!

abraço!

Nickneo
18-07-11, 12:43
Ja vi umas dessas só com a carenagem do farol e paralamas modificado e não gostei não. Sei lá, pra mim não casou legal.

Al capone
18-07-11, 14:06
Cara dei essa idéia pra um amigo meu... ele colocou na dele, ano 2008 tambem vermelha, quanto ao espaço do paralama realmente é maior e o suporte fica distante mas deu de boa... vou ver se acho alguma foto e posto!!!

abraço!
ai kluivertiago vlw mesmo cara se vc axar as fotos vai me da uma boa noção de como fica !

abraço! :D

jobarte
18-07-11, 15:08
Vamos la,

Sim, da pra colocar sim, tanto o farol, quanto o painel e o paralama da frente na Bros modelo antigo (inclusive ja vi uma assim), mas esteticamente falando, só o farol fica feio, então o legal é trocar o conjunto completo, ou seja, o conjunto de farol e o paralamas dianteiro e caso tenha uma grana a mais, o painel também.

Joao XTZ
19-07-11, 02:50
Colocaria sim ,pq fica um visual show de bola ... taca ficha ai , e depois poste as fotos ...

valeu ...

Pablo Peres
19-07-11, 02:56
Dependendo de quanto for gastar com esse farol da nova Bros, não seria bom pensar em algum modelo de farol Acerbis?

Al capone
19-07-11, 13:37
tão galera, eu vo ir na loja da honda, pra ver quanto fica as peças painel, farol completo, e o paralama, creio eu que vai fica um visual muito bom :OK:,
por que na minha opinião o que é legal da nova bros é frente realmente, por que a trasera é de fan :-/.
por inquanto vlw pelas dicas logo logo posto fotos da transformação, abraço!

Bandit
19-07-11, 13:47
Vai fika uma Fakada :k

Se a bros ja e cara, imagina as peças dela, tentaria ver isso paralelo de marca boa... sai mais em conta, e realmente a bros modelo novo e muito mais loka q a antiga, tem q ver se vale o investimento..

Al capone
19-07-11, 13:50
é isso ai cara a nova , é muito loca eu até pensei em troca a minha pela nova mais a trazeira não me agrado neim aquelas partes cinzentas, ce eu for troca a minha so por uma tornado mesmo, mais eu vou ver hoje se for muito caro o que vo faze |:(

Pablo Peres
19-07-11, 14:03
Nada que uma pequena mexida não melhore!

http://img841.imageshack.us/img841/7698/boaideia.jpg

A minha vai ficar assim!

kduh Bros
19-07-11, 14:38
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/PQAAADuq0dy2EvdsDiGLAoi94Xqa-sbgWk_oaU-ZP_iql-JWcrBuAQ133l5I7cldZSc0Yp0i1t8cspCAteWEMjBrUn4Am1T1 UI4hOUhy2GOn46yVXrhWPIag9TZA.jpg
Dá uma olhada nessa!
È assim?

Al capone
19-07-11, 15:38
ai pablo , essa ai ta muito show mesmo, so não gostei muito do paralama prefiro o original (mais gosto é gosto) :D

kduh bem assim mesmo cara, a foto ta muito boa tem mais?
a o orçamento com o painel, como disse o cara ali de cima fica uma facada mesmo,
fico 920
sem o painel fico 190 kkk :k

jobarte
19-07-11, 17:18
Dá uma olhada nessa!
È assim?


Eu vi uma assim, só que na cor amarela.

Eu me lembro que o paralama esta cerca de 45 reais e a carenagem do farol 35, o resto ja não sei.

Al capone
20-07-11, 13:28
é isso ai cara , o unico foda é o painel mesmo quase 800 pila kkk :NOOK:

Pablo Peres
20-07-11, 13:36
Por esse preço nem compensa. Você comprar uma réplica do Koso que é muito bonito.

Al capone
20-07-11, 14:01
é isso mano, o painel mesmo não dá pra compra, mto caro :s , mais se eu por a frente jah vo fica feliz! ;DD

[postem mais fotos se tivée xD] :OK:


abraçç