PDA

Ver Versão Completa : upss ,na DTzinha



rAtO LoKo
21-07-11, 20:02
óóóóó é o seguimte eu vendi a minha brozita,e comprei uma dt desmontada ,tipo montagem desde o 0.
ai resolvi inovar(kkkkkkkkkkkk)e comprei uma rabeta de bros pra por nla o que vcs acham vai ficar legal?????e que ainda nao começei a montar por inquanto so estou comprando as peças

magrao tk
21-07-11, 20:12
Sei lá, é opinião minha, mas eu acho nada ver montar partes de Honda numa Yamaha e vice versa :NOOK:. Ainda mais de uma 4t numa 2t, é sacrilégio!!! :lol:

Brincadeiras a parte, se tu ainda não tivesse comprado eu diria pra não fazer. Mas já que comprou tenta pra ver como fica, quem sabe né... só vendo pra crer. Poe fotos depois.

rAtO LoKo
21-07-11, 20:16
Sei lá, é opinião minha, mas eu acho nada ver montar partes de Honda numa Yamaha e vice versa :NOOK:. Ainda mais de uma 4t numa 2t, é sacrilégio!!! :lol:

Brincadeiras a parte, se tu ainda não tivesse comprado eu diria pra não fazer. Mas já que comprou tenta pra ver como fica, quem sabe né... só vendo pra crer. Poe fotos depois.

acho que bem adaptada fica legal ,e bom saber a opiniao de outra pessoas ,agora ta meio $#@%$# de por fotos pq to sem digital mais em breve posto aii blz
aa e quem ler o topico posta a opiniao aeeewww

corsani
21-07-11, 20:29
antes põe a da xtz 125 que tem mais cara de motocross do que a bros, tem umas adaptações legais por ai se pesquisar na net.
tambem sou contra esse negócio de misturar honda com Yamaha, é a mesma coisa que usar a camisa do Vasco e o shorts do flamengo.

rAtO LoKo
21-07-11, 20:33
antes põe a da xtz 125 que tem mais cara de motocross do que a bros, tem umas adaptações legais por ai se pesquisar na net.
tambem sou contra esse negócio de misturar honda com Yamaha, é a mesma coisa que usar a camisa do Vasco e o shorts do flamengo.

ó pela 2 primeiras opinioes acho que minguem numca viu dt com rabeta de bros eu acho que vai ficar muito curta mais qualquer coisa eu coloco uma pro tork universal que ja tenho

marcelofreitas
21-07-11, 20:47
rabeta de honda em yamaha? ainda mais 4T, pula fora dessa ideia, é meio eresia! rsrs, pelo menos deve ser facil de vender essa q tu comprou!
na pior das hipoteses taca uma rabeta universal, mais o mais legal é o da xtz mesmo!

rAtO LoKo
21-07-11, 20:57
rabeta de honda em yamaha? ainda mais 4T, pula fora dessa ideia, é meio eresia! rsrs, pelo menos deve ser facil de vender essa q tu comprou!
na pior das hipoteses taca uma rabeta universal, mais o mais legal é o da xtz mesmo!

é acho que vou vende ela e compra uma de xtzz msm depois que eu cansar da roupa da dt pretendo colocar uma de xtz msm!!!!!

Cachorro
21-07-11, 21:04
óóóóó é o seguimte eu vendi a minha brozita,e comprei uma dt desmontada ,tipo montagem desde o 0.
ai resolvi inovar(kkkkkkkkkkkk)e comprei uma rabeta de bros pra por nla o que vcs acham vai ficar legal?????e que ainda nao começei a montar por inquanto so estou comprando as peças


Cara, não faz isso!!!!!!!

A DT180 é um clássico, não merece ser adaptada não, tem que manter o mais original possível!!!

Aliás, falando nisso... tenho um kit zerado de DT pra te vender :D

Dá uma olhada no link aí:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/classificados/(vendo)-kit-dt180n/

:G

Abs,

rAtO LoKo
23-07-11, 19:02
Cara, não faz isso!!!!!!!

A DT180 é um clássico, não merece ser adaptada não, tem que manter o mais original possível!!!

Aliás, falando nisso... tenho um kit zerado de DT pra te vender :D

Dá uma olhada no link aí:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/classificados/(vendo)-kit-dt180n/

:G

Abs,

entrei hj e vi tuA RESP. E TMB entei no teu anuncio
so nao compro pq
to sem dinheiro,
nos docs. da Dt ela é branco

Kabong_S
23-07-11, 19:13
Cara, na sinceridade, acho melhor não misturar muito não!
Negócio é montar mais originalzita, se for pra rua, agora se quer meter na trilha, depena um pouco pra não atrapalhar, e desce o sarrafo! Nada de pena..
Claroq ue se ela tiver original pronta pra rua, não via jogar no barro, apenas se ela ja for de trilha...