PDA

Ver Versão Completa : RD 135 X FALCON pega que eu quero ver rsssssssss

Limabl
23-07-11, 18:16
RD 135 X FALCON (http://www.youtube.com/watch?v=wH2ZoSTx4qg#)

caio_
23-07-11, 20:41
normal meu amigão !

Tasteful
23-07-11, 21:08
não fez nada além da obrigação
AUehAUEuaheu

Kabong_S
23-07-11, 21:30
é fato, isso que o peão da falcon tava deitadinho...

Yuri_RN
24-07-11, 10:51
Falcon é Piada! tem força é um trator.. mais a final dela é uma porcaria!

pra que uma Falcon ande realmente como deve andar tem que se trabalhar algumas coisas na final dela..

e essa RD ai é um Prototipo! a Falcon mesmo sendo Manca ainda comeu a RX 180!!!

Um dia ainda vou pegar uma Falcon pra fazer uma Mega Motard e com direito a Motor de Responsa!

Minha Tornado quando eu vivia em Racha comia Falcon no Cafe da Manha,No Almoço e na Janta!

se bem que ultimamente nem ligo com esse negocio de ta acelerando feito otario... ja brinquei muito
Hoje quero viver em Paz sem andar do lado da Morte!

agnaldogg
24-07-11, 16:40
Sempre fui fã de rd135. Já tive 3 todas andavam muito.

Paulinhoo
24-07-11, 17:07
Falcon é Piada! tem força é um trator.. mais a final dela é uma porcaria!

pra que uma Falcon ande realmente como deve andar tem que se trabalhar algumas coisas na final dela..

e essa RD ai é um Prototipo! a Falcon mesmo sendo Manca ainda comeu a RX 180!!!

Um dia ainda vou pegar uma Falcon pra fazer uma Mega Motard e com direito a Motor de Responsa!

Minha Tornado quando eu vivia em Racha comia Falcon no Cafe da Manha,No Almoço e na Janta!

se bem que ultimamente nem ligo com esse negocio de ta acelerando feito otario... ja brinquei muito
Hoje quero viver em Paz sem andar do lado da Morte!

Dizer o que daquela Sua Tornado Heim! Perfeiita!
=D

Well_99
24-07-11, 17:25
realmente, falcon é moto de força, toda trail é
mas essa rd ta fina em!!!

magrao tk
25-07-11, 09:55
Até que essa Falcon não tá tão ruim... não perdeu tão feio assim pra RD :P

juhpalaver
26-07-11, 15:16
os cacho de abeia passaro zunindo...
ai veio o tratorzao atrás das duas berrano
hUAIhUIOHAuHAuhUIAHuiHAUIhUHauHAiHUAe
eu vo te otra 2t pra mim!

Limabl
26-07-11, 20:04
normal meu amigão !
E eu não sei !!!!! :D :D :D :G :G :G :G :G :G

joelmir_metal
31-07-11, 19:27
1º - lugar de pega é em autódromo, não fora, pois é perigoso para si e outros sem nada a ver. :NOOK:

2º - vida longa a motores 2 tempos. hehehe... Preciso dizer mais nada, 2 tempo é o que há! hehe.. :G

corsani
31-07-11, 20:41
1º - lugar de pega é em autódromo, não fora, pois é perigoso para si e outros sem nada a ver. :NOOK:

2º - vida longa a motores 2 tempos. hehehe... Preciso dizer mais nada, 2 tempo é o que há! hehe.. :G

a primeira cv está correto,
mas na segunda , pesquisa para ver quantos motores 2 tempos ainda são fabricados em motos de ruas dentro dos padrões ambientais e dão pau em muita moto de 400cc ainda.
ex: aprilia rs 125, cagiva mito 125, cagiva planet 125 etc.

joelmir_metal
01-08-11, 08:45
a primeira cv está correto,
mas na segunda , pesquisa para ver quantos motores 2 tempos ainda são fabricados em motos de ruas dentro dos padrões ambientais e dão pau em muita moto de 400cc ainda.
ex: aprilia rs 125, cagiva mito 125, cagiva planet 125 etc.

