Ver Versão Completa : RD 135 X FALCON pega que eu quero ver rsssssssss
RD 135 X FALCON (http://www.youtube.com/watch?v=wH2ZoSTx4qg#)
não fez nada além da obrigação
AUehAUEuaheu
é fato, isso que o peão da falcon tava deitadinho...
Falcon é Piada! tem força é um trator.. mais a final dela é uma porcaria!
pra que uma Falcon ande realmente como deve andar tem que se trabalhar algumas coisas na final dela..
e essa RD ai é um Prototipo! a Falcon mesmo sendo Manca ainda comeu a RX 180!!!
Um dia ainda vou pegar uma Falcon pra fazer uma Mega Motard e com direito a Motor de Responsa!
Minha Tornado quando eu vivia em Racha comia Falcon no Cafe da Manha,No Almoço e na Janta!
se bem que ultimamente nem ligo com esse negocio de ta acelerando feito otario... ja brinquei muito
Hoje quero viver em Paz sem andar do lado da Morte!
Sempre fui fã de rd135. Já tive 3 todas andavam muito.
Falcon é Piada! tem força é um trator.. mais a final dela é uma porcaria!
pra que uma Falcon ande realmente como deve andar tem que se trabalhar algumas coisas na final dela..
e essa RD ai é um Prototipo! a Falcon mesmo sendo Manca ainda comeu a RX 180!!!
Um dia ainda vou pegar uma Falcon pra fazer uma Mega Motard e com direito a Motor de Responsa!
Minha Tornado quando eu vivia em Racha comia Falcon no Cafe da Manha,No Almoço e na Janta!
se bem que ultimamente nem ligo com esse negocio de ta acelerando feito otario... ja brinquei muito
Hoje quero viver em Paz sem andar do lado da Morte!
Dizer o que daquela Sua Tornado Heim! Perfeiita!
=D
realmente, falcon é moto de força, toda trail é
mas essa rd ta fina em!!!
Até que essa Falcon não tá tão ruim... não perdeu tão feio assim pra RD :P
juhpalaver
26-07-11, 15:16
os cacho de abeia passaro zunindo...
ai veio o tratorzao atrás das duas berrano
hUAIhUIOHAuHAuhUIAHuiHAUIhUHauHAiHUAe
eu vo te otra 2t pra mim!
normal meu amigão !
E eu não sei !!!!! :D :D :D :G :G :G :G :G :G
joelmir_metal
31-07-11, 19:27
1º - lugar de pega é em autódromo, não fora, pois é perigoso para si e outros sem nada a ver. :NOOK:
2º - vida longa a motores 2 tempos. hehehe... Preciso dizer mais nada, 2 tempo é o que há! hehe.. :G
1º - lugar de pega é em autódromo, não fora, pois é perigoso para si e outros sem nada a ver. :NOOK:
2º - vida longa a motores 2 tempos. hehehe... Preciso dizer mais nada, 2 tempo é o que há! hehe.. :G
a primeira cv está correto,
mas na segunda , pesquisa para ver quantos motores 2 tempos ainda são fabricados em motos de ruas dentro dos padrões ambientais e dão pau em muita moto de 400cc ainda.
ex: aprilia rs 125, cagiva mito 125, cagiva planet 125 etc.
joelmir_metal
01-08-11, 08:45
a primeira cv está correto,
mas na segunda , pesquisa para ver quantos motores 2 tempos ainda são fabricados em motos de ruas dentro dos padrões ambientais e dão pau em muita moto de 400cc ainda.
ex: aprilia rs 125, cagiva mito 125, cagiva planet 125 etc.
então cara, acho que tu num entendeu o que eu quis dizer não.. Não estou criticando motor tempos não! Pelo contrário, sou louco por motores dois tempos. hehe.. meu sonho de consumo é uma CR 125cc importada.. hehe.. 2 tempos também!! Motor 2 tempos é muito valente, é disposição pura!! ]:)
valew cara!!
por mim nem existia motores 4 tempos. kkkkk :lol:
Por que não era a minha ... se force queria ver essa RD passar assim :G :G :G |:( ........... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
(Estou Brincando)
A proposta da Falcon não é velocidade Final , e sim força , torque ... um show para fazer ultrapassagens , muito conforto para viagens ... só tenho alegrias com a moto :OK: :clap: !!!
Sou contra esses rachas em BR , isso é perigoso ..... :NOOK:
Por que não era a minha ... se force queria ver essa RD passar assim :G :G :G |:( ........... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
(Estou Brincando)
A proposta da Falcon não é velocidade Final , e sim força , torque ... um show para fazer ultrapassagens , muito conforto para viagens ... só tenho alegrias com a moto :OK: :clap: !!!
Sou contra esses rachas em BR , isso é perigoso ..... :NOOK:
corretissimo , se a falcom fosse para correr alem de um motor com respostas diferentes viria mais baixa e com carenagens, pneus diferentes, etc
a rd passou zunindo mesmo, uma vez vi em um kartodramo aki da city um kra com um kart com motor de rdz 135 rodando com podium +10% de nitrometano aqueles que usam no aeromodelo, vsf mtu ignorante só n filmei pq era a noite e cel já n filma lgl de dia:D
qnd o cara esticava dava pra ver o foguinho na ponta do escape auhauha, tirando que destracionava bunito
corretissimo , se a falcom fosse para correr alem de um motor com respostas diferentes viria mais baixa e com carenagens, pneus diferentes, etc
Fala irmão corsani blz ? Cada moto tem sua particularidade , respeito e gosto muito das motos 2t , meu pai tinha uma RD135 , eu era muito pequeno .. ele não deixava pilotar .... só andava na garupa .. mas lembro bem .. a moto tem muita força . E velocidade final também..
Rachas , alta velocidade não leva a nada .. prese por suas vidas e a do próximo ....
Só digo uma coisa .. valorizem a moto que vocês tem ... ( Ela está sempre ali para te ajudar ... as vezes faz uma raivinha .. mas depois é só alegria .... kkkk ) procurem sempre pegar a estrada , curtam bastante , não esqueçam de usar os equipamentos de segurança , e se vocês tem um sonho de ter uma moto de maior cilindrada .. com fé em DEUS e muito trabalho todos vocês iram conseguir ...
Boa sorte !!! :OK:
joelmir_metal
02-08-11, 18:10
Fala irmão corsani blz ? Cada moto tem sua particularidade , respeito e gosto muito das motos 2t , meu pai tinha uma RD135 , eu era muito pequeno .. ele não deixava pilotar .... só andava na garupa .. mas lembro bem .. a moto tem muita força . E velocidade final também..
Rachas , alta velocidade não leva a nada .. prese por suas vidas e a do próximo ....
Só digo uma coisa .. valorizem a moto que vocês tem ... ( Ela está sempre ali para te ajudar ... as vezes faz uma raivinha .. mas depois é só alegria .... kkkk ) procurem sempre pegar a estrada , curtam bastante , não esqueçam de usar os equipamentos de segurança , e se vocês tem um sonho de ter uma moto de maior cilindrada .. com fé em DEUS e muito trabalho todos vocês iram conseguir ...
Boa sorte !!! :OK:
Grande Diogo.. falou bonito parceiro. Concordo em tudo dito por vc..
desde de usar capacete, passando por valorize sua moto, pois é sua, ou nossa.. até a completar sua missão e comprar sua moto de maior cilindrada.. valew cara!!
abraço!!
Fato...
Verídico :D :D :D ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)