PDA

Ver Versão Completa : Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho



ranylima
21-07-11, 22:36
Galera emprestei a moto pra um tio e dps q a moto chegou ficou uma batedeira danada no motor
ai fui no mecânico e talz, ele olhou ai disse q era o óleo q ja tava um pouco velho, ai troquei e nada
ele abriu o motor e talz e disse q eram as válvulas e la se disse q tavam folgadas ai ele apertou
ai parou um pouco ai voltou de novo, levei de novo disse q era o retendo do comando e n sei oq
ai me disse q era pra comprar e talz, ainda bem q n comprei pq era 95 conto ai nada de nada
agora disse q era o estator, alguém tem ideia so que seja isso ?

chiccoli
21-07-11, 22:44
manda um mecanico regular as valvulas...
mecanico...

ranylima
21-07-11, 22:46
Ja foi feito isso duas vezes em dois lugares diferentes

O cara disse q era por causa do cano esportivo q pegaram e deram pau na moto

como sou leigo nisso não sei nem o que falar, maldita hora que emprestei essa moto.

chiccoli
21-07-11, 22:50
q moto, e q ano q é ?

Stone
21-07-11, 22:52
Se as válvulas estão folgando direto devem estar encabeçadas, se for isso mesmo, só trocando...

chiccoli
21-07-11, 22:57
Se as válvulas estão folgando direto devem estar encabeçadas, se for isso mesmo, só trocando...


to achando q é o barulho dos ohv.. e ele começou a prestar atenção agora..

ranylima
21-07-11, 22:58
A moto é novinha Fan 125 2010 com 14000 km rodados

acho que ainda ta cedo pra bater válvulas não ?

Ele disse que pode ser o estator isso tem algo haver com essa

Batedeira no motor ?

chriskopsch
21-07-11, 23:05
Uma coisa eu digo: acabaram com tua moto...

chiccoli
21-07-11, 23:09
eu acho engraçado como q as moto q eu ando leva pau todo santo dia.., ja saem em alta rotação na hora q liga, negócio de partida a frio não existe..
e duram, vai lah, troca o oleo, regula valvula, e tão como novas..

e moto q roda pouco de boa acontece isso na 1ª vez q anda e alto giro..