PDA

Ver Versão Completa : Gasolina não desce com filtro



bruno almeida
20-07-11, 18:50
pessoal,hoje fui instalar um filtro de gasolina na minha moto,mas não obtive exito :d
a gasolina simplesmente não desce,e quando desce é por pouco tempo |:(
tentei de todas as formas e não consegui que o fluxo fosse constante
que será que ta errado?

Stone
20-07-11, 18:53
Coloque um filtro original de biz que esse funciona!

bruno almeida
20-07-11, 18:55
Stone,o problema é que o filtro de biz custa R$35

Stone
20-07-11, 18:56
To ligado...
Na minha ML tive o mesmo problema que você, não descia gasosa de jeito nenhum, cara, bati cabeça um monte, o jeito foi o filtro da biz...

edit. Mas antes dê uma conferida nos respiros do tanque e do carbura

bruno almeida
20-07-11, 18:57
o pior é que vejo muitas motos por aí com filtro e funcionam legal

Esquadrão Marte
20-07-11, 18:58
Segui a dica do Stone o filtro da biz ficou muito bom na TW.... Agora p preço é salgado mesmo!!! mas oque conta é a qualidade do Produto....

Caique
20-07-11, 19:01
po cara meu pai botou um na cb dele de 3 reais,e filtra,e gasolina desce de boa.

Paulinhoo
20-07-11, 19:03
Opa, meio no Bonde andando, mas como assim, Filtro de Biz na Twister ?
Onde Fica esse Filtro ? É Aquele Perto do Registro de Gasolina ?
Stone Manda Bem nas Dicas!

Esquadrão Marte
20-07-11, 19:06
O filtro do Uno aquele pequeno na lateral, da certo em motos carburadas?

bruno almeida
20-07-11, 19:08
pois é,coloquei ele seco e a cuba encheu,aí liguei a moto e vi que não tinha fluxo.Então fiz uma chupeta pelo respiro e dseceu,liguei a moto e o resultado foi o mesmo
depois montei ele cheio e moto funcionou por um bom tempo.Então fui andar na rua para experimentar,mas com pé atrás com medo de dar zica
peguei um rua perto de casa só subindo e depois de ums 800 metros advinhem,ainda bem que na volta era banguela :G :lol:

chiccoli
20-07-11, 19:11
pois é,coloquei ele seco e a cuba encheu,aí liguei a moto e vi que não tinha fluxo.Então fiz uma chupeta pelo respiro e dseceu,liguei a moto e o resultado foi o mesmo
depois montei ele cheio e moto funcionou por um bom tempo.Então fui andar na rua para experimentar,mas com pé atrás com medo de dar zica
peguei um rua perto de casa só subindo e depois de ums 800 metros advinhem,ainda bem que na volta era banguela :G :lol:


eu usava um brandy, num segura muita coisa ñ.., mas segura alguma coisa..

nunca tive q fazer chupeta pra passar gasola ñ.. :0_0:

Esquadrão Marte
20-07-11, 19:12
Então Paulinho, Depois que fiz a limpeza no carburador resolvi colocar um filtro de gasolina na tw. Ai perguntei para o Stone ele me Indicou o da Biz... Cortei um pedaço da mangueirinha que sai da torneirinha do Tanque que vai direto no Carburador e coloquei Lá... O Stone é o pai nosso do PN...

bruno almeida
20-07-11, 19:17
pois é, tinha visto essa dica do grande STONE,aí fui na cc e me disseram:"R$35 senhor" |:( |:( |:(

Stone
20-07-11, 19:24
oho, nem tanto né...

Lembrei agora, esses dias meu amigo colocou um filtro de gasosa na fan dele, na cc, não era igual da biz e não cheguei a analizar ele, mas me parecia ser muito bom, e bem mais barato que o da biz

edit.
o bom é que esse da biz não é de papelão, portanto pode ser lavado e dura muito mas muito mais que um desses vagabas...

bruno almeida
20-07-11, 19:31
é Stone vou seguir sua dica e ficar mais pobre :d

felipe250
20-07-11, 20:01
fui em uma loja aqui na serra, e pedi apenas um filtro de combustível, não sei qual eles me venderam. paguei R$1,50 acho. troquei o que já tinha mandado colocar. e funcionou normal.

magrao tk
20-07-11, 20:44
Mas a gasolina flui normal direto da torneira e fica assim passando pelo filtro? Produto defeituoso!!! Eu ia na loja e reclamava!

Eu uso uma solução bizarra, mas eficiente: filtro de combustível de carro. Custa uns 5 pila e não tem essa de sair pouco não!
Só o tamanho que é exagerado, mas pra mim compensa!
Motos velhas, tanque com alguma ferrugem... filtro maior, mais area de filtragem e muito maior vida útil.

chiccoli
20-07-11, 20:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

precisa de qts inforca gato pra segurar um filtro de carro debaixo do tanque ??

magrao tk
20-07-11, 21:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

precisa de qts inforca gato pra segurar um filtro de carro debaixo do tanque ??


Nenhum! Por incrível que pareça não fica pesado. Tá só pendurado na mangueira como qualquer outro de moto.

magrao tk
20-07-11, 21:18
É o mesmo modelo desse aqui que adaptei na pistola de pintura. Não é tão absurdo de grande não...

http://img815.imageshack.us/img815/107/imagem3285.jpg (http://img815.imageshack.us/i/imagem3285.jpg/)

hondaéhonda
20-07-11, 21:39
Filtro g6 de Fusca?

Esquadrão Marte
20-07-11, 22:01
Boa ...sua moto tem reserva extra de gasolina, A do tanque e a do filtro...vai Looooooooooooge..

lucas r
21-07-11, 13:09
po coloquei um de gol bx é quase o mesmo do da uno so que maloquei ele bem nao deixei ele balançando do lado da moto ...utilizei duas braçadeiras de ferro e duas de plastico as de ferro nas mangueiras e as de plastico para a fixaçao ...