PDA

Ver Versão Completa : nasceu minha princesa



casali
19-12-05, 23:16
ai galera nasceu minha princesa domingo dia 18-12-2005 as 00:12min

ela é linda demais foi tudo perfeito ela ja ta em casa e agora depois de eu ter trocado as fraldas e lhe dado um complemento ela ta dormindo como um anjo

Alan
19-12-05, 23:25
Parabéns cara, muita saúde pra ela !

Como é o nome ?

casali
19-12-05, 23:38
obigado Alan

ai galera esqueci de dizer, o nome é ALANA

farofinha182
19-12-05, 23:40
mas alan nao se acha pq nao foi em tua homenagem ahahhahaa

Alan
19-12-05, 23:42
Lindooooo nome :D

É a segunda Alana que conheço...

Alan eu conheço outros 3 só tb...

Carlos_Biker
20-12-05, 03:24
Que bonitinha, ainda bem que ela puxou a mãe e já nasceu com muito mais cabelo que o pai... ]:)
Parabéns, muita saúde e felicidades para vocês.

Zanca
20-12-05, 06:52
Kra meu parabens muita saude para a nene e felicidades para vc todos muito linda ela o nome mais ainda

Fran
20-12-05, 07:14
ai meu Deus, mas que bebê lindooooooooooooo :)
ai, toda perfeitinha e grande, neh!!

Parabéns msm casalixcs, vc merece que sua filhota tenha mta saúde e te traga mto orgulha e felicidade.

:)

Guigo
20-12-05, 07:26
Parabéns ae véio....saúde e muitas felicidades pra Alana...

dayvid
20-12-05, 07:35
Parabens irmao, muito linda sua filha, rosadinha.
Tenha boas noites de sono agora viu.uahuahuahua

roby_enghaw
20-12-05, 07:38
ai parabens manow q ela tenha muita saude tira bastante seu sono de madrugada heheheh e q lhe de mto orgulho
abs

ricardocatalunia
20-12-05, 07:41
E aeee cara. parabéns...
que Deus abençoe muito a vida dela.

_M4RC3L_
20-12-05, 07:52
parabens papai!! que seja mt feliz ao lado de sua familia e que ela tenha bastante saude! eh q seja apaixonada por motos tb!!!

casali
20-12-05, 08:04
ai galera obrigado a todos

ela dormiu a noite inteirinha :<0>:

espero que continue assim bem calminha

Fran
20-12-05, 08:05
hehhehe que sorte heim casalicxs...
espera mais uns dias q tu vai ver :lol:

SKID OI!
20-12-05, 08:09
hihihi poh veio parabens mesmo!
eu ja num quero ter filhos mas acho amssa ver os camaradas bobos com isso hihi! parabens !!

Cyber
20-12-05, 08:13
E ae irmão hehe, agora só fraldas e noites mal dormidas hehehe...

Mais parabéns ae mano, linda menininha! :clap:

O time dos papai tá crescendo ae!

clark
20-12-05, 08:23
Ae irmão parabéns pela filhota linda! Muita saúde paz e alegria pra toda a sua familia!!!

BrunoDias
20-12-05, 08:48
parabens ae cara

Que bonitinha, ainda bem que ela puxou a mãe e já nasceu com muito mais cabelo que o pai... ]:)
Parabéns, muita saúde e felicidades para vocês.
huauha, ia falar a mesma coisa

M@R!B!Z
20-12-05, 09:25
Hei colega parabens a ti e tua esposa...linda a filha de vcs!!!!q ela lhes tragam mtas alegrias com mta saude!!!agora eh soh curtir!!!parabens novament!!tudo d bom!!!
abraçao!!! :D

djpiui
20-12-05, 10:27
hihihi poh veio parabens mesmo!
eu ja num quero ter filhos mas acho amssa ver os camaradas bobos com isso hihi! parabens !!

Bah, eu tb tô nesse time... hehehe

Mas parabéns ae!!!!!

dayvid
20-12-05, 10:52
se fosse vc ja comprava uma espingarda e colocava atras da porta, logo logo aparece neguim chamando de sogro e nao sei o que....

BrunoDias
20-12-05, 10:59
se fosse vc ja comprava uma espingarda e colocava atras da porta, logo logo aparece neguim chamando de sogro e nao sei o que....
ahuahuahuahu
eh fda
vai ter qda uma de ben silver agora auhahuhua

Cigano
20-12-05, 11:18
ALAN: nome gaélico, que quer dizer "belo". Seu feminino é "Alana". Você sabe que língua é essa, a gaélica? É a língua herdada dos celtas, povo de guerreiros e bruxos que habitou toda a Europa há vários séculos. O gaélico ainda é falado hoje em dia na Irlanda e no País de Gales, na Grã-Bretanha.
Parabéns maninho, Deus te deu a virtude de cuidar de uma vida nova nesse mundo tão conturbado, que toda sorte de bençãos esteja sobre teu lar, que ela te traga inumeras alegrias e orgulho.
são os votos do amigo cigano
obs: quanto a espingarda faz igual eu:
uma espingarda e um cachorro bom
se o cara correr vc atira
se não correr deixa o cachorro comer ele huaaaaaa

casali
20-12-05, 11:30
hihihi poh veio parabens mesmo!
eu ja num quero ter filhos mas acho amssa ver os camaradas bobos com isso hihi! parabens !!

