PDA

Ver Versão Completa : moto boa ?



leofavaro
30-07-11, 20:19
bom vamos la eu e meu irmao trabalhamos no msm lugar entao vamos juntos com a moto dele mas ele vai vendela para compra um carro... e ir trabalha de carro nao tem como vai gasta muito... pois nos 2 temos horarios de almoço diferentes ai ja viu..
queria saber uma moto boa "barata" e que faz bom km por litro queria uma ajuda para uma ja usada e uma zera qual é as melhor que se encaixa nisto que disse.. pensei em compra a dele mas é uma xre 300 n sei quantos km faz mais nao deve bebe muito pouco n :S

SydmaaR
30-07-11, 20:24
Bom cara se você tem dinheiro para comprar uma Xre não deve ter problemas para mantela...

juniorprotti
30-07-11, 20:30
Bom cara se você tem dinheiro para comprar uma Xre não deve ter problemas para mantela...


ahh.nem sempre é assim neh brow..comprar é uma coisa..agora manter que é foda...



bom vamos la eu e meu irmao trabalhamos no msm lugar entao vamos juntos com a moto dele mas ele vai vendela para compra um carro... e ir trabalha de carro nao tem como vai gasta muito... pois nos 2 temos horarios de almoço diferentes ai ja viu..
queria saber uma moto boa "barata" e que faz bom km por litro queria uma ajuda para uma ja usada e uma zera qual é as melhor que se encaixa nisto que disse.. pensei em compra a dele mas é uma xre 300 n sei quantos km faz mais nao deve bebe muito pouco n :S


vc vai usar a moto so pra trabalhar?? vai sair fds tambem?? quantos km anda por dia pra ir trabalhar?? so na cidade?? pega rodovia??
varios fatores influenciam nessa decisão mano

magrao tk
30-07-11, 20:34
Se a questão é só consumo mais baixo que a XRE sem outras exigencias como cilindrada, conforto, marca, revenda... então o leque de opção é grande: Titan, Fan, Bros, Biz, YBR, XTZ, Crypton, Yes, Intruder, Apache, Speed, Kansas........

SydmaaR
30-07-11, 20:39
ahh.nem sempre é assim neh brow..comprar é uma coisa..agora manter que é $#@%$#...
[b]


Bom cara quem se mete em financiamento sim, mais quem tem o maney a vista acredito que sim...
mais se ele procura por uma moto econômica, pode comprar Biz, Crypton, CG, Ybr, Speed, e outras Opções...

leofavaro
30-07-11, 20:41
Bom cara se você tem dinheiro para comprar uma Xre não deve ter problemas para mantela...


nao é bem dessa tipo ele ja pago umas 7 parcelas dela pra min ele nao ia cobrar nd oq ele ja pago era so passa pro meu nome e paga o resto das parcelas pois ele precisa ta sem contas altas no nome dele pra pega o carro e a moto seria 380 por meis por isso nao to querendo muito pega ela pois penso assim 380 dela depois os seguros obrigatorio a transferencia dela pro meu nome e o tanto que vou gasta de gazoza ja estora o tanto q ganho kkk






ahh.nem sempre é assim neh brow..comprar é uma coisa..agora manter que é $#@%$#...


vc vai usar a moto so pra trabalhar?? vai sair fds tambem?? quantos km anda por dia pra ir trabalhar?? so na cidade?? pega rodovia??
varios fatores influenciam nessa decisão mano


sim vou usala para trabalha e pra andar tbm pra sair e tals :> poh faz 26 / 28 km o total ja contando pra ir pra volta pra ir almoça nos 2 nao é muito longe n mais so que oq ferra é o horario de almoços diferentes e tals :X da o dobro de "voltas"

leofavaro
30-07-11, 20:44
Se a questão é só consumo mais baixo que a XRE sem outras exigencias como cilindrada, conforto, marca, revenda... então o leque de opção é grande: Titan, Fan, Bros, Biz, YBR, XTZ, Crypton, Yes, Intruder, Apache, Speed, Kansas........

entao pensei em biz mais é muito escroto pra min e pra ele pois eu tenho 1,91 ele ums 1,94 de altura imagina que coisa feia os 2 em uma biz kkkk
andei pensando em apache, titan, fan, twister, a que mais fui atras é a stx 200 motard mais nao axei aqui na cidade pra vender ;X e nao achei lugar nem um de kms dela :X a 2 foi a twister

magrao tk
30-07-11, 20:54
Tambem tem outro fator que eu acho importante: É o lugar onde tu vive. Se tu mora em metrópole, é melhor se previnir caso escolher uma Honda, as preferidinhas dos ladões vagabundos f d p pau no ...

