PDA

Ver Versão Completa : Akelas Siglas, E, ED, ESD, K, KS, KSE, ES



Furious VIPER
09-06-05, 21:33
ô pessoal... eu sei algumas dessas siglas... me ajudem aí...
Da YBR....
K- Kick (partida a pedal)
E- Eletric (partida elétrica)
ED- Eletric, Disc (partida elétrica e freio a disco)

Nas Titan...
KS- Kick Start (partida a pedal)
ES- Eletric Start (partida elétrica)
ESD- Eletric Start, Disc (partida elétrica e freio a disco)
Essas aí de cima são as 150...

Mas as 125 eu não entendo...
Tem uma ES q tem partida a pedal, ,partida elétrica, e freio a disco...
Tem a KSE q eu não lembro agora, mas pela sigla é partida a pedal, elétrica e freio a tambor... não a disco...
Se alguém conseguir completar as charadas aí... agradeço.... e pra qm não sabe, fica de olho q é sempre bom aprender essas coisas!!hehehe

JaPaLoKo
09-06-05, 21:53
ES= eletric starter (partida eletrica)
kse= kick starter eletric (partida a pedal e eletrica)
ks= kick starter (partida a pedal)

achoq é isso

Furious VIPER
09-06-05, 21:57
mas não tem uma ES q tem até freio a disco?? parece q a da Gata Motociclista... tem partida a pedal, elétrica e freio a disco... e é ES...
pô... vai entender... hehehe

JaPaLoKo
09-06-05, 22:03
mas não tem uma ES q tem até freio a disco?? parece q a da Gata Motociclista... tem partida a pedal, elétrica e freio a disco... e é ES...
pô... vai entender... hehehe

isso é verdade, na 150 ES so tem partida eletrica e na 125 ES tem partida eletrica, a pedal e freio a disco..
uma coisa q notei é q nas 150 com partida eletrica nao existe o tal pedal igual nas 125, faz muita falta!

Furious VIPER
09-06-05, 22:07
vamos confundir mais então.... vc disdse q nas 150 q tem partida elétrica não tem pedal como nas 125... mas todas as 125 com partida elétrtica... tem pedal tb??? acho q não... não conheço a fundo com detalhes as titan...

alexandrecatani
10-06-05, 07:04
toda 125 com partida eletrica tem pedal tb

lim@
10-06-05, 09:17
vixi a minha é ES mas tem partida eletrica, pedal e freio a disco.. :-k :-k

AleDiener
10-06-05, 11:53
Pois é...a minha ex-cg era ES e vinha com partida elétrica(tinha o pedal tb), freio a disco, pesos no guidão e o bacalhau pro garupa colocar os pés.

JaPaLoKo
10-06-05, 20:19
vamos confundir mais então.... vc disdse q nas 150 q tem partida elétrica não tem pedal como nas 125... mas todas as 125 com partida elétrtica... tem pedal tb??? acho q não... não conheço a fundo com detalhes as titan...

é isso ai q eu disse memo..