PDA

Ver Versão Completa : Regular Pressão na Mola [Tornado] !!



ViniciusBCP
20-07-11, 00:54
Alguem sabe como eu faço pra deixara susoensão mais "firme" ? tem que usar alguma cheve especial ? tem que tirar a mola ?
Valeuuuuuu !

BADANHA
20-07-11, 09:14
acho q tem chave pra apertar a rosca ali sim, mais eu uso uma chave de fenda um martelo e paciencia para ir na lenta sem "machucar" nada

edumrq
20-07-11, 09:32
Se não me engano a tornado não tem regulagem de pré carga não, só mandando preparar o amortecedor

Badanha nunca tinha pensando nessa tecnica, tava me matando com aquela chavinha vagabunda que vem no kit

Richard
20-07-11, 09:33
Vai num mecanico que o cara altera, quando ele não tem a chave, ele altera com uma chave de fenda e martelo e já era.

Nessas horas agradeço de ter trocado meu amortecedor por um preparado com regulagem de "clicks" é só girar com a mão e pronto, sem chave nem nada, já regulei suspensão no meio de rolê. :drool:

edumrq
20-07-11, 09:38
Onde voce mandou preparar o seu Richard?

BADANHA
20-07-11, 09:53
Se não me engano a tornado não tem regulagem de pré carga não, só mandando preparar o amortecedor

Badanha nunca tinha pensando nessa tecnica, tava me matando com aquela chavinha vagabunda que vem no kit


eu n sei como é na tornado, mais passei oq faço com outras.

Richard
20-07-11, 11:33
Onde voce mandou preparar o seu Richard?


Não mandei preparar, já comprei pronto.

Como eu já perdi 2 originais da Comet, cansei e comprei um preparado com reservatório de nitrogênio externo e com 21 regulagens em click na Cmotos.

http://www.cmotos.com.br/

Custava praticamente o mesmo preço do original e não teria que esperar 15 dias para chegar, então resolvi testar.

Por enquanto, tá com uns 8 mil km e tô feliz, ele é bem mais firme que o original e tem muito mais regulagens.

Se não estourar com 15 ou 20 mil km igual os originais, tá mais do que pago o investimento de R$700,00.

ViniciusBCP
22-07-11, 00:17
então tava vendo meu amortecedor aqui, acho que ele ta no talo, provavelmente deve estar com a carga velha...to louco atras de um com nitrogenio, voce sentiu muita diferença Richard ??

edumrq
22-07-11, 08:54
Olha o que eu achei no site
XTZ 125 com garrafa e 30clicks regulagens
Custa R$ 750,00 vou me organizar, acho que em outubro eu compro um