Já que tu não quer Biz pelo tamanho e quer moto economica, eu pegava uma XTZ ou uma YBR até usada mesmo. Difícil ver moto dessas zuadas, motorzinho é valente e gasta pouco.

SydmaaR
30-07-11, 20:58
Bom cara se você procura economia fuja de Financiamentos com parcelas altas então, pega uma moto mais simples e com menos juros...

leofavaro
30-07-11, 21:06
Tambem tem outro fator que eu acho importante: É o lugar onde tu vive. Se tu mora em metrópole, é melhor se previnir caso escolher uma Honda, as preferidinhas dos ladões vagabundos f d p pau no ...

Já que tu não quer Biz pelo tamanho e quer moto economica, eu pegava uma XTZ ou uma YBR até usada mesmo. Difícil ver moto dessas zuadas, motorzinho é valente e gasta pouco.


moro interior de sp mas ladroes tem bastante viu kkk tava pensando muito em compra a stx e tals mais aqui nao tem loja da sundown:S e nao achei em lugar nem um pra compra :( a xtz eu curto :) a ybr nao curto muito n :S



Bom cara se você procura economia fuja de Financiamentos com parcelas altas então, pega uma moto mais simples e com menos juros...


éé justamente por isso que ainda nao falei q fico com a moto dele :S queria uma de ums 250 por meis +ou- assim nao pesaria tanto... si eu acha uma boa pra compra uma bonita e boa vou parar meu consorcio :> assim pesa menos tbm :D

juniorprotti
30-07-11, 21:21
moro interior de sp mas ladroes tem bastante viu kkk tava pensando muito em compra a stx e tals mais aqui nao tem loja da sundown:S e nao achei em lugar nem um pra compra :( a xtz eu curto :) a ybr nao curto muito n :S


bom veih...não sei muito da moto, ja ouvi pontos positivos e negativos... Sera que seria boa uma moto dessa?

XxUNOxX
30-07-11, 21:25
Diga apenas algumas coisas:

Qto pretende gastar?
Quantos KM's anda de ida e volta?
Trânsito?
Terreno?

Ai eu ja começo a falar sem responder mesmo...

Se quer uma moto barata e econômica: YBR Factor ED, tem segurança do Freio a disco, tem partida elétrica, anda bem e economica.
Baixa distância? Moto Trail: XTZ 125 E, BROS 150 (apesar do valor, que acho caro pela moto que é, muitos gostam)
E claro, tem tbm a FAN 125 / 150 e tbm as CG's 150.

Caso seja moto usada que vc queira, procure as Twister (bem baratas ultimamente, sabendo andar ela é econômica), bom, vai de seu gosto =]

OBS: Desista de STX ainda mais se for a Motard, pois as antigas deram muita dor de cabeça...
Pesquise no Forum que saberá porque.

Paulinhoo
30-07-11, 21:25
Eii, Pesquise Por ae, Sobre a STX Motard da Sundown, aposto com você que Dificilmente vc vai ver alguém Falando Bem... :G
Tem Motos mto Boa, Econômica e com Manutenção acessível, Soh Saber Procurar Mesmo..

juniorprotti
30-07-11, 21:32
OBS: Desista de STX ainda mais se for a Motard, pois as antigas deram muita dor de cabeça...
Pesquise no Forum que saberá porque.




Eii, Pesquise Por ae, Sobre a STX Motard da Sundown, aposto com você que Dificilmente vc vai ver alguém Falando Bem... :G
Tem Motos mto Boa, Econômica e com Manutenção acessível, Soh Saber Procurar Mesmo..


é isso ai...
x3...rs

leofavaro
30-07-11, 21:39
bom veih...não sei muito da moto, ja ouvi pontos positivos e negativos... Sera que seria boa uma moto dessa?


entao andei olhando ela nao marca quantos tem de gazoza e tals ela nao vira para aos lados como todas motos ela "vira" menos o guidao doque as motos normal e ouvi fala aqui em ums forums sobr enegocio de tanques que quebra facil e tals ;o




Diga apenas algumas coisas:

Qto pretende gastar?
Quantos KM's anda de ida e volta?
Trânsito?
Terreno?

ao total deve da ums 26/28 km por ai...
transito depende da hr de manha é sussa hora do almoço minha é meia tensa do meu irmao é super tensa kk e na hr de vim embora nem é tensa pois saimos mais cedo
as ruas sao boas asfalto certinho e tals sem buracos etcs

OBS: Desista de STX ainda mais se for a Motard, pois as antigas deram muita dor de cabeça...
Pesquise no Forum que saberá porque.


