Ver Versão Completa : empinar? só se tivé mto loko!
juhpalaver
28-07-11, 14:32
http://baculejohard.blogspot.com/2011/07/empinar-moto-voce-esta-fazendo-isso.html
esse dai deu um rolé loko dps de varias carrêras com ctz! óia o nipe do irmao!
Otário fazendo merda no Transito! e pra completar sem capacete.
O cara manda uns raio e sai fazendo merda se acerta alguem ali e um retar@#$ mais vamos combinar o cara tem um dominio da moto vsf....
Isso parece ser nos EUA e lá dependendo do estado eles não exigem o uso de capacete. Se o cara quer correr o risco de morrer rapido ou ficar desfigurado o problema é dele.
a moto parece ser uma 450, um toque no acelerador e a roda dianteira sobe, torque gigante.
Maluco demais.
Deve ser nos EUA msmo, olha o modelo das placas dos carros.
Muuito torque! :o e temos que concordar, o cara tem dominio.
Porq não usa essa abilidade em pista fechada? ficar arriscando a vida dele e de outros na rua é burrice
Aquilonian
28-07-11, 16:24
Eu acho a maior criancisse o pessoal ficar ipinando a moto no meio da rua, mesmo que seja uma rua vazia, esse pessoal pensa que estamos achando essa arte criançau uma coisa linda. Pode acabar machucando alguem. :-/
é loucuura!
Mas o cara aíi é GRAAU! :drool:
roizpsytrance
14-08-11, 18:43
o cara tem o dom, mas o cara da verdinha perdeu a linha e saiu no pinote :lol:
PauloGrave
19-08-11, 23:32
Poxaaaaaaaaaaa caramba esse cara ai tem o dom ou a moto tem dominio proprio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O cara ainda leva com uma mão só e tira um barato com a outra...no mesmo site tem outros vídeos com moto cross vazendo acrobacias no meio do dia e a polícia demora um século para passar..aonde será que aconteceu isso?
o cara manda muito!!!!
perto de casa tem um morro de asfalto e sempre quando eu subo ele eu puxo mas nao fico o tempo q esse cara fico nao
c ta é loco, manda muito mesmo :clap:
Não sei de nada, só sei que não é no Brasil e o cara manda muito. Tem muito dominio e equilíbrio!
coyoteboicote
21-08-11, 11:26
Rapaz esse cara manja muito...ousadia exímio piloto mas imprudente em fazer isso no meio da rua...
danielgota
23-08-11, 19:39
se morresse sozinho não faria tanta falta.
mais vai e mata um inocente ai lasca.
parece q eles tem tipo um filme deles "raize it up" os caras empinam muito principalmente este chino
:clap: :clap: :clap: :clap:
that boy is good !