PDA

Ver Versão Completa : Corredor !! qual a sua opinião?



cassio1301
26-07-11, 15:03
http://eptv.globo.com/campinas/noticias/NOT,1,1,360405,Motociclistas+ignoram+leis+e+coloca m+em+risco+a+vida+no+transito.aspx

Como mostrado na reportagem muitos ignoram os riscos.

Eu estou começando a pilotar tenho apenas 6 meses de cnh(moto) e 10 anos de carro e já vi muitas m..... por causa de moto no corredor, umas por cagada dos "motoqueiros", outras por cagada dos "motoristas".

Qual a sua opinião a respeito de pegar corredor?

Richard
26-07-11, 15:09
Uma necessidade...

E se não pudesse pegar corredor, para que moto???

Andamos todo mundo de carro e não pegamos chuva.

Isso é uma coisa que não se tem como evitar.

speedFan
26-07-11, 15:20
Bem corredor e algo que não tem como evitar hehe....

Bem na realidade o perigo realmente existe.. e é grande mas basta respeitar os limites da moto e da cituação do corredor... lógico sempre vai ter um ou mais louco entrando na nossa frente mas basta seguir algumas regras basicas e freios bem "calibrados".... e o principal ter bom reflexo e equilibrio.... no mais ta tranquiles....

Paulinhoo
26-07-11, 15:30
Corredor é Algo que se usado com Consciencia é Bom!
Imagina se todo Motociclista parar atrás dos Carros! Meu Deus, o Tumulto tá Feito! :0_0:
ushaushaushausas

guttobravin992
26-07-11, 15:31
Corredor é Algo que se usado com Consciencia é Bom!
Imagina se todo Motociclista parar atrás dos Carros! Meu Deus, o Tumulto tá Feito! :0_0:
ushaushaushausas


[2]

cesap
26-07-11, 15:32
Acho muito dificil proibir o uso do corredor, a nao ser que as faixas sejam reduzidas de uma fora que nao caiba o guidon da moto... :-/

quando estou no corredor, apesar de esta sempre no maximo a 30~40/h, triplico minha atençao, nao so pelos carros mas tb e bem facil aparecer um pedestre desavisado e da de cara com vc :k .