ja desisti kkk ela é muito doida bonita e tals mais nem rola depois das coisas q li ...
to olhando aqui a fazer 250 nova mais deve ser cara por meis tbm.. :S
to pensando muito em uma twister mais tenho medo deu ser muito gastao com ela com gazozas :>

juniorprotti
31-07-11, 11:38
to olhando aqui a fazer 250 nova mais deve ser cara por meis tbm.. :S
to pensando muito em uma twister mais tenho medo deu ser muito gastao com ela com gazozas :>

a tw é uma otima moto. principalmente pra pista ne...e se andar de boa ela faz em torno de 25 a 28km/l

leofavaro
31-07-11, 11:46
a tw é uma otima moto. principalmente pra pista ne...e se andar de boa ela faz em torno de 25 a 28km/l


éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?

XING LING
31-07-11, 11:56
Se eu fosse comprar uma moto pela economia a primeira coisa que me vem na cabeça é a YBR, esta nova é linda, lembra muito a Fazer e não tem ninguem que fale mal dela, e todo mundo fala que faz mais de 40km/L!!!

Se quiser um pouco mais forte a irma dela a Fazer anda bem e é bem economica tb, e é Yamaha!!!

juniorprotti
31-07-11, 11:59
éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?

é...08 é p último modelo ne...é uma otima moto...interessante voce saber a procedencia dela ne veih..porque a manutenção dela..ser for tudo original, em comparação com as outras, é meio salgado sim..trabalho na honda e tenho noção de como é...



Se eu fosse comprar uma moto pela economia a primeira coisa que me vem na cabeça é a YBR, esta nova é linda, lembra muito a Fazer e não tem ninguem que fale mal dela, e todo mundo fala que faz mais de 40km/L!!!

Se quiser um pouco mais forte a irma dela a Fazer anda bem e é bem economica tb, e é Yamaha!!!

x2...ou então a nova titan (suspeito em falar..kkk).. q é otima e linda moto e faz de 30 a 35km/l

leofavaro
31-07-11, 12:07
Se eu fosse comprar uma moto pela economia a primeira coisa que me vem na cabeça é a YBR, esta nova é linda, lembra muito a Fazer e não tem ninguem que fale mal dela, e todo mundo fala que faz mais de 40km/L!!!

Se quiser um pouco mais forte a irma dela a Fazer anda bem e é bem economica tb, e é Yamaha!!!


então ja pensei na ybr o ruim q é 125 vai força ela pra caranba =x a fazer ja dei umas olhadas aqui ela é boa mais deve sair ums 300 reais por meis uma :>
eu pago consorcio de uma fan ja paguei 7 ou 8 parcelas tava pensando em tira dinheiro no banco e da lance alto nela pra ve si ela sai mas o foda é o juros alto do banco xD

Renan Nunes
31-07-11, 12:11
éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?

documento fica quase 500 reias, sem conta a transferencia, as peças são sim mais caras, pneu é mais caro só que dura mais, procure por um tw com pouco km, e seja feliz...

Jackson2005
31-07-11, 12:18
ja pensou em uma lander x usada?
vc é alto,ela tem suspenção pra terra e pneus asfalto.. eu acharia uma boa.
pena que é difcil de encontrar usada.

leofavaro
31-07-11, 13:11
ja pensou em uma lander x usada?
vc é alto,ela tem suspenção pra terra e pneus asfalto.. eu acharia uma boa.
pena que é difcil de encontrar usada.

ja pensei sim mais nao achei pra comprar usada na minha cidade :S
amanha ou terça vou ir no banco vou ve quantos de juros é pra tirrar grana si compensa eu tiro e do de lance pra sair a fan do consorcio :X acho q pra idoso é menos juros ;D ai pediria pra minha vo tirar pra min vamos ver :) mais é qualse ctz deu ir terça pq amanha tenho que fazer exames pq bati com a moto do trabalho :S malditos carros que nao respeita motos =(

Diego.fcs
31-07-11, 23:34
Tudo depende. A vantagem da XRE dele é que vc conhece a procedência da moto. Você tem que analisar qual será o uso dessa moto, outra vantagem da XRE é que vc pode usar em viagens, agora se for só para ir ao trabalho e voltar, compra uma Biz ou alguma Street 125cc. Uma moto que é excelente, completa e barata é a Intruder 125.

felipesaldanha
01-08-11, 08:24
éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?

2007/2008 TÁ NOVAAA....eu tinha uma 2002 e tava impecavel quando eu vendi ela....as peças dela são um puco mais caras do que as motos pequenas mais em compensação dura bem mais e se não for punho pesado da pra fazer uns 25km com litro,o maximo que eu fiz na minha mais é pq eu tenho a mão pesada...sorte ai na escolha

Thyago Mahon Barros
03-08-11, 03:41
A XTZ é uma ótima opção.

guttobravin992
03-08-11, 16:12
MOTARD DA SUNDOWN eu acho ela até bonita

porem eh uma MER*da
SUNDOWN SOH BIKE E FILTRO SOLAR MESMO! AUSHSAUHASUSAH

leofavaro
03-08-11, 19:30
SUNDOWN SOH BIKE E FILTRO SOLAR MESMO! AUSHSAUHASUSAH


:clap: :clap:
kkkk bem dessa mais ai 99% de chanse deu dar lance na fan pra pega ela esse meis :) si td der certo coloco fotos dela aqui no forum xD

jhonatantattoo
06-08-11, 18:43
bom negocio cara mais como li anterior mente só cuidado cons ladroes esta moto é de facil comercio de peças.
nao deixa ela muito chamativa que levao mesmo.

danielgota
07-08-11, 12:16
cara hoje em dia ter automóvel não quer dizer ter dinheiro cara.
as vezes um cara financia uma cb 300 em uns 60x
do salario fica 10real no bolso, mais ele tem a moto ali.
tem que ver se teu bolso guenta uma bichona dessa, porque com certeza não é nada barato.

abraço.

leofavaro
07-08-11, 12:45
cara hoje em dia ter automóvel não quer dizer ter dinheiro cara.
as vezes um cara financia uma cb 300 em uns 60x
do salario fica 10real no bolso, mais ele tem a moto ali.
tem que ver se teu bolso guenta uma bichona dessa, porque com certeza não é nada barato.

abraço.


sim sim...
mais como ja disse qualse ctz deu da lance na minha fan amanha nao vou trabalha ai corro atras disso
ai terça/quarta si td der certo dou lance nela dia 19 é o sorteio ai la pro dia 25 por ai to com ela xD

Well_99
07-08-11, 12:49
compra uma fan 125 ou uma factor 125

mvos
07-08-11, 13:02
Cara, como vc falou que ta pensando em uma 250 ou 300, que vai andar bastante com seu irmao e os dois sao grandes e tal.. A melhor escolha na minha opiniao seria a Lander 250 a Trail ou a 250X motard que eh mais bonita e tem a relacao um pouco mais longa, a segunda melhor a Fazer 250..
Fuja da Sundown STX 200.. da muito problema.. meu amigo tem uma, quebra direto.. racha toda a carenagem.. uma M3*#@.

Adriano_Paulista
07-08-11, 18:32
cara hoje em dia ter automóvel não quer dizer ter dinheiro cara.
as vezes um cara financia uma cb 300 em uns 60x
do salario fica 10real no bolso, mais ele tem a moto ali.
tem que ver se teu bolso guenta uma bichona dessa, porque com certeza não é nada barato.

abraço.


c/ certeza eu penso assim tbm.....prefiro anda de fan 150 e ter R$ no bolso p/ sair no fds....u q comprar uma moto no carnezao e fika s/ R$ p/ curtir..........



sim sim...
mais como ja disse qualse ctz deu da lance na minha fan amanha nao vou trabalha ai corro atras disso
ai terça/quarta si td der certo dou lance nela dia 19 é o sorteio ai la pro dia 25 por ai to com ela xD


aih leo92 na minha humilde opiniao melhor vc fazer esse eskema aih c/ sua vovó......... vc qr a moto p/ ir trampa e dar uns roles de fds......cg fan 150....vei tao de bom tamanho........ se vc pensa em pegar 250/300cc pense um pokinhu.......*vc realmente precisa de 1 250/300cc.......alem de comprar vai conseguir manter a motoka..........*

P.S. eu tiro por mim brother....aki em casa somos 3 pessoas eu, mae e irma.......aih sou loko por 1 tw/fazer/lander motard........mas se tivesse uma dessas naum poderia ter um carro tbm.......intaum prefiro uma 150 e ter um carrinho p/ usar c/ a family dq ter soh a moto msm e qnd for saih juntos ser moh confusao!!!!!!!!!!

leofavaro
07-08-11, 19:08
Adriano_Paulista

eu ia pega uma maior msm mais essa vai ser minha primeira moto minha msm dono unico saca kkk
dai prefiro fazer q nem vc falo paga uma menor e ter uma grana no bolso doque pega uma maior agora e nao ter nada :S
mais pra frente si deus querer pego uma maior :) mais por enquanto o bolso nao aguenta :OK: