PDA

Ver Versão Completa : Capacetes com grafismo perfeitos para mulher!



RubensRS1
01-08-11, 09:27
Para voce mulher que anda de moto, seja pilotando ou como garupa e também para presentear a mulher, namorada, amiga, filha, etc... há duas
excelente opções no mercado:

LS2 Stardurt 2 -> http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53546

MT Thunder Butterfly -> http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53755

Sem dúvidas são lindos capacetes para mulheres, pois possuem qualidade, acabamento e visual acima da média.

As duas marcas tem o mesmo preço de venda, inclusive nas viseiras opcionais!

Já é passado bem distante o tempo que capacete de mulher era "qualquer coisa" que servisse ou o velho e surrado capacete do homen herdado depois
dele comprar outro novo para ele.

iagosoares
01-08-11, 09:50
Esse Stardust é uma maravilha...
Minha sogra deu um pra minha femia, cinza com rosa, lindão mesmo!

danielgota
31-08-11, 21:23
muito massa falta só grana ;)
o da patroa é mixs lilás com preto.

britto
31-08-11, 22:20
a patroa vai qerer um LS2 desse -_-
a grana voa alto nessas horas, nem sei por
onde começo a pagar, se é a moto, ou os capacetes
kkkkkkkkkkkk

Well_99
31-08-11, 22:23
n tenho namorada
mas minha irmã e minha mãe ate q iriam gostar

blaugusto
31-08-11, 22:33
Cadê as mulheres para falar sobre os produtos para mulheres??

Vejo mulheres reclamando que os produtos ditos femininos não são exatamente femininos...
O Rubens tá aí, acho que é uma boa começar com quem é da área sobre o assunto. ;)

aline.abreu
31-08-11, 22:50
Oie Pessoal, o blaugusto me passou os links dos capacetes e estou aqui pra comentar minha opinião.

O capacete do link: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53755 é realmente bonito, adorei a viseira escura e o grafismo, achei o desenho bem feito, bonito e com cores bacanas. Achei as borboletas uma coisa super feminina.

Agora o capacete do link: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53546 não é feio, mas eu não compraria. Até usaria, mas não me agradou. Não achei bonito, de verdade.
Não achei que seja feita para o gosto das mulheres. Afinal quem gosta de andar com mulher desenhada na roupa, no capacete, na moto é homem. Mulher gosta de coisas fofinha, ou desenho bonitos. Essa mulher sensual que está desenhada no capacete, apesar de ter um modelo com o desenho rosa, realmente não me agradou.
(Se fosse o desenho de um galã de cinema... rs)

Beijos

Aline

NiveaC
31-08-11, 23:00
quer q fale o que blau? Que capacete 54 não vai entrar na minha cabeça nunca, muito menos uma jaqueta PP?


Agora cada um que fale por si, a coisa mais tosca que acho é aqueles capacetes rosa-shock, mas cada um tem seu gosto, não adianta pessoa chegar falando q mulher gosta de coisa fofinha, putz, sem generalizações por favor

aline.abreu
31-08-11, 23:13
Nivia, eu disse que mulher gosta de coisas fofinha OU desenhos bonitos.

Geralmente essas coisas que supostamente são feitas para mulher não servem pra mim também. Provei uma jaqueta GG outro dia que mal entrou, quanto mais fechou. Porém, experimentei uma P masculina que serviu perfeitamente, o problema é que só tinham 2 cores: preta e branca.
Eu particularmente, adoro coisas coloridas, bem desenhadas, não necessariamente rosa e acho difícil de achar.
Eu não compraria um capacete com uma mulher desenhada. Mas compraria um capacete azul, com poucos desenhos, mas desenhos bonitos. Ou um capacete laranja com algum tipo de caricatura. Etc.
Mas tudo que vejo voltado para mulheres são coisas rosas ou com flores ou com borboletas . Não vejo estampas bonitas, roupas com um pouco mais de cor ou desenhos criativos voltados para mulheres.
Outro dia vi uma jaqueta, que diziam que era voltada para mulheres, tinha 3 borboletinhas desenhadas e só. E as cores eram: preta ou branca.
Sério, é algum padrão usar somente preto ou branco para andar de moto?
É claro que uma combinação de preto e branco pode ser muito bonita, se bem desenhada.
Como disse, dei minha opinião sobre os capacetes. Gostei muito de um e o outro pra mim é indiferente. Não compraria por ser "minha cara".