então cara, acho que tu num entendeu o que eu quis dizer não.. Não estou criticando motor tempos não! Pelo contrário, sou louco por motores dois tempos. hehe.. meu sonho de consumo é uma CR 125cc importada.. hehe.. 2 tempos também!! Motor 2 tempos é muito valente, é disposição pura!! ]:)
valew cara!!

por mim nem existia motores 4 tempos. kkkkk :lol:

DiogoFIP
01-08-11, 09:26
Por que não era a minha ... se force queria ver essa RD passar assim :G :G :G |:( ........... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
(Estou Brincando)

A proposta da Falcon não é velocidade Final , e sim força , torque ... um show para fazer ultrapassagens , muito conforto para viagens ... só tenho alegrias com a moto :OK: :clap: !!!

Sou contra esses rachas em BR , isso é perigoso ..... :NOOK:

corsani
01-08-11, 12:48
Por que não era a minha ... se force queria ver essa RD passar assim :G :G :G |:( ........... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
(Estou Brincando)

A proposta da Falcon não é velocidade Final , e sim força , torque ... um show para fazer ultrapassagens , muito conforto para viagens ... só tenho alegrias com a moto :OK: :clap: !!!

Sou contra esses rachas em BR , isso é perigoso ..... :NOOK:

corretissimo , se a falcom fosse para correr alem de um motor com respostas diferentes viria mais baixa e com carenagens, pneus diferentes, etc

ronyk9
01-08-11, 19:48
a rd passou zunindo mesmo, uma vez vi em um kartodramo aki da city um kra com um kart com motor de rdz 135 rodando com podium +10% de nitrometano aqueles que usam no aeromodelo, vsf mtu ignorante só n filmei pq era a noite e cel já n filma lgl de dia:D

qnd o cara esticava dava pra ver o foguinho na ponta do escape auhauha, tirando que destracionava bunito

DiogoFIP
02-08-11, 09:06
corretissimo , se a falcom fosse para correr alem de um motor com respostas diferentes viria mais baixa e com carenagens, pneus diferentes, etc

Fala irmão corsani blz ? Cada moto tem sua particularidade , respeito e gosto muito das motos 2t , meu pai tinha uma RD135 , eu era muito pequeno .. ele não deixava pilotar .... só andava na garupa .. mas lembro bem .. a moto tem muita força . E velocidade final também..

Rachas , alta velocidade não leva a nada .. prese por suas vidas e a do próximo ....

Só digo uma coisa .. valorizem a moto que vocês tem ... ( Ela está sempre ali para te ajudar ... as vezes faz uma raivinha .. mas depois é só alegria .... kkkk ) procurem sempre pegar a estrada , curtam bastante , não esqueçam de usar os equipamentos de segurança , e se vocês tem um sonho de ter uma moto de maior cilindrada .. com fé em DEUS e muito trabalho todos vocês iram conseguir ...

Boa sorte !!! :OK:

joelmir_metal
02-08-11, 18:10
Fala irmão corsani blz ? Cada moto tem sua particularidade , respeito e gosto muito das motos 2t , meu pai tinha uma RD135 , eu era muito pequeno .. ele não deixava pilotar .... só andava na garupa .. mas lembro bem .. a moto tem muita força . E velocidade final também..

Rachas , alta velocidade não leva a nada .. prese por suas vidas e a do próximo ....

Só digo uma coisa .. valorizem a moto que vocês tem ... ( Ela está sempre ali para te ajudar ... as vezes faz uma raivinha .. mas depois é só alegria .... kkkk ) procurem sempre pegar a estrada , curtam bastante , não esqueçam de usar os equipamentos de segurança , e se vocês tem um sonho de ter uma moto de maior cilindrada .. com fé em DEUS e muito trabalho todos vocês iram conseguir ...

Boa sorte !!! :OK:

Grande Diogo.. falou bonito parceiro. Concordo em tudo dito por vc..
desde de usar capacete, passando por valorize sua moto, pois é sua, ou nossa.. até a completar sua missão e comprar sua moto de maior cilindrada.. valew cara!!
abraço!!

cattani
02-08-11, 19:38
Fato...

Limabl
02-08-11, 20:28
Fato...
Verídico :D :D :D ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)