PDA

Ver Versão Completa : Escapamento novo, como regular carburador?



Fohg
20-07-11, 10:57
Olá pessoal!

Ontem coloquei um escapamento novo na minha moto, o V3 da Pro Tork.

Imediatamente senti diferença no motor, a começar pela lenta que não tava segurando e dei uma regulada.
Andando, tá quase a mesma coisa, mas tá dando pequenas engasgadas, não rende como antes.

Quero indicação de tópicos sobre isso ou que simplesmente alguém poste o procedimento.

OBS. O escapamento novo é pra mudar o ronco, não tenho intenção de "fazer andar mais" - senão tinha mexido no motor XD

Adriano_Paulista
25-07-11, 11:21
bom fera......tecnicamnte...qnd se coloca escap esportivo...alem de barulho sua moto guanha um pokinhu de rendimento tbm.....pois a saida de ar esta maior......intaum p/ reguklar vc tem q levar em um mecanico q vc confie e peça p/ ele regula a saida de ar do carburador....eh um parafusinho q fica por baixo eu axo.....pelo menos na titan 15o eh assim.......feito isso pronto.......a moto naum engasma mais a naum ser qnd vc esticar as marchas ateh u talo...hehehehehe.....

espero ter ajudado vlw!!!!!!!!!

Fohg
25-07-11, 11:29
Opa! Valeu, já regulei a uns dias.

Eu abri bastante o ar e depois fui diminuindo até estabilizar. Pena que na YBR o parafuso do ar é quase inacessível com as ferramentas comuns.

Abraço

Irmão
25-07-11, 11:38
solta o parafuso do ar meia volta e vê se ficou bom. :OK: