PDA

Ver Versão Completa : nova sundown



Fire_Head
28-07-11, 09:18
ESTAMOS PREPARANDO O NOVO WEBSITE DA NOVA SUNDOWN,
REPLETO DE LANÇAMENTOS, INFORMAÇÕES E INTERTIVIDADE.
ENQUANTO ISSO, ENCONTRE O CONCESSIONÁRIO MAIS PERTO
DE VOCÊ, OU SE PREFERIR, FALE CONOSCO:
(11) 2664.3232 | [email protected]


Esses são os dizeres do site da Sundown Motos que está em manutenção.
http://www.sundownnet.com.br/

Fiote
28-07-11, 09:28
O site é novo, mas as motos... :G

Yuri_RN
28-07-11, 10:27
a unica coisa que eles vendem no mercado! e que ta durando ate hoje!
http://www.abduzido.net/fotos/2009/10/protetor-solar-sundown.jpg

Aquilonian
28-07-11, 10:35
Eu quero o Sundown fator 60, pois aqui o sol é de rachar o coco.

jmn83
28-07-11, 11:34
Sou mente aberta a novos lançamentos chineses, koreanos, indianos etc.

Mas A sundown desde que comecei a prestar atenção ao mundo das motos NUNCA me inspirou confiança!!

abs

Eurich
28-07-11, 19:21
Minha Bike da Sundown durou anos... :G
Quem não sabe fazer motos não adianta. :k

ingo_rod
28-07-11, 19:44
minha primeira bicicleta foi uma sundown :)

XxUNOxX
28-07-11, 20:15
Tenho até hoje uma Bike Sundown, deve ter uns 8 anos em média...ta interona (fora pintura que ja foi reformada)
Mais moto, sei não, não me cola ela...é questão de gosto.

Alcides
28-07-11, 20:26
Não levo fé em Sundown! Meu irmão teve uma Web 2008 0km acompanhei a drama da moto, peças caras e só por encomenda na concessionária que levavam tempos para chegar!
Isso porque ainda tinha concessionária aqui em Maringá (cidade grande). Faz ums 9 meses a concessionária fechou e deixou a cidade... :NOOK:
Resumindo: Tem gente vendendo web 100 completa 2008 por 1500 $ no classificado local.

Dumbex
28-07-11, 20:32
Pra quem não sabe, a Sundown faz algumas bikes que no mercado competem com trek, merida, cannondale, GTS, scott.

E por ai vai...

Abraço.

Well_99
28-07-11, 20:56
faz tempo q nao escuto falar na Sundown :s

XxUNOxX
28-07-11, 21:10
Pra quem não sabe, a Sundown faz algumas bikes que no mercado competem com trek, merida, cannondale, GTS, scott.

E por ai vai...

Abraço.


A minha quando comprei era top de linha...

Freio a Disco dianteiro, Suspensão Telescópica com regulagem, caixa de centro blindada com rolamento, cubos com rolamento, trocadores rapid-fire, 21v....nossa fiquei louco com ela...
Mandei colocar raiação grossa cromada, aros Aero (aqueles grossos) nossa o tempos que gastei com a bike, sei que valor dela com equipamentos opcionais gastei mais de 1000,00 na época fácil fácil...mais não foi caro comparado a felicidade das belas trilhas que fiz com ela!
pelo menos nisso acho que a Sundown tem acertado....

Dumbex
28-07-11, 21:11
A minha quando comprei era top de linha...

Freio a Disco dianteiro, Suspensão Telescópica com regulagem, caixa de centro blindada com rolamento, cubos com rolamento, trocadores rapid-fire, 21v....nossa fiquei louco com ela...
Mandei colocar raiação grossa cromada, aros Aero (aqueles grossos) nossa o tempos que gastei com a bike, sei que valor dela com equipamentos opcionais gastei mais de 1000,00 na época fácil fácil...mais não foi caro comparado a felicidade das belas trilhas que fiz com ela!
pelo menos nisso acho que a Sundown tem acertado....


Com certeza!

Joao XTZ
28-07-11, 21:57
Mas Dumbo e Uno , dizem que gerencia do negocio de bikes é diferente do negócio de motos , não é o mesmo dono embora seja , o mesmo nome ...

valeu ...

jmn83
29-07-11, 00:52
Mas Dumbo e Uno , dizem que gerencia do negocio de bikes é diferente do negócio de motos , não é o mesmo dono embora seja , o mesmo nome ...

valeu ...


É já ouvi dizer algo assim tb...

E gente uma coisa é fazer bicicleta, montar motos é outra historia e nesse quesito ainda não boto fé na Sundown!

abs

Pablo Peres
29-07-11, 01:06
Se a sundown desse uma revirada no mercado e começasse a ganhar confiança como a Dafra vem fazendo com a Apache por exemplo, eu compraria uma STX Motard fácil...

Paulinhoo
29-07-11, 01:16
Vixii.. que Doidera é essa? UShuashaushasa
Bem, Minha Primeira Motokinha Foi uma Sundown Web 100...
Posso afirmar que Simplismente a Moto estava se Desfazendo... Seii Lá
De uns tempos pra cá, Antes de pegar a minha Tw, eu Andava com um Vidro de Super Bonder, porque Quebrava Fácil as Carenagens! saushaushasua!
Confesso que Peguei um Certo Receio de Adquirir Novamente uma Sundown!
Tem Amigo meu que tem uma Sundown Motard, Está Até Hoje Procurando um Retentor pra essa Moto, e não está fácil de axar Não!
Trauma Monstro dessa Marca! sAUshaushasuashausa!
Tomara que Volte, mas volte com qualidade e respeito aos Clientes! Eh Bom pra Quem tem a Marca Sundown e Pra Ter mais uma Marca no Mercado!
Vlew

maurim
29-07-11, 07:48
eu tenho uma bike da sundown desde 98........
bem pelo menos a bike é boa, a se ela falace!!!
passei cada momento show com ela.
ja as motos....... sem comentarios

felipesaldanha
29-07-11, 08:09
puts.......sou mais os protetores solar e as bikes mesmo

barrugo
29-07-11, 08:16
faz tempo q nao escuto falar na Sundown :s


x2

não confiaria em pegar uma...
pra fechar as portas novamente daqui a algum tempo?

guttobravin992
29-07-11, 08:51
Oloko.. Sundown decepcionou MESMO os clientes hein!!!

até q acho a sundown motard bonita e tals... mais se eh uma zica desse jeito

largue mão ter uma dessa hein!!
aushasuhasuashuas

Fohg
29-07-11, 09:22
A Sundown me ensinou uma grande lição em meados de 2009. A lição foi "jamais compre uma moto da Xing-Ling"

Em 2009 comprei uma Max ano 2005 num estado razoável para uma moto dessas, mas em 4 meses a moto simplesmente
desmanchou.

Sundown, faça um bom marketing dedicado a novos consumidores, pois os que já conhecem/ tiveram uma das suas "motos"
não caem no golpe outra vez.

Piccoli
29-07-11, 09:45
Eu só quero entender qual o propósito de ressuscitar uma empresa falida com confiabilidade zero.
Estão torrando dinheiro numa empresa dessas?
Aí tem...

taliban
29-07-11, 09:53
Podiam criar uma empresa nova de motos né?
sei la, copertone... algo assim
ashauihsauishais

Dumbex
29-07-11, 09:58
Jão, seu tanga froxa! :e

Estamos só comentando que pelo menos em bikes o NOME Sundown não tem dado relaxo.

As motos eu não posso opinar, pois não conheço =)

Abraço véio.

Alcides
29-07-11, 21:52
Mas essa marca ainda vai pegar muita gente...
Meu irmão comprou a dele no consórcio e deu o lance, a moto é bonita e tem umas coisas legais como indicador de marcha e de celular (isso mesmo, o cel. toca e aparece no painel) mas deixa a desejar em TODO o resto.
É prejuízo na certa.

Paulinhoo
29-07-11, 22:06
Minha Primeira Motoka Bomba... :0_0:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP841IdkpX2uJpS2Bk2pPNEChcmcetyNDYThw91FtWi3ki M4kJmDFK3TcNCfO8PJ2KpqNR-gAIinXQkjPzj3JMcAm1T1ULGSfzl4T09mpNOBlJgwXRdIhp_n. jpg

Minha EX (Graças a Deus).... Sundownzinha....

D.Lima
29-07-11, 22:29
Não sei porque... mas essas motos envelhecem muito rápido. O farol traseiro fica meio opaco muito cedo... :0_0:

Paulinhoo
29-07-11, 22:34
Não sei porque... mas essas motos envelhecem muito rápido. O farol traseiro fica meio opaco muito cedo... :0_0:


Pois é, não Lá a Lanterna Traseira, Como o Painel.
Fica Tudo Amarelado, que chega ao Ponto de Não Enchergar Mais nada! =/

blaugusto
29-07-11, 22:39
Eu tenho uma Web. Adoro ela. Curto muito mesmo sair domingão e dar um rolé com ela e só me arrependo de não ter comprado a versão Evo, que vem com rodas de liga e freio a disco.

Mas na hora de comprar a segunda moto... apenas via a Max na cc. Nem preço perguntei.

Paulinhoo
29-07-11, 22:42
Eu tenho uma Web. Adoro ela. Curto muito mesmo sair domingão e dar um rolé com ela e só me arrependo de não ter comprado a versão Evo, que vem com rodas de liga e freio a disco.

Mas na hora de comprar a segunda moto... apenas via a Max na cc. Nem preço perguntei.


A Minha era a EVO, partida Eléctrica, Rodas de Liga, e tals! Curtia Ela por causa da Economia!
Nossa, Rodava pra Baralho com R$7,00 de Gasolina! ( Que Por Sinal, Não Cabia Mais que 7 Reais)...
Era Guerreira, mas com o tempo foii quebrando Tudo, soltando as Carenages, e eu cuidava dela tão Bem... :d
Mas...
Que a Sundown Volte com Qualidade!