Bah, eu tb tô nesse time... hehehe

Mas parabéns ae!!!!!

eu pensava assim mas com o tempo isso passa

casali
20-12-05, 11:33
ai cigano brigadão pela explicação é bom ter amigos assim, ela ja esta trazendo muito alegria eu só to imaginando com o passar do tempo isso deve ficar cada vez melhor
imagino a hora que ela começar a olhar e sorrir vai sr muito bom

ai bruno e dayvid vou seguir os conselhos do cigano uma espingarda e um cachorro
hahah

BrunoDias
20-12-05, 11:36
ai cigano brigadão pela explicação é bom ter amigos assim, ela ja esta trazendo muito alegria eu só to imaginando com o passar do tempo isso deve ficar cada vez melhor
imagino a hora que ela começar a olhar e sorrir vai sr muito bom

ai bruno e dayvid vou seguir os conselhos do cigano uma espingarda e um cachorro
hahah
aUHAhuHUAhUA
amigo
:<0>: :<0>: :<0>:

Alan
20-12-05, 11:40
ALAN: nome gaélico, que quer dizer "belo". Seu feminino é "Alana". Você sabe que língua é essa, a gaélica? É a língua herdada dos celtas, povo de guerreiros e bruxos que habitou toda a Europa há vários séculos. O gaélico ainda é falado hoje em dia na Irlanda e no País de Gales, na Grã-Bretanha.
Parabéns maninho, Deus te deu a virtude de cuidar de uma vida nova nesse mundo tão conturbado, que toda sorte de bençãos esteja sobre teu lar, que ela te traga inumeras alegrias e orgulho.
são os votos do amigo cigano
obs: quanto a espingarda faz igual eu:
uma espingarda e um cachorro bom
se o cara correr vc atira
se não correr deixa o cachorro comer ele huaaaaaa

Não sabia disso hehe, valeu pela explicação :)

Agora vou dar a minha explicação pra eu me chamar Alan:

Meu pai tinha uma RX 180 a exatos 22 anos atrás, ah, detalhe, era da mesma cor e do mesmo ano da minha :0_0:

Minha mãe estava grávida e queria colocar o nome de Artur em mim. Nisso meu pai foi levar moto dele na oficina pra fazer umas coisas, ae o nome do mecânico era Alan. Ele achou o nome legal, então chegou em casa e disse:

- Artur nada, ele vai chamar Alan

E assim ficou :lol:

Ramiro
20-12-05, 11:40
Parabéns cara.. muito linda!

BrunoDias
20-12-05, 11:47
- Artur nada, ele vai chamar Alan

E assim ficou :lol:
auhHUAa
apaixonado por moto desde pequeno

NEUDSON
20-12-05, 11:47
PUTZ O PAI DO ALAN É DOIDÃO - PARABENS PELA MUIÉZINHA CASALICXZX

Fran
20-12-05, 14:12
se fosse vc ja comprava uma espingarda e colocava atras da porta, logo logo aparece neguim chamando de sogro e nao sei o que....

uahuahuaahuaha
pior q eh msm...

meu pai sempre dizia... "tu nunk vai arrumar namorado que tenha cabelo grande e q seja motoqueiro" :lol:
olha o Adriano hehehehehe
agora ele ama o Adriano, axo q mais do q à mim hehehehehehe :)

BrunoVillas
20-12-05, 16:08
Parabéns... mto linda sua filha...

casali
20-12-05, 16:14
ai fran eu não posso falar o mesmo pois sempre fui motoqueiro e tive cabelo comprido(hoje nen tenho cabelo hahahah)

brigadão pelos elogios, ja tava convencido antes imaginem depois de tantos elogios

Fran
20-12-05, 16:15
ai fran eu não posso falar o mesmo pois sempre fui motoqueiro e tive cabelo comprido(hoje nen tenho cabelo hahahah)


hauhauahuuaahuahuahuahauahau
liga naum, com uma princesinha dessas se naum precisa de mais nada, mt menos cabelo :P

Legumi
20-12-05, 16:47
Parabens pra voce e pra mamae. Muita saude pra filhota.

Clark, e a sua como ta?

wgr
20-12-05, 20:03
Casalicxs , so agora que vi!!
Meus parabens a voce e a sua familia!
Que Deus abencoe a sua Princesinha!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D