PDA

Ver Versão Completa : Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?



Rodolfo Henrique
25-07-11, 23:03
Boa pessoal

3 casas pra baixo da minha rapaz ta vendendo uma NINJA ZX11 VINHO LINDAAAA

e ai é uma boa moto e tal , nao que to querendo comprar mas todo dia vejo ela toda original ali
brilhando rsrsrs nao tenho fotos e maiores informações mas acho que é 96 ou 98 algo assim

achei esse video ela anda muito em

ZX11 x CBR900 x HORNET x GSXR1100 x CBR1000 (http://www.youtube.com/watch?v=fOCK9v8LcBA#)

juhpalaver
25-07-11, 23:08
essa foi a "R1" do tempo dela...
monstrona de verdade
aqui na minha cidade tem uma vinho tbm
e o mesmo dono tem uma yamaha genesis 1000cc mae da R1
so motorzinho... e o cara é dentista eim

HeitorBsb
26-07-11, 00:16
na epoca ela reinava absoluta.
Depois apareceu a cbr1100XX blackbird pra brigar com ela, e depois a hayabusa.
Acho ela pesadona e antiga demais. mas é uma p*t@ moto, com um motor muito potente.
Com certeza se for bem cuidada ainda vai garantir muitos momentos a quem comprar.

chiccoli
26-07-11, 02:12
blackbard era 1100

bom.., num sei te falar.., nunca andei em uma..

Célio "NitroX"
26-07-11, 04:22
Se realmente estiver bem cuidada e não tiver problemas em arcar com a manutenção dela, você pode ficar tranquilo!

Richard
26-07-11, 09:42
na epoca ela reinava absoluta.
Depois apareceu a cbr1000XX blackbird pra brigar com ela, e depois a hayabusa.
Acho ela pesadona e antiga demais. mas é uma p*t@ moto, com um motor muito potente.
Com certeza se for bem cuidada ainda vai garantir muitos momentos a quem comprar.


Super Black Bird era 1100, assim como a ZX11.

Mesmo que bem cuidada, essa é uma moto que vai garantir muitos momentos de dor de cabeça para quem comprar, independente do estado dela, é uma sport touring com cerca de 15 anos, semcontar que comprar uma Kawasaki antiga é pedir para ter problemas, pois não se acha peças aqui no Brasil, o cara vai ter que depender dos Ebay da vida para poder encontrar peças.




essa foi a "R1" do tempo dela...
monstrona de verdade
aqui na minha cidade tem uma vinho tbm
e o mesmo dono tem uma yamaha genesis 1000cc mae da R1
so motorzinho... e o cara é dentista eim


Nunca foi a R1 do tempo dela, R1 é uma super sport, a ZX11 é uma sport touring que foi montada apenas com o intuito de ultrapassar a barreira dos 300km/h na época, que era uma meta a ser batida pelas montadoras.

Assim nasceram a Ninja ZX11, a XX Super Black Bird, a GSRX1100W e a Hayabusa depois.

São motos para andar em linha reta em velocidades extremas com muita segurança, mas em uma série de curvas, fica para trás de qualquer moto menor, pois elas tem o entre-eixos muito longo, privilegiando altas velocidades e sacrificando a maneabilidad em curvas.



Se realmente estiver bem cuidada e não tiver problemas em arcar com a manutenção dela, você pode ficar tranquilo!


O cara nunca vai ficar tranquilo com uma moto dessas, as vezes até um mero filtro de óleo ele vai ter que trazer de fora, pois qualquer coisa abaixo de 2003 ou 2004 de uma Kawasaki, é uma tremenda briga para encontrar a pronta entrega por aqui.

Esse, inclusive, é um dos principais motivos dessas motos estarem em grande partes da vezes em condições precárias e cheias das gambiarras.

Isso sem contar que achar uma moto dessas que não tenha ralado no asfalto é praticamente impossível, o que você tem que procurar numa moto dessas é a que tenha ralado menos, pois a chance de danos estruturais é menor. :k

dgcancian
26-07-11, 10:12
Bela moto.. mas ainda nao tenho bolso e juizo para uma dessas

DOUGLAS 00
26-07-11, 10:45
Super Black Bird era 1100, assim como a ZX11.

Mesmo que bem cuidada, essa é uma moto que vai garantir muitos momentos de dor de cabeça para quem comprar, independente do estado dela, é uma sport touring com cerca de 15 anos, semcontar que comprar uma Kawasaki antiga é pedir para ter problemas, pois não se acha peças aqui no Brasil, o cara vai ter que depender dos Ebay da vida para poder encontrar peças.


Nunca foi a R1 do tempo dela, R1 é uma super sport, a ZX11 é uma sport touring que foi montada apenas com o intuito de ultrapassar a barreira dos 300km/h na época, que era uma meta a ser batida pelas montadoras.

Assim nasceram a Ninja ZX11, a XX Super Black Bird, a GSRX1100W e a Hayabusa depois.

São motos para andar em linha reta em velocidades extremas com muita segurança, mas em uma série de curvas, fica para trás de qualquer moto menor, pois elas tem o entre-eixos muito longo, privilegiando altas velocidades e sacrificando a maneabilidad em curvas.

O cara nunca vai ficar tranquilo com uma moto dessas, as vezes até um mero filtro de óleo ele vai ter que trazer de fora, pois qualquer coisa abaixo de 2003 ou 2004 de uma Kawasaki, é uma tremenda briga para encontrar a pronta entrega por aqui.

