PDA

Ver Versão Completa : Programa lata velha - p q p!!! Alguem assistiu isso?

magrao tk
31-07-11, 18:16
Cara, eu já achava a xunagem que eles faziam de gosto meio duvidoso.
Mas nesse aqui eles conseguiram se superar de vez! :-/

Vergonha alheia do dono meu!! :s

Lata Velha Logus Luizinho 20/11/10 (http://www.youtube.com/watch?v=fWZczEb4kZY#)

chriskopsch
31-07-11, 18:20
Esse aí quebro as perna..
Mas o chevetão de ontem, aí sim né, fico loco.

magrao tk
31-07-11, 18:25
Eu fui pra assistir esse chevetão, aí nos comentários tinha um dizendo que fizeram outro carro com maçaneta de colher de pedreiro, procurei até encontrar :lol:

O Chevette de ontem só não curti aquela cor chamativa e que acabaram com o interior botando som. Mas de resto ficou show.

juniorprotti
31-07-11, 18:30
meu Deus do céu...écada coisa que aparece nee..e o povo ainda acha bonito isso..como pode ne?? kkk

FloodDesu
31-07-11, 18:39
Cagaram e sentaram em cima nesse carro aí, viu.

Fagner
31-07-11, 18:48
huauhauhauhauha

FRANGOPUNK
31-07-11, 19:42
o cara é pedreiro e fizeram o carro de ladrilhos e grafitaram tijolos no carro... imagine se a moda pega? ja pensou como ficaria o carro de um ginecologista ?

Well_99
31-07-11, 20:00
esse dia eu vi
muito feio :stop:
sacanearam com o cara literalmente:-/
pow, so pq o cara é pedreiro eles fizeram um carro com estampa de tijolo
ele tambem quer tirar onda com um carro tunadinho né, nem se so reformasse ele
:NOOK: :NOOK:

stcowboy
31-07-11, 20:08
Tá explicado porque a família toda está chorando...

Thalão
31-07-11, 20:10
Cara, o Lata Velha tem uma equipe muito ruim !! pelo amor de deus, o que que esses caras
tem na cabeça ?? Mer*a !! esse negócio de modificar carro é complicado, dinheiro ñ compra bom gosto.

O Chevette de ontem eu gostei só da lanterna estilo Mustang, de resto, joga fora .. muito mais bonito
o carro original do que isso aí ..

ingo_rod
31-07-11, 20:18
a equipe do lata velha é formada por crianças

gerio
31-07-11, 20:41
o cara é pedreiro e fizeram o carro de ladrilhos e grafitaram tijolos no carro... imagine se a moda pega? ja pensou como ficaria o carro de um ginecologista ?

seria interessante.
Coitado do Proctologista :k

lion
31-07-11, 20:53
apesar do mau gosto na parte decorativa, como estava o carro era muito, mas muito pior, sem falar que ele vai usar esse carro para divulgar os seus serviços, que espero que sejam melhores do que o serviço feito na parte externa, os acessórios são bem vindos...

magrao tk
01-08-11, 08:48
Eu não vi a matéria toda, mas com certeza esse é o único carro que ele deve ter pra trabalhar, e pra usar com a família, passear, fazer compras... fica constrangedor! Se fosse um carro exclusivo pra trabalho, pra divulgar com logotipo na porta, etc ainda era válida a idéia de um tema desses. MAS NÃO NESSE EXAGERO :-/

Eu teria feito no carro uma coisa normal e só teria feito o reboque que é pra trabalho com essa pintura. O reboquezinho eu gostei.

SARAIVA
01-08-11, 08:58
eu fiquei com dó do dono desse carro credo .

o chevette de ontem tava bacana dentro do limite eu particularmente acho q tuning não combina com carro antigo , o de ontem não ficou bonito mais ja vi uns piores , oque eu gosti foi o motorzinhu ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
01-08-11, 09:27
O Nome do Programa é Lata Velha e não Lata Bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraca veiiiiii o cara tava chorando de desgosto kkkkkkkkkkkkkkkk

Fiote
01-08-11, 09:42
MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE LATA VELHA:
Por questões óbvias, o programa só escolhe pessoas mais humildes, que tem o carro todo lascado e detonado. Por mais bonito que fique o carro, os caras colocam pneu de perfil baixo, DVD com megas alto falantes e módulo, modificam a parte elétrica toda, funçam no motor etc etc... Se o carro der pane elétrica, por exemplo, ou entorte uma roda, impossível do dono consertar.. #$%@#$.. Na verdade, os caras fazem um gambiarra bem arrumada nos carros.
Acho que deveriam sim pegar esses carros pra arrumar, mas acho besteira colocar aro 18" e som de última geração. Também deveriam parar com esse negócio de pintar o carro de verde com laranja, ou fazer desenhos na pintura..coisa feia
Obviamente algumas alterações do tipo passar pra injeção eletrônica, colocar alarme, vidros, ar, dh são sempre bem vindas, mas deveriam garantir a manutenção de graça para o dono por um tempo pós-programa. Fica bem mais bonito um carango restaurado como se fosse original, sem frescuras.. mas o povo gosta mesmo é de exageros!!

iagosoares
01-08-11, 09:49
Poha, que porcaria é essa ?
O interior é pior que por fora ainda, e aquela marcha tipo um martelo ?
Putz...

Destro
01-08-11, 10:00
Sacanagem com o peão! O carro dele ficou pior do que antes!

edumrq
01-08-11, 10:02
Meu filho de 5 anos falou assim quando apareceu o chevete de sabado, "olha mãe o carro do coringa"

DiogoFIP
01-08-11, 10:04
Taaaaa esse carro ficou muito feio .. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Hanz
01-08-11, 17:35
Nossa velho, eu não tinha coragem de mandar o meu corseta nesse trem aí não :-/

fredericoelias
01-08-11, 17:43
pior que essa só aquela do motoboy. Dar uma hornet pro caa trabalhar.

aham, senta lá cláudia.

ronyk9
01-08-11, 19:59
ficou uma bosta, juntamente com o chevrosta que fizeram a unica coisa que prestou foi as rodas e o motorzão de opala o resto é uma MERDA!!!!! xunagem do karalho

danielgota
01-08-11, 22:07
caramba man o a negada faz cada merdaa nos carro
altamente apapagaiadooo....
eu envelopava na mesma horaa kkk.