PDA

Ver Versão Completa : Fácil e simples, troque sua viseira...



Paulinhamml
18-07-11, 15:34
http://www.youtube.com/watch?v=14LGw-bHoSI#]Como trocar a viseira do LS2 FF-350

Joao XTZ
19-07-11, 03:01
Muito explicativo ... Realmente eu to pensando muito em um FF 350 ultimamente ,pode ser o Patriot ou o Camo, sensacional ...

valeu ...

Simonelli
24-07-11, 21:00
Assim fica simples usar uma viseira fume durante o dia e trocar ela por uma cristal a noite.

Nickneo
25-07-11, 21:53
trocar é simples e fácil mas vai procurar a viseira fumê do LS2 MX433-3 pra ver se acha :G :-/

Paulinhamml
26-07-11, 16:17
trocar é simples e fácil mas vai procurar a viseira fumê do LS2 MX433-3 pra ver se acha :G :-/


Oiii Nickneo, interessante o que você postou, iremos ficar atentos em questão a reposição das viseiras,
mas gostaria de te ajudar. Se você quiser me envie sua região, que informo a loja mais proxima para facilitar...

Joao XTZ
26-07-11, 16:26
O Paulinha , ele é de Aracati - Ceará ,,, Lugar conhecido pela praia de Canoa Quebrada (lugar bão que eu queria conhecer)!!! Ve pra ele lojas em Fortaleza e região metropolitana ...

valeu ...

Nickneo
26-07-11, 20:30
O Paulinha , ele é de Aracati - Ceará ,,, Lugar conhecido pela praia de Canoa Quebrada (lugar bão que eu queria conhecer)!!! Ve pra ele lojas em Fortaleza e região metropolitana ...

valeu ...


kkkkk, valeu João :OK: :lol:



Oiii Nickneo, interessante o que você postou, iremos ficar atentos em questão a reposição das viseiras,
mas gostaria de te ajudar. Se você quiser me envie sua região, que informo a loja mais proxima para facilitar...


Obrigado :OK:

danielgota
26-07-11, 20:33
éé CEARÁ BAUM.

sexta feira to indo pra canoa quebrada, moro em fortaleza ;)
terra boaa ;))

FREEDOM BAR.! :OK:

Well_99
26-07-11, 20:45
esses capacetes da ls2 são muito maneiro
e ainda seguros e com um preço bom :OK:

DiogoFIP
01-08-11, 09:13
Gostei dessa dica :clap: :clap: , obrigado

roizpsytrance
10-08-11, 13:05
Po gostei muito da dica... voces sabe onde vende viseira fume aqui no guaruja

Paulinhamml
16-08-11, 14:42
Po gostei muito da dica... voces sabe onde vende viseira fume aqui no guaruja



Oiii.... acho que vc encontra no SHOPPING DAS MOTOS AVENIDA SANTOS DUMONT, 857 :D

coyoteboicote
16-08-11, 14:50
A viseira do meu capacete Beeffe ta boa ainda mas aqueles dentinhos que tem perto do furo de encaixe desgastou e qualquer desnivel que eu passo ou lombada toda hora a viseira fecha na minha cara, detesto isso |:( |:(

rsrs

TheLiniker
24-08-11, 16:16
Muito bem explicado
Eu to pensando sériamente em me desfazer desses capacetes baratos e compra um de verdade! kkk

Tem alguma revendedora de confiança aqui no norte do Espirito Santo?

Paulinhamml
14-09-11, 16:23
Muito bem explicado
Eu to pensando sériamente em me desfazer desses capacetes baratos e compra um de verdade! kkk

Tem alguma revendedora de confiança aqui no norte do Espirito Santo?

Manda e-mail para o Representante do Espirito Santo... ele indicara as melhores lojas...
[email protected] ou [email protected]
o nome dele é TIAGO NOVAES