Esse, inclusive, é um dos principais motivos dessas motos estarem em grande partes da vezes em condições precárias e cheias das gambiarras.

Isso sem contar que achar uma moto dessas que não tenha ralado no asfalto é praticamente impossível, o que você tem que procurar numa moto dessas é a que tenha ralado menos, pois a chance de danos estruturais é menor. :k


A motoca é linda, anda muito e é um mito.

mas o tudo que o Richard falou é verdade...

Pela segunda vez nessa vida, vou ter que concordar com o Richard... :lol: :lol: :lol:

Richard
26-07-11, 11:00
A motoca é linda, anda muito e é um mito.

mas o tudo que o Richard falou é verdade...

Pela segunda vez nessa vida, vou ter que concordar com o Richard... :lol: :lol: :lol:


Já tinha falado que não era a primeira e nem seria a ultima vez, lembra??? ]:)


Essa linhagem de moto eu estou tendo uma certa proximidade, pois meu projeto para o começo do ano é pegar uma GSXR1100W, então estou já dando uma pesquisada nessas motos há certo tempo.

A Ninja, descartei por questões de ser uma Kawasaki muito antiga e como disse, peças para ela são muito complicadas de encontrar aqui no brasil e não gostaria de ficar 100% dependende do E-bay.

A Black Bird Ainda está com um valor muito alto, por ser mais nova.

Hayabusa, idem à Black Bird.

Acabei escolhendo a 1100W, pois é um pouco menos dificil de encontrar peças aqui, é uma moto que não tem um custo de aquisição tão alto e tem um desenho que eu gosto bastante.


Se tudo der certo, a partir do começo do ano que vem, saio à caça de uma belezinha igual a esta:

http://3.bp.blogspot.com/-SM2ba80HmRg/TdlaozbcOMI/AAAAAAAAACo/lZ_UXWYdUMA/s1600/SuzukiGSX-R1100W-25-09-1996GinoM-21.jpg

imported_Júlio César
26-07-11, 11:47
Todo mundo sonha em ter uma moto grande um dia
se eu msm tiver vai se uma R1
mas o q complica eh vc mante a moto
as peças são tudo cara e tbm naum eh uma moto pra vc fica todo dia indo pro serviço
o bom eh vc te duas motos
uma pqna pra trabalhar e talz
e a grande pra vc curtir viajando

Richard
26-07-11, 12:06
Todo mundo sonha em ter uma moto grande um dia
se eu msm tiver vai se uma R1
mas o q complica eh vc mante a moto
as peças são tudo cara e tbm naum eh uma moto pra vc fica todo dia indo pro serviço
o bom eh vc te duas motos
uma pqna pra trabalhar e talz
e a grande pra vc curtir viajando


Essa daí estou procurando como segunda moto mesmo, até pq uma moto dessas não é pra ralar no dia a dia.

A Comet continua para a semana e a W vai para Morungaba e outras serras todo fim de semana. ]:)

Meu caso nem é sonho não, já poderia estar andando com motor maior há certo tempo, mas estou acertando algumas coisas na minha vida antes.

Moto grande para mim não é sonho, é meta :P mas mesmo assim, não é sair fazendo um carnê de 50 anos pagando mil reais por mês. ;)

juhpalaver
26-07-11, 15:12
Nunca foi a R1 do tempo dela, R1 é uma super sport, a ZX11 é uma sport touring que foi montada apenas com o intuito de ultrapassar a barreira dos 300km/h na época, que era uma meta a ser batida pelas montadoras.



nao quiz dizer o modelo. mais sim no rendimento dela pra época em que foi feita.

Joao XTZ
26-07-11, 15:27
Richard , sei que vc pode ter tanto um poco a mais ou um poco a menos , tanto faz , mas da uma olhada nessa aí

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1100_w-348234.html

e nessa prata aé ...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cbr_1100_xx_super_blackbird-272250.html

tem XX até de 19 mil... mas eu achei essa a particular mais bem conservada ...

Sobre o que o Richard falow é tudo verdade ... eu teria medo até de comprar uma ZX 12 por causa exatamente disso ;;;mas ZX 11 é motão ...

valeu ...

Richard
26-07-11, 15:32
Richard , sei que vc pode ter tanto um poco a mais ou um poco a menos , tanto faz , mas da uma olhada nessa aí

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1100_w-348234.html

e nessa prata aé ...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cbr_1100_xx_super_blackbird-272250.html

tem XX até de 19 mil... mas eu achei essa a particular mais bem conservada ...

Sobre o que o Richard falow é tudo verdade ... eu teria medo até de comprar uma ZX 12 por causa exatamente disso ;;;mas ZX 11 é motão ...

valeu ...


Jão...

Eu já olhei o anuncio dessa W aí...

As XX, só dá para olhar ela aí nessa faixa dos 25 mil prá cima, ainda não é o que eu procuro.

Minha ideia atual é até os 20 mil, que deixa as W sendo a melhor escolha.

Joao XTZ
26-07-11, 15:37
Tem uma XX Vinho de Jundiai que está 19 mil... da uma olhada lá ...

valeu ...

HeitorBsb
26-07-11, 15:41
digitei errado, quis escrever 1100.