PDA

Ver Versão Completa : Duvida na compra de ciclomotor



flaviohe
22-07-11, 11:24
E ai galera!

Seguinte: to com uma bike motorizada, vai fazer quase 1 ano e to querendo passa-la pra frente pra comprar uma motoneta, pelo simples motivo dela sempre dar problema...
sempre me da dor de cabeça, tem dias que eu ando 50 km dentro da cidade e não acontece nada, mas tem dias que eu num chego a anda 10 m e estraga alguma coisa, daí tem que voltar empurrando e pra terminar eu moro em um morro, fora a vergonha né...

na minha cabeça veio essas:

shineray 50cc
traxx 50cc
ou a dafra 50cc, só que essa os policiais iriam embaçar, porque parece mais moto né...

e aí, qual a melhor? custo/beneficio

abraço a todos

DavidR
22-07-11, 11:39
é flavio acho que pra vc será a dafra ,pq é a unica com cc aqui ou senão vai ter que ir buscar no estado de são paulo

flaviohe
22-07-11, 12:57
mas onde fica a dafra daqui?
eu lembro que tinha uma perto da stop motos, mas lá agora vai vender aquecedor.

Pablo Peres
22-07-11, 13:04
Cara eu aconselho a Dafra Super 50 justamente por parecer mais moto do que bicicleta.
E quanto a polícia, está na lei que você não precisa de carteira A para veículo até 50cc, porém deve-se retirar no Detran uma permissão para dirigir ciclomotor. Tendo esse documento polícia nenhuma vai de embassar.

bruno almeida
22-07-11, 13:11
tem um senhor amigo meu que tem uma shineray dessas e ela funciona direitinho
inclusive dei uma voltinha nela e me pareceu bastante aceitável

DavidR
22-07-11, 22:08
mas onde fica a dafra daqui?
eu lembro que tinha uma perto da stop motos, mas lá agora vai vender aquecedor.
noossss pior véio ,passei la hoje e vi que num ta mais lá, mas se eu num to enganado eu vi umas dafras lá no mercado na cc da suzuki, ve la se é o Betão que ta revendendo agoora.
se não for ,tenho uma sugestão, esses tempos fui em guaratigueta e la tinha umas motinha desse tipo numa loja,acho que era traxx

Aperage
23-07-11, 10:00
Cara eu aconselho a Dafra Super 50 justamente por parecer mais moto do que bicicleta.
E quanto a polícia, está na lei que você não precisa de carteira A para veículo até 50cc, porém deve-se retirar no Detran uma permissão para dirigir ciclomotor. Tendo esse documento polícia nenhuma vai de embassar.


Então... eu trampo em uma auto escola... não vejo nenhuma vantagem em pegar a ACC... vc precisa dos mesmos pré requisitos que para tirar uma habilitação(ter 18 anos completos é um deles).

Eu acho a dafra melhor tbm ^^

sdksk8
23-07-11, 13:30
com o preço dessas motinha eu comprava uma MOTO de leilao