PDA

Ver Versão Completa : Alongando a relação da DT-200R!!!!



Diego_torbal
05-08-11, 20:39
Bom amigos, meu amigo comprou uma DTzuda 200R ano 1999\2000 em perfeito estado de conservação aqui em fortaleza, tudo funcionando perfeitamente
por aqui elas são bem raras, e ele é um apaixonado em 2T, enfin, queremos "brincar" com ela na rua,
ele encomendou um escape Peloso media\alta por baixo para ela,umas palhetas V-force 3 :o, temos um Carburador Dellorto 34mm para montar,
o pistão vai permanecer o mesmo original, n queremos "detonar muito com ela", ate queremos instalar uns "coolers" no radiador para n ter perigo de ferver.
ela n vai ser usada em trilha em hipotese alguma.
as peças chegam na proxima semana, mas o problema encontrado e a relação Pinhão\Coroa, ela usa o Kit original de tração.
mas com esse Up no motor com certeza essa relação vai ficar muito curta. ela original chegou em 11 mil Rpm de 6° marcha com tudo original
algum de vcs sabe qual o maior pinhão e menor coroa pode se usar nela, eu sei que o pinhão dela e 14???? queremos alongar bem a relação dela, qualquer sujestão estamos ai :OK:
obrigado a todos!!!

marcelofreitas
05-08-11, 23:54
bela moto, um sonho de consumo!

edumrq
06-08-11, 08:24
O pinhão dela é 13, procura um de 14

tornadeiro rj
07-08-11, 11:21
Po cara eu tenho uma 1992 e coloquei pinhao 14.Tive de raspar o protetor do pinhao por dentro(a tampa do lado esquerdo do motor) pq a corrente ficava roçando ali por causa do pinhao ser maior.Bem ela estah com a coroa de 40 dentes e deu uma boa diferença, ela perdeu um pouco da estupidez mas ainda estah bem bruta, para mim a maior vantagem foi deixar ela com o giro mais baixo na minha velocidade de cruzeiro que é 80/90 KM/H.Agora vc com esse scap e o v-force ela deve bater os 160 rapidim.......

SydmaaR
07-08-11, 16:46
bela moto, um sonho de consumo!


[2]