PDA

Ver Versão Completa : meu up \o/



Thunder_AGV
22-07-11, 20:19
Bom galera... Boa noite!
;D

tem algum tempo jah q vim aki perguntando qual a preferencia da galera (fz6 ou hornet) pq tava planejando um up!
pois entao... depois de mt planejar, mt tentar, finalmente consegui meu up :clap:
hj peguei uma FZ6 N 2007/2008 preta :OK: :OK:
vendi minha antiga (fazer 250) moto na terça e hj quando estava procurando por alguma financeira com boa taxa e juros, ate q passe na porta de uma concessionaria akii e vi a moto! *_*
foi ali msm q a busca pela financeira terminou! (uhhuahuahu)
ainda nao tenho fotos dela pq foi td mt corrido, a loja jah tava fechando e tal.
o bravo eh q soh vou poder pegar a moto nova na segunda feira pq amanha eles vao dar uma revisao nela antes de me entregar e tal *_*
o fds vai ser gigante agora :(
assim q pegar a fz6 eu tiro umas fotos e posto akiii
(a felicidade eh tanta q nao esta cabendo nem no pensamento)
vlw galera
t+
abraçao a todos

# BinhO #
22-07-11, 20:23
ae Rapaiz.... :clap:

parabens, agora é só alegria...
mas esse Fds vai ser Gigante e Lento, heim...
mas na segundona vc ja pega a "criança"
e é claro Posta fotos pra Galera aki, valew...

mtos Km's de felicidades pra ti.... :OK:

muzkur
22-07-11, 20:25
Sem fotos, sem parabéns :P

vinacowboy
22-07-11, 20:29
opa, sem foto sem parabéns, também!!!!!!!!!!!!!!!!



cara, show de bola essa moto... linda...


Abraço!

hedertone
22-07-11, 20:30
Sem fotos, sem parabéns :P

juniorprotti
22-07-11, 20:32
ai sim hein..parabens pela motoca...estamos no aguardo das fotos pra dar mais parabens :D

Hogan
22-07-11, 20:33
HUmmmm cara sem parabéns sem fotos uahha

danielgota
22-07-11, 20:38
Sem fotos, sem parabéns :P



Que show velho.
Ancioso até eu fiquei agora pra ve-la ;))
abraço.!

HeitorBsb
22-07-11, 22:00
Sensacional! Até eu estou anSioso por você.
Quando pegá-la, não abusa do acelerador não... a diferença vai ser gritante.
Parabéns.

bruno almeida
22-07-11, 22:19
PARABENS :clap: :clap: :clap:
meu maior sonho é dar pelo menos uma volta em uma 4 cilindros

muzkur
23-07-11, 00:39
haiuahaiuha
Acho que tô nessa também Bruno.
Já provei o banco de Hornet, R6, Hayabusa, Z750, mas nem girar a chave eu consegui ainda. hehehe

Mas a FZ6 é meu sonho de consumo. Um dia eu chego lá também ;)

Renan Nunes
23-07-11, 00:48
Bom galera... Boa noite!
;D

tem algum tempo jah q vim aki perguntando qual a preferencia da galera (fz6 ou hornet) pq tava planejando um up!
pois entao... depois de mt planejar, mt tentar, finalmente consegui meu up :clap:
hj peguei uma FZ6 N 2007/2008 preta :OK: :OK:
vendi minha antiga (fazer 250) moto na terça e hj quando estava procurando por alguma financeira com boa taxa e juros, ate q passe na porta de uma concessionaria akii e vi a moto! *_*
foi ali msm q a busca pela financeira terminou! (uhhuahuahu)
ainda nao tenho fotos dela pq foi td mt corrido, a loja jah tava fechando e tal.
o bravo eh q soh vou poder pegar a moto nova na segunda feira pq amanha eles vao dar uma revisao nela antes de me entregar e tal *_*
o fds vai ser gigante agora :(
assim q pegar a fz6 eu tiro umas fotos e posto akiii
(a felicidade eh tanta q nao esta cabendo nem no pensamento)
vlw galera
t+
abraçao a todos

parabens, tome cuidado com as retomadas... e areia...,amigo que cor ela é e quanto pagou?