Aline

charrinho
31-08-11, 23:17
concordo, a minha mulher tem ótimo gosto pra capacetes, ela usava um ls2 camo e agora ta com um texx double vision mercúrio que é meu sonho de consumo e vou roubar dela ok?

Jenniffer
31-08-11, 23:42
Eu particularmente não gosto destes capacetes cheios de fofurinhas e coisinhas, rosa, lilás , com flores meu gosto é quanto menos informação em cores e desenhos melhor gosto de sobriedade no capacete tinha um Ls2 Camo como k2 mencionou que tinha uns grafismos bonitos mas com o tempo enjoa eu peguei nojo de ver a cara do capacete e na primeira oportunidade me desfiz dele, mas estes são bonitos sim para quem gosta, assim como as jaquetas femininas parecem que foram desenhadas para modelos esguias perfeitas e para andar na garupa exibindo o Popozão.

e k2 to de olho em vc hein nada de roubar meu Texx !

charrinho
31-08-11, 23:47
Eu particularmente não gosto destes capacetes cheios de fofurinhas e coisinhas, rosa, lilás , com flores meu gosto é quanto menos informação em cores e desenhos melhor gosto de sobriedade no capacete tinha um Ls2 Camo como k2 mencionou que tinha uns grafismos bonitos mas com o tempo enjoa eu peguei nojo de ver a cara do capacete e na primeira oportunidade me desfiz dele, mas estes são bonitos sim para quem gosta, assim como as jaquetas femininas parecem que foram desenhadas para modelos esguias perfeitas e para andar na garupa exibindo o Popozão.

e k2 to de olho em vc hein nada de roubar meu Texx !


é, sobriedade em capacetes!!! pra me chamar a atenção tem que ter um desenho muito bonito agressivo e discreto ao mesmo tempo, afinal capacete com desenho parado não dá, ou tem desenho ou não tem nada...

não vou mais roubar teu capacete não meu amor, vou pegar um agv longway II muito mais bonito.

chiccoli
31-08-11, 23:51
o jeito é ele mostrar os capacetes aki antes de fazer pedido..

aline.abreu
01-09-11, 00:03
Mulheres tem gosto variados, cada uma gosta de uma coisa, mas em geral, gostam de coisas elaboradas, com visual limpo e que tenham um equilíbrio. Vi uma vez um capacete lindo, eu achei demais, tinha um visual simples, como se fosse uma noticia de jornal, em preto de branco e com detalhes em vermelho. Mas era um visual limpo, não era cheio de recortes de jornal.
Vi também um com quadrinhos, tirinhas sabe?
Ai descobri que a menina tinha comprado os capacetes, tirado os adesivos originais, mandado fazer os adesivos que ela queria e colado ela mesma.
Muitas coisas que são feitas para mulher seguem um esteriótipo. Ou são exageradas. Nem toda mulher tem como cor preferida o rosa ou o rosa berrante. Poderíamos ter muito mais opções...
O Bleno sempre me diz que tenho que comprar outro capacete, que o meu está horrível, riscado, e eu arranquei os adesivos, etc. Mas não consigo gastar R$200,00, R$300,00 em algo que não me agrade. Prefiro ficar usando esse velho pra cidade e o antigo dele pra estrada.

Aline

Paulinhoo
01-09-11, 00:47
Lindos Lindos os Capacetes... :drool:

juhpalaver
01-09-11, 14:45
pra minha namorada eu dei um helt, mais ela insiste em usa meu shark qndo ta na garupa
O.o