PDA

Ver Versão Completa : Troca de Titan por Fazer



diego_fernandes05
22-07-11, 15:57
Então pessoal, eu tô querendo trocar de moto, tenho uma Titan KS 2008, perfeito estado, 28mil km... achei uma fazer 2006 também em perfeito estado, com 24mil km por 6500,00. A troca seria R$3.765,00 de entrada da (minha moto por 4.200 menos 435 de parcelas que falta p/ quitar) + 36x R$171,00 ou 24x R$220,00. (meu bolso prefere em 36x)

O que acham?? será que vale a pena? a fazer tá muito boa, só pegar e rodar...

lordbrill
22-07-11, 16:08
Se vc fez um test drive e viu que ta tudo em ordem... porque não!?

Se vc tem condições financeiras pra isso... pegue-a e seja feliz! :OK:

Caso não fez ainda, é importante perguntar quanto tempo a moto ta parada.
Mesmo se o último dono trocou o óleo dela... é bom trocar o óleo tbm... pois não se sabe a quanto tempo ou km's o óleo esta no motor :)

Se a moto estiver redondinha... fará um ótimo UP :)

Fiote
22-07-11, 16:11
Já andou de 250cc?? Dê uma volta na Fazer e depois me conta..... (a diferença é gritante!)

diego_fernandes05
22-07-11, 16:14
Pessoal, nunca andei numa 250cc (exceto a ninjinha) e acho que nessa eu não vou conseguir andar, os caras geralmente não deixa sair com a moto da loja pra testar =/

Miltinho
22-07-11, 16:18
Pessoal, nunca andei numa 250cc (exceto a ninjinha) e acho que nessa eu não vou conseguir andar, os caras geralmente não deixa sair com a moto da loja pra testar =/


Moto é moto....

negocio é ali na embreagem....

vai nas manhas que o resto é o que sobra....

renanperim
22-07-11, 16:28
Não vai se arrepender com certeza.

Fazer é muito bom, IE é wonderfull! aeuhaeheahuhaeahe
E faz em 24, é sério.

O valor esta ok tb.

lordbrill
22-07-11, 16:41
Geralmente quando se mostra real interesse eles liberam pra dar uma volta... peça pra eles; se eles não liberarem, caso compre, peça garantia de motor.
Quando se é usado não pode bobear.
Ela pode ta bonitona aparentemente, mas vai saber como era o antigo dono né.

Então é isso... certifique-se que ela está toda ok e seja feliz ;)

edumrq
22-07-11, 16:47
A fazer é uma otima moto, se puder faça em 24x são só 50tinha a mais por mes, a moto é show de bola

diego_fernandes05
22-07-11, 16:49
Moto é moto....

negocio é ali na embreagem....

vai nas manhas que o resto é o que sobra....

Mas a ninjinha tem 32cv, é muito diferente ]:) ]:)



Não vai se arrepender com certeza.

Fazer é muito bom, IE é wonderfull! aeuhaeheahuhaeahe
E faz em 24, é sério.

O valor esta ok tb.

Espero, é que estou em fase de mudança pra João Pessoa, esses 50$ de diferença por mês vão me ajudar, e lá quando eu estiver estabilizado e ganhando bem (daqui uns 5 meses), eu pago 2 ou 3 parcelas juntas por mês =D



Geralmente quando se mostra real interesse eles liberam pra dar uma volta... peça pra eles; se eles não liberarem, caso compre, peça garantia de motor.
Quando se é usado não pode bobear.
Ela pode ta bonitona aparentemente, mas vai saber como era o antigo dono né.

Então é isso... certifique-se que ela está toda ok e seja feliz ;)

Garantia dão sim... vamos ver, mas parece que o cara cuidava bem dela sim.. hoje vou lá pedir pra dar uma volta nela e já deixar meu cadastro pra aprovar, se tudo der certo, semana que vem tô de fazer hehehe

lordbrill
22-07-11, 16:58
A fazer é uma otima moto, se puder faça em 24x são só 50tinha a mais por mes, a moto é show de bola

Bem lembrado Edu_

Um pouquinho de esforço e faz em 24x... te explico porque.
Olha só:

Se vc fizer em 36x de 171,00 = 6.156,00
Se vc fizer em 24x de 220,00= 5.280,00
Olha a diferença de juros que vc deixa de pegar se fizer em 24x no final das contas = 876,00.

Então ve se vc consegue fazer em 24x ;)

dgcancian
22-07-11, 17:06
Bem lembrado Edu_

Um pouquinho de esforço e faz em 24x... te explico porque.
Olha só:

Se vc fizer em 36x de 171,00 = 6.156,00
Se vc fizer em 24x de 220,00= 5.280,00
Olha a diferença de juros que vc deixa de pegar se fizer em 24x no final das contas = 876,00.

Então ve se vc consegue fazer em 24x ;)


R$ 836,00 / 36 meses = R$ 23,22 de juros a mais por mes

juhpalaver
22-07-11, 17:23
óia, eu tenho uma fz 2008 com 26000 km rodados...
é a melhor moto que eu ja tive, NUNCA deu mecanica, só troquei pneu traseiro, oleo e pastilhas de freio!
faiz 27 com 1 litro!
mete a cara e troca mano, se a fz 2006 tivé realmente inteira, tu vai gostá!

Ilton
22-07-11, 17:35
Fala Diego...

A Fazer eh realmente um tesão de moto, minha vontade era pegar uma nova, mas como meu bolso não permite, vou ficar com a titanzinha mesmo.

Sei que não tem nada a ver, mas caso vc troque de moto, essas rodas vc vai tirar ou vai entregar com ela?

Caso for tirar, tenho interesse na compra dela!! hehe

Boa sorte!

WeaponX
22-07-11, 17:50
Pega em 24X e seja Feliz Fazer é tudo de bom falando de moto ela simplesmente é ótima não tem o que dizer de negativo a respeito dela.

diego_fernandes05
22-07-11, 18:32
Passei na loja e namorei mais a moto.... :# :# :# :#

Já fiz a ficha e agora é só esperar, o cara disse:" relaxa, tá aprovada.. fica tranquilo que sua moto já é minha!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Semana passada eu tentei uma aprovação pra financiamento na mesma financeira, de uma outra loja, 8.500, e passou, mas eu acabei desistindo e não peguei.. então acho que é só esperar mesmo... disse ele que aprovando, amanhã na hora do almoço eu já pego a moto... ele vai checar ela amanhã, trocar o óleo, disse que eu posso dar uma volta nela sem problemas...

Coração tá acelerado, é uma conquista e tanto pra mim, torçam por mim!!



Fala Diego...

A Fazer eh realmente um tesão de moto, minha vontade era pegar uma nova, mas como meu bolso não permite, vou ficar com a titanzinha mesmo.

Sei que não tem nada a ver, mas caso vc troque de moto, essas rodas vc vai tirar ou vai entregar com ela?

Caso for tirar, tenho interesse na compra dela!! hehe

Boa sorte!

Um dia vai estar de 250cc também amigo!! =D as rodas vão com ela... vou ficar aqui em casa com 2 rodas (traseira e dianteira) originais dela e uma roda dianteira (original também) de uma titan esd, que comprei quando coloquei o freio a disco nesta e ainda não havia comprado as rodas de liga, caso te interesse :OK: :OK:

danielgota
22-07-11, 18:39
eu trocaria
fazer igual de um chapa meu.
bonita ela.

Tqf2
22-07-11, 19:27
Uma das melhores motos de pequena cilindrada...

Tive uma e só tive alegrias....

FRANGOPUNK
22-07-11, 20:36
esses dias eu fiquei tentado por fazer uma troca dessas vi uma fazer 2006 por 6mil eu ofereci minha titan esd 2005 ai ia ficar restando 3mil pra mim pagar a fazer... interessante a proposta né ? pena que num dava pra fechar negocio |:( :d
mais ai se for pegar essa moto tenta pegar em 12x vale mais a pena, passa um pouco mais apertado, mais logo se livra da divida e fica com a moto de vez!

sergio moreira
24-07-11, 13:15
acho a Fazer muito show.nunca possui esta moto mais acho legal o visual dela.

diego_fernandes05
25-07-11, 18:35
Fiz a loucura galera... peguei a fazer no sábado... mas foi loucura por que eu queria por que queria a moto, resultado? faltava algumas coisas para aprovar o financiamento, deixei um chegue com o valor restante que eu financiaria e peguei a moto.. estava aguardando hoje o financiamento, depois de enrolarem muito (FICSA), darem várias desculpas para não financiar (alegaram que eu estou recebendo seguro desemprego... pois eu estou registrado há 7 meses e nunca recebi nenhuma parcela de seguro!!), hoje alegaram que eu já possuo o financiamento de um carro na BV e o da minha Titan (que falta 2 parcelas e será quitado essa semana!)

Pois é.. tô com a fazer mas preocupado, o cheque é pra sexta e eu não sei como vou fazer.. não quero ter que devolver a moto :s :d :d

Estou tentando outras alternativas, minha última cartada é tentar financiar pela Omni, o problema é que a moto é 2006, mas enfim... tudo está conspirando contra

Assim que eu conseguir um tempo eu tiro fotos da moto e posto (isso se eu conseguir ficar com ela né)

:s