_guizao1992
23-07-11, 08:41
fz6 é ANIMAAAAAAAAAAAAAAAL!
mas, sem fotos, sem parabéns, IUASHUSHISAHUISAHUISAHSA

sdksk8
23-07-11, 08:44
Que show velho.
Ancioso até eu fiquei agora pra ve-la ;))
abraço.!


XD

edumrq
23-07-11, 08:50
"Sem fotos, sem parabens", mas essa moto é sensacional, estamos no aguardo

Carlos_BH
23-07-11, 11:50
Parabens
Sensasional belo UP, agora vc faz parte de um time de Grandes Notaveis.. :OK:
mas nunka se esquecendo q vc um dia ja foi pequeno ;)

César
23-07-11, 14:24
Aí sim heim, animal! Pagou quanto? Deu a Fazer e quanto ficou a parcela? Outra dúvida, vc vai comprar agora uma 125 pra trabalhar, ou vai usar ela no dia-dia pra ir pro trampo, facul, etc..?

bravo18br
23-07-11, 15:17
Entre as duas seria minha escolha também.
A Hornet tem alguns cavalos a mais, mas quem tem diz que a FZ6 tem uma patada mais divertida, como se a Hornet fosse mais "civilizada".

Boa escolha!! Eu já cheguei no mundo 600cc há tempos, mas ainda só 1 cilindro.... antes de ir pra 4 canecos ainda pretendo experimentar alguma 2 ou 3 no meio do caminho....

Carleetos
23-07-11, 16:31
Nossa, parabéns pelo up cara.. Quando eu crescer quero ter uma igual a sua :lol:

Inveja (boa) de você.

Pedro¹
23-07-11, 16:41
Entre as duas seria minha escolha também.



[2]

Meeus parabéens ;D

Thunder_AGV
23-07-11, 16:47
Aí sim heim, animal! Pagou quanto? Deu a Fazer e quanto ficou a parcela? Outra dúvida, vc vai comprar agora uma 125 pra trabalhar, ou vai usar ela no dia-dia pra ir pro trampo, facul, etc..?


awee César...
entao gente foi assim
eu tinha uma fazer 250 2008/2008 dai jah tava trancado de vontade de troca de moto desde o dia q dei uma volta na cb 500 dum brother meu akiii, mas aii taah neh... dai uns tempos atras eu peguei a hornet desse msm brother meu (ele trocou a cb na hornet e depois trocou a hornet numa r1 *_* (mas eu nao andei na r1 pq ele troco ela num golf =/)). cara... eu fiquei abismado com a diferença de potencia, foi aii q eu meio q peguei biirra da minha moto saca... :P
nem tinha terminado de pega minha moto e vendi ela faltava 3 mil pra kita, dai fiquei com 5k no bolso,
a uns dias atras conversando com um cara de sp pra eu ir ver a moto dele (fz6 tb) resolvi ir nos bancos pra ver as taxas de juros e tal, dai passei na porta de uma concessionaria com meu pai e vi a moto laah... ela eh 2007/2008 preço de tabela eh 24500 dai o cara tava pedindo 21900 pq aki o povo nao conhece a moto e tal entao nao tem valor saca? (o "hondismo" domina a cidade aki) dai olhando a moto eu fuiii jogando defeiitos neh :OK: pra eu ver se conseguia abaixar mais o preço dela, dai o vendedor fez a pergunta q eu queria escutar... "Quanto vc paga nela??" dai eu fiz um drama e falei "Nao pago mais que 20000" dai fomos conversar com o gerente, ele fez cara feeeia mas no final aceitou a minha proposta de 20000 :OK: :OK: :OK:
como eu queria guarda uma grana pra mim zuaa neh dei soh 4 mil de entrada e ficaram 48 x 568,11
pensando bem vou ficar um pouco enforcado no começo ate passa a feeeebre, mas depois tou de boa *_*
em relaçao a locomoçao diaria, nao terei problemas pq meu irmao trabalha o dia todo e ele vai trabalhar no carro da empresa dai a moto dele fica parada em casa e se eu quiser eu posso pegar ela (ele tem uma factor) e se quiser tb tem o carro do meu pai... mas peeeensa se eu vou largar a fz6 pra anda de carro ou de factor ;D
segunda feira msm jah vou ver se faço jogo num par de botas de corrida a troco de duas ponteiras do Two Brother pra coloca nela, as manetes de regulagem eu jah tinha encomendado antes msm de comprar a moto!

agora eh soh alegria!

e vlw pela feeh gente! bom saber que nao eh somente eu q estou contente com o up \o/
brigadao msm

aaah... soh uma coisa... ESSA NOITE EU NEEM DORMII de tao ansioso! (ahuahuahuhuahuhua)
vlw
:OK:

dgcancian
23-07-11, 16:53
Um belissimo UP... parabéns,, posta logo as fotos ai.....

stcowboy
23-07-11, 17:41
Poxa, o preço foi legal! Vou começar a olhar com mais carinho o mercado de usadas...

lordbrill
23-07-11, 18:06
Que belo UP heim! Meus Parabéns!!!
Ansioso pakacilda pra ver as fotos dessa bela maquina!
Ela tá com qtos km?

iagosoares
23-07-11, 19:23
Belo Up!

Meus parabéns, no aguardo das fotos!

tom crazy
23-07-11, 20:15
Orrraaaaaaa, preção.......porém parabéns só depois que postar as fotos hhahaha...

Thunder_AGV
23-07-11, 22:52
Que belo UP heim! Meus Parabéns!!!
Ansioso pakacilda pra ver as fotos dessa bela maquina!
Ela tá com qtos km?



awe lordbrill...
entao, ela ta com 15 mil km
mecanico me disse q ela ta excelente de motor *_*
soh q eu vou dar uns reparos nela neeh! deixar do meu jeito ;D
de ontem pra hj eu nao dormii, e pelo q tou vendo de hj pra amanha eu nao vou dormir tb :P
dai eu durmo o domingo inteiro e acordo na segunda
ahuuahauhahuuha

vlw gente!
xD
assim q pegar ela eu tiro as fotos pra vc's verem ;D

Joao XTZ
23-07-11, 23:33
Meu , o que o Thunder falow ta certo ,cidades proximas a SP , o valor das maiores de outras marcas usadas cai bastante ... já cheguei a ver Fazer e bandit 650 09 em Atibaia e Bragança por 21 mil ...

meu ,vc ta de parabens , a moto é sensacional , e num preciso da frase sem fotos ,sem parabens , pq vc tem uma 600 Yamaha , uma moto de verdade (pouco xiita não???)

valeu ...

lordbrill
25-07-11, 09:16
awe lordbrill...
entao, ela ta com 15 mil km
mecanico me disse q ela ta excelente de motor *_*
soh q eu vou dar uns reparos nela neeh! deixar do meu jeito ;D
de ontem pra hj eu nao dormii, e pelo q tou vendo de hj pra amanha eu nao vou dormir tb :P
dai eu durmo o domingo inteiro e acordo na segunda
ahuuahauhahuuha

vlw gente!

xD
assim q pegar ela eu tiro as fotos pra vc's verem ;D


:lol: :lol: :lol: :lol:~
Então, dormiu o Domingo inteiro pra chegar hoje logo? :G
Hj é o grande dia! :D

_guizao1992
25-07-11, 10:43
Aeee cara, mostra ela logo ae que estamos anciosos!

pelo preço, ela é a Naked, certo?

Pablo Peres
25-07-11, 10:53
E que up ein...agora não é tão pequena mas, é mais notável uahuahuahauh

DiogoFIP
25-07-11, 11:02
Fala manow blz ? Parabéns pelo UP , procure curtir bastante a motoca !! Aguardando as fotos !!

Boa sorte :OK:

amiltonscjunior
25-07-11, 11:21
Ixi esquece que o cara só vai vir falar dela semana q vem, vai dirigir 3 dias direto a moto de tanta emoção hehehehehe

Parabéns só com foto, mas uma bela escolha e otima aquisição


Abraço

Thunder_AGV
26-07-11, 00:20
Ixi esquece que o cara só vai vir falar dela semana q vem, vai dirigir 3 dias direto a moto de tanta emoção hehehehehe

Parabéns só com foto, mas uma bela escolha e otima aquisição


Abraço


ahahuuahuahuahuhuauhahua
eh +/- assim msm :lol:


domingo eu neem dei conta de dormi
peguei a moto hj um pouquiinho antes de ir pra facul nem deu pra curtir direito
soh andei uns 25 km akii
mas na boooa! a diferença eh brutaaaal :drool:
neem da vontade de sair de cima dela *_*

tirei umas fotos akii, ma tirei com o cel e a noite a imagem nao fica mt boa, mas amanha eu tiro umas melhores pra vc's :D


http://dc308.4shared.com/img/LbHgr36P/Foto0943.jpg (http://www.4shared.com/photo/LbHgr36P/Foto0943.html)

http://dc308.4shared.com/img/iGTcm2Py/Foto0942.jpg (http://www.4shared.com/photo/iGTcm2Py/Foto0942.html)

http://dc308.4shared.com/img/fHnX_Dvv/0.8237597976293203/Foto0940.jpg (http://www.4shared.com/photo/fHnX_Dvv/Foto0940.html)

http://dc308.4shared.com/img/ehHQ12ZI/0.682800762012752/Foto0939.jpg (http://www.4shared.com/photo/ehHQ12ZI/Foto0939.html)


amanha vou andar melhor nela! dai compartilho com vc's a minha pequena experiencia com ela
;D
vlw galera
*_*
felicidade eh tanta q nem ta dando pra disfarçar :) :D :lol: :OK:

WeaponX
26-07-11, 07:14
Linda Bike parabens :clap: :clap: :clap:

Maquina feroz!!

speedFan
26-07-11, 07:51
Isso sim é um Up...

Linda PN... quer dizer não tão pequena assim rsrsr....

Parabéns! :clap:

muzkur
26-07-11, 10:02
Agora sim, parabéns! ;)

PauloGrave
26-07-11, 10:08
Isso que e uma pequena notavel rairiariaira
um abraco e Parabéns

dgcancian
26-07-11, 10:15
Belissimo UP UP UP mesmo.... a diferença é gigante.. depois conta mais detalhes dela...

lordbrill
26-07-11, 10:52
Linda!! :Q

juniorprotti
26-07-11, 11:50
parabennss de novo irmãoo...muito linda mesmo a sua moto..agora sim hein..
conta mais detalhes pra gente sobre ela e mais fotos :D

tom crazy
26-07-11, 12:28
Agora sim............com fotos, tem parabéns.......

Renan Nunes
26-07-11, 12:28
ai nao esquece de fazer um seguro! muito linda a moto, parabens !

cmairon
26-07-11, 13:44
Linda a moto colega, agora vc deixou de andar em uma pequena notavel para andar em uma média brutal hehe pega leve no acelerador que essa ai anda muito

SydmaaR
26-07-11, 13:48
Belo UP, parabéns ai muito linda

HeitorBsb
26-07-11, 15:43
essa anda muito!
parabens mais uma vez.

_guizao1992
26-07-11, 16:24
Agoooooooooora sim.
QUE MÁQUINA, acho linda d+++++++++++ ela, ainda mais a Naked.
Parabéns, e juízo agora hein, UIASHIUASHASHUIHUSAIUHSAIHSA

Thunder_AGV
28-07-11, 12:01
awe galeraa
vlw!
depois de mt tempo kaah estou eu novamente!

bom, agora q consegui andar um pouco mais nela posso dar uma nota avaliativa
1 - ela levanta a frente soh de acelerar :D
2 - ate as 6 mil rotaçoes ela eh mt domestica, boa pra andar na cidade, mas passou disso ela vira um verdadeiro "cavalinho" (chega a ser perigoso) e se vc nao se segurar vc fica e ela vai! uahuahuua
3 - coloquei ela na estrada na terça feira, e subindo o morro ela deu 212 km/h (ainda tinha mt motor pra acelerar), dai fiquei meio grilado e fui mais de leve pq tinha mts carros na estrada.
4 - os retrovisores e as setas originais sao pessimos pra andar na estrada pq sao mt grandes, e acimas dos 190 km/h fica ate perigoso de tanto q eles vibram, e essa vibraçao faz o guidao vibrar tb ( mt desconfortavel a vibraçao dos retrovisores e setas )
5 - se botar ela pra andar msm, ela da media de 12 km/l, gastei um tanke nos dois primeiros dias, dai coloquei mais 20 conto e tou rodando de boa ate agora, se rodar soh ate umas 4 mil rotaçoes ela fica mt economica msm, alem de ser mt confortavel a pilotagem, os freios sao excelentes :)
6 - nao sei se eh pq eu era acostumado a andar de 250cc e o motor nao ficava tao proximo das pernas, mas o motor da fz6 esquenta demaaais no painel chega a marcar 90 graus enquanto esta andando, dai para ela desliga a chave e liga novamente e o motor jah ta a 102 graus, se for pra ficar andando de bermuda eh foooda pq o quadro dela te da proteçao contra o vento e consequentemente vc fica em atrito com o quadro q tb esquenta (uma das unicas coisa q achei de ponto fraco)
7 - ela original praticamente nao tem barulho nas ponteiras, entao vc passa quase q despercebido
8 - td mundo q te ve andando fica de olhoo :lol:
9 - as minas q me tiravam quando estava na 250 agora passam a te dar ideia :P
10 - as minas q jaah me davam ideia agora dizem q sempre gostavam de mim :0_0: (uhahuahuhuahuahuahua)

bom galera! essa eh a conclusao basica q tenho pra passar a vc's por enquanto eh essa, sabado vou pra ribeirao preto 180 km de minha cidade, dai depois eu digo a vc's o q realmente achei dela em um viagem um pouco mais longa :D :D

abraços a todos
mt obrigado
(depois eu tiro umas fotos melhores pra vc verem)

juniorprotti
28-07-11, 12:48
opaa..ai sim hein..a parte das minas foi a melhor...sempre é assim..kkk
boa sorte ai..cuidado..e mande mais fotos..

lordbrill
28-07-11, 14:04
awe galeraa
vlw!
depois de mt tempo kaah estou eu novamente!

bom, agora q consegui andar um pouco mais nela posso dar uma nota avaliativa
1 - ela levanta a frente soh de acelerar :D
2 - ate as 6 mil rotaçoes ela eh mt domestica, boa pra andar na cidade, mas passou disso ela vira um verdadeiro "cavalinho" (chega a ser perigoso) e se vc nao se segurar vc fica e ela vai! uahuahuua
3 - coloquei ela na estrada na terça feira, e subindo o morro ela deu 212 km/h (ainda tinha mt motor pra acelerar), dai fiquei meio grilado e fui mais de leve pq tinha mts carros na estrada.
4 - os retrovisores e as setas originais sao pessimos pra andar na estrada pq sao mt grandes, e acimas dos 190 km/h fica ate perigoso de tanto q eles vibram, e essa vibraçao faz o guidao vibrar tb ( mt desconfortavel a vibraçao dos retrovisores e setas )
5 - se botar ela pra andar msm, ela da media de 12 km/l, gastei um tanke nos dois primeiros dias, dai coloquei mais 20 conto e tou rodando de boa ate agora, se rodar soh ate umas 4 mil rotaçoes ela fica mt economica msm, alem de ser mt confortavel a pilotagem, os freios sao excelentes :)
6 - nao sei se eh pq eu era acostumado a andar de 250cc e o motor nao ficava tao proximo das pernas, mas o motor da fz6 esquenta demaaais no painel chega a marcar 90 graus enquanto esta andando, dai para ela desliga a chave e liga novamente e o motor jah ta a 102 graus, se for pra ficar andando de bermuda eh foooda pq o quadro dela te da proteçao contra o vento e consequentemente vc fica em atrito com o quadro q tb esquenta (uma das unicas coisa q achei de ponto fraco)
7 - ela original praticamente nao tem barulho nas ponteiras, entao vc passa quase q despercebido
8 - td mundo q te ve andando fica de olhoo :lol:
9 - as minas q me tiravam quando estava na 250 agora passam a te dar ideia :P
10 - as minas q jaah me davam ideia agora dizem q sempre gostavam de mim :0_0: (uhahuahuhuahuahuahua)

bom galera! essa eh a conclusao basica q tenho pra passar a vc's por enquanto eh essa, sabado vou pra ribeirao preto 180 km de minha cidade, dai depois eu digo a vc's o q realmente achei dela em um viagem um pouco mais longa :D :D

abraços a todos
mt obrigado
(depois eu tiro umas fotos melhores pra vc verem)


Show de bola heim! :)

Já que vai viajar, tira bastanteee fotos fera! :OK:

Fiote
28-07-11, 14:34
Tu pegou um canhão cara!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

http://www.motoesporte.com.br/site/testes/yamaha/teste-do-canhao-da-yamaha-fz6-fazer-600-bateu-os-252kmh-na-pista-267kmh-no-dinamometro-e-1054cv

Umas das motos mais lindas que já vi!!!
PARABÉNS

Richard
28-07-11, 14:43
Bom...

Agora você tá de moto...


E sobre o ítem 4 da sua lista, os restrovisores não são grande e não causa vibração no guidão, verifique o balanceamento das duas rodas, pois desbalanceamento pode ocasionar esse shimmy.

Se os pneus não estiveram desbalanceados, cuidado para ver se essa moto não tomou uma porrada, pois não é normal vibração da dianteira em velocidade tão baixa.

ingo_rod
28-07-11, 19:51
parabéns bela moto!

helano
30-07-11, 13:02
parabéns cara, anda com calma porque essa moto é muito forte ...

acho altamente recomendável você fazer um curso de pilotagem, para dominar completamente essa máquina

nãoe squeça também dos equipamentos de proteção, são importantes para andar com uma moto pesada dessa

felicidades cara!!!!

Thyago Mahon Barros
03-08-11, 03:52
Parabéns meu velho, um dia eu tb. pego minha XT660r. :OK:

Faet
03-08-11, 13:55
Poh show de bola a motoka.

Uma Gigante Notável, belo up.

Sem palavras. O bagulho é doido.

jhonatantattoo
06-08-11, 18:48
cara se voce roi unha fu.... guarda a mao no bolso rsrsrsrs
sei como é
meus parabens pela compra mais como meus amigos abaixo dissem sem foto mais tudo bemmmmm

Renan Nunes
07-08-11, 11:08
cara se voce roi unha fu.... guarda a mao no bolso rsrsrsrs
sei como é
meus parabens pela compra mais como meus amigos abaixo dissem sem foto mais tudo bemmmmm

ai amigo, as fotos estão na pag 2..

mvos
07-08-11, 11:47
Meus Parabéns cara! Motão! Muito melhor escolha que a "Hornéti" na minha opinião. Ta linda emm. Cuida bem. Eh bom fazer um curso de pilotagem mesmo quenem ja falaram, tem q aprender a domar o touro bravo direitinho. E eu acho que toda moto grande esquenta bastante mesmo, depois acostuma ;)

Winter_Wolf
30-09-11, 19:51
Showwww manolo!! Linda demais!

Cadê os relatos da viagem? Cadê as outras fotos?
Cadê? Cadê? *_*

blaugusto
30-09-11, 21:24
Meus parabens Thunder!! Motão.

E escuta o rapaz ali...

Bom...

Agora você tá de moto...


E sobre o ítem 4 da sua lista, os restrovisores não são grande e não causa vibração no guidão, verifique o balanceamento das duas rodas, pois desbalanceamento pode ocasionar esse shimmy.

Se os pneus não estiveram desbalanceados, cuidado para ver se essa moto não tomou uma porrada, pois não é normal vibração da dianteira em velocidade tão baixa.

Thunder_AGV
06-10-11, 12:54
bom galera!
mt tempo q nao apareço por akii neeh! entao resolvi vir postar mais algumas fotos da motoca como alguns camaradas jah tinham pedido anteriormente.
fiz algumas modificaçoes nela, coloquei.
- retrovisores Koso
- manoplas ASV + pesos (o cara me garantiu q sao ASV, mas sei lah neeh! a embalagem nao me cativou mt nao :P)
- uma ponteira camuflada por baixo da proteçao original
- lampada super branca 100/110W

brevemente irei colocar
- xenon 8000k
- monoplas rizoma
- manetes pazzo
- lanterna de led com cetas integradas
- eliminador de para lamas
- duas ponteiras de carbono
- slider (soh estou esperando chegar ;D)

Fotos
Original
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADBTPEREQCMa7ztoXC1sFL0hTVyadFUrgoCfSEkbfm-zegbQXKpINUgvnifKU3Pm7g2T3Qe5Bxtw2OgvP6VipOAAm1T1U KLDOPjLMEwjU-ZNnnZ0ChlZEJhv.jpg


.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAI2N04LbrltrQsM3iKHi46AM_ZzDBcBsE5cUXJhPNhuSYj PIDbPaYAyhuNGEbiD2XfUjeV5DxOaOwB70yuK1OIoAm1T1UI8L _bHWK_q0E5wP1-oNEeJod5Ht.jpg


.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOkYHoenTNsnIVufrKlIN_eDNDudAETweymx0r3apH7tmW cwsTSwlOtqZavmeltJhwr4bq3TEGZASnZydGRaOcoAm1T1UPRH 7Dzkbvnofj27Wu5XD0HecnwP.jpg



.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFyGytktr4E89bKJZ5rcWZCNYKme7iiW8h5sjsY9kBi91W tX_BO7gC5hXvSfNNLM5N_mvfkmBHSW6N-yJzo1_EIAm1T1UKyp7eGITDOCw5BSPoMi8Ih-WcM8.jpg



.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJJfwVA5Tya8k583lIjF8KMW_d57xA3DZjkVRflth6g2h3 w7kLaAyvtKcIffNdy8fMARrX_TxGwKf7cdeKD26vIAm1T1UN0Y AyoLBGjvb455wFJOeVA7S-fv.jpg



.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGtDs8_AUatOxuICkcQaDUCHpqfddAueIVGmxc-H4PAI_XSoTAWPxEu-s3TYjmdtjYCMpFmTgMPENtPblr_CL2MAm1T1UPYPVHuFTYxHyM A1Ag2zKHHgX_5P.jpg



.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAM6dxTsZ72LTPPmU5e3IkUuyM0XyOppGA69b7IdPnohNeM o-lWa5QMEzgs1iVckVrZUrg4F2ETlnLny-B5aeMlIAm1T1UKLJA6WH_bYLTdK4MD_DSOelkogs.jpg






.
.
.

se quiser ver no orkut (onde elas estao upadas) segue aki o link
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5946389579899570435&aid=1283002463&p=2


f (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5946389579899570435&aid=1283002463&p=2)orte abraço a todos
vlw
;D

Cyber
06-10-11, 14:18
bonita a motoca, parabéns!

Fohg
06-10-11, 15:52
http://1.bp.blogspot.com/-dpoVefTOR7E/TcHlIvZLzTI/AAAAAAAAAAM/_n5UezCK3K4/s1600/me_gusta_by_megustaplz-d30cns2.jpg

Felipe.s
06-10-11, 17:07
noooossssaaaaaaaaaaaa cara é o meu sonho de consumo uma moto de 4cilindros pretendo comprar uma hornet mais atelá me satisfaço de cb300,,mais cara é muito bom eihm flw felicidade com a motoca

---------- Mensagem adicionada às 17:07 ---------- Mensagem anterior foi às 17:02 ----------

ps:a sua moto é muito muito linda mais a meu gosto eu trocaria logo esse piscas de factor,bem que a yamaha poderia fazer uns piscaszinho mais bonitos de fabrica já que estamos falando de uma 600cc,,mais fora isso a sua moto é lindona,parabens

Neri
06-10-11, 17:08
poh muito show a motoca, essas personalizações sutis são boas mas cuidado pra não desconfigurar sua moto... que já é bonita por "natureza".

Felicidades com sua 4caneco

kbecao_bnu
06-10-11, 18:03
Parabens pelo grande up

DavidR
06-10-11, 20:46
parabens, e seja feliz com o up o/ agora sim outro nivel

Digoso
08-10-11, 23:30
linda hein! muito bom negócio, agora cuida da bichinha